This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • arthurdias25 Arthur Dias
    2020-11-08 04:08:36 -0200 Thumb picture
    arthurdias25 checked-in:
    Post by arthurdias25: <p>Eu demorei pra começar, mas agora pra terminar f

    Eu demorei pra começar, mas agora pra terminar foi rapido pra caralho kkkkk

    Enfim, 25° Zerado do ano (e eu esqueci de fazer check in do 24°... dps eu faço kkkk)

    Eu tava meio no Hype pra jogar o segundo jogo após ter finalizado o primeiro, mas como eu tava enrolado com umas merdas eu demorei, mas foi eu pegar uma folga que eu draguei o jogo

    E pqp, eu curti tanto quanto o primeiro, tá certo que eu não aproveitei 100% da experiencia do jogo, pq bem.... eu optei em jogar no Easy.....

    No começo até dei uma chance no normal, mas após uns 6 Game Overs antes do Capitulo 1 (é, mesmo com uma gameplay decente eu sou um lixo jogando kkkk) eu acabei mudando pro Easy pra aproveitar melhor a historia, E NÃO ME ARREPENDO

    Apesar do combate que é INFINITAMENTE melhor que o primeiro, o detalhe da defesa e counter dos inimigos me deram uma boa dor de cabeça, msm tentando voltar pro normal em partes mais avançadas eu continuava apanhando pra isso, demorando muito em combates e saindo todo ferrado, e como não queria ficar quase a ponto de dropar esse jogo por conta dos combates como foi no primeiro, mantive o Easy

    E como eu disse, não me arrependo, pq consegui aproveitar uma historia incrivel sem maiores dores de cabeça

    Diferente do primeiro que boa parte da trama em si eu caguei, me apegando mais ao embate moral entre os Scoyatels e a Ordem, aqui foi o oposto, primeiro pq nem tem tanto essa questão moral nas rotas do Roche ou do Ioverth, mas em compensação o modo como a trama vai seguindo é muito interessante, a questões politicas, a busca pelo assassino de Reis, tudo eu achei super interessante e envolvente.

    Eu sei que muda bastante coisa entre as rotas, mas pra essa Run eu decidi pegar a do Roche (como sempre, não me apeguei aos Scoyatels) e PQP, que personagem daora.

    Em nenhum momento eu senti "Putz, esse cara é um fdp, devia ter ido com o Ioverth" e acho que msm na outra rota eu tenha esse pensamento tbm, mas eu realmente gostei da forma como ele avança e como ele faz as coisas, a questão da Revolução contra o Henselt, a Annais lá no final, eu gostei muito de como avançou a historia 

    Eu acho que a unica coisa que eu fiquei meio boiando foi as memorias envolvendo a Yennefer e a questão do Letho

    Eu trully não entendi aqueles flashbacks envolvendo os Espectros e a questão dos Caçadores Selvagens... não sei se o fato de eu não ter lido os livros influencia em algo, mas fazer oq, qualquer coisa se dps eu rejogar na outra rota eu tento prestar mais atenção.

    E o desfecho do Letho eu tbm não achei tão interessante, tipo, o Plot Twist dele ter protegido a Yennefer por tanto tempo em respeito ao Geralt foi legal, mas eu não senti aquele fervo com o final que nem foi o primeiro que eu tive um Mind Blow tipo "CARAAAI", fora que a forma como encerra, podendo ser uma luta sem muita razão naquele momento ou o Geralt mandando o Letho vazar, eu não senti que tivessem um peso tão grande pro modo como terminou (isso que eu fiz os dois pra pegar o Achievement kkkk)

    Mas oq eu fiquei de boca aberta foi a cena pós creditos

    Isso é culpa minha? kkkkkkkk

    Enfim, agora assim que eu arrumar mais um tempo livre (que eu acho que vai ser só dps da apresentação de TCC kkkk) eu vou começar o terceiro jogo (espero que rode msm no meu PC com as configurações minimas kkk)

    27
    • Micro picture
      augus · 11 months ago · 2 pontos

      The witcher 2 é realmente um aprimoramento em tudo, um baita jogo. Sobre o combate, você fez uma boa decisão em jogar no easy, não que ele seja difícil, é só que leva um tempo para tu se acostumar com as mecânicas certas.

      A história é realmente muito boa, gosto de tudo menos do capítulo 3, mas o diálogo com o letho no final é espetacular. O jogo teve um problemas de orçamento e tiveram que cortar muita coisa, só notar que o capítulo 1 e 2 são 70% do jogo e o 3 parece um patinho feio que não faz jus ao anteriores.

      Ainda me sinto mal em me aliar ao Roche, só pelo fatos deles serem preconceituosos, mas o cara arriscou a vida e o cargo dele para ti ajudar, então meio que nesse embate de roche e o ioverth eu não demorei 1 segundo para escolher meu lado, aquela cena do rei, também, ao final do capítulo 2 é espetacular.

      Por fim, boa sorte ao jogar the witcher 3, também joguei a trilogia toda esse ano e o terceiro é realmente aquele jogo de explodir cabeça de tão bom. Sobre o desempenho, ele é realmente muito bem otimizado. Tenho um 2400g/16gb e ele roda a 900p low/medium.

      1 reply
    • Micro picture
      igor_park · 11 months ago · 0 pontos

      Esse aí parece ser de fuder.
      Pena que a Cd não resmaterizou kkkk.

  • 2020-10-16 21:30:54 -0300 Thumb picture

    Os EASTER EGGS Mais CURIOSOS dos Games #2

    Fiquei uns dias sem postar, organizando algumas coisas da vida! Mas o vídeo de hoje trás o Segundo Episódio dos Easter Eggs mais Curiosos dos Games, que está recheado de referências ultrasecretas! Aproveita e deixa aí nos comentários quais deles você já tinha percebido e se Inscreve aí pra dar uma força! ;) Um forte abraço a todos e até mais vídeos!

    8
  • ralfrisi Ralf Risi
    2020-01-11 16:51:25 -0200 Thumb picture
    ralfrisi checked-in:
    Post by ralfrisi: <p>https://youtu.be/it5NuvnFycw</p>

    5
  • 2019-08-19 21:05:47 -0300 Thumb picture

    Escolham apenas um...

    E então, preferem qual? ahuahuhaua

    by @manoelnsn

    15
    • Micro picture
      hukori · about 2 years ago · 2 pontos

      Para jogar eu não tenho preferencia entre um ou outro estilho, mas para produzir eu prefiro Western quando to com preguiça, Japonês é mais simples mas exige mais criatividade por causa da liberdade, então gosto de mexer quando estou inspirado. ("-_-)

      2 replies
    • Micro picture
      _gustavo · about 2 years ago · 2 pontos

      Triss é covardia kkkk, mas no geral da coisa eu prefiro Japa, de RPG Ocidental tem poucas que se salvam

      1 reply
    • Micro picture
      seufi · about 2 years ago · 2 pontos

      Fiore é realmente uma delícia...

      3 replies
  • marlonzp Marlon Zanini
    2019-04-10 19:56:57 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in:
    Post by marlonzp: <p>Finalizado!</p><p>Voltando a saga de Geralt of R

    Finalizado!

    Voltando a saga de Geralt of Rivia para finalizar The Witcher 2 e partir para 3.

    O segundo jogo tem uma trama mais política se comparado ao primeiro jogo,  caçamos menos criaturas do que no primeiro  e aqui o Geralt é forçado a escolher um lado. Uma das coisas que gosto na saga é essa "Grey Morality" das escolhas e situações, não tem escolha perfeita e que vai ser boa para todo mundo, tudo tem seus contras e pros. Na verdade. praticamente todos os personagens do jogo temessa moralidade e ninguém é 100% gente boa. Também continuo gostando de como várias quests é necessário conversar com pessoas ler livros para ter mais informações e ter diálogos extras.

    Outro ponto interessante é que os caminhos do Roche e do Iorveth são realmente diferentes mudando consideravelmente o rumo do capítulo 2 e alguns aspectos do 3 dependendo de quem vc escolheu seguir, o fator replay por causa dessa escolha é um ponto favorável para o jogo.

    O combate do jogo é ok, muitos criticam, eu não acho que seja uma maravilha mas também não é tão ruim, da para levar, apesar de que tem alguns atrasos no tempo de reação que incomoda um pouco.

    De ponto negativo mesmo é o fato do jogo desnecessariamente ao meu ver subdividir algumas quests principais em outras quests e deixando o quest log meio confuso algumas vezes. Isso é um problema do primeiro também e era ainda pior na verdade.

    Trilha sonora excelente como esperado, nada para reclamar. Só acho a música meio alta, inclusive durante as cutscenes, tive que abaixar o volume nas opções durante uma parte. 

    Em termos de gráficos o jogo é belo, um dos melhores da época e ainda é excelente mesmo para hoje, só acho que as cores são meio vibrantes demais em algumas áreas, parece que a tela fica com um brilho meio exagerado.

    No geral o jogo melhorou muitos pontos do primeiro apesar de achar que o antecessor tinha um clima mais Witcher de fato, com mais caçadas e investigações envolvendo criaturas.

    Bora para o 3

    10
    • Micro picture
      typhonite · over 2 years ago · 2 pontos

      Qualquer hora ainda tenho que jogar de novo pra pegar o caminho do Iorveth

      2 replies
  • 2019-03-12 01:07:14 -0300 Thumb picture

    Bem vindo @lei_de_edmurphy!

    Seja bem vindo ao Alvanista @lei_de_edmurphy! A rede é muito legal e cheia de conteúdos interessantes, você vai gostar! ^^

    647

    18
  • rigels Thaisa Santos
    2018-06-27 22:41:47 -0300 Thumb picture
    rigels checked-in:
    Post by rigels: <p>"The Dragon's back!" "I-I can't" kkkkkkkkkkk</p>

    "The Dragon's back!" "I-I can't" kkkkkkkkkkk

    5
    • Micro picture
      gradash · about 3 years ago · 2 pontos

      Você sabe pq o geraldão não luta contra dragão né?

      5 replies
  • willguigo Willguigo
    2018-05-24 19:45:51 -0300 Thumb picture
    willguigo checked-in:
    Post by willguigo: <p>The Legend of Géralt - Parte 2 primeiros passos.

    The Legend of Géralt - Parte 2 primeiros passos.

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    Spoilers provavelmente.

    .

    ..

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    ..

    .

    .

    .

    Enfrentei uma largartixa voardora

    Tomei uns gorós sob tortura .

    Fui mal recebido na quebrada

    O bonde reunido.

    Pediram pra matar o TRoll beberrão, mas preferi trocar uma idéia.

    Conheci uns lugares romanticos.

    Investiguei as causas da bebedeira do Trolzão.

    Dei uns sopapos no chefe que não aguenta ser xingado de fdp.

    Bebi demais e acabei acordando com os cachorros lambendo minha boca.

    Estou gostando demais do game.
    Parece que conseguiram melhorar o que fizeram no 1 que zerei e curti muito.
    Até começar a entender o funcionamento das missões, itens, criação de armas e tal, boiei um pouco, mas nada que uma lida nos tutoriais e literatura do game não resolvam.
    Claro que a experiência do 1 ajuda um pouco. 

    25
    • Micro picture
      santz · over 3 years ago · 2 pontos

      Enquanto isso, estou no comecinho do 1.

      5 replies
  • willguigo Willguigo
    2018-05-24 16:59:37 -0300 Thumb picture
    willguigo checked-in:
    Post by willguigo: <p>Consegui de volta a pexera de prata, agora sim,

    Consegui de volta a pexera de prata, agora sim, vem Monstro, kkkkkk:

    21
  • willguigo Willguigo
    2018-05-24 16:39:37 -0300 Thumb picture
    willguigo checked-in:
    Post by willguigo: <p>Depois de dar uma boa lida em tudo que é pergami

    Depois de dar uma boa lida em tudo que é pergaminho e textos explicativos ai você começa a "funcionar" no game.

    22

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...