This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • cristalescuite CRISTALESCUITE
    2022-06-23 10:22:32 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de Games - Dia 6

    Dia 6 - Melhor história

    Trails of Cold Steel IV

    Além da historia de Trails em geral ser boa esse jogo consegue surpreender pela escala do conflito trazendo personagens de todos os jogos, pra mim esse foi o melhor final pra essa saga que fez eu querer jogar mais dessa série (pena que tenho preguiça de jogar os Trails in the Sky).

    Dia 1 Dia 2 Dia 3 Dia 4 Dia 5

    @goraku @desafio

    8
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2022-06-04 09:01:41 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 Dias de Games (RPGs) - Dia 17

    Dia 17 - Universo Favorito

    Como pra frente tem um franquia favorita, creio que no universo se encaixe todo o mundo criado pelo jogo, então nesse caso minha escolha é o gigante mundo de Kiseki

    Trails in The Sky, Zero, Ao, Cold Steel, Reverie...

    São games com muita lore, com uma construção de universo fenomenal, mas que precisam de uma boa dedicação pra serem encarados principalmente desde o primeiro Sky até os lançamentos mais recentes porque já são mais de 10 jogos passando por diferentes arcos

    --

    Dia 1 | Dia 2 | Dia 3 | Dia 4 | Dia 5 | Dia 6 | Dia 7 | Dia 8 | Dia 9

    Dia10 | Dia 11 | Dia 12 | Dia 13 | Dia 14 | Dia 15Dia 16

    --

    @desafio @goraku

    20
    • Micro picture
      carlospenajr · 21 days ago · 2 pontos

      Essa é aquela série que se vc começa do lugar errado já toma tanto spoiler que até perde o rumo de casa XD
      Imagina eu que eu comecei pelo CS1, tomei altos spoilers do Sky, mas ainda valeu a pena joga-los, da até uma perspectiva diferente (o que não é mal não) e tb tomei altos spoilers do AO no CS4, mas ainda vou joga-lo quando sair em inglês oficialmente.

    • Micro picture
      breaking_the_habit · 20 days ago · 1 ponto

      Essa franquia parece ser legal!

  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2022-03-01 22:41:15 -0300 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>Após 82 fucking horas, Cold Steel IV foi finaliz

    Após 82 fucking horas, Cold Steel IV foi finalizado com sucesso!

    As batalhas finais foram bem fáceis, como já era de se esperar (minhas magas não deixavam os pobres diabos nem atacarem, ahauhaua), com a mais complicadinha sendo a contra o mecha do vilão mesmo (já que não farmei tanto item de cura assim e não peguei os melhores orbs pra eles), mas no final consegui prevalecer.

    Após a batalha contra o vilão tu assiste o bad ending, e depois de terminar, se tiver cumprido os requisitos, vai triggerar o true ending, onde tu junta 3 times pra enfrentar 3 partes diferentes de um capetão, o que é bem legal, apesar do embate ser motherfucker easy também.

    Enfim, no geral foi um jogo no mesmo nível do terceiro, longe de ser a melhor coisa da série, porém se saiu bem melhor que o Cold Steel II. Porém, esse arco da franquia é com certeza o pior de todos os 3 até agora (no caso Liberl, Crossbell e Erebonia), e conseguiu saturar bastante os principais problemas da série, em especial o pacing lento, a existência de personagens horríveis ganhando destaque e, principalmente, a organização criminosa desorganizada Ouroboros. Sério, ninguém aguenta mais esses putos, e a Falcom ainda me insiste em manter essas desgraças em todo fucking arco!

    Mas enfim, falarei com mais detalhes sobre o jogo, além de fazer um apanhado sobre o arco e a série no geral na review que devo fazer amanhã. Mas por hora, finalmente terminei esse jogo, mas não posso dizer que não me acostumei a jogar ele todo final de semana (comecei o Cold Steel III em dezembro, pra se ter uma noção), jogando seu sistema de combate duca, escutando sua trilha sonora foda e me aventurando pelas peripécias da Juna, da Altina, do Kurt, do Ash e da Musse, então talvez eu sinta um pouco de falta disso tudo... 

    No geral a série Trails é bem legal e, apesar dos diversos pesares, vale a pena dar uma chance pra ela... Desde que tu tenha tempo... E paciência XD

    13
    • Micro picture
      kalini · 4 months ago · 2 pontos

      Planeja jogar o que agora?

      10 replies
    • Micro picture
      brunodio · 3 months ago · 2 pontos

      Você finalizou em 82 horas!? O.o
      Eu acho que errei em alguma coisa, pois, acabei finalizando em mais de 300 horas de jogo.
      É isso ou eu sou muito ruim para calcular tempo de jogo. D:
      Brincadeiras a parte. XD
      Parabéns pelo termino do jogo, pois, quis platinar logo de primeira. ^^
      Acho que foi isso que fez eu demorar tanto para finaliza-lo. XDD
      Mas com certeza esse é o melhor final dessa saga Trials of Cold Steel.
      Enquanto os outros não chegam, vou lá jogar os antigos e com patch em inglês.
      Veremos se as histórias de Stelle e Lloyd são boas mesmo como o pessoal já havia falado e, a única coisa que espero é que tenha menos diálogos, pois, esse pessoal da saga do Rean fala muito. X_X

      Obs: Eu amei controlar a Vita e Roselia (apesar de eu odiar com todas as forças a Vita) e amei ainda mais quando chutei a bunda da Claire (aquilo foi por conta de meu coração partido.) Como essa cretina pode fazer isso comigo no final do terceiro? Eu confiava tanto nela... T_T

      3 replies
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2022-03-01 08:48:27 -0300 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>74 horas de jogo e... Não, o jogo ainda não foi

    74 horas de jogo e... Não, o jogo ainda não foi finalizado, hauhaua

    Na verdade era pra eu ter conseguido finalizar ontem, quando o Alva tava fora do ar, mas uns amigos meus vieram aqui em casa pra jogar um KOF XV maroto, aí fiquei conversando e esfolando o dedo a tarde inteira, basicamente, ahuaha

    Mas o jogo avançou bem até aqui, afinal é a reta final, né. Antes de ativar os últimos eventos, fiz os requisitos pro true ending, que eram derrotar todos os Criptids que apareceram por toda Erebonia, uns 5 ou 6 bichões que tinham HP pra porra e dropavam um quartz bem roubado, as Lost Arts, que também tinham no segundo jogo.

    Se eles foram difíceis? Nops, já que tinham fraquezas elementais, e eu tenho duas magas roubadas no meu time principal, a Musse e a Altina, daí acabava matando eles sem os coitados sequer reagirem, ahauahuahua. 

    Normalmente acharia um chute no cu tu ser obrigado a fazer sidequest pra poder pegar o final verdadeiro, mas as quests foram bem legais, em especial uma onde tu usa os personagens do The Sky (que tem aquela pegada sobrenatural do terceiro jogo) e outra a SSS de Crossbell (tendo investigação policial e tudo o mais). Sem contar que, pra quem jogou os arcos antigos, é muito foda usar essa galera de novo (ainda mais a SSS, depois de toda enrolação, quero dizer sacanagem, que eles passaram).

    Aí depois de enfrentar outro boss lá, fui pra reta final e a guerra finalmente começou, e dessa vez não é nutella não, rapá. Com certeza é o momento alto do jogo aqui, ainda mais com tu usando 5 fucking equipes em simultâneo pra poder desativar uns monolitos malucos que apareceram no mapa inteiro, e que estão sustentando a barreira da dungeon final - isso usando gente que, até pouco tempo, eram inimigos, o que foi bem épico!

    Eu fico me perguntando, por que bucetas mais RPGs não fazem esse tipo de coisa, de tu dividir seus personagens em vários times para atacar em diversas frentes? Eu só vi isso acontecer aqui na série Trails e em FFVI, e é legal pra caralho, ainda mais que te dá possibilidade de usar gente que tu nunca pensou em usar...

                                  RPGs japas e suas bravatas - como não gostar?

    E os times aqui só tinham gente bruta, pena que eram dungeons curtinhas pra cada um e os bosses não deram nem pro cheiro, mas deu todo um clima épico pra essa parte final -  e após isso o protagonista e a cambada da Classe VII entraram na dungeon final, onde terei que quebrar a cara dos lambe-saco do Chanceler!

    Já foram dois, a Claire e o Lechter, então creio eu que finalmente eu consiga terminar hoje, e amanhã eu deixe o último dia do FDS prolongado pra fazer a review - que creio eu que será a maior e mais longa que eu já fiz.

    18
    • Micro picture
      emphighwind · 4 months ago · 2 pontos

      5 equipes seria algo legal se não fosse o fato de que uma delas é os malucos da zephyr e as stahllritter, aquilo só não é pior que a porta que tu controla os estagiários do Agate no the 3rd.

      Mas é neste ponto do jogo qualquer boneco mago e o Gaius que você pode mexer em equips/quartz conseguem comprar turno consistentemente pra que o inimigo não tenha turno, isto que o Reinaldão de mago foi nerfado do launch japonês.

      10 replies
    • Micro picture
      mateusfv · 4 months ago · 2 pontos

      Carai aquela cena ali dos tanks, e mecha atirando parece cut scene do PS1 kk

      3 replies
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2022-02-27 09:58:40 -0300 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>Chegando nas 70 horas, amiguinho!</p><p>#img#[81

    Chegando nas 70 horas, amiguinho!

    Mais especificamente, 64 horas. Mas 6 horas a mais ou a menos não significam muita coisa em um trails cold steel, certamente. Porém, finalmente, depois de procrastinar em pokémon, em ffvi pixel remaster, assistindo yugioh, jogando master duel, luminous avenger ix 2 e kof xv, FINALMENTE CHEGUEI NO CAPÍTULO FINAL, CARALHO!

    E nesse meio tempo, finalmente foram revelados alguns objetivos de certos vilões, tal como uma fucking guerra que vai englobar todo o continente se aproximando (e se eles tinham uma guerra de verdade pra fazer nesse arco, por que perder tempo com uma guerrinha civil nutella, hein falcom?) e com o protagonista tendo que enfrentar os outros mechas no X1, para enfim poder enfrentar o mal por detrás de toda a merda presente em todo esse arco... E que acabou esparramando pra outros também.

    Em resumo, tem muita coisa interessante nesse arco (como a Duvalie, que foi de um alívio cômico irritante pra uma personagem duca), o que fode mesmo é o pacing horrendo dele, tal como a renca de personagens horríveis que eles teimam em dar enfoque por aqui (tipo a classe vii antiga INTEIRA) - ou mesmo personagens fodas que não ganham destaque algum e que sequer entram pra party, como a Aurelia e a Vita Clotilde (uma bruxa com o sobrenome de Clotilde cara... QUER COISA MELHOR? AHUAHAUHAUA). 

    O que realmente salva esses 2 últimos jogos são os personagens da nova classe vii, no caso o Kurt, a Altina, a Juna, o Ash e principalmente a Musse. O gameplay continua muito bom, gosto das dungeons e dos combates dessa série, apesar de todos os jogos serem bem quebrados nesse sentido, com esse aqui, por exemplo, dando pra tu fazer vários loops de magias causando dano crítico, especialmente com a Musse e a Altina, com essa última podendo ficar INTANGÍVEL por 2 turnos, podendo castar as magias com segurança.

    E como o jogo tá acabando, também liberaram as últimas cenas dos date sims, e como eu caguei pras personagens dos jogos anteriores, cheguei na parte onde o Rean pega as alunas... Só que não, já que como o jogo tem classificação etária limitada, ele fala pra todas que "eles ainda são professor e aluna, por isso esperará até elas se formarem para cair na pioba" ou algo do tipo, com nem selinho rolando entre eles. Com a exceção da Musse, afinal pode ser errado o professor beijar as alunas, mas não a aluna beijar o professor, aauahuaha

    Enfim, não sei se conseguirei terminar o jogo ainda hoje, mas como terei o feriado prolongado essa semana, não deve tardar muito para eu dar esse jogo, e esse arco da série trails, por encerrado e enfim poder ir pra outras coisas que estão me esperando, como FFVI pixel remaster, Luminous Avenger ix 2, KOF XV e por aí vai...

    14
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2022-02-14 19:14:29 -0200 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>Próximo das 50 horas de jogo!</p><p>#img#[810128

    Próximo das 50 horas de jogo!

    E novamente o repeteco dos eventos do segundo jogo continua, só que de uma maneira MUITO melhor construída. É sério, se eles tinham esse cenário interessante de guerra em mente, pra quê perder tempo com aquela guerrinha civil nutella onde um bando de adolescente mela saco ganha o controle de uma aeronave poderosa pra ficar fazendo tour pelo continente pegando coleguinhas de escola que são servem pra nada?

    Enfim, além de algumas revelações (as quais já eram mais do que esperadas, aliás) apareceram os times das duas trilogias anteriores: Estelle, Joshua e Renne do Trails in the Sky e Lloyd, Elle e Tio dos jogos de Crossbell, trabalhando junto com a galera dos Cold Steel, formando duas equipes (uma só de homens e outra só de donas) pra impedir um ataque inimigo!

    Eu sei que esse cammeo da Estelle, Lloyd e cia foi só fanservice mesmo (e os redesigns deles, em suma, nem ficaram tão bons assim), mas foi bem duca ver todos em  ação ao mesmo tempo (além deles serem OP em combate, mesmo tendo poucas crafts à disposição). 

    Eu não me canso de ver esse Scraft da Renne com ela tomando chá com cara de sacana enquanto mete foice na galera lá atrás, ahauahuahua

    Depois disso, finalmente terminei o Arco 2, e fui para uma dungeon onde vou ter que fazer um desafio ou algo do tipo. Bem, acredito que já passei ao menos mais da metade do jogo, e que não falte muito tempo pra terminar... E como tem KOF XV vindo aí, tem o Gunvolt ChroniclesLuminous Avenger Ix 2 (eu adoro esse nome, ahuahua) e o Final Fantasy VI Pixel Remaster vindo pela frente, é melhor dar uma adiantada o máximo que eu puder...

    Então acho que aproveitarei essa semana pra adiantar o máximo possível esse jogo, igual eu fiz com o Pokémon Arceus, e assim posso deixar pra fazer a review de ambos em um tapa só (a de pokémon nem vai dar tanto trabalho assim, e desde que eu salve meus prints, tá sussa), assim também posso aproveitar e dar um serviço pro teclado novo da Redragon que eu comprei com a grana do Switch, ahauahuahua

    E nos date sims, finalmente o Rean pode dar uns pegas nas alunas, e obviamente que a melhor escolha é a Musse, e quem acha o contrário está totalmente errado, AHUAHUAHAUAHUAHUAA

    19
    • Micro picture
      raiden · 4 months ago · 2 pontos

      Essa é uma franquia que tenho curiosidade em conhecer. Como é o sistema de combate, resumidamente?

      3 replies
    • Micro picture
      gicba · 4 months ago · 2 pontos

      Só te falo que tem uma quantia considerável de jogo restante ainda

      CSIV é enrolaaaaaaaaaaaaado...

      1 reply
    • Micro picture
      ersatzgott · 4 months ago · 2 pontos

      Eu tenho interesse em Trails, mas todo mundo parece reclamar do pacing, então eu tenho 100% de certeza que é lento mesmo. A preguiça é real...

      2 replies
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2022-02-07 07:52:14 -0200 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>Passando as 40 horas...</p><p>#img#[809124]</p><

    Passando as 40 horas...

    Bem, depois que o protagonista voltou, infelizmente a trama começou a andar a passos bem lentos, e praticamente nada aconteceu nas últimas 10 horas de jogo. Basicamente tu fica fazendo missões pra recuperar os antigos colegas e parceiros dos jogos anteriores, com a vantagem (em comparação com a guerra civil nutella do segundo jogo) que tu resgata algumas pessoas minimamente importantes, como a princesinha Nunally inútil.

    Sim, ela é inútil, mas é membro da família imperial, então funciona como um símbolo para a causa deles

    Também resgataram a porcaria da Towa e a imprestável da Angel (a lésbica motoqueira que só serve pra alívio cômico), porém também veio a Tita e na missão em que eu parei já estava indo buscar a Tio Plato (um dos personagens dos jogos de Crossbell). Os combates estão ficando bem mais tranquilos (devido ao fato que consegui mais recursos e tudo o mais), e as batalhas de mecha estão finalmente dando um certo trabalhinho, me fazendo usar itens, pelo menos.

    Também tem alguns megabosses espalhados pelo mapa, que não dão XP (e demoram pra morrer, esse demorou uns 20 minutos, acho) e dropam um orbement único e roubado da porra

    Enfim, acabei avançando apenas 10 horas no jogo, então se eu quiser terminar ele ainda esse ano, vou ter que me forçar a jogá-lo durante a semana, nem que seja umas 2 horinhas por dia. No geral ele não está ruim, está sendo uma versão melhorada do segundo jogo de Erebonia, assim como o Cold Steel 3 foi uma versão melhorada do primeiro. 

    Ah sim, e com o Rean começamos a ter os dating simulators com as donas, que agora aumentaram vertiginosamente de quantidade! Por hora só apareceram as cenas com as colegas antigas do Rean, nada ainda das alunas para despedir o protagonista do cargo de professor por problemas éticos, aHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHA

    20
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2022-01-31 07:20:16 -0200 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>31 horas de jogo!</p><p>#img#[808258]</p><p>E o

    31 horas de jogo!

    E o que dizer desse meio tempo? Bem, tal como o Cold Steel 3 foi uma versão melhorada do primeiro, esse aqui é uma versão melhorada do segundo. Beem melhorada, afinal dos que eu joguei até agora o Cold Steel 2 era o pior jogo da série, disparado.

    O começo do jogo foi bem interessante, com o cast novo dando um chacoalhão no antigo, dizendo que iam procurar o Rean e dar um jeito nessa merdalhada que estava acontecendo, mostrando mais uma vez que Juna, Kurt e Altina são bem melhores do que os mais de 10 zé roelas que protagonizavam os jogos anteriores.

    Daí Musse e Ash reentraram no time, e depois de algumas horinhas, finalmente o protagonista volta pra party, ainda com Crow e Duvalie à tiracolo. Falando nessa última, essa dona era só um vilão recorrente que agia como alívio cômico, e que aqui teve um bom desenvolvimento, já que viu que sua chefa e a droga da Ouroboros estavam fazendo merda e decidiu não fazer parte disso e caiu fora.

    O gameplay continua muito bom, e tiveram até algumas bosses battle demoradinhas, o que foi bem legal. Depois da volta do Rean, notei que a história deu uma freada brusca, e ao invés de continuarem indo pra cima dos vilões principais, resolveram ir resgatar a princesinha peso de papel e a irmãzinha incestuosa safada, tal como algum outro bunda mole coleguinha de escola... Sim, é um repeteco do que aconteceu no Cold Steel 2 novamente, mas como ao menos estão indo resgatar um membro da família real (que pode servir como símbolo no embate deles pra impedir a guerra), já é uma melhoria e tanto.

    Enfim, semana passada fiquei jogando muito Master Duel, mas nessa vou tentar dar uma adiantada nesse cara no decorrer da semana, senão só vou terminar esse jogo lá pra Março, ainda mais se ele manter a média de 70 horas do último...

    18
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2022-01-17 21:54:23 -0200 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>Começando o quarto game...</p><p>#img#[806228]</

    Começando o quarto game...

    Bem, a coisa começa até bem, com tu no prólogo controlando Estelle, Joshua e Renne do Trails in the Sky e Lloyd e Elle do Zero/Ao no Kiseki, personagens bem melhores do que quase tudo que apareceu nesses 4 jogos até agora, eita castzinho furreca esse arco, viu...

    Os redesigns desses caras não me agradaram muito, sendo bem sincero. Lloyd tá o Rean com cabelo castanho, Elle tá igual todas as outras donas (exceto pelo cabelo e comissão de frente avantajada), Joshua continua genérico (coisa que ele sempre foi, então nada de mais aí) e a Estelle ficou gostosa, algo que com certeza está errado, já que antes ela era um espelho de tripa...

    A única personagem que eu gostei do redesign foi a Renne, que continuou com o estilo mais lolita dela, além de manter aquela cara de sacana que ela sempre teve... Sim, uma personagem de Cold Steel que não é cuspida e escarrada igual as outras, isso sim é um bom começo, ahuahauhaua

    Agora quanto à trama principal, ela começou com os personagens novos do 3º jogo ainda catatônicos com os eventos que aconteceram no final, mas decidem ir em frente e irem à procura do Rean, que desapareceu, além de achar os colegas no processo. Sim, está EXATAMENTE A MESMA COISA DO COLD STEEL 2, com a diferença que o cast principal aqui dá um baile nos de lá, o que acredito que vai ocasionar em algo melhor... Ao menos assim espero...

    Enfim, cheguei a umas 7 horas ontem, e se esse jogo tiver as 70 horas que o último teve, isso ainda vai demorar pra um caralho. Mas no geral tá bem agradável de jogar, ainda mais com o combate aparentemente estando mais equilibrado, com a putaria dos breaks que tinha antes tendo sido nerfada...

    14
    • Micro picture
      emphighwind · 5 months ago · 2 pontos

      "ainda mais com o combate aparentemente estando mais equilibrado, com a putaria dos breaks que tinha antes tendo sido nerfada..." não está, sempre nerfam o que era roubado no anterior pra colocar outra coisa roubada(evasion tank é constantemente forte nos Cold Steels).

      E nalgum motivo a atual desenhista inhouse da Falcom tem esta mania dos personagens terem cabelo parecido com a franja do meio.

      1 reply
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-12-01 20:46:30 -0200 Thumb picture
    Post by _gustavo: <p>Pra quem não ia comprar nada na sale fiz uma com

    Pra quem não ia comprar nada na sale fiz uma compra aos 30 minutos da prorrogação ontem na terra do Alfajor, com 50,00 peguei 13 lol

    Já comentei sobre o Phoenix Point no check-in hoje mais cedo e sobre o Gunvolt 2 que eu tinha comprado esses dias atrás.

    Dos outros, Cold Steel IV foi o mais caro, 20,00 e eu nem terminei Trails SC ainda mas agora tenho todos kkk. Aí tem Griftlands ultimo game da Klei, que sempre faz coisa boa e esse não deve ser diferente.

    .Hack por 4,00 nunca joguei no PS2 . Quando jogarei ? Só Deus sabe.

    Mesmo caso do Lost Dimension, que desconheço mas sei que é um JRPG obscurasso do PS3, nei lembrei que ele tinha saido na Steam pela Ghostlight.

    SAO Fatal Bullet, ia comprar os outros SAO que estavam todos pra baixo de 10,00 mas como não conheço o anime preferi pegar esse que tinha me chamado a atenção no anuncio

    Dois legos que não tinha, Indy 2 joguei no wii mas não tinha zerado, Marvel Heroes 2 é certeza de qualidade, agora tenho uns 20 legos na conta kkkk

    Wingman é um indie bem elogiado, tenho que terminar o ace combat tbm em 2022 (mais pra fim de dezembro vem lista de zerados e comento mais sobre ano que vem kkk)

    Ikenfell tava na minha wishlist tbm a tempos, rpg indie bem elogiado tbm.

    Lethal League Blaze, jurava que era um jogo só coop ou online mas tem modo single é fucking divertido, testei agora a tarde, é do Team Reptille, to muito no hype pro Bomb Rush Cyberfunk ano que vem.

    O objetivo é rebater a bola derrotando o oponente, simples e funcional

    E pra fechar a conta, por R$1,05 Ryse Son of Rome kkkkkk

    Acho que dezembro vou fazer mais uma limpa, ainda da pra achar coisa boa com preço muito baixo, pena que os lançamentos estão mudando essa realidade.

    23
    • Micro picture
      thiones · 7 months ago · 3 pontos

      Pô, a terra do alfajor é o Uruguay hehe

      2 replies
    • Micro picture
      carlospenajr · 7 months ago · 2 pontos

      Cara, Lost Dimension é bem interessante, ele mistura estratégia com um esquema de "investigação aleatória", que é mais ou menos o seguinte:
      Dentre todos os personagens iniciais, tem alguns trairas e vc vai eliminando eles conforme avança na história, só que QUEM é o traidor do momento é aleatório, então não da pra saber de primeira, vc tem que analisar bastante coisa ao final de cada capitulo.
      Esse é um que eu recomendo fortemente, vale bem a pena

      2 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...