Novo Tomb Raider em desenvolvimento
Usará Unreal Engine 5 de acordo Dallas Dickinson gerente de marketing da Crystal Dinamics
Plataformas ou ano de lançamento não foram anunciados, novidades em 2023
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Usará Unreal Engine 5 de acordo Dallas Dickinson gerente de marketing da Crystal Dinamics
Plataformas ou ano de lançamento não foram anunciados, novidades em 2023
Estou gostando do jogo, acho bem melhor que o Rise, mas ainda inferior ao primeiro. Na verdade minha suspenção de descrença que está difícil de desligar com o enredo deste. A Lara agora é uma assassina fria, sem nenhuma emoção durante as mortes, mas nas interações com os nativos e amigos a personalidade muda totalmente. Morri de rir quando ela chegou na vila vestida com a pele de um leopardo e ninguém comenta nada. Mas fora isto, estou adorando a exploração dos ambientes. O jogo é belíssimo! Só lamento não poder jogar em um monitor melhor.
Cara, eu tenho muitos problemas com o Rise, principalmente o fato do game ser enorme. Não aguentava mais jogar aquele game, e olha que nem estava platinando nem nada. Sobre o Shadow, comecei mas não segui, mas tb achei que a Lara estava bem mais assassina. Entendo que ela matou muito e talz, mas achei uma mudança muito brusca pra um período tão curto de tempo. Enfim, o de 2013 segue sendo o melhor do reboot.
Gosto dele, mas acho inferior aos outros, depois que pega a flecha que deixa os cara maluco acaba o jogo, usamos muito pouco das mecânicas de combate, se comparada ao primeiro e o Rise. Porem shadow brilha na exploração e quebra cabeças, melhor dessa nova Lara. E concordo contigo, a Lara clássica era bem melhor na parte de personalidade, essa tá mais para uma assassina inconsequente mesmo. Na parte da história, só de lembrar desanima, fim do mundo mais sem sal que já vi, o vilão então nem se fala. Mesmo com tantos defeitos, me diverti com ele, até platinei.
Ano de Lançamento: 2018
Série: Tomb Raider
Desenvolvedor: Eidos Montréal, Crystal Dynamics
Distribuidora: Square Enix
Plataforma: PC, PlayStation 4 e Xbox One
Gênero: Ação-aventura
Lara escalando e fazendo rapel em paredes de 180º em relação ao solo. Confia!
Uma grande perda de Tomb Raider quando ele foi Uncharteficado, foi a perda de perigo no quesito plataforma. Não existe risco algum em pular galhos, saltar de tirolesa, segurar em beiras. Você sabe que ela vai se agarrar e no máximo apertará um botão para se "equilibrar". Acho que um futuro episódio da série poderia retornar com este estilo. combinado com a ação atual. Ficaria diferente de Uncharted o suficiente para que a comparação perdesse um pouco do sentido.
Muita da dificuldade da parte plataforma dos primeiros jogos se dava por causa das limitações da época e da engine deles com movimentação tank, mesmo no PS2 isso já tinha sido deixado de lado, então eles tiveram que focar os novos mais na dificuldade dos combates para equilibrar, o shadow ainda tem umas opções a mais se vc aumentar a dificuldade de tudo, aí vc não tem guias te falando onde ir e nem o "sentido de bruxo" da Lara para encontrar recursos , mas mesmo assim não chega nem perto da dificuldade de um TR III por exemplo.
Antes era Uncharted que copiava TB, agora é TB que cópia Uncharted...
A luz de ambientação do jogo fica literalmente doida aqui.
Nunca um jogo fez tanto juz ao título que tem. É Shadow pra todo lado, mas tbm Light. Tudo junto e misturado, mudando freneticamente do nada!
Epic, sua linda. Desse jeito, o plano deles vão dar certo, pois já não tenho mais vontade de comprar jogos na Steam (nem de lugar nenhum).
Jogo zerado dia 22/11/2021Que jogo meus amigos, sabia que não iria me decepcionar com mais um game da seria tomb raider, gráficos incríveis , jogabilidade excelente e uma historia magnifica, virei fã da franquia.
Nem joguei ainda RISE e SHADOW...mas tá na lista!
Eita, tá perto uai.