This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2023-01-21 22:40:38 -0200 Thumb picture
    victorlemes checked-in:
    Post by victorlemes: <p>Veio na revista CD Expert, quem lembra dessa?</p

    Veio na revista CD Expert, quem lembra dessa?

    11
  • 2023-01-21 22:40:21 -0200 Thumb picture
    victorlemes checked-in:
    Post by victorlemes: <p>Esqueci no outro check-in: muito bom esse jogo q

    Esqueci no outro check-in: muito bom esse jogo que nunca joguei.

    9
  • 2023-01-21 22:39:56 -0200 Thumb picture
    victorlemes checked-in:
    Post by victorlemes: <p>Outro check-in qualquer.</p>

    Outro check-in qualquer.

    7
  • 2023-01-21 22:39:38 -0200 Thumb picture
    victorlemes checked-in:
    Post by victorlemes: <p>Check-in qualquer</p>

    Check-in qualquer

    9
    • Micro picture
      volstag · 17 days ago · 2 pontos

      Dando likes... só porque sim

  • mateusmaster Mateus Antonio da Silva
    2021-12-01 04:30:25 -0200 Thumb picture

    Expansão finalizada #38 – Resident Evil 7: Banned Footage Vol. 1 (PS4)

    40º em 2021

    Essas foi a primeira expansão do ótimo RE7, e nesse pacote vieram conteúdos interessantes para acrescentar à franquia com 3 conteúdos novos: Os modos Nightmare, Bedroom e Ethan Must Die! Esses itens ficam acessíveis em um menu que simula um VHS e uma TVzinha de Tubo, como se cada modo fosse uma fita (tudo isso para combinar com esses elementos presentes no game base). Essa primeira expansão não tem tanto conteúdo relevante para a história em si, mas trazem uma boa dose de diversão e dificuldade – uma booooooa dose de dificuldade. Interessante notar que nos dois primeiros modos citados jogamos com Clancy Jarvis, o cameraman azarado (aquele que também jogamos no trecho da primeira fita no game original) que sofreu nas mãos de cada um dos Bakers.

    Nightmare é, basicamente, um modo de Sobrevivência com ondas de infectados a serem abatidos em alguns rounds. Lembra muito os modos zumbis de Call of Duty (pelo menos os primeiros, em que eram mais simples e diretos). Na história, Jack Baker prendeu Clancy no porão da residência para que ele morra para os Mofados ali presentes. O objetivo é sobreviver da meia noite até as cinco da manhã, portanto nosso cameraman da depressão desesperadamente luta por sua vida! O minigame é bem divertido, mas desafiador ao princípio, ainda mais que o próprio Jack aparece em dois momentos em que temos que derrota-lo com o pouco que temos. Durante as rodadas temos que coletar sucata nas máquinas que vamos ativando, comprar armas, munições e melhorias nas mesas de trabalho e abrir portas para ativando mais máquinas, mais espaços para sobrevier. O bom é que a cada jogada (mesmo as falhas) o modo nos premia com pontos que usamos para liberar vantagens para a próxima tentativa. Só por isso que eu consegui terminar esse modo matando mofados basicamente só com a faca, e socando balas de alto calibre no maldito Jack!!!

    Bedroom, como o nome sugere, se passa inteiramente no quarto do casal Baker e jogamos na pele do sofrido Clancy que acordou algemado a uma casa, após ter sido capturado por Marguerite. Ela deseja, em sua insanidade, alimentar Clancy com repugnantes pratos cheio de vísceras humanas, ratos e outras nojeiras inacreditáveis, a fim de que ele “seja parte da Família”. Nisso temos que fazer de tudo para escapar dali, resolvendo puzzles ao mesmo tempo que temos que voltar correndo para a cama ao ouvir a aproximação de Marguerite – sempre arrumando o quarto ligeiramente para evitar ser golpeado pela velha maluca. Esse modo é engraçado e tenso ao mesmo tempo, da uma aflição arrumar todo o quarto e correr para a cama no tempo limitado. O bom é que ao final dá pra dar uma bela golpeada na demonha e fugir pela passagem que tem em baixo da cama! Ah, e eu achei os três ratos mortos que o troféu pede.

    Agora, Ethan Must Die, é um minigame lazarento de difícil em que temos que sobreviver aos inimigos que estão mais fortes, enquanto coletamos armamento (limitado) e ao fim enfrentar Marguerite versão monstruosa na Estufa. Esse modo não tem checkpoint, saves e nada, mas fica uma estatuazinha de santa no local da morte, que ao quebrar dá um item que tínhamos em mãos na run anterior para Ethan. A sacanagem é que certas caixas de itens têm explosivos para dificultar ainda mais a vida... Realmente, querem matar o Ethan kkkkk Confesso que esse minigame não me dei o esforço de zerar ainda, mas quem sabe futuramente.

    Olha, essa expansão acrescenta material divertido e bastante desafiador que utiliza bem as mecânicas do game base para criar algo diferenciado. Foram umas boas horinhas a mais de RE 7 na conta! Pelo menos jogando agora na versão Gold do jogo vale bastante a pena. Gostei bastante dos dois modos principais, e um dia quem sabe tento a sorte no modo mais difícil do modo horda hahah

    4/5 estrelas

    4
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...