This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-09-30 09:07:08 -0300 Thumb picture

    Combo#378 [Win](2000): Vampire: The Masquerade: Redemption & Escape...

    from Monkey Island

     Baseado no RPG de mesa, a Nihilistic cria um jogo de ação em 3D onde controlamos o vampiro Christof que deve vagar pelas terras da Idade das Trevas em busca de uma recuperar sua humanidade. No decorrer da jornada, o jogador vai recrutar outros membros para a sua equipe e evoluir suas habilidades para conquistar novas disciplinas, mas elas consomem sangue. O jogo oferece um modo multiplayer onde um jogador narrador pode moldar a aventura e os elementos do jogo em tempo real. - Um jogo de RPG incrível e super caprichado em todos os detalhes. Ele é completo e facilmente vai agradar os fãs do RPG de mesa. O jogo pode ficar um tanto difícil em grupo, pois há pouco controle sobre como cada membro deve agir em combate.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     O último jogo de adventure da LucasArts traz o quarto título da série mais famosa da empresa, usando uma versão aprimorada do motor GrimE usado em Grim Fandango. Depois de Curse of Monkey Island, Guybrush vai para uma nova aventura para restaurar Elaine como a governadora e investigar a ilha para evitar um plano de transformar o Caribe em uma armadilha. A jogabilidade abandona o estilo point-and-click e traz novas mecânicas de exploração num cenário em 3D e o modo Monkey Kombat para os duelos de insultos. - O primeiro jogo 3D da série traz mais uma cativante e divertida aventura do herói pirata. A jogabilidade diferente pode ser difícil de se acostumar, mas a estrutura de quebra-cabeças e o desenrolar da história no geral ainda é excelente.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487 [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    37
    • Micro picture
      bobramber · 23 days ago · 2 pontos

      Curto demais o Bloodlines, mas esse Redemption nunca tive vontade de conhecer, quem sabe futuramente.

      2 replies
    • Micro picture
      diego_lacuna · 19 days ago · 2 pontos

      Adoro os RPG's de mesa da White Wolf, pelo que vi o Redepmption é baseado no Dark Age, falaram do Bloodlines 2 mas até agora nada pelo que vi = / ao menos saiu Werewolf e Wraith xD

      1 reply
    • Micro picture
      manoelnsn · 23 days ago · 1 ponto

      Eu gosto de Vampiro a máscara, então ainda tenho que jogar esse jogo aí

      1 reply
  • supernova Alexander
    2020-04-07 23:32:45 -0300 Thumb picture

    Concordo

    kkk gosto deste canal , muita informação  e muitas risadas 

    7
  • kipocalia Kipocalia
    2018-11-01 12:17:37 -0200 Thumb picture
    Post by kipocalia: <p>Eu tenho a impressão que já joguei esse jogo num

    Eu tenho a impressão que já joguei esse jogo num demo pra PC antes. Comprei-o por 1 ou 2 reais na GOG  e na minha opinião, jogo antigo é melhor na GOG - na Steam não atualizam, lançam tudo cagado. Todavia, não consigo me apegar a ele. Talvez num multiplayer... Porém acho os efeitos sonoros bem legais, os gritos parecem gritos de verdade.

    8
  • 2018-09-15 18:08:20 -0300 Thumb picture

    Game top

    Esse game, marcou minha infância, quando jogava sabia nem se dava pra upa o char. 

    Daí um tempo consegui chegar até o final mas, não zerei. Mas, a sua sequência eu zerei.

    3
  • conradodepacas Conrado Meireles
    2017-10-31 19:56:02 -0200 Thumb picture
  • 2017-06-07 10:09:18 -0300 Thumb picture
    Post by filipevital: <p>Aquisições feitas no GOG. Tô muito feliz!</p>

    Aquisições feitas no GOG. Tô muito feliz!

    5
  • conradodepacas Conrado Meireles
    2016-06-24 18:48:15 -0300 Thumb picture
  • 2016-06-04 21:44:30 -0300 Thumb picture

    Desafio Jogo Ruim Que Eu Gosto

    O senhor do veneninho @poisony me taggeou pra esta birosca, então taí minha contribuição na brincadeira.

    1) Eidolon

    Talvez dê pra dizer que eu esteja contrariando a regra 4 logo aí abaixo de jogar coisa cult, mas não me acho melhor por causa disso XD. Bem, o lance é que eu sei que Eidolon tende a ser um puta porre de jogar pra qualquer um que não viveu ou esqueceu como era viver nos anos 80 (onde as coisas podiam ser mais devagar). Você nem corre direito, mas se arrasta, e não raro é um pé no saco ficar achando os fragmentos dos documentos. MAS eu gosto dessa porra por causa da historinha, que ainda quero fazer um post só sobre isso e é basicamente a única coisa realmente boa do jogo (embora tem algumas faixas da trilha sonora que são maneiras também).

    2) Coisas da Tale of Tales

    Sim, não sabia falar um nome específico, então vai o estúdio inteiro então, hue! Pois bem, eu diria que minha relação com ToT é fazer um esforço bem deliberado em gostar das coisas dela, apesar de ser bem difícil em várias ocasiões. Arriscaria a dizer que Luxuria Superbia foi o que mais gostei dela proporcionalmente, mas bem, aí sei lá se a maioria (que não jogou) detestaria mesmo ou não.... 

    Sunset foi outro que já dei muitas chances nessa vida (lembram daquela promoção que anunciei aqui? Comprei o jogo de novo só pra pegar os extras). A execução é bem ruim no geral, mas tanto a estética (sonora e visual) quanto a temática meio que me fazem apreciar o jogo o bastante.

    ....

    Tava pensando em citar clickers que nem o Poisoneto, mas na real eu nunca aguentei ficar muito tempo neles. Talvez o crássico Cookie Clicker foi o que mais joguei entre todos, mas faz tanto tempo que já esqueci, lol. AdVenture Capitalist foi outro que tentei recentemente, mas em 15 minutos passei a achá-lo um porre só.

    A coisa mais próxima disso que consigo imaginar é 2048, meu companheirinho inseparável do meu windows phone que só roda ele e calculadora mesmo. Mas ele não é ruim, então desconsiderem xD

    3) Talvez Dear Esther?

    Pelo menos quando joguei de fato (2012, mais ou menos), tinha achado a experiência satisfatória o suficiente pra gostar dele, apesar da frustração de achar que era (um pouco) mundo aberto, mas era só pura ilusão oriunda do cenário ser orgânico. Não é um jogo muito amado por aí, então talvez esteja valendo xD.

    4) Inuyasha: Feudal Combat

    Agora sim jogo velho! Bem, esse aí é fanservice puro e simples mesmo, que pude conhecer numa daquelas locadoras de VHS/DVD que também contava com um console ou dois no canto (e tinha também um "garagem games" na minha cidade que também era onde eu comprava cartucho piratão sem saber). Imagino que ele sirva bem pra categoria pelas notas medianas que achei, mas só pela nostalgia é capaz de eu curtir ainda hoje, hahahaah. Eu era obcecada por Inuyasha no alto dos meus 12-14 anos, daí já viu.

    5) Vampire the Masquerade - Redemption

    Hoje é uma merda pra jogar e sei que quem gosta/joga o RPG de mesa detesta Masquerade por não ser fiel às regras e coisas assim, mas na minha adolescência, era só alegria. Outra vítima dos oclinhos rosas nostálgicos. Bloodlines? Eca! Tira isso da minha frente! ;p

    EDIT: 6) Street Fighter pro NES

    Só vou falar uma coisinha quanto à isso: eu gravava as partidas. No VHS. Bons tempos, lol

    Para esta beleza de desafio eu invoco @mcsundaeguy @anebarone @jclove @voce_que_esta_lendo e @seu_vizinho

    VALENDOOOOOOOOOOOOOO!

    REGRAS:

    1 - FAÇA UM POST SEU que cite um ou mais de um jogo ruim onde a maior parte das pessoas detesta, que por alguma razão você goste.

    2 - Explique por que gosta, conte uma historinha ai, ou seja floreie a porra toda.

    3 - Tente convencer as pessoas a dar uma chance pra essa birosca.

    4 - não banque o diferentão, jogar so jogos cults ou que poucos gostam não te fara uma pessoa melhor.

    5 - Cite de 1 a 5 pessoas para fazerem, mas cite mesmo caras ou a corrente morre , e não esqueça de citar a persona @o_pior_dos_games

    7
    • Micro picture
      anebarone · over 5 years ago · 3 pontos

      Tenho alguns desses jogos e agora quero dar uma chance, AHAHAHAH. Pensarei na minha lista com carinho <3 Mas já penso logo de cara nuns jogos casuais da vergonha e umas coisas antigas de estratégia que nossa.

    • Micro picture
      guilherme_gondin · over 5 years ago · 1 ponto

      Nem tudo da ToT é de fato ruim, mas a maioria é tenso mesmo...

      5 replies
  • ygorvieira Ygor Vieira
    2015-06-02 22:42:10 -0300 Thumb picture

    Mundo das Trevas

    Medium 129041 3309110367

    RPG de raiz, RPG de várzea, RPG moleque... 

    4
    • Micro picture
      onai_onai · over 6 years ago · 2 pontos

      Ainda tenho meus livros também, mas eles estão em bom estado.

  • xualexandre Alexandre Schwarzenegger
    2015-01-09 21:08:38 -0200 Thumb picture

    Foto Antiga.

    Essa é pra quem falou que tinha que ser cara limpa sem barba.

    Mas com bastante cabelo pra compensar.

    Deve fazer quase 10 anos isso...

    Pensa num bando de Virjão...

    E assim como o @folha, tava ostentando com ozamigos...os livros de RPG.

    34

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...