Finalizado!
Fiz os finais neutro e o pacifista, levei aproximadamente 10 hs para os dois.
Desde meu ultimo check-in passei poucas e boas em algumas batalhas de Undertale, o @jcelove havia me falado que eu não encontraria nenhum inimigo mais terrivel do que a Undyne, mas talvez não imaginasse que eu não teria um spider donut para enfrentar a Muffet, esse foi o inimigo mais terrivel de todo o jogo que me obrigou a perder mais de 2hs farmando grana, comprando óculos embaçados de um vendedor tartaruga e vendendo em uma vila próxima e assim conseguindo a grana pra comprar um spider donut por 9999 e poder passar por ela sem lutar.
Depois fiquei empacado na forma final do Mettaton, mas com um pouco de paciência consegui passar.
O rei Asgore também não foi muito difícil, mas o contra o Flowey eu demorei um pouco para passar da primeira forma, depois foi tranquilo.
Na parte do true ending da rota pacifista surgiram novos inimigos, alguns puzzles, mas tudo até que tranquilho, só fui ter dificuldade na primeira forma de Asriel, foi complicado decorar os padrões, mas depois de algumas tentativas consegui avançar.
Falando das minhas impressões do jogo, gostei da história e do plot twist do final, as musicas são muito boas, cast carismático e tudo isso desenvolvido por praticamente uma única pessoa...A minha única reclamação em relação a Undertale é o seu sistema de combate que até agora não me desceu, tinha vontade de jogá-lo por ser um RPG de turnos e não um bullet hell, fiquei frustrado em muitos momentos com os combates ainda mais na rota pacifista que não dá pra descer a lenha nos inimigos, se fosse um combate mais convencional creio que o jogo seria melhor.
Agora é ver se eu já tento a rota genocida agora ou depois, quero me vingar principalmente dos inimigos que me deram mais rage, hahaha.
Boa!!!
O jogo é menor do que eu imaginava. Você zerou duas vezes em 10h, sendo 2h de grind.
Eu não sei quase nada do jogo, muda muito em.cada rota, pra valer a pena faze-las?
Putz o metaton é chatinho mas sofri mais na Undyne mesmo. Essa spider ai eu nem lembro.hehe
A genocida não tive coragem de fazer, tem que matar cruelmente TODA essa galera da foto ai, e se achou as batalhas irritantes nessa rota vai chorar sangue com o Sans na genocida.XD
Pega o Deltarune depois, as batalhas dele são em turnos mais normais e os graficos ficam próximos aos 16 bits. Tem 2 episódios de 3h cada até o momento (sem previsão pros outros 4, o Toby ta fazendo no tempo dele XD)
Boa! Esse RPG tem umas coisinhas bacanas mesmo, eu até curti, mas é um joguinho bem fraco. Tem indie bem melhor, esse só fez sucesso pelos youtubers fazendo a rota genocida no youtube mesmo