This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • mbomnis Marcelo Oliveira
    2021-03-04 10:09:25 -0300 Thumb picture
    mbomnis checked-in:
    Post by mbomnis: <p>Versão nova do Anomaly. Isso significa uma nova

    Versão nova do Anomaly. Isso significa uma nova campanha.

    8
    • Micro picture
      bobramber · 3 months ago · 1 ponto

      Opa, legal saber que tem mais gente que curte Stalker aqui.

  • bobramber Jefferson Da Silva Prado
    2020-12-19 17:53:08 -0200 Thumb picture
    bobramber checked-in:
    Post by bobramber: <p>Na primeira jogada com teclado e mouse após 20 d

    Na primeira jogada com teclado e mouse após 20 dias, conclui este game (faltavam apenas 2h). Acabei com gostinho de quero mais, pois pareceu tão curto. Até pesquisei sobre alguns MODs, sendo 'Anomaly' o mais indicado, porém fiquei assustado com sua aparente dificuldade - não sei não se vou encarar.

    Pripyat foi mais interessante que o segundo jogo, mas sem a grata surpresa do primeiro.

    Na série, as características que mais me agradaram: o combate, devido ao realismo das armas e da facildiade em matar e morrer; o clima de survival, que nos deixa tenso sempre; a imersão.

    11
  • bobramber Jefferson Da Silva Prado
    2020-11-16 13:32:25 -0200 Thumb picture
    bobramber checked-in:
    Post by bobramber: <p>O primeiro Stalker foi uma excelente surpresa, c

    O primeiro Stalker foi uma excelente surpresa, com isso surgiram expectativas para a sequência, que decepcionou. Assim, o terceiro game foi favorecido pela baixa expectativa.

    Joguei umas 5h apenas, mas estou gostando bastante, novamente surpreendido. O que mais curti, até então, foram as sidequests mais elaboradas, que deixaram de ser apenas fetch.

    11
  • 2019-12-01 04:59:54 -0200 Thumb picture

    Aviso

    queria dizer q vou começar a seguir um pessoal ai na Steam, pq isso do nada? black friday? aposta? carência? não sei e isso não importa, oq vcs devem saber q eu irei vos stalkear. Saiba todos q já fiz vítimas, vi a biblioteca de hentai vanilla de vcs. Tenham cuidado quando aparecer um milho chamando cosmiccorn999, já sera tarde dms então só aceita.

    13
  • 2017-07-15 15:39:01 -0300 Thumb picture
    tecnologgamer checked-in:
    Post by tecnologgamer: <p>Bem já enjoou de novo, porém devo ressaltar que

    Bem já enjoou de novo, porém devo ressaltar que é engraçado nego falar que as melhores IA já feita estão em jogos como The Last of Us e BioShock Infinite, dois jogos onde os inimigos não conseguem de perceber ao lado e onde a "suposta mega IA da Elizabeth" se resume a apenas caso o jogador não olhar para ela, ela tira um item da bunda e joga em você num local onde você explorou tudo.

    Mas em STALKER onde os inimigos esperam você sair de um canto, jogam granadas caso você demore demais, ficam escondidos para te pegar de surpresa ou te procuram qnd não te acham ngn fala. 

    4
  • 2017-07-14 11:56:07 -0300 Thumb picture
    tecnologgamer checked-in:
    Post by tecnologgamer: <p>Como hoje estou com preguiça de estudar, eu vou

    Como hoje estou com preguiça de estudar, eu vou jogar e assistir alguns filmes que estão na fila de espera.

    2
  • 2017-07-12 21:45:04 -0300 Thumb picture
    tecnologgamer checked-in:
    Post by tecnologgamer: <p>Como estou sem jogo que quero jogar por aqui, e

    Como estou sem jogo que quero jogar por aqui, e basicamente estou usando minhas férias para estudos mesmo. Aqui está algo para eu passar o tempo, apesar de não ser das melhores opções já que S.T.A.L.K.E.R é um daqueles jogos que você precisa realmente de um bom tempo para joga para progredir e jogar direito. 

    Enfim, S.T.A.L.K.E.R é um dos poucos jogos de sobrevivência que eu gosto, isso pelo fato dele ser um jogo com narrativa onde tem começo, meio e fim, ele lembra muito RPGs com uma narrativa igual Fallout onde você é jogado no mundo e que se foda o que você faça. Esse aqui sem dúvidas é o melhor da série, apesar que eu goste do primeiro, mesmo ele sendo ruim devido alguns bugs graves, porém na minha STEAM é fácil ver que eu tenho mais horas no Chernobyl do que nesse pq ficava perdendo o tempo gridando pq queria ter item para caramba.

    Eu gosto bastante desse jogo, principalmente pela IA e pela jogabilidade realista do combate, é como se fosse Fallout New Vegas sem aquelas mecânicas quebradas para tentar criar alguma dificuldade. 

    Enfim, vou jogar até onde eu sentir enjoado, pois já zerei e só quero me divertir explorando e atirando por ai. 

    3
  • 2016-10-14 19:28:00 -0300 Thumb picture
    tecnologgamer checked-in:
    Post by tecnologgamer: <p>Zerado pela segunda vez. Sem dúvidas é o melhor

    Zerado pela segunda vez. Sem dúvidas é o melhor jogo da série e o melhor jogo de sobrevivência já feito.

    Pois diferente dos outros, temos um jogo com historia e gameplay variado, diferente desses jogos de sobrevivência atuais onde não sem tem objetivos e você precisa fazer coisas repetitivas sem graça. Apesar do melhor combate ser ainda do primeiro, esse aqui tem um combate decente, ótima exploração, os elementos de RPG que eram mais presentes no primeiro poderiam ter ficado aqui nesse já que com os upgrades de armas faria mais sentido e daria uma melhor progressão. As missões são mais variadas, algumas antigas seriam bem-vindas, mas eles deixaram muita missão roleplay, de busca, etc.

    E pegar os artefatos nesse jogo é um SACO!

    1
  • 2016-10-12 22:18:21 -0300 Thumb picture
    tecnologgamer checked-in:
    Post by tecnologgamer: <p>O roleplay desse jogo é foda as fuck. Mas puta q

    O roleplay desse jogo é foda as fuck. Mas puta que pariu, nenhum macaco consegue me dizer onde fica a porra do Oasis direito. 

    "Fica no centro da Zona"

    Desgraçado eu estou numa das três áreas, quer especificar, por favor? 

    4
  • 2016-10-08 07:53:41 -0300 Thumb picture
    tecnologgamer checked-in:
    Post by tecnologgamer: <p>Eu já estou indo pra Pripyat e com isso pro fina

    Eu já estou indo pra Pripyat e com isso pro final do jogo. Contudo eu já havia zerado o game antes com um save que baixei pq de primeira achei que esse séria uma merda igual os outros dois. 

    Contudo Call of Pripyat é o melhor pois é o único que é bem feito, ele é o que é tem uma produção decente. Enquanto os outros dois pareciam jogos feitos por amadores onde tinha coisas bem feitas (o gameplay desafiador a exploração, é, só isso) o resto era um lixo, os menus eram bem bugados, as missões também (aqui está à mesma merda, só que menos pior).

    Apesar que acho melhor o Shadow of Chernobyl pelo gunplay mais arcaico e os elementos de RPG mais presentes no quesito de armas e armaduras. Aqui as armaduras estão em menor número pois elas não agem como coletes, e sim como armaduras (se bem que isso não tem lógica, mas foda-se macaco) é meio que usar uma exoskeleton não te faz ser um super humano contra quem usa uma AK-47u zuadinha, você consegue matar o cara com um pouco de dificuldade, mas ajuda.

    O pior mesmo é que os artefatos são inúteis, você tem que ficar usando anti radiação o tempo todo com eles, por isso eu só os vendia. 

    2

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...