This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • flaviadecarvalho Flávia de Carvalho
    2019-06-27 09:29:35 -0300 Thumb picture
    flaviadecarvalho checked-in:
    Post by flaviadecarvalho: <p>#img#[644652]</p><p>Finalmente peguei e terminei

    Finalmente peguei e terminei. Não é só uma história incrível, é uma história contada de uma maneira incrível.

    Escrevi minha notinha sobre jogos e saúde aqui...

    25
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · almost 2 years ago · 3 pontos

      Só de saber que é inspirado num fato ocorrido com o filho do criador do game...😭

    • Micro picture
      mysteron · almost 2 years ago · 1 ponto

      Virei pai faz pouco tempo. Não sei se teria coragem de jogar algo assim. A sua perspectiva muda completamente....

      2 replies
  • kawens ^__^
    2017-11-19 11:38:35 -0200 Thumb picture
    Post by kawens: <p>Ouvindo&nbsp;</p>

    Medium 495058 3309110367

    Ouvindo 

    9
    • Micro picture
      sergiotecnico · over 3 years ago · 3 pontos

      Já ouviu Serial? Tanto a 1a qnt a 2a temporada foram fantásticas!

      2 replies
  • scarthnite Roberto Paggi
    2016-12-20 12:52:06 -0200 Thumb picture
    Post by scarthnite: <p>Nem costumo acompanhar YouTubers e seus video ga

    Nem costumo acompanhar YouTubers e seus video games, mas esse vídeo aqui ficou maravilhoso

    7
  • diegobrasilia Diego Lopes
    2016-12-16 16:25:53 -0200 Thumb picture

    A parte emocionante do YouTube

    Essa postagem é meio off, mas eu realmente quero compartilhar aqui com vocês já que o YouTube tem um papel muito importante nos games, mas dessa vez eu vou falar sobre um vlogger, essa história é de julho de 2016 mas só fui saber dela agora enquanto estava navegando pela web (gíria de tiozão anos 2000). Eu não conhecia o Syndicate, que é um vlogger com um canal um tanto quanto grande, quase 2.500.000 inscritos, e ele tem uma série bem interessante no canal dele que é um hang out com os inscritos, ele periodicamente entra em contato com alguns inscritos e passa o dia com eles, o que me chamou atenção nesses vídeos foi um inscrito em particular que lutava contra o câncer e tinha um sonho um tanto quanto modesto, que era o de passar um dia com o Syndicate, o qual ele era fã. Esse dia aconteceu como vocês podem ver aqui aos 2:25:


    Porém, o que todos torciam contra aconteceu, Alec perdeu sua luta contra o câncer e faleceu um mês depois de realizar seu sonho de conhecer o seu ídolo do YouTube, o que obviamente quebrou o Syndicate que fez um depoimento bem emocionante no seu canal dias após a morte de Alec, que pode ser visto aqui aos 7:28:


    Achei uma história bem bonita envolvendo um YouTuber, que inevitavelmente hoje são os ídolos das nossas crianças e devemos respeitá-los quando tomam atitudes bonitas como essa de realizar sonhos, por mais inocentes que sejam.

    5
  • davidvieira David Vieira
    2016-12-02 15:00:24 -0200 Thumb picture

    Discurso de Ryan Green no Game Awards

    Tradução do discurso feita e postada no site OVERLOARD, matéria completa no link no final do post.

    “That Dragon Cancer existe por conta da minha esposa, Amy, dos meus filhos, Kaleb, Elijah, Isaac e Zoey. Do meu parceiro de negócios, Josh, de nossa equipe, John, Brock, Ryan, Mike e Chris. De nossos amigos no Ouya, Kelly, Julia, Bob e Jared. De nossos mais de 3 mil apoiadores no Kickstarter. Por conta do Indie Fund e de toda essa indústria, que acreditava que o jogo deveria existir.

    Muitas vezes, em videogames, nós escolhemos como seremos vistos. Nossos avatares e nossos tweets, e o trabalho que fazemos são criados para retratar a história que nós queremos contar ao mundo, sobre por que nossas vidas importam. Mas, algumas vezes uma história é escrita em nós, ou graças a nós ou apesar de nós. E isso revela nossas fraquezas, nossas falhas, nossas esperanças e nossos medos.

    Vocês nos deixaram contar a história de nosso filho Joel. No fim, não era a história que gostaríamos de contar. Mas vocês escolheram nos amar através de nossa dor, ao aceitarem parar e ouvir e não virar as costas. Aceitaram deixar a história de meu filho Joel mudar vocês porque escolheram vê-lo e experienciar como nós o amamos.

    E eu tenho esperança de que quando estamos dispostos a ver uns aos outros, não só por quem gostaríamos de ser, mas por quem somos e quem nós devemos ser… esse ato de amor e esse ato de graça podem mudar o mundo. Obrigado.”


    http://overloadr.com.br/noticias/2016/12/leia-o-di...

    34
    • Micro picture
      kelly_cml · over 4 years ago · 2 pontos

      Não conhecia o jogo, muito bom a divulgação que teve através do evento. Essa família teve muita coragem por compartilhar algo tão difícil para ajudar outras pessoas que estejam passando por algo parecido.

    • Micro picture
      diegobrasilia · over 4 years ago · 1 ponto

      Vi isso ao vivo, e o nó na garganta foi inevitável, sem dúvida foi um dos maiores momentos na história da indústria dos games

    • Micro picture
      megaxbr · over 4 years ago · 0 pontos

      isso foi top demais, vibrei mt qd ele ganhou o prêmio

  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2016-12-02 12:53:55 -0200 Thumb picture

    Promoção!

    Se tem uma coisa que presta(só essa) nessas indicações de prêmios é que os jogos ficam mais baratos às vezes... Doom, Firewatch, That Dragon Cancer e Inside estão na promo da Steam...
    http://store.steampowered.com/sale/thegameawards20...

    12
    • Micro picture
      ghostsnakin · over 4 years ago · 2 pontos

      *A ocorrência gera status desgosto, mas garante x% de desconto nos mercadores

    • Micro picture
      mrsancini · over 4 years ago · 1 ponto

      não valem a pena essas promos. Nenhum desses jogos me agradou. Opinião pessoal

      1 reply
  • lug4 Luan Gabriel
    2016-12-02 09:46:01 -0200 Thumb picture

    Pelo menos isso...

    Medium 372171 3309110367

    Apesar de alguns prêmios "duvidosos" (na minha opinião),estou feliz por That Dragon,Cancer ter vencido,esse jogo realmente mexeu comigo,muito merecido (diferente de outros títulos por aí)

    3
  • lug4 Luan Gabriel
    2016-11-19 21:50:27 -0200 Thumb picture

    Precisamos falar de That Dragon, Cancer...

    Medium 3417618 featured image

    Indicado na categoria Games For Impact do The Games Awards 2016,That Dragon,Cancer foi criado por Amy e Ryan Green pais de Joel quem morreu de câncer aos 5 anos de idade,o game todo é uma homenagem ao seu filho,contando sua história desde o diagnóstico a morte de Joel

    Porque esse jogo é tão importante?

    Ele não é apenas uma homenagem ao filho que se foi,ele um lembrete as pessoas,de que o dragão(câncer) existe e ele ataca qualquer um,apesar de termos consciência do que o câncer é capaz,sempre imaginamos que nunca acontecerá conosco ou com alguém da nossa família até que acaba acontecendo e caímos na real.

    O game têm várias "fases" ,em que as vezes somos um piloto de corrida,ou um bravo cavaleiro lutando contra o dragão,e sempre que essas fases aparecem são sempre analogias com o que estava se passando com Joel e sua fámilia (a batalha contra o dragão/a batalha contra o câncer)tudo com uma trilha simples,mas tocante e sempre narrado pelo pai de Joel,Ryan,o game emociona e trás reflexão,em uma época onde só queremos saber de tiros e gráficos,se você for um Chuck Norris da vida não vai nem suar o olho com esse jogo,mas os de coração mole certamente vão chorar rios de lágrimas,

    Na cena do hospital onde vários bilhetes são posicionados pelos corredores eu realmente me emocionei,em cada bilhete tinha uma mensagem de um amigo ou familiar de alguém que se foi por causa do câncer,e é realmente tocante,a cada bilhete aberto você pensa em cada amigo,em cada família que já foi destruída por esse dragão.

    That Dragon,Cancer não é uma obra prima dos games,está muito longe disso,mas apesar de simples o jogo deixa sua marca na vida de cada um que o joga,eu certamente o recomendo a todos,a qualquer um,por que vale a pena a viagem pela vida e morte de Joel.

    23
    • Micro picture
      kelly_cml · over 4 years ago · 2 pontos

      Sem palavras, não gosto desse game Awards mas me apresentou esse jogo, e com ele conhecer essa incrível coragem desses pais de compartilhar algo tão difícil para ajudar outras pessoas.

    • Micro picture
      darlanfagundes · over 4 years ago · 2 pontos

      Esse e Firewatch foram as únicas coisas que gostei de ver indicadas num premio grande... abre a oportunidade de mais pessoas conhecerem...

    • Micro picture
      santz · over 4 years ago · 2 pontos

      Esse game eu quero muito jogar, gosto de games assim, com uma mensagem massa.

  • robsonsiebel Robson Siebel
    2016-11-07 09:19:05 -0200 Thumb picture
    robsonsiebel checked-in:
    Post by robsonsiebel: <p>Aproveitei o domingo pra tirar um jogo curto do

    Aproveitei o domingo pra tirar um jogo curto do Backlog, que soco no estômago.

    Imagino que pra quem tenha filho esse jogo deve ser ainda mais pesado, mas o fato de ter duas pessoas próximas (um amigo e uma pessoa da família) lutando contra o câncer no momento deram um peso adicional ao jogo.

    7
  • raccoon Ronaldo D'Arcadia
    2016-01-13 10:06:10 -0200 Thumb picture
    raccoon checked-in:
    Post by raccoon: <p>#img#[231617] </p><p style="margin-left: 20px;"

    That Dragon, Cancer é sem dúvida o trabalho mais pessoal e honesto que tive a oportunidade de jogar. Este é um FPX feito pelo casal Ryan e Amy Green, em seu estúdio Numinous Games, e narra o complicado processo que viveram ao lado do filho Joel, que com 12 meses de idade foi diagnosticado com um câncer terminal. O gameplay é uma experiência sensorial arrasadora, bastante simples em termos de mecânicas e muito bonita em sua simplicidade estética. Diversos elementos, como áudios do casal e da criança, parecem aparentemente reais, e isso torna tudo mais complicado. 

    Acredito que muitos aqui já perderam entes queridos e amigos para doença, no meu caso o jogo foi extremamente tocante pois, entre algumas dessas perdas, presenciei a morte de um grande amigo, Jonas, de apenas 21 anos de idade, que teve um câncer no cérebro. Pra quem já vivenciou algo assim, o jogo se torna bem pesado, ainda mais por se tratar de uma criança. Acredite, bem pesado. 

    O texto discute também o limiar em que estes pais se encontravam, e o momento em que eles começaram a questionar suas crenças e religião. E novamente, algo muito parecido aconteceu comigo. Depois de ver meu amigo Jonas, um cara forte como um touro, de 2 metros de altura, ser consumido por um câncer destruidor, eu acabei não vendo mais sentido na conhecida "vontade de deus", e desde então me considero ateu. Isso já faz 10 anos. Mas este sou eu, minha opinião, e compreendo e sei respeitar a visão dos outros. Este jogo é obrigatório, uma experiência única, que ficará entalada em sua garganta por um bom tempo.

    40
    • Micro picture
      semioticista · over 5 years ago · 3 pontos

      Faz uns 15 anos que perdi um grande amigo meu.... câncer também.... ele tinha 7 anos de idade.... nunca me esqueci que, naquela época quando ainda não sabia direito sobre doença e nem como me informar (afinal, conexão discada era luxo e eu não sabia como procurar sobre) um professor de biologia me dizia: "os seres humanos produzem células cancerígenas a partir da idade de 15 anos, porém essas células são eliminadas pelo sistema imunológico"... e, não demorou muito, aconteceu o devido fato...
      Obrigado pelo compartilhamento e por dividir parte da sua história @raccoon.

      1 reply
    • Micro picture
      mutux · over 5 years ago · 3 pontos

      Esse ta na minha lista de jogos que preciso ver esse ano, desde que soube que ele tava fazendo esse projeto eu tenho procurado acompanhar de cima. Deve ser uma experiencia bem forte mesmo.

      Belo check-in.

      1 reply
    • Micro picture
      xualexandre · over 5 years ago · 2 pontos

      não me sinto em um estado bom pra jogar esse jogo, mas quero muito

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...