This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • pedradagamer Pedrada Gamer
    2022-10-18 23:14:00 -0200 Thumb picture

    Rage 2

    Neste vídeo apresento para vocês o início da gameplay de Rage 2 no PC. O game foi lançado em 13 de maio de 2019 pela Bethesda Softworks e desenvolvido pela id Software, Avalanche Studios Group e Fatalist Entertainment AB. O jogo está disponível para as plataformas Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Cloud Gaming, Google Stadia. Gravamos esse vídeo como um passo a passo inicial do game sem comentários via XCloud (Xbox Cloud Gaming) para valorizar a narrativa do game.

    Rage 2 é um atirador em primeira pessoa. Os jogadores assumem o controle de um ranger chamado Walker, que é livre para explorar o mundo aberto apocalíptico do jogo. Os jogadores têm controle sobre alguns dos atributos de Walker, como seu gênero, habilidades ou trajes. Walker é capaz de empunhar várias armas de fogo e ferramentas para lutar contra inimigos, incluindo o retorno de armas como o asa.

    3
  • tiagodantas Tiago
    2022-09-21 15:32:38 -0300 Thumb picture
    tiagodantas checked-in:
    Post by tiagodantas: <p>#img#[842186]</p><p><strong>ZERADO!</strong></p>

    ZERADO!

    Eu acho o primeiro jogo genérico, em Rage 2 muita coisa melhorou, porém me pareceu genérico do mesmo jeito.

    Gostei

    - Tiroteio e Ação: De longe o melhor ponto do jogo e bem divertido para passar o tempo.

    - Mapa: Achei legal, sempre tem alguma explosão ou tiroteio acontecendo, pelo menos eu não fiquei com aquela sensação de total vazio.

    Não gostei

    - Começo rápido: O jogo te dá uma arma na sua mão e pronto agora somos heróis e depois te solta no mundo, isso me tirou bastante do jogo.

    - Personagens: São todos qualquer coisa, nem protagonista salva.

    10
    • Micro picture
      _gustavo · 6 months ago · 2 pontos

      Não consegui jogar a versão do PC, tive que largar no meio, uns problemas de performance bem zoados

      1 reply
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2022-09-12 21:27:29 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Agora um fora da curva, da mnha lista de games a

    Agora um fora da curva, da mnha lista de games abertos que preciso terminar, já falei outras vezes do RAGE 2, uma vez quase cheguei no final, depois disso o jogo nunca mais rodou direito aqui, aí agora com o windows 11 eu pensei...porque não ?

    E não é que fez milagre ?

    Ainda tem umas quedas estranhas de fps devido essa engine fodida da Avalanche, mas pelo menos não roda mais travado em 30 como antes kkkk

    Já fiz as 3 missões iniciais do Marshall, Dr. e da Lossum pra conseguir ir liberando os projetos dos 3 e agora comecei limpar umas areas, eu comprei as dlc na loja da Bethesda quando peguei ele a primeira vez, meu plano de fazer o 100% ainda ta de pé

    13
  • tiagodantas Tiago
    2022-09-04 07:00:43 -0300 Thumb picture
    tiagodantas checked-in:
    Post by tiagodantas: <p>#img#[840086]</p><p><strong>COMEÇANDO!!!</strong

    COMEÇANDO!!!

    10
  • 2022-07-01 21:42:59 -0300 Thumb picture

    Compartilhando uma live

    Olá Pessoal. O meu amigo da Steam DeathNadgiel (Narlon) está em live jogando Rage 2. Quem quiser e poder dar uma força, com certeza ele agradece.
    https://www.twitch.tv/deathnadgiel

    1
  • 2022-06-27 16:24:37 -0300 Thumb picture
  • rafaelssn Rafael Nogueira
    2022-06-26 20:15:24 -0300 Thumb picture
    rafaelssn checked-in:
    Post by rafaelssn: <p>Finalizado!</p><p>Genérico em comparação ao prim

    Finalizado!

    Genérico em comparação ao primeiro, que teve sua identidade por ser um Mad Max antes do próprio ter sido lançado em 2015, esse pegou elementos de Far Cry: New Dawn e até que se tornou divertido, mas nada além disso, com uma trilha sonora maneira feita por Mick Gordon a lá Doom.

    Recomendo pra quem curte dar umas balinhas.

    27
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 9 months ago · 2 pontos

      Pra que tanta fúria, gente? 😬

    • Micro picture
      _gustavo · 9 months ago · 2 pontos

      Na real o FC New Dawn que pegou elementos desse kkkk, RAGE 2 foi anunciado antes, só não lembro se lançou depois

      1 reply
    • Micro picture
      neilson1984 · 9 months ago · 2 pontos

      Primeiro jogo muito melhor mesmo cara, um jogo com temática única foda mano!

  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2022-06-21 08:25:08 -0300 Thumb picture

    Dropando

    Meu Deus que jogo chato, vazio e genérico demorou um tempão para instalar na epic games, alem da chatice dos crash me decepcionei muito pois ouvi muita gente elogiando ele , nota 60 

    4
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-08-10 11:46:33 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Reinstalei RAGE 2, pendencia antiguinha, depois

    Reinstalei RAGE 2, pendencia antiguinha, depois do Ghostrunner seguir a fila dos FPS com ele, comecei do zero, apesar q já tava perto do final

    Jogando atualmente com ele só mais 3, Vesperia, Atelier Meruru e o Avengers

    18
    • Micro picture
      rafaelssn · over 1 year ago · 1 ponto

      Joguei o primeiro tempos atrás e até que curti, era de fato um Mad Max antes do Mad Max de 2016 vir kkk

  • clovisalmeida Clóvis Almeida
    2021-07-20 15:40:44 -0300 Thumb picture

    RAGE 2: Nem tudo precisa ser mundo aberto

    Medium 3874937 featured image

    Quando vi o primeiro trailer de Rage 2, logo criei interesse pra que se tornasse um confort game para mim. O combate frenético, explosões e excesso de opções de armas e itens nos trailers chamavam atenção, faz parecer o tipo de jogo que vc se acomoda após um dia de trabalho, desliga o cérebro e fica no automático matando ondas e ondas de inimigos enquanto completa um objetivo aqui e ali. A Id Software já tem minha atenção pelo que fez com DOOM na geração passada, enquanto a Avalanche Studios possui um misto de sentimentos na experiência que tive com Mad Max e Just Cause 4, aguardei o valor baixar e arrisquei.

    O melhor de Doom, somado ao pior de Mad Max.

    A mistura dos dois jogos foi inevitável com a parceria entre os estúdios, o esperado combate frenético de Doom com inúmeras armas a disposição para destroçar inimigos em ambientes que exploram a verticalidade estão aí, a agressividade dos oponentes te força a ser ainda mais agressivo, onde ficar em constante movimento. A contribuição da Avalanche foi um tanto instável, uma vez que trouxe o mundo aberto impossível de não se comparar ao de Mad Max, com um combate de carros intenso e repleto de explosões. Mas precisava ser mundo aberto?

    Um mundo cheio, mas cheio do que?

    É empolgante a primeira vez que se visualiza o mapa em aberto, com inúmeras áreas com diversos pontos a se explorar. Mas após poucas horas de gameplay, o mundo aberto não se sustenta, já que não transmite a sensação de que algo realmente está acontecendo ali e não somente reagindo a você se deslocar de acampamento inimigo em acampamento inimigo (oi FarCry?). Todas as atividades se resumem a mesma coisa, todos os tipos de pontos no mapas são similares, tem o mesmo hall de inimigos, apresentando o mesmo tipo de desafio. O que torna a jornada por horas cansativa e que faz com que você volte a se focar nas missões principais. Até mesmo o combate de veículos elogiado no parágrafo anterior cansa, cansa pois além de desnecessário para o progresso da história, não traz a sensação de recompensa por ser sempre a mesma ação.

    Jornada do herói
    A história é justamente o que se espera, uma pincelada de jornada do herói onde seu/sua personagem precisa fazer uma série de missões a pedido de lideres de resistência que preferem deixar o destino do mundo na mão de um único indivíduo, do que liderar suas tropas para a batalha. Não há qualquer evolução de personagens, reviravoltas ou algo que venha a ressignificar a história. É o básico do básico, o que faz com que o dedo coce para pular a cutscene e voltar ao objetivo da missão principal, que possuem um capricho a mais na ambientação e design de level. O que mais fortalece a ideia de que se fosse ao molde linear de Doom, poderia ser melhor aproveitado.

    Quando a diversão se tornou um inferno.

    Embora tantas arestas, a experiência de RAGE 2 vinha sendo divertida. Fui surpreendido quando após algumas horas e com toda a lista de missões principais concluída, a batalha final não era liberada. Continuei sem pretensão, cumprindo secundárias e completando objetivos para finalizar a lista de troféus do game. Não havia mais objetivos a serem concluídos, todas as armas e habilidades desbloqueadas, todos os locais com 100% de exploração e a missão final não era liberada. Olhando na internet, vi que este bug está presente desde o lançamento do jogo, sendo necessário jogar toda a campanha novamente. Nesta segunda run, fui presenteado com o máximo de bugs e crashes possíveis, inclusive o de não liberar o troféu de coletáveis após concluir todos os necessários. Talvez se a missão final tivesse sido liberada no tempo certo, a experiência tivesse sido mais satisfatória e menos frustrante.

    RAGE 2 é divertido até certo ponto, vai depender de quanto tempo você passa nele e até mesmo, de pura sorte! A Avalanche Studios e a Id Software não conseguiram equilibrar a identidade de suas duas franquias neste playground de ação.

    9

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...