This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • wild_dark_shadow Nuno Gomes
    2021-05-15 20:57:50 -0300 Thumb picture
    wild_dark_shadow checked-in:
    Post by wild_dark_shadow: <p><strong>Platinum #551 - Werewolf: The Apocalypse

    Platinum #551 - Werewolf: The Apocalypse - Earthblood

    Baseado num jogo de tabuleiro com o nome Werewolf: The Apocalypse, Earthblood traz-nos um jogo estilo rpg que nos coloca no papel de Cahal, um lobisomem que faz de tudo para salvar o seu bando e principalmente a sua filha.

    O jogo apresenta-nos um gameplay dividido em 3 partes. Uma onde podemos interagir com aspeto humano, mantendo diálogos com os restantes humanos existentes. Uma transformação em lobo, sendo que podemos correr mais rapidamente ou passar por condutas ou mesmo manter-nos mais ocultos dos inimigos. E uma última que nos transforma totalmente em lobisomem, sendo a mais poderosa e a que nos ajuda em combate aos inimigos.

    O jogo com isto tinha tudo para ser promissor, no entanto falha em muitos aspetos, o que o torna algo bem fraco.

    Iniciando pela história. Acredito que tenha um background maior vindo do jogo de tabuleiro, no entanto para algo que é criado para um videojogo, falta contar algo mais essencial, ou de forma a que se possa compreender todo o mundo. Desde o primeiro minuto não compreendi toda a guerra existente, faltando algo que me desse a compreender as 3 forças principais do universo, sendo que a luta se foca entre duas, Gaia (a terra) e Wyrm (uma força associada à morte e destruição) a qual está interligada à associação que os lobisomens combatem.

    Para além disso, todo o desenvolvimento, toda a situação envolvendo a família de Cahal, a personagem principal, é sem grande emoção, até os aliados não cativam em nada nas suas interações.

    O que não ajuda também são os gráficos. Ao início parece tudo muito bonito mas depois olhamos para npcs com "qualidade de PS2", sem emoção fácil, sem qualquer acting que cative, sendo mesmo este acting que não dá emoção às personagens existentes.

    O gameplay também falha imenso. As 3 formas são interessantes de se usar e simples de alternar, no entanto o stealth falha redondamente quando não existem formas diferentes de abordagem, o combate como lobisomem é repetitivo e onde vemos inimigos humanos que com um ataque de uma garra não morrem nem levam qualquer "encontrão", como se fossem quase imunes a uma garra de um lobisomem. Mais tarde existe um novo desafio juntamente com os humanos, mas já com várias skills fica tudo simples na mesma. Estas mesmas skills também são simples, dão novos ataques mas que quase nem são necessárias, pois o elemento rpg está quase neutro neste jogo. Por fim temos os diálogos humanos, existindo poucos e quase sem nexo, podendo quase sempre ir pela fúria, onde em vez de terminar o diálogo, transformamos logo para o combate.

    Existem muitos mais erros que tornam este jogo um massacre para ser jogado, principalmente quebra de frames, quedas pelo mapa, entre outras.

    Para a platina, outro massacre, pois temos de apanhar cerca de 130 espíritos, que são basicamente missables, pois assim que se termina uma missão, não há chapter select nem nada. É preciso estar atento aos mesmos, sendo difícil de descobrirem, principalmente porque são pouco detectáveis sem a visão especial de Cahal. Estes convém ser apanhados com guia para não escapar nada e evitar outro gameplay.

    Os restantes troféus caem quase simples pelo jogo, sendo necessário repetir a última missão para fazer os dois finais (ou usar um backup save antes dessa escolha).

    Terminando, não joguem isto, não vale a pena a não ser que, tal como eu, já o tenham em mão. Achei que podia ser algo pelo menos mediano, visto lobisomens serem aquelas criaturas "mitológicas" que adoro juntamente com vampiros, mas acabou por se tornar um jogo fraco e que pouco me deu gosto de jogar, algo que em mim é muito raro.

    Apreciação: 05/10

    Dificuldade: 2/10

    Tempo: 10-12h

    Diversão: 07/10

    @platinadores

    12
  • 2021-02-18 18:42:41 -0200 Thumb picture

    Zangado - WEREWOLF THE APOCALYPSE - EARTHBLOOD : A PRIMEIRA MEIA HORA

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    2
  • 2021-02-18 18:36:01 -0200 Thumb picture

    Zangado - WEREWOLF THE APOCALYPSE - EARTHBLOOD : NÃO VALE A PENA JOGAR

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    2
  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2021-02-15 18:25:05 -0200 Thumb picture
    marlonfonseca checked-in:
    Post by marlonfonseca: <p><strong>Jogo finalizado #2511-</strong><strong s

    Jogo finalizado #2511-Werewolf: The Apocalypse - Earthblood (Xbox Series X)

    #16 em 2021 # 09 no XSX

    Finalizado em 15.02.2021

    Baseado no RPG de livro clássico, é um jogo AA (de médio investimento e produção) e de execução também irregular. 

    Trucidar inimigos como um lobisomem é e sempre será divertido, mas é uma pena que o jogo não explore a lore e o universo em sua totalidade ou profundidade.

    A qualidade técnica também está aquém do apresentável.

    -------------------------------

    @desafioanual

    Finalizados em 2021:

    Janeiro:

    1.BUGSNAX (PS5)

    2.HYRULE WARRIORS –AGE OF CALAMITY (SWITCH)

    3.THE PATHLESS (PS5)

    4.CALL OF THE SEA (XSX)

    5.MARIO KART LIVE: HOME CIRCUIT (SWITCH)

    6.SPACE INVADERS EXTREME (SWITCH)

    7.TANUKI JUSTICE (SWITCH)

    8. DEMON´S SOULS (PS5)

    Fevereiro:

    9. PUYO PUYO TETRIS 2 (SWITCH)

    10. THE MEDIUM (XSX)

    11.DOUBLE KICK HEROES (XBOX ONE)

    12. SHOVEL KNIGHT SHOWDOWN (SWITCH)

    13. VERA BLANC: GHOST IN THE CASTLE (PS4)

    14. HITMAN (PS4)

    15- G.I JOE OPERATION BLACKOUT (SWITCH)

    16- WEREWOLF THE APOCALYPSE: EARTHBLOOD (XSX)

    17
  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2021-02-12 19:03:37 -0200 Thumb picture
    18
    • Micro picture
      diego_lacuna · 7 months ago · 2 pontos

      = O ele saiu primeiro que Vampire.

  • nexygames NexyGamesBrasil
    2021-02-09 18:20:37 -0200 Thumb picture

    Werewolf: The Apocalypse - Earthblood

    Medium 760646 3309110367

    Werewolf: The Apocalypse - Earthblood é um jogo eletrônico de ação e RPG. Foi lançado em 4 de fevereiro de 2021 para Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

    A história segue Cahal, um lobisomem ecoterrorista que foi banido de sua tribo de lobisomens e que luta contra a corporação Pentex e a poluição que ela causa. O jogador, como Cahal, atravessa áreas no noroeste americano e pode se transformar em lobo, humano ou lobisomem para realizar várias tarefas, como exploração, conversação e combate.

    1
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...