This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • carlospenajr Carlos Pena
    2021-04-12 13:02:43 -0300 Thumb picture

    Review / Tutorial do jogo

    Medium 770190 3309110367

    Segunda parte do review do bundle "Saviors of Sapphire Wings / Stranger of Sword City Revisited"

    Pra quem tem curte DRPG, segue o link:

    https://wp.me/pa1cHt-4h7

    4
  • kipocalia Kipocalia
    2021-03-16 21:12:49 -0300 Thumb picture

    Chegou hoje :) pra pc e switch

    .

    Saviors of Sapphire Wings vem junto com a versão de vita do stranger of sword city - essa versão do vita adicionava uma nova dungeon e balanceava algumas coisas, porém a versão original é mais dificil e permite você de importar seus avatar -, deve se passar no mesmo mundo, apesar de ter uma arte generica comparada a strangers, os inimigos e a ost continua legal, mas não gostei muito do tamanho dos inimigos, ficaram pequenos igual no Operation Abyss. Vou testa quando chegar em casa :D ainda to na casa da minha mãe. Hoje quase perdi de novo o cartão do 3ds, mas acho que vou conseguir restaurar meus arquivos, só estou podendo jogar por ele.

    11
  • kipocalia Kipocalia
    2021-01-30 00:57:53 -0200 Thumb picture

    Comparação da arte.

    O jogo te permite trocar entre 2 artes diferentes para os npcs:

    19
    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 2 pontos

      Curti mais a arte da esquerda.

    • Micro picture
      tecnologgamer · 4 months ago · 1 ponto

      Da esquerda: Interessante, original
      Direita: Trash.

  • kipocalia Kipocalia
    2021-01-17 16:21:52 -0200 Thumb picture
    Post by kipocalia: <p>O post-game pra mim foi de boas até chegar no ul

    O post-game pra mim foi de boas até chegar no ultimo boss de nome Peide - é, esse nome é muito estranho -, parece ser um dragão. Não sei que estratégia devo fazer, mas talvez seja bom farmar, o certo era eu ter um dancer na equipe pra ele poder usar 3 itens de uma vez só, mas tava querendo upar até o 40 com essa segunda classe pra ganhar mais atributos. Mesmo aumentando o hit e dando slow no inimigo ele não está recebendo muito dano.

    4
  • kipocalia Kipocalia
    2021-01-16 01:51:33 -0200 Thumb picture
    Post by kipocalia: <p>Só encontro video em japa do boss contra o lucif

    Só encontro video em japa do boss contra o lucifive no final ruim.

    8
  • kipocalia Kipocalia
    2021-01-16 00:56:41 -0200 Thumb picture

    Pra quem gosta de osts

    Essas 2 são ótimas, tema do final boss e do Lucifive.

    11
  • kipocalia Kipocalia
    2021-01-16 00:25:38 -0200 Thumb picture

    Consegui! :D finalizado com um pouco mais de 100 horas de gameplay!

    Antes eu tinha conseguido mudando pra a dificuldade easy porque eu tava sem entender como passar por um boss tão dificil. Como não gosto disso, fico me sentindo muito noob, tentei de novo na dificuldade normal (que já é hard, mas algo ultra hard só aparece no new game +), e consegui, tudo isso graças as mudanças de classe que fiz  pra ter 2 bishops, e fazer ambos usarem a magia triple cast de multi-hit e multi-avoid - mas como essas magias só aparecem no LV30 precisei ficar farmando, e uma dica que dou é colocar menos pessoas na equipe pra isso, porque parece que o xp é dividido.

    (Matei o Lucifive, ele só aparece como segundo final boss se você pegar o final ruim).

    Equipe quase toda upou de level.

    Achei legal aparecer o nome de todos os personagens que criei.

    Agora indo pro pós-game 104 horas e 33 minutos :) adoro a arte desse jogo.

    15
    • Micro picture
      jcelove · 5 months ago · 2 pontos

      Ae, parabains!! 100h ne pouca coisa nao.
      Geralmente em gungeon crawler o xp é dividido entra a party mesmo, ate jogos como persoba tem esse lance de entrar com menis gente no grupo agiliza o level up.

      Nao curto jogo nessa pega mais old school em primeira pessoa+sprites paradis bas lutas mas a arte e ost desse sao fantasticis mesmo QUASE da vontade de jogar vendo vc falar mas ja passou.hehe

      1 reply
    • Micro picture
      cristalescuite · 5 months ago · 2 pontos

      tá ai um jogo que ainda tenho que finalizar

      2 replies
  • kipocalia Kipocalia
    2021-01-11 00:52:18 -0200 Thumb picture

    Minha equipe no jogo.

    Fiz uma mistureba de nome japônes pra fazer o samurai. Mas o ultimo nome tem a ver com um personagem de Persona 3, apesar de em nada lembrar sua fisionomia.

    Acho que esse nome é do criador da guilhotina, eu lia um mangá sobre isso chamado "Innocent" do Shinichi Sakamoto.

    Achei ele galã e coloquei nome de um personagem de Sailor Moon. Acho que era esse o nome real do Tuxedo Mask, posso estar confundindo - o cara é um inutil no anime só fica jogando rosinha nos inimigos, mas no mangá ele é bastante util. 

    Coloquei esse nome em homenagem a um dos meus magos favoritos de VP2. Reparando que ele só tem 1 coração por ser muito velho e experiente, e só 1 nome pra dar um ar de misterio sobre sua origem. 

    (Esse eu upei desde começo pra bishop, troquei meu ranger por ele em uma troca de estratégia). Tem nome de compositor famoso. Mago poderoso como um bishop tem que ter penalidades, um coração pra ele também.

    Meu personagem principal \o/ eu ai. 

    Consegui matar sem sofrer o penultimo dos bosses do final, sinal de que minha estrátegia funcionou. Agora vou ver como agir contra o Lucifive.

     Queria entender como funciona a customização de portraits, como faz pra mandar novos portraits pro jogo, acho mais complexo que em Neverwinter Nights e Grimrock que é só uma imagem estatica, esse jogo precisa de umas 3 ou 4 dependendo da ocasião. Fiquei imaginando meu marido jogando com personagens de FFT e portraits do mesmo.

    11
  • kipocalia Kipocalia
    2021-01-10 01:56:55 -0200 Thumb picture
    Post by kipocalia: <p>Só hoje entendi a necessidade de ser multiclasse

    Só hoje entendi a necessidade de ser multiclasse - as skills você só ganha até level 30, e por exemplo tem skills que sao úteis de outras classes, tipo, clérigo aprende a habilidade passiva de regen de MP já mago não. Porém mago aprende uma skill que o possibilita de usar a mesma magia 3 vezes seguidas no mesmo turno. Não sei se é o ninja, mas tem uma classe que tem chance de sobreviver a um killing blow. Tem um porém, ao mudar de classe voce começa na segunda classe com a metade do level, continua com os mesmos status e atributos, mas imagina que seu mago está no level 40, ao mudar pra clérigo ele começa clérigo level 20, mas ao upar de nível você não pode adicionar nenhum atributo extra ate chegar no lv40 de novo com a nova classe - porém ganha ainda HP e MP. Hoje fiquei dia todo farmando depois de mudar as classes dos meus personagens, e mesmo assim morri míseravelmente no final boas - eu peguei o final ruim, aí tenho 3 Bosses seguidos pra lutar, vi que estou dando conta de boa do primeiro, o segundo não, e dificilmente consigo chegar no terceiro -. Me pergunto se isso é considerado um jogo desbalanceado ou só hard mesmo, eu tô na difículdade normal, mas mesmo assim é difícil pois tem permadeath e não quero perder meus membros porque tem mais conteúdo no New games  plus. Me pergunto pra quem é crítico mesmo, pois sempre achei bem justo, eu sempre conseguia dar um jeito mudando a estratégia, porém agora sinto que está demais, e esse jogo é super difícil de farmar, estou com mais de 90 horas de jogo no LV40.  Talvez só desbalanceou porque peguei o final ruim :/ e eu achando que depois de 3 anos de jogatina eu iria terminar esse jogo, tô jogando ele desde antes de ter casado com meu marido. Decidi mudar a dificuldade para beginner e ver no que dava, e foi fácil mas não tanto, um personagem meu quase foi pro saco, mas achei estranho que depois dos créditos eu continuei no jogo e apareceu um cara falando pra mim que eu estava num mundo idêntico ao do jogo mas que não era real, que era o sonho de alguém; e de fato tinha npc que tava morto e apareceu pra mim. Será isso o New games plus? Porque eu pensei que iriam perguntar, ou é só um pós game? Isso me deixou confusa O__o Enfim, não sei se dou como terminado devido ao que apareceu depois dos créditos, eu daria mesmo sendo no easy mas tentaria voltar pra difículdade normal depois e matar os Bosses no hard depois, farmando muito antes, tentar chegar ao level 45 ou 50 - mesmo isso demorando diaaaaaaaas.

    10
    • Micro picture
      lendaryo · 5 months ago · 1 ponto

      Acho o jogo bastante equilibrado, não é um Shin Megami Tensei da vida que qualquer encontro aleatório pode eliminar sua equipe só por ter sido pego de Surpresa, isso nada mais foi que resultado das suas escolhas, e provavelmente.. falta de estratégia. O sonho é o New gameplus, e apesar de não gostar de spoiler's vou tirar sua duvida usando um; Este sonho pertence ao Deus Dragão.

      9 replies
  • kipocalia Kipocalia
    2020-12-16 23:55:38 -0200 Thumb picture

    Eita preula talvez acabei não.

     Esse old mage ai mudou de roupa ta parecendo o dracula vampirão. To com medo dele me detonar D: e batalhar tudo de novo.

    19
    • Micro picture
      onai_onai · 6 months ago · 2 pontos

      Tinha me esquecido de baixar esse jogo. Obrigado por lembrar...

    • Micro picture
      kipocalia · 6 months ago · 1 ponto

      é, me ferrei, vou ter que grindar, mago fdp.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...