This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-07-12 16:00:46 -0300 Thumb picture

    Night elfs theme

    Uma das civilizações mais divertidas de se usar!

    10
  • s4nn1n S4NN1N
    2022-06-27 09:10:12 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de Games - Dia 30

    @goraku @desafio
    Acabou rapaziadaaaaa !!!
    Não vou mais poluir sua timeline.

    Dia 30 - Um jogo que mudou sua vida

    Warcraft 3


    Cara, eu acho que nenhum jogo mudou minha vida pra melhor. kkkk. Só me escravizou mesmo (Mas uma escravização boa), e um dos jogos que mais me escravizou, foi Warcraft 3.
    Eu já a muito tempo jogava Warcraft 3 no modo campanha. Depois que descobri a comunidade de custom maps, aí que eu pirei mesmo, todo mapa novo que saia eu queria jogar. E era muito divertido, os caras criavam praticamente outros jogos dentro do Warcraft, época boa que a blizzard sabia trabalhar.
    O criador de mapas do WC3 era muito completo. E foi aí que conheci Dota, que é um dos jogos que mais joguei na vida.
    Mas eu demorei muito pra começar a jogar. Quando eu ia pra Lanhouse todo mundo estava jogando aquilo, e eu pensava: Que jogo lixo.
    Até que meu primo que é um dos meus melhores amigos começou a jogar, aí eu tive que aprender a jogar também. A gente sempre competiu um com o outro, e nossos X1 sempre foram muito acirrados.
    Saudades quando eu jogava Dota em casa no mapa AI ouvindo Summer Eletrohits, porque nem internet tinha em casa.
    Realmente mudou minha vida, mas pra pior. Por que talvez se não tivesse conhecido isso, hoje eu seria um empresário de sucesso milionário. Mas tá bom, me diverti, empresários não se divertem assim na maioria das vezes.
    Amanhã coloco o resumo do desafio.

    15
  • 2022-06-05 19:53:58 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de games dia 16

    Continuando o @desafio criado pelo @goraku:

    Dia 16: Está jogando atualmente

    É, acho que todo mundo já sabe que eu tenho jogado esse jogo com certa frequência ultimamente. Eu acabo não comentado muito quando eu jogo, já que é raro ver alguém aqui que curte RTS. Mas enfim, eu gosto bastante, e me divirto muito jogando ele. Vez ou outra rola uns rages, mas é normal quando a AI me ataca muito cedo kkkkkkkkkk. Engraçado que cês foram spoilados pelo dia 14 desse desafio, mas é, fazer o que.

    14
  • 2022-06-01 09:58:39 -0300 Thumb picture

    Meus heróis favoritos de Warcraft III

    Depois de voltar a jogar eu fiquei com vontade de fazer uma tier list dos heróis de Warcraft 3:


    Acho que deu pra perceber que eu não gosto muito de jogar com os Undead. Chega a ser engraçado, já que eu e o meu irmão sempre enfrentamos os Undead, e virou um meme nosso de usar os Undead como saco de pancadas kkkkkkkkkkkkkkkkk. Queria que eles não tivessem aqueles dragões chatos que congelam as torres.

    11
  • 2022-05-15 23:59:53 -0300 Thumb picture

    Consegui jogar umas partidas em Lan com o meu irmão

    Hoje consegui um bom tempo livre e joguei umas partidas com o meu irmão, e a gente tá precisando melhorar...

    Na nossa primeira partida a gente tomou um sacode jogando contra 2 AI no Easy. Bom começo... Mas na segunda foi um sucesso! Eu com os humanos e o meu irmão com os Orcs fizemos uma festa contra Undeads e Night Elfs. Destruímos todas as minas quando eles iam tomar posse e foi uma vitória limpa.

    Mas depois... Viramos bola de novo, e dessa vez com vontade! Começamos jogando nós dois de humanos e perdemos 4x seguidas! Na mesma fase! Motivo? As duas AI mesmo no Easy coordenam como uma, e quando uma ataca, a outra ataca junto, e não sei como diabos eles conseguem fazer um exército gigantesco e com up grades totalmente tunados. Então eu mudei o povo e fui com os Night Elfs e o meu irmão com os Orcs. Spam de arqueiras montadas em hipogrifos + Demon Hunter foi o que me salvou nessa partida... Pelo menos na segunda vez, porque na primeira eu inventei de fazer um 3° herói, tomei uma surra e fiquei sem ouro, e varreram eu e o meu irmão juntos, mas tínhamos salvado antes nessa partida. Aí voltamos e ao invés de fazer um 3° herói, fiz mais hipogrifos e deu certo! Conseguimos tankar e repelir os ataques, mas o que mais contou foi fazer 2 chimeras pra ficar destruindo as minas de ouro dos Undeads. Aí o meu irmão também fez isso e atravessamos os inimigos de uma vez só! Foi sofrido, mas foi lindo...

    Foi engraçado enfiar uma árvore no topo dessa colina e poder atacar livremente os adversários sem nenhuma consequência negativa kkkkkkkkkk.

    18
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 2 pontos

      Partidas em LAN deve ser top demais, qualquer que seja o jogo.

      1 reply
    • Micro picture
      tiagotrigger · 3 months ago · 2 pontos

      Ai @onai_onai, mais um pra não deixar o RTS morrer aqui na Alva, hehe. E ainda joga com o irmão também (já se foi o tempo que meu irmão jogava Age ou qualquer outra coisa comigo).

      8 replies
    • Micro picture
      mateusfv · 3 months ago · 2 pontos

      Faz muitos anos desde a ultima vez que joguei Warcraft III, agora que vi essa imagem, fico pensando se era ele que eu tava pensando sobre esses dias XD

      1 reply
  • 2022-05-13 08:59:49 -0300 Thumb picture

    "Quero fotos do Homem Aranha!"

    Eu não tanquei esse design novo do paladino, transformaram o Thor no JJ kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Tava vendo a comparação entre os modelos de personagens do Warcraft III OG com o Reforged, e pelo visto fiz bem em continuar com a versão clássica mesmo.

    Alguns designs são bons, não vou negar, mas uns parecem meio sem vida, sei lá... Acho que não foi uma transição muito boa do mais cartoonesco pro realista. 

    15
  • 2022-04-28 18:14:51 -0300 Thumb picture

    Baixei esse jogo depois de eras e ele tem sugado o meu tempo livre

    Esses dias tava falando de jogos de estratégia e acabei com vontade de jogar Warlords Battlecry que eu já comentei aqui algumas vezes, mas como eu tô tentando estudar pra concurso já que ano passado deu tudo errado, decidi ir com um que não cause tanto consumo de tempo, no caso o Warcraft III. Eu já tinha finalizado o Reing of Caos antes, e agora consegui jogar o Frozen Throne, que é praticamente a mesma coisa só que com algumas adições. E eu percebi o seguinte: EU TÔ MUITO RUIM!

    Demorei um bocado pra aprender a jogar de novo, já que normalmente nos jogos de estratégia, eu fico na defensiva, e aqui, defensiva é suicídio ao menos que tenha um bom plano de atrair e contra atacar, já que o herói das partidas é quem decide quem vai vencer praticamente. 

    Eu gosto de jogar com os humanos por conta da variedade de unidades, mas jogar com os elfos da noite parecem mais eficaz por conta dos arqueiros montados nos grifos. No caso dos humanos demora mais pra conseguir os grifos que são bons, mas demoram muito pra fazer.

    Eu demorei um pouquinho pra pegar o jeito, mas tô conseguindo jogar melhor agora. No começo eu era um saco de pancadas kkkkkkkkkk. Mas os dragões dos undead ainda enchem o saco. O único dragão que eu não gosto porque ele demora demais pra morrer.

    E antes que perguntem, eu consegui esse jogo dando uma pirateada na Blizzard que convenhamos, merece depois do que fez com esse jogo no Reforged.

    21
    • Micro picture
      beatrizfrankenstein · 3 months ago · 2 pontos

      que massa estou pensando em baixa ele tbm
      :3 está sensacional ainda os gráficos dele

      1 reply
    • Micro picture
      thiones · 3 months ago · 2 pontos

      Ia perguntar se era o Reforged, mas li ali no final 😅

      2 replies
    • Micro picture
      onai_onai · 3 months ago · 2 pontos

      Ah! Joguei muito! Apesar de eu achar o dois mais legal.

      2 replies
  • onai_onai Cristiano Santos
    2021-02-20 01:24:56 -0200 Thumb picture

    Ascent to the Upper Kingdom

    O buraco era ainda mais embaixo e dessa vez Arthas se vê numa caverna cheia de armadilhas.

    Além disso tudo estava prestes a desabar, sim, além das armadilhas havia também um tempo pra terminar a missão.

    Na maioria das vezes eu simplesmente fui fugindo dos monstros que apareciam. No final ainda havia uma versão gigante em posse de uma chave.

    Na primeira tentativa o jogo bugou e o portão não abriu após derrotar o desafio, achei até que a chave estava escondida em algum lugar.

    Só na terceira vez, após perder tempo procurando alguma passagem secreta, o portão abriu após derrotar o monstrengo. Algo me diz que a próxima missão finalmente será a última!

    13
  • onai_onai Cristiano Santos
    2021-02-14 01:07:31 -0200 Thumb picture

    The Forgotten Ones

    E os "heróis" adentram mais nos confins das cavernas e nisso criaturas estranhas, até para os padrões de Warcraft, são encontradas.

    Continuando a usar a tática de usar os besourinhos para explorar a região está salvando o restante do grupo, nessa missão e também na anterior, nenhum dos heróis poderia morrer.

    Entre aranhas e outras coisas estranhas apareceram uns tentáculos brotando do chão e criaturas semelhante ao Nemesis de Resident Evil III. Infelizmente tentáculos só me lembram aqueles animes hentais, o que acho meio tosco...

    No final apareceu essa coisa grotesca, meio baba, meio geleia, mas não aquele dos Caça Fantasmas, com dentes, espinhos e outros orgãos não identificáveis. Digno de Lovecraft!

    Porém mesmo invocando mais tentáculos ao seu redor a criatura não foi parêa para Arthas e o Besouro do Cão com seus besourinhos e besourões! Enfim, só teve coisas grotescas nessa missão!

    16
  • onai_onai Cristiano Santos
    2021-02-12 20:17:47 -0200 Thumb picture

    Into the Shadow Web Caverns

    Voltando a Arthas e o Besouro do Cão, ambos deveriam explorar uma caverna cheia de anões e aranhas!

    Engraçado que os anões aqui usavam uns barris explosivos para se protegerem mas muitas vezes eles levavam a pior nessa estratégia.

    Havia também muitas aranhas na caverna, pequenas e grandes, mas eu sempre explorava a região com os besourinhos amigáveis.

    De todos os últimos poderes dos heróis desse jogo acho mais legal o do Besourão, vários besourinhos saem de suas costas e atacam tudo que estiver na tela, como um verdadeiro enxame!

    No final eles descobrem que o buraco é mais embaixo! Ui!

    16
    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · over 1 year ago · 1 ponto

      Se for a missão que eu to pensando ela é um saco.

      Tá jogando pirastation ou é o Refucked no "classic" mode?

      1 reply

Load more updates

Keep reading → Collapse ←
Loading...