Replay Steam
Curioso esse tal replay da Steam e pelo visto esses foram o que mais joguei esse ano...
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Plataforma que menos tive contato em questão de conquistas, apreciei apenas 4 títulos no PC esse ano - Firewatch recebeu novo conteúdo, por isso voltou a aparecer por aqui.
O top 3 fica com ABZÛ (chamado carinhosamente de Journey debaixo d'água) em primeiro lugar, seguido de Last Word (interessante RPG onde as batalhas são discussões entre os personagens - você ganha quando deixa o adversário "speechless") e Deus Ex: The Fall - experiência não muito boa por se tratar de um port de mobile para o PC, porém agradável em história - é o universo de Deus Ex after all.
A menção honrosa vai para Civilization V (que nunca conseguirei os 100% das conquistas), que recebe até hoje bom conteúdo da comunidade por meio de mods, mantendo o cenário multiplayer bastante ativo, mesmo depois de anos do lançamento do jogo - nesse ano quase bati 2.500 horas de jogatina, então já dá pra ver o quanto eu curto o negócio haha
Civzinho de leve
Meu quarto jogo foi com Portugal. Consegui testar algumas estratégias novas e, embora tenha sido uma jogatina mais casual, aprendi bastante!
Playlist com a jogatina completa: https://www.youtube.com/playlist?list=PLeJtUOb4I_L...
Tá no ar meu segundo jogo de Civ V via No Quitters Group. Dessa vez joguei com a França:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLeJtUOb4I_L...
Pra quem não conhece o mod e tem curiosidade e conhecimento do jogo base recomendo que vejam ao menos os dois primeiros vídeos pra ver como deram uma excelente aprimorada nos franceses.
Pessoal, vou começar a publicar minhas jogatinas de Civ V no YouTube. Essa é a primeira, via No Quitters Group - o pessoal usa algumas regras e modificações para que o jogo fique mais equilibrado, vale a pena conferir:
Wololo wololo!
Cheio das estratégias, hehe.