This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • matsugaki Caio Matsugaki
    2021-09-12 21:07:16 -0300 Thumb picture
    matsugaki checked-in:
    Post by matsugaki: <p>Último jogo que platinei foi o South Park The St

    Último jogo que platinei foi o South Park The Stick of Truth.

    Tive que zerar o jogo todinho novamente sem deixar nenhum amiguinho nocauteado no final das partidas. Uma bela bosta -.-"

    Com essa platina vieram algumas badges:

    - Na hora certa - Bronze - Platine ou complete 10 jogos que tenham algum Quick Time Event.


    - Open World - Bronze - Platine 10 jogos de mundo aberto.

    - Lá e de Volta - Platine um jogo cujo primeiro troféu foi conquistado há um ano ou mais.

    Entre um e outro capítulo desse game, fiz algumas lives de Uncharted 1 na Twitch

    Foi nesse meio tempo que consegui uma das badges mais aleatórias da vida:

    - Achei!!! - Ache a Hannah Montana perdida em nosso portal.

    Observação.: Tudo isso aconteceu em Junho desse ano, e eu ainda estava lá na Austrália. O próximo check-in já será sobre os games que joguei mais recentemente rs.

    @platinadores

    16
  • seufi Marcio Garcia Seufitele Pinto
    2021-08-26 20:39:25 -0300 Thumb picture

    Check-in, Check-out e platina

    Vi numa promoção, e como uma amigo já tinha recomendado, resolvi pegar... afinal, RPG de turnos, recomendado, por 20 reais, tá bem razoável... Na abertura, a expectativa aumenta depois do logo... (não o da Ubi mas o da Obsidian).

    Na verdade, ao platinar Star Ocean First Departure, comecei um jogo antes no Nier Replicant, que peguei emprestado, mas abri o quintal de plantas no jogo pra cultivar a flor branca, e enquanto ia plantando e colhendo, dia sim e dia não, ia seguindo o jogo mesmo. Comecei semana passada...

    Impressões - CONTÉM SPOILERS

    Confesso que a primeira impressão, com o tipo de desenho de personagem me causou estranheza. Nunca vi mais do que 5 minutos de South Park, então  referências também não tinha. Aí o jogo começa... E tudo, tudo aqui, das estruturas do RPG clássico até roteiro são criticáveis. O fato de estar legendado também ajudou muito, então dá pra ter uma boa ideia da história.

    Você começa o jogo criando seu personagem, mudo, do sexo masculino, definindo cor da pele, tipo de cabelo e cor e roupa e cor, após se mudar para South Park. Sua primeira missão: fazer amigos.

    História:

    Ao procurar amiguinhos pra brincar, você se vê numa disputa entre o Kingdom of Kupa Keep (KKK) e o Elf Kingdom, pelo domínio do Graveto da Verdade, um graveto comum, que dá controle de todo o universo ao portador. Ali, ao ser admitido, o novato precisa escolher sua classe e nome.


    As classes são as acima, as clássicas de qualquer RPG, Guerreiro, Mago e Ladrão. Além das 3, temos ainda Judeu. Escolhi meu nome... Aí, na hora que  a tela muda, Cartman pergunta: Você escolheu o nome "Babaca"? Marquei a opção de não, aí ele pergunta novamente, e desta vez só há a opção de escolher sim... enfim, você acabou de criar o Sr. Babaca.


    De interessante: Praticamente todas as características dos RPGs estão aqui... combate por turno, classes, equipamentos, níveis, uso de itens e customizações de roupas, além de maquiagens e outras escolhas estéticas.  O combate em si funciona bem, e você é capaz de usar ataques fortes ou fracos, ao apertar o botão da hora certa, e se defender apertando o botão no momento correto, diminuindo o dano recebido. As habilidades de seu personagem e do amiguinho (que você não pode equipar, mas controla) exigem movimentos no controle pra funcionarem. Ex. A funda de Davi, a primeira habilidade do judeu, exige que você fique girando a funda (uma meia com uma pedra dentro) e aperte o botão na hora correta pra pedra ser atirada. 

    Independente se você curte o seriado ou não você vai se identificar. Os itens (lixos) que se destinam a ser vendidos variam de espécies várias de consolo a um oscar do Phill collins, pentelhos, cacos de cerâmica, etc.

    Invocações o jogo traz quatro delas...

    Essa é uma delas... e por ela dá pra imaginar o nível de bizarrice...

    O jogo tem muito conteúdo sexual, então eu não recomendo jogar próximo a crianças. Há cenas de sexo explícito, muitos temas sugestivos e uma linguagem esdrúxula e nojenta.

    Temas

    O jogo aborda temas pesados. Ainda que de maneira leve, descontraída, os temas são fortes. Racismo, aborto, sexo, homossexualidade, nazismo, bullying e outras questões são parte do jogo, normalmente na forma de piada.  

    De racismo, algumas piadas aqui e ali, que abordam o tema; Em um momento do jogo, você precisa realizar um aborto (mas é em um homem); o personagem acaba presenciando cenas de sexo de seu pai/mãe; O jogo te dá oportunidade de detonar nazistas... fetos nazistas, vacas nazistas, humanos, gatos e ratos nazistas estão lá pra você baixar a porrada.

    Gráficos são coloridos e dão leveza aos temas, tanto quanto a série, que ao que parece lida sempre com a questão do humor leve lidando com temas pesados. A trilha sonora não se destaca muito, mas as músicas do bardo (que é gago) e do chefe final são muito legais e merecem destaque. 

    Em resumo: 

    Recomendo muito a quem queira um RPG de turno barato, uma platina relativamente fácil, ou curta um humor com temas mais pesados, dentro da linguagem de RPGs e nerds. A mistura entre RPG de turnos, diálogos criativos e uma história de RPG clássica com Plot Twists funciona bem, e o jogo não apresenta muita dificuldade.

    Não recomendo a quem se sinta ofendido com os temas tratados supracitados... Apesar de eu não me importar muito, é meio estranho tu invocar um Jesus que metralha todo mundo, realizar abortos, atirar cocô nos outros...

    14
    • Micro picture
      santz · 25 days ago · 2 pontos

      Eu zerei o jogo e não invoquei ninguém. O jogo é muito fácil.

      1 reply
  • topogigio999 Fernando
    2021-08-21 15:02:41 -0300 Thumb picture
    topogigio999 checked-in:
    Post by topogigio999: <p>Jogo Finalizado nº 266 - 20/08/2021</p><p>#img#[

    Jogo Finalizado nº 266 - 20/08/2021

    Primeiro gostaria de agradecer ao pessoal que sugeriu alguns jogos para mim no último post, e principalmente os que me indicaram os jogos do south park.

    Acabei gostando demais desse jogo, tudo nele funciona. As batalhas foram muito bem implementadas, com várias estratégias a serem usadas combinando as diferentes armas e remendos que funcionam como runas. Perto do final, faltando 2 horas mais ou menos, peguei uma arma muito roubada, que dava muito dano, e combinada com um capacete que me dava outro turno caso eu matasse um inimigo, ficou muito fácil terminar, nem precisei mais do meu companheiro de batalha, não sei se foi proposital a possibilidade de quebrar o jogo, mas enfim!

    Como não podia faltar, o humor sujo e nonsense clássico da série é o carro chefe do jogo, com direito a vários vibradores como coletáveis, várias cenas de sexo, e muito palavrão, um típico besteirol. Fazia tempo que não dava tanta atenção a um RPG, e esse realmente me pegou, com um gameplay muito bom, história divertida (considerando os moldes clássicos e sem sentido da série) e com curta duração (que era o que eu estava procurando), casamento perfeito, só não vou iniciar o próximo de imediato pois estou com medo de me cansar e acabar abandonando um jogo que tem tudo para ser tão bom quanto esse.

    21
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 2 pontos

      Olha só...cheguei tarde no seu post e se não me engano tinha sugerido o SOUTH PARK... já que eu joguei ambos e curti demais.

      Sim... tudo nele é bem prático e divertido

      2 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 1 ponto

      Eu também dou um tempo entre um game e outro...vide ASSASSIN'S CREED. Termino um...dou uma pausa...jogo outro somente após um determinado tempo.

    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 1 ponto

      Esse jogo é muito bom, no entanto, é extremamente fácil. Mas até que é bom, pois daí o jogo flui, como se fosse um episódio do desenho.

      1 reply
  • andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos
    2021-04-04 22:53:05 -0300 Thumb picture

    SOUTH PARK 🧙‍♂️🗣️🖕🏻☃️🙊🔞

    Difícil fazer essa garotinha permitir tirar uma foto 😬. Seguindo: 43 pessoas

    "Novato, o Capitão Diabetes vai levar você ao lugar onde a Garota com Tatuagem de Pica está localizada"

    Bora pra essa aventura com meu novo parceiro...

    ❤️❤️❤️❤️😘💅👬

    Até agora...nada de "Garota com Tatuagem de Pica"

    DIVERSÃO GARANTIDA:

    Nos desenhos também 😎:

    24
    • Micro picture
      manoelnsn · 6 months ago · 2 pontos

      O Cartman apanhou tanto nesse episódio que puta que pariu, ahauhauhaa

      3 replies
  • andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos
    2021-03-29 19:19:33 -0300 Thumb picture

    SOUTH PARK 🧙‍♂️🗣️🖕🏻☃️🙊🔞

    Jimmy Valmer e sua supervelocidade em ação!   🏃💨

    Novo look!😘

    Seguidores: 474 e Seguindo: 43

    Colecionáveis sensuais... 👬 👨❤️💋👨

    Meus pais...algo escondem...🤔

    Bora investigar essa cidade louca🕵️♂️

    DIVERSÃO GARANTIDA:

    Nos desenhos também 😎:

    14
  • nettolage Netto Lage
    2021-01-27 14:35:04 -0200 Thumb picture
    nettolage checked-in:
    Post by nettolage: <p>Finalizado esse jogo hilário e muito fiel ao des

    Finalizado esse jogo hilário e muito fiel ao desenho, inclusive eu comecei a assistir por causa dele. 

    14
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 8 months ago · 2 pontos

      Jogo e animações...TOP.

      No segundo game tem dublagem em português... só baixar na STORE. Top

    • Micro picture
      santz · 8 months ago · 2 pontos

      Eu também zerei esse tem pouco tempo. Na hora de escolher o lado, você ficou com o mago ou com o elfo?

      3 replies
  • santz Santz
    2020-12-31 16:18:04 -0200 Thumb picture

    Jogo finalizado nº: 407 - Agora a brincadeira ficou séria

     Inspirado pelo "Joga com meu jogo" do podcast do Jogabilidade, eu combinei com meus irmãos e primos de cada um indicar um jogo para o outro pra poder ter a experiência. O jogo que meu irmão mais velho me indicou foi esse do South Park, mas ele me passou os 3 episódios do desenho que eu precisava assistir antes para me contextualizar. Eu nunca tinha visto o desenho e fiquei apaixonado com tudo nele. Talvez eu pegue pra assistir os episódios mais pra frente. Enfim, vamos ao jogo. Criei um personagem e explorei a vizinhança toda antes que começar as missões.

     Os gráficos são perfeitos, é idêntico ao desenho, mas a trilha sonora é bem qualquer coisa. O jogo tem bastante coisa para explorar na cidade, com segredos, missões extras e NPCs que são bem divertidos de fazer. O combate por turnos usa um esquema de apertar botões na hora certa que deixa tudo bastante dinâmico, gosto disso. Mas sem sombra de dúvidas, a melhor parte do jogo é seu humor. Ele tem piadas excelentes a todo momento, referências por toda parte e uma história totalmente absurda igual no desenho. Os cenários de brincadeira, como papelão desenhado e usar balde como capacete é muito bem colocado. Nunca fui de ler descrição de itens, mas em South Park, eu lia tudo que aparecia.

    35
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 9 months ago · 2 pontos

      Sensacional 😁

      1 reply
    • Micro picture
      kzerosix · 9 months ago · 2 pontos

      Zerei no xbox 360 e no PC
      Muito gostosinho esse jogo

      2 replies
    • Micro picture
      mateusfv · 9 months ago · 2 pontos

      Esse tenho aqui pra jogar futuramente, mas primeiro eu tenho que terminar de ver as temporadas que ainda não vi do desenho kk

      1 reply
  • 2020-07-23 14:43:22 -0300 Thumb picture
    Post by grindingcast: <p>&nbsp;o jogo que vamos falar hoje é o: South Par

     o jogo que vamos falar hoje é o: South Park - The Stick of Truth

     South Park - The Stick of Truth é um RPG de turno desenvolvido pela Obsidian Entertainment em colaboração com o South Park Digital Studios e publicado pela Ubisoft em 2014 para o Playstation 3, Xbox 360 e PC.

    O jogo é baseado no desenho animado South Park, o enredo acompanha a história do "garoto novo", que é o personagem criado pelo jogador, que acaba de ser mudar para a cidade de South Park. Ao chegar, sua mãe fala para ele sair pela cidade e fazer amigos.

    Ao sair pelo bairro, o garoto acaba por conhecerum rapaz, que o leva pra brincar no quintal de seu amigo. Chegando lá, ele vê que foi feito uma fortaleza no quintal, e que agora lá chama-se reino de "Kupa Keep".

    Ao conversar com o líder, aparentemente um bruxo poderoso (que na verdade é o Cartman), o jovem acaba se envolvendo-se em uma épica guerra de fantasia RPG entre seres humanos, magos e elfos, que estão lutando pelo o controle de um objetivo super poderoso, o Stick of Truth (Cajado da Verdade).

    E o que parecia ser apenas uma brincadeira de faz de conta entre os garotos da cidade, acaba se transformando em uma épica aventura, levando-os em conflitos com alienígenas, zumbis nazistas e gnomos, e a ameaça de destruição a toda a cidade.

    O jogador pode se mover livremente pela cidade, embora algumas áreas permaneçam inacessíveis até que pontos específicos da história sejam alcançados.

    Personagens icônicos da série, como Cartman, Kenny, Butters, Stan e Kyle,se juntam à party do New Kid e o acompanham em suas missões, embora, em combate, apenas um personagem pode estar ativo em batalha, podendo trocar de personagem através de uma das opções em combate.


    O jogo possui um sistema de viagem rápida, permitindo que o jogador chame o personagem Timmy para transportá-lo rapidamente para qualquer outra estação de viagem rápida visitada.

    No início do jogo, o jogador seleciona um dos quatro classes: o lutador, ladrão, mago e o judeu.

    As batalhas usam sistema por turnos e cada personagem faz uma jogada para atacar ou defender (quando o inimigo vem ataca-lo, o jogador tem a chance de defender).

    Durante o turno do jogador, aparece uma roda radial listando as opções disponíveis: ataques básicos baseados na classe, ataques especiais, ataques de longo alcance, troca de personagem da party e itens de suporte.

    Certos personagens, como Tuong Lu Kim, Hankey, Jesus e Sr. Escravo, são as summons do jogo e podem ser convocados durante a batalha para realizar um ataque poderoso capaz de derrotar vários inimigos simultaneamente.

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    10
  • jesspras Jessica
    2020-06-11 11:11:22 -0300 Thumb picture
    jesspras checked-in:
    Post by jesspras: <p>Fodam-se vocês. Eu vou pra casa.</p>

    Fodam-se vocês. Eu vou pra casa.

    17
    • Micro picture
      manoelnsn · over 1 year ago · 2 pontos

      Justo, ahuahua

  • jesspras Jessica
    2020-06-09 18:12:17 -0300 Thumb picture
    jesspras checked-in:
    Post by jesspras: <p>Derrotei um feto gigante...</p><p>Rumo ao Canadá

    Derrotei um feto gigante...

    Rumo ao Canadá

    17
    • Micro picture
      hyuga · over 1 year ago · 3 pontos

      Nao é um feto gigante é um feto gigante gigante zumbi nazista kkkk

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · over 1 year ago · 2 pontos

      Super sinistro o feto gigante...
      😂😂😂

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...