This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • sweet_lorelei Patrícia VV
    2022-06-18 15:46:20 -0300 Thumb picture

    30 DIAS DE GAMES | Dia 18 - Chefe mais difícil

    Valheim é um game que pede uma boa preparação, difícil sair correndo pelado na mata só com um Club e ir muito longe

    E esse é o chefe mais puxado que tem no jogo até agora, e ele não é do final e sim um chefe do meio, não importa  o quanto se prepara sempre parece que precisa mais e tem uma luta muito épica <3

    @goraku

    15
  • noblenexus Rafael
    2022-05-31 21:29:01 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>#img#[825162]</p>

    19
  • 2022-05-15 20:10:11 -0300 Thumb picture
    chandekosan checked-in:
    Post by chandekosan: <p>Começando uma run solo, enquanto eu e amigos mig

    Começando uma run solo, enquanto eu e amigos migramos de host (pago), devido ao atual estar fechando as portas semana que vem (este).

    Jogo há mais de três meses em um mundo com outros 4 amigos, no modo roleplay mesmo, sem rush.

    Aí enquanto escolhemos um novo host para importarmos o backup de nosso mundo, vou me aventurando solo com alguns MODS que aperfeiçoam aspectos do jogo.

    6
  • noblenexus Rafael
    2022-05-13 11:03:27 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Nesses últimos dois messes venho jogando em um n

    Nesses últimos dois messes venho jogando em um novo mundo junto com a @sweet_lorelei onde criamos um 'desafio'. Basicamente ao invés de jogar Valheim normalmente com uma 'base' em algum lugar das meadows e ir explorar e sempre voltar pra ela para refinar recursos e melhorar equipamento, usando portais para fazer fast travel pelo mapa e tals. Nós decidimos ser nomades.

    Com isso a gente definiu as regras do nosso desafio pessoal.

    1. Não ter uma base central

    2.Morar no bioma do boss que você tem que desafiar

    3.Não estocar nada em excesso.

    4.Nada de rede de portais.

    5. Tentar usar construções em ruinas como acampamentos

    Com isso a gente começou o desafio. Nas Meadows foi normal a unica diferença foi que logo depois de derrotar o primeiro boss nós nos mudamos para a black forest. Lá o desafio foi muito maior. Fortificar uma torre em ruinas para servir de acampamento não foi uma tarefa facil, tivemos que lutar com ordas de greydwarfs por 2 noites enquanto faziamos uma muralha. Logo depois de derrotar o Elder enquanto estavamos preparando a mudança nosso acampamento foi atacado por 3 trolls. dai tivemos que nos mudar as pressas para outra black forest enquanto buscavamos um pantano bom para se mudar. E foi ai que o desafio ficou louco mesmo.

    Achar uma boa construção para fortificar e servir como acampamento no pantano foi muito dificil. O bioma é bem desafiador só pelo seu terreno. Juntando isso tudo com as criaturas bem mais fortes do que as da black forrest fez a mudança para o pantano um desafio maior do que o esperado. Hidromel de resistencia a veneno foi o melhor amigo por um tempo, mas eventualmente trocamos para mascaras de raizes que fizemos com o drop das abominações. Outro toque  que deixou o bioma ainda mais desafiador por seu tamanho e força, quase como o Troll desse bioma. Outro problema que enfrentamos foi com a constante invasão de Wraths no nosso acampamento a noite. Estavamos lá de boa refinando ferro pra melhorar as armas e armaduras quando bang luz azul e um fantasma bolado dando 50 de dano por hit.

    Mas mesmo com todo o amor do pantano por nós conseguimos invocar e derrotar o bonemass. Agora estamos nos preparando para o próximo desafio que sera se mudar para as montanhas. lá não vamos conseguir plantar então temos que levar bastante comida pra poder encarar os lobos e drakes.

    Bom então é isso. Jogar no estilo nomade trouxe um desafio diferente para valheim e mantem as coisas interessantes. Nós gastamos menos tempo com viagens e contrução e mais com exploração e combate. Claro que quando fazemos um acampamento nós caprichamos e até colocamos decoração, mas tem que ser simples e dinamico para poupar tempo pq nunca se sabe quando o próximo Troll vai atacar.

    24
    • Micro picture
      lgd · 3 months ago · 2 pontos

      Muito legal isso, criaram outro desafio dentro do jogo.

      1 reply
    • Micro picture
      bobramber · 3 months ago · 2 pontos

      Pô, parece ter ficado bem legal jogar assim

      1 reply
    • Micro picture
      chandekosan · 3 months ago · 2 pontos

      Que tenha sorte em não pegar um lobo 2* ou drake 2* pelo caminho. Esses sabem estragar bem o rolê.

      1 reply
  • 2022-05-12 19:31:39 -0300 Thumb picture
    chandekosan checked-in:
    Post by chandekosan: <p>#img#[822331]</p><p>Atualmente batendo o&nbsp;di

    Atualmente batendo o dia 947 no jogo, entrei basicamente para três funções:

    1) alimentar minha criação de javalis;

    2) caçar alguns Lox nas planícies;

    3) cozinhar um pouco.

    Ainda restando o Yagluth para matar, sigo no roleplay básico. Provavelmente o farei final de semana com o grupo que jogo junto (5 pessoas no mesmo mundo).

    12
  • noblenexus Rafael
    2022-05-02 01:12:34 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>#img#[820954]</p><p>#img#[820955]</p><p>Essa nov

    Essa nova armadura feita de raiz da aboniação é muito foda. A melhor parte é a resistencia a veneno da mascara. Esse é definitivamente o bioma mais desafiador do jogo.

    17
  • noblenexus Rafael
    2022-05-01 21:42:53 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>#img#[820928]</p>

    17
  • anebarone Ane
    2021-11-30 09:23:04 -0200 Thumb picture

    Melhor experiência multiplayer que tive em muitos anos

    Medium 3891227 featured image

    Alerta: Não colocarei imagens de muitos inimigos e dos bosses aqui

    Enquanto preparo este artigo, estou com umas 150+ horas nele. Mais da metade deve ter sido no multiplayer.

    Valheim é um RPG survival de ação com esquiva, e um belíssimo jogo p/ quem curte survival, craft e exploração. 

    Você abre um mundo com seeds, tipo minecraft mesmo, e pode tanto deixar fechado quanto abrir para até 10 jogadores, com ou sem senha. O multiplayer com amigos é uma experiência inigualável, e joguei com umas 5-6 pessoas.

    O desenvolvimento não está finalizado ainda, mas por ora temos 5 grandes bosses que são apresentados ao jogador no início do mapa, e aí cabe a você caçá-los (ou ignorar tudo e ficar só brincando de casinha). Matamos todos os bosses, por enquanto.

    • O preço do early access é ótimo;
    • Ouço as músicas em looping mesmo com 100h+ de jogo. São muito bonitas;
    • O combate em todas as áreas exige certo domínio de escudo e rolamento, independente do quão bem equipado ou forte esteja seu personagem;

    • Há biomas com tipos diferentes de estética, inimigos e loot;
    • Multiplayer sincroniza bem com o que todo mundo está fazendo, não notamos lag;
    • TUDO tem uma estratégia, um jeitinho de fazer, um esqueminha pra facilitar. Desde farm de itens até estratégia para bosses. Gosto disso;
    • Roda bem na resolução mínima no meu PC de 2010 que é um giga potato


    ♦ Cons ♦


    • O corvo é chato. Você vai saber quem é o corvo assim que começar seu mapa. :(


    O mapa do jogo é grande e você pode fazer portais para servirem de waypoynts. Isso é bom. Mas alguns itens como minérios não passam pelos portais, então você precisa fazer o transporte dessas coisas ou andando, ou de barco, (ou trapacear).

    Por um lado, passar minérios pelo portal tornaria o grind deles muito rápido e "quebrar" o jogo, por outro, contornar isso pode demorar demais, em um jogo que já é longo se você não souber o que está fazendo. 


    Eu gerei meu mundo com uma seed só de ilhas pequenas e com os minérios que eu preciso bem longe da área inicial, então meu jogo se moldou em volta de fazer novas bases e tomar mais tempo planejando essas coisas.

    Um jeito de lidar com isso seria um segundo tipo de portal, mais complexo e dificil de fazer, que permite transporte de minerios?

    Isso não é exatamente um defeito do early access, mas acho um ponto importante para ter em mente.

    Quem quiser só crafting e não se preocupar com essas paradas pode simplesmente ativar o modo cheat, que é tipo o modo criativo.

    Jogão.

    ~♦~♦~♦~

    As fotos em potato mode são minhas, e alguma das screens daqui são do @kiliano. O @stockermann2 tb foi um dos valentes vikings companheiros de aventura uehuehe ♥

    21
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 9 months ago · 4 pontos

      Adorei essa galera na banheira...vou jogar também!

      2 replies
    • Micro picture
      sweet_lorelei · 9 months ago · 3 pontos

      esse jogo é bom demais ^^ to com 130 horas nele e ja enfrentei todos os chefes 2 vezes uma pro altar e uma vez pra decorar o salão com o troveu, mas ainda não consegui fazer a banheira :( , já testou pescar nesse jogo? é viciante .
      confesso que usei mods pra transportar minerios rsrs, não curto literalmente quebrar o jogo então tento pegar mods mais de boa, mas se tivesse um portal em um tier mais alto eu desinstalava o mod

      1 reply
    • Micro picture
      xch_choram · 9 months ago · 2 pontos

      Joguei só uma 40 horas com uma amigo, também gostei bastante, mas nossa é bem punitivo e demorado algumas coisas né, eu acho legal, tem que pensar em formas eficientes de levar recursos sem usar o portal mas travou bastante a gente quando fomos explorar e perdemos uns 3 barcos contras os mosquitos superpoderosos kkkk

      1 reply
  • noblenexus Rafael
    2021-09-28 12:55:09 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Ontem percebi que o porto da minha base não esta

    Ontem percebi que o porto da minha base não estava no mar e sim em um lago enorme, o que ia complicar as coisas na hora de perambular mais longe no mapa (mesmo minha ilha inicial ainda tendo partes não descobertas), por isso achei uma solução, usar um rio que cortava as ilhas como canal para ir ao mar, só que eu tinha uma ponte de madeira ali que eu uso demais e eu queria manter ela e ainda sim passar com meu barco, resultado, tive que gastar engenharia na hora de projetar uma ponto estupidamente alta srsrrs

    No final ficou assim, ela tem mais ou menos uns 20 metros de altura, o maior barco passa por baixo com uns 2 metros de folga (por causa da maré é bom ter folga).

    A melhor parte foi pilotar o barco enorme por dentro de um riozinho, me senti fazendo drift nos canyon rssrs

    Bom então é isso, já estou com a localização do Bonemass, que por sorte é um pantano do lado do Elder então é só dar uma caminhada a mais pro leste e já era, mas claro ainda não tenho equipamento pra lidar com ele.

    25
  • noblenexus Rafael
    2021-09-26 19:43:53 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Dai vc ta de boas construindo nas pradarias quan

    Dai vc ta de boas construindo nas pradarias quando:

    O pior é que só tinha comido frutinhas e mel ou seja o HP tava ridiculo de pequeno e ainda por cima minha arma nessa run é uma clava de ferro que mau faz dano em Troll.

    Por sorte a @sweet_lorelei tava com o jogo aberto e entrou no meu mundo pra me ajudar e foi o que salvou a lavoura (literalmente pq eles iam atacar as cenouras).

    Enfim, devia ter feito uma muralha.

    17

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...