This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • anders_sp Andre Zapater Lima
    2021-07-19 18:46:35 -0300 Thumb picture
    Post by anders_sp: <p>Olá viajante sem bem vindo! Neste vídeo apresent

    Olá viajante sem bem vindo! Neste vídeo apresento toda a história da série de CRPG Ultima e também seu criador Richard Garriott e a desenvolvedora Origin Systems.

    0
  • 2021-05-13 09:31:52 -0300 Thumb picture

    #51 [ApII-1982] Ultima II -- Choplifter! -- Wayout

    Com o sucesso do jogo anterior, Richard Garriot lança o próximo jogo da série, agora trazendo uma aventura que se passa no mundo real e temos que viajar em diferentes períodos no tempo e para outros planetas para conseguir se tornar poderoso e destruir a nova ameaça, Minax.

    E a Brøderbund lança um jogo ação e pilotagem incrível, onde temos que guiar um helicóptero no meio de um campo de guerra e tentar resgatar o máximo de prisioneiros que conseguir. Mesmo com as limitações do computador, o jogo traz uma ação bem intensa e divertida.

    Já a Sirius Software traz um jogo que traz um feito técnico inovador. Estamos em um labirinto 3D e precisamos encontrar a saída, no entanto, o jogo é em primeira pessoa e as paredes do labirinto se renderizam em tempo real e com ângulo completo de 360º.

    5
    • Micro picture
      manoelnsn · over 1 year ago · 2 pontos

      Richard Garriot sempre tentava inovar com seus jogos, pena que a franquia foi pro vinagre do 9 em diante...

      1 reply
  • 2018-03-15 09:50:41 -0300 Thumb picture

    #53 - Ultima II: The Revenge of the Enchantress [Apple II] 1982

      Ultima I foi um jogo de grande sucesso e cheio de inovações, não demorou para Richard Gariott nos presentear com a continuação dessa incrível saga. O vilão do jogo anterior, Mondain, teve uma amante durante sua juventude, a imperatriz Minax. Depois que nosso herói coloca um fim ao mago Mondain, a jovem Minax treinou bastante e se tornou uma ameaça ainda maior que seu amado. Lord British convoca o estrangeiro novamente destruir o novo mal e restaurar a paz na Terra. A aventura agora está ainda maior. Além do mapa gigantesco, portais temporais surgem no mapa que te manda para diferentes eras no tempo, como o início dos tempos, Pangea, antiguidade (1423 a.C.), presente (1990) e no futuro (2112), além de poder te teleportar para diferentes planetas do Sistema Solar.

      - O jogo foi feito em Assembly, que permitiu maior número de animações e detalhes, além de um mapa muito mais gigantesco. Os gráficos, na verdade, teve pouca diferença com o anterior e o sistema de combate recebeu uma leve melhoria, onde temos 2 segundos para cada ação. A falha da comida foi corrigida, com consumo menos acelerado. Existe uma gama muito maior de inimigos e eles podem aparecer aos montes na tela. Para ajudar a orientar o jogador nesse monte de áreas para explorar, o jogo vinha com mapas detalhados. Sem o mapa, vaguei sem rumo pela terra cheio de inimigos. Encontrei uma vila e um castelo, que também são gigantes e cheio de coisas para fazer, mas não progredi muito. O ideal é ter algum guia para te orientar.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    @andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonfm, @joanan_van_dort, @zak_yagami [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    39
    • Micro picture
      scarthnite · over 4 years ago · 2 pontos

      Nossa, a persona ja postou muita coisa que eu não vi, ta no post 52 já hauhauha preciso maratonar as postagens

      1 reply
    • Micro picture
      porlock · over 4 years ago · 2 pontos

      deu vontade de jogar esse ultima.

      2 replies
    • Micro picture
      onai_onai · over 4 years ago · 2 pontos

      É uma série que ainda quero jogar.

      4 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...