This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2021-05-30 16:51:05 -0300 Thumb picture

    Finalizado

    Pqp incrível épico sensacional, luta mais que incrivel contra o boss final voce sente na pele a luta final que realmente é grandiosa. Seria uma boa esses jogos da telltale uma empresa comprar tudo e dar continuidade. Personagem que mais gostei foi da Fiona em segundo o Vaugh. personagens mais carismáticos que ja vi em um jogo ate os robos são fantásticos. Nota 10.

    8
  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2021-05-28 18:10:07 -0300 Thumb picture
    eduardo_wrzecionek checked-in:
    Post by eduardo_wrzecionek: <p>Começando mais um jogo da telltale&nbsp; me falt

    Começando mais um jogo da telltale  me falta mais alguns que ainda não joguei e esse e um deles. bacaninha gostei bastante dele.

    6
  • foxwire96 Milena Daflon
    2021-02-13 23:15:52 -0200 Thumb picture
    foxwire96 checked-in:
    Post by foxwire96: <p><strong style="background-color: initial;">Plati

    Platina 29 - We had fun, didn't we?

    Tipico de quase todos os jogos da Telltale, só terminar a história que a platina vem, porém eu já tinha terminado esse aqui no PC mas bateu uma saudade e decidi jogar no PS3 kkkkk, a novidade é que colocaram legendas em PT-BR, quando joguei estava tudo em inglês XP

    Excelente jogo, sendo que nem acompanho muito a série e o unico borderlands que joguei foi 1 e achei um tédio >.<

    inclusive fiz até uma critica dele aqui na rede =)

    16
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-02-11 00:29:06 -0200 Thumb picture

    Tales from the Borderlands volta às lojas dia 17 de Fevereiro

    Steam, PS4 e XBOX One

    A editora 2K Games e a desenvolvedora Telltale Games vão relançar Tales from the Borderlands para PlayStation 4, Xbox One e PC por meio de lojas digitais em 17 de fevereiro, anunciou a empresa.

    O relançamento reúne todos os cinco episódios originais em um único pacote.Embora Tales from the Borderlands tenha sido recentemente classificado para PlayStation 5 e Xbox Series na Europa, o comunicado de imprensa apenas menciona que o relançamento poderá ser reproduzido nessas plataformas por compatibilidade com versões anteriores.

    22
    • Micro picture
      sweet_lorelei · 8 months ago · 2 pontos

      legal,qs não tem jogos da telltale na steam mais, se não me engano eles so tão vendendo batman e the wolf among us por la

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 8 months ago · 1 ponto

      Divertido demais 👌🏻

  • noblenexus Rafael
    2020-05-10 20:13:59 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Terminado, mais uma página do meu carnê das casa

    Terminado, mais uma página do meu carnê das casa bah.... quer dizer backlog pago com sucesso! srrrsrs

    Quanto ao final tomo como minhas as palavras de Owen Wilson...

    srsrsrssrsrsrrsrs

    O jogo foi melhorando a cada capitulo e no 5 as coisas ficaram demais, então se você dropou no 1 ou 2, volta lá que o 4 e o 5 são demais.

    É incrível como eles conseguiram deixar esse jogo tão próximo de borderlands, mesmo sendo totalmente diferente a jogabilidade. Aviso importante, se passa depois do 2 e ele da uma pancada de Spoilers.

    Pena que não vai rolar um 2 (espero estar errado nessa) porque esse final com cliffhanger foi tenso. Eu sei que o Rhys aparece no Borderlands 3, mas o que sera que rolou com a Fiona? well.... quem sabe em um Borderlands 4 ela apareça por ai

    22
    • Micro picture
      _gustavo · over 1 year ago · 2 pontos

      Acho que a Fiona pode aparecer numa DLC do 3, ainda faltam duas dlc dele pra sair, não duvido que ela pode aparecer , seria estranho ignorarem ela tanto assim kkk

      1 reply
    • Micro picture
      hyuga · over 1 year ago · 2 pontos

      Aquela guerra de dedinho é a parada mais hilária que já vi

      2 replies
    • Micro picture
      igor_park · over 1 year ago · 2 pontos

      Melhor jogo da telltale disparado

  • noblenexus Rafael
    2020-05-01 19:04:06 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Resolvendo backlog, hoje acordei com garganta to

    Resolvendo backlog, hoje acordei com garganta totalmente zoada, então falar ta tenso, pq não só ouvir então? por isso é um dia perfeito pra tirar esse aqui do backlog.

    Eu já tinha um save com o primeiro capitulo feito e me lembrava de boa parte dos acontecimentos então não me atrapalhou, o legal é que eu comecei a jogar esse antes de jogar borderlands 2 então muito do que eu vi e não saquei agora faz todo o sentido.

    Inclusive como tem participações especiais de personagens do Borderlands mesmo, até agora que estou no episódio 3 teve várias pontas, sem claro esquecer da clássica narração e até a mesma pegada das aberturas nas aberturas de cada episódio, bem legal mesmo.

    Outra coisa muito legal é que o estilo gráfico que a telltale usava é muito semelhante ao do borderlands mesmo, então fica bem convincente.

    Bom eu estou curtindo, o enredo ta se desenrolando legal, amanhã faço os ultimos 2 episódios e pago mais uma parcela na minha divida do backlog (pior que financiamento imobiliario)

    22
  • grey_hawk Gabriel Bean
    2019-10-02 15:33:45 -0300 Thumb picture

    E Randy Pitchford faz mais merda

    Randy Pitchford, o CEO da Gearbox, falou que o personagem Rhys (que surgiu na franquia como protagonista do Tales of Borderlands), teria um dublador diferente em sua versão em Borderlands 3 porque o dublador original, Troy Baker, se recusou a dublar o personagem.

    Porém, agora foi revelado que Randy mentiu sobre o verdadeiro motivo. Troy revelou que queria sim dublar o personagem novamente, e que o verdadeiro motivo foi porque ele faz parte da SAG-AFTRA, que é o sindicato de dubladores.

    A associação com ela obriga os estúdios que querem contratar qualquer membro deles a fazer um acordo com a SAG-AFTRA, para garantir condições de trabalho dignas ao profissional.

    A própria SAG-AFTRA se pronunciou, e confirmou que a Gearbox se recusou a fazer um acordo justo e evitou qualquer outro contato.

    Não é a primeira vez que Randy se mete em confusão com dubladores. David Eddings, o dublador do Claptrap nos jogos anteriores, falou que Randy se recusou a pagar pela dublagem do personagem após ele sair da Gearbox, e chegou a stalkear o ex-funcionário nas redes sociais, e até agredir ele no lobby do Marriott Marquis durante a GDC 2017.

    O pior foi que a empresa tweetou que a Gearbox é uma empresa do Texas, e que não pode recusar trabalho por uma pessoa ser parte de uma União Trabalhista, e que garante pagamento e condições de trabalho que excedem o mínimo exigido pelas Uniões.

    Mas parece que esse não foi o caso, já que Troy Baker também é o dublador do Joel de The Last of Us, e sua volta como dublador no segundo jogo mostra que o acordo da SAG-AFTRA com a Sony foi feito sem problemas.

    @gradash @tecnologgamer

    2
  • pauloaa Paulo
    2019-07-03 22:33:59 -0300 Thumb picture
    pauloaa checked-in:
    Post by pauloaa: <p>Éhhh tá ficando muito sério pro meu gosto hehehe

    Éhhh tá ficando muito sério pro meu gosto hehehe.

    Gosto da abertura do Borderlands 1 é a mais simples e a que mais me empolga, a abertura do 2 e do PQ não curti muito. Já as aberturas dos capítulos da TftB são muito dahora, principalmente a do capitulo 2 e 3, falta eu ver a do 5 ainda.

    4
  • pauloaa Paulo
    2019-06-28 09:00:47 -0300 Thumb picture
    pauloaa checked-in:
    Post by pauloaa: <p>Está bem divertido mais essa legenda em portuguê

    Está bem divertido mais essa legenda em português vou te falar hein, algumas coisas não deviam ser traduzidas. Como por exemplo.

    Vault Hunter virou Caçador de Criptas
    Handsome Jack virou Jack Formoso (o pior)

    O legal é que dá pra entender melhor a história de Pandora, como as coisas funcionam no âmbito mais civil da coisa, a relação das empresas como Hyperion e Atlas, coisa que são bem espalhadas e confusas nos jogos originais.

    5
    • Micro picture
      lipherusyt · over 2 years ago · 1 ponto

      Segundo o meu irmão, esse é o melhor jogo já feito da Telltale. Então espere grandes momentos ;-)

      1 reply
  • pauloaa Paulo
    2019-06-25 22:59:06 -0300 Thumb picture
    pauloaa checked-in:
    Post by pauloaa: <p>Capitulo 1 finalizado e está hilário.&nbsp;</p><

    Capitulo 1 finalizado e está hilário. 

    Eu, até em jogo zueiro como esse, sempre acabo escolhendo as opções honestas hahahaha

    5

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...