Sempre fui fã de RPG's e isso aumentou ainda mais depois que conheci o RPG de mesa. Posso dizer que é um dos meus gêneros favoritos, especialmente em cenários de fantasia medieval clássica. Quando The Witcher 3 saiu, ele parecia uma escolha óbvia a se jogar...Eu já conhecia a franquia e então resolvi jogar. Mas não rolou.
Assim como Skyrim, o jogo não me pegou. Não sei nem mesmo o motivo exato pra isso, mas não sentia a mínima vontade de jogar e então depois de 2 ou 3 horas eu larguei o jogo de lado. O Skyrim eu tentei jogar umas 4 ou 5 vezes e devo ter acumulado ai umas 40 horas de jogo no total, mas anda sim não é um jogo que me pegou...Então resolvi também dar mais uma chance para The Witcher...
Eu não sei o que aconteceu ou o que mudou, mas agora estou simplesmente viciado no jogo, exatamente como eu achei que ficaria quando foi lançado. Eu estou jogando com uma calma absurda, desfrutando tudo que o jogo pode me oferecer e já devo ter ai umas 30 horas de jogo que de verdade, foram simplesmente maravilhosas.
É curioso notar como alguns jogos não nos pegam numa época, mas em outra se tornar nossos jogos preferidos...The Witcher 3 está caminhando pra isso.
Já percebi isso com filmes e livros. Às vezes não estamos no momento certo.