This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • clovisalmeida Clóvis Almeida
    2021-07-20 15:40:44 -0300 Thumb picture

    RAGE 2: Nem tudo precisa ser mundo aberto

    Medium 3874937 featured image

    Quando vi o primeiro trailer de Rage 2, logo criei interesse pra que se tornasse um confort game para mim. O combate frenético, explosões e excesso de opções de armas e itens nos trailers chamavam atenção, faz parecer o tipo de jogo que vc se acomoda após um dia de trabalho, desliga o cérebro e fica no automático matando ondas e ondas de inimigos enquanto completa um objetivo aqui e ali. A Id Software já tem minha atenção pelo que fez com DOOM na geração passada, enquanto a Avalanche Studios possui um misto de sentimentos na experiência que tive com Mad Max e Just Cause 4, aguardei o valor baixar e arrisquei.

    O melhor de Doom, somado ao pior de Mad Max.

    A mistura dos dois jogos foi inevitável com a parceria entre os estúdios, o esperado combate frenético de Doom com inúmeras armas a disposição para destroçar inimigos em ambientes que exploram a verticalidade estão aí, a agressividade dos oponentes te força a ser ainda mais agressivo, onde ficar em constante movimento. A contribuição da Avalanche foi um tanto instável, uma vez que trouxe o mundo aberto impossível de não se comparar ao de Mad Max, com um combate de carros intenso e repleto de explosões. Mas precisava ser mundo aberto?

    Um mundo cheio, mas cheio do que?

    É empolgante a primeira vez que se visualiza o mapa em aberto, com inúmeras áreas com diversos pontos a se explorar. Mas após poucas horas de gameplay, o mundo aberto não se sustenta, já que não transmite a sensação de que algo realmente está acontecendo ali e não somente reagindo a você se deslocar de acampamento inimigo em acampamento inimigo (oi FarCry?). Todas as atividades se resumem a mesma coisa, todos os tipos de pontos no mapas são similares, tem o mesmo hall de inimigos, apresentando o mesmo tipo de desafio. O que torna a jornada por horas cansativa e que faz com que você volte a se focar nas missões principais. Até mesmo o combate de veículos elogiado no parágrafo anterior cansa, cansa pois além de desnecessário para o progresso da história, não traz a sensação de recompensa por ser sempre a mesma ação.

    Jornada do herói
    A história é justamente o que se espera, uma pincelada de jornada do herói onde seu/sua personagem precisa fazer uma série de missões a pedido de lideres de resistência que preferem deixar o destino do mundo na mão de um único indivíduo, do que liderar suas tropas para a batalha. Não há qualquer evolução de personagens, reviravoltas ou algo que venha a ressignificar a história. É o básico do básico, o que faz com que o dedo coce para pular a cutscene e voltar ao objetivo da missão principal, que possuem um capricho a mais na ambientação e design de level. O que mais fortalece a ideia de que se fosse ao molde linear de Doom, poderia ser melhor aproveitado.

    Quando a diversão se tornou um inferno.

    Embora tantas arestas, a experiência de RAGE 2 vinha sendo divertida. Fui surpreendido quando após algumas horas e com toda a lista de missões principais concluída, a batalha final não era liberada. Continuei sem pretensão, cumprindo secundárias e completando objetivos para finalizar a lista de troféus do game. Não havia mais objetivos a serem concluídos, todas as armas e habilidades desbloqueadas, todos os locais com 100% de exploração e a missão final não era liberada. Olhando na internet, vi que este bug está presente desde o lançamento do jogo, sendo necessário jogar toda a campanha novamente. Nesta segunda run, fui presenteado com o máximo de bugs e crashes possíveis, inclusive o de não liberar o troféu de coletáveis após concluir todos os necessários. Talvez se a missão final tivesse sido liberada no tempo certo, a experiência tivesse sido mais satisfatória e menos frustrante.

    RAGE 2 é divertido até certo ponto, vai depender de quanto tempo você passa nele e até mesmo, de pura sorte! A Avalanche Studios e a Id Software não conseguiram equilibrar a identidade de suas duas franquias neste playground de ação.

    9
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-03-05 13:57:45 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Desdropando o RAGE 2</p><p>Descobri o problema d

    Desdropando o RAGE 2

    Descobri o problema do fps, bastava mudar o AsyncComputeDisabled de 0 para 1 dentro do settings.ini

    Como estava funcionando bem com a opção ativada ?

    ¯\_(ツ)_/¯

    18
    • Micro picture
      mcalor · 5 months ago · 1 ponto

      foi pela steam? se sim, como que chega na pasta que tem esse tipo de arquivo? eu precisava trocar um negocio desse em outro jogo que estava bugado, só que não encontrava a pasta que estava o arquivo de jeito nenhum, acabei deixando pra lá

      1 reply
    • Micro picture
      fantafubuki · 5 months ago · 1 ponto

      Que bom que a wiki que eu te mandei lhe ajudou.

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-03-03 20:27:24 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Rage 2 dropado infelizmente, em OUTRO PC, totalm

    Rage 2 dropado infelizmente, em OUTRO PC, totalmente diferente do que joguei antes, o game continua com o bug de ficar travado em 30fps, bugthesda se superou nessa.

    20
    • Micro picture
      tiagotrigger · 5 months ago · 1 ponto

      Ter que dropar um jogo que não roda direito é a parte triste de PC. Tava doido pra jogar Just Cause 4 e aqui fica travando a cada 15min na versão da Epic.

      5 replies
    • Micro picture
      fantafubuki · 5 months ago · 1 ponto

      Tenta dar uma investigada usando esse site aqui: https://www.pcgamingwiki.com/wiki/RAGE_2

      1 reply
    • Micro picture
      dlima · 5 months ago · 1 ponto

      nossa o bioshock infinite não rodava nem com reza de padre no meu antigo notebook, algo com o processador i7 segundo a 2K, falei com o cara lá do suporte por um bom tempo, mas aceitei quando eu vi q não era o único la no forum tem uma glr com o mesmo problema ai...
      enfim triste

  • 2021-02-18 20:59:37 -0200 Thumb picture

    Jogos de graça na Epic Games Store (18/02 - 25/02)

    Medium 762176 3309110367

    A Epic Games Store está dando de graça, a partir desta quinta-feira (18/02), os jogos Absolute Drift: Zen Edition e Rage 2.

    Absolute Drift (2015) é um jogo de corrida minimalista, onde seu objetivo é se tornar um mestre na arte do drift. Jogabilidade suave e um visual simples tornam esse jogo ainda mais lindo e interessante.

    Rage 2 (2019) é a continuação do jogo original de 2010, publicado pela Bethesda. Diferente do clima apocalíptico sério de seu antecessor, Rage 2 trás um mundo apocalíptico insano, com gangues, loucura e explosões.

    Os jogos vão estar de graça até o dia 25 de Fevereiro. O próximo jogo gratuito será Sunless Sea.

    2
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-02-18 14:45:00 -0200 Thumb picture

    Grátis na Epic - 18/02 até 25/02


    RAGE 2 e Absolute Drift Zen Edition


    Próximo : Sunless Sea
    Quem quiser que eu marque pra avisar só comentar aí o/

    @noblenexus, @legendoflisboa, @santosmurilo, @denis_lisboadosreis, @rcukierti

    44
    • Micro picture
      natnitro · 6 months ago · 2 pontos

      Rage 2 já ta fila de espera aqui também... xD
      Tomara que não seja preciso jogar o 1 antes, porque não tô a fim de tirar o escorpião do bolso pra comprar o primeiro tão cedo... kkkkk

      2 replies
    • Micro picture
      santz · 6 months ago · 1 ponto

      O trailer desse drift sei lá o quê é ridículo demais.

  • netogermano Neto Germano
    2021-02-16 13:22:53 -0200 Thumb picture
    netogermano checked-in:
    Post by netogermano: <p>Terminado no Hard.</p><p>Gostei muito mais do qu

    Terminado no Hard.

    Gostei muito mais do que esperava desse jogo, nem de longe é um jogo maravilhoso, mas, quando o gameplay flui, diverte bastante.

    Comecei a jogar ele sem muita expectativa e de cara o jogo não estava me animando muito. O começo é muito lento e o fato de você começar só com duas armas e sem poderes faz as coisas parecerem ainda mais genéricas. Porque são, Rage 2 não é exatamente um jogo maravilhoso... É aquele típico caso de um jogo que tenta ser bom em tudo e não consegue mandar bem em quase nada... Depois de cerca de 4 ou 5 horas eu já estava bem cansado do jogo, pelo fato de só ter obtido 3 armas e só um dos poderes. Isso estava piorando a medida que precisava andar mais e mais de carro pra abrir o mapa, era um exercício cansativo e monótono. Tanto que dei uma corrida pra fazer as missões principais e avançar no jogo. Mas, foi aí que desbloqueei o planador:

    Depois que consegui ele, tudo melhorou bastante, porque se tem algo que o Rage 2 faz bem é o gameplay de combate. Tudo é muito dinâmico, frenético e visceral. Uma combinação perfeita pra mim. E com o planador, o tempo que levava pra ir de um lugar ao outro que as vezes chegava a 5min passou pra 1min. Além de que isso diminuiu muito o tempo em que eu não estava em combate.

    Sem falar que achei os gráficos bons, mas, não aquela primeira área de deserto. Ela é muito chata e sem graça e acaba sendo um demérito pro jogo. Ao chegar nos pântanos, florestas e cidades, a ambientação melhora 200%.

    Enfim, Rage 2 é basicamente um jogo que não é espetacular em nada e até bem genérico em quase tudo. Mas, quando o gameplay engatilha pode ter um combate incrível e muito divertido. O que é bem mais do que o suficiente em FPS pra mim.

    Claro que o fato de eu estar jogando no gamepass e minhas baixas expectativas contribuem, mas, ainda sim, não deixaria de recomendar o Rage 2 a alguém não. Se ela pagar um preço que ache justo e principalmente se preocupe mais com um combate frenético e divertido, é uma boa opção.

    13
    • Micro picture
      _gustavo · 6 months ago · 1 ponto

      Tenho que reinstalar ele qualquer dia. Eu tava quase terminando ele mas tive um bug estranho depois q formatei o pc que o jogo travou em 30fps independente da configuração gráfica, eu tava jogando tranquilo em 60fps com o jogo no máximo e depois zoou estranhamente, tinha até comprado as dlc pra fazer 100% mesmo tendo q terminar na dificuldade mais alta.

      1 reply
  • cris_ds Cris DS
    2020-08-05 18:51:58 -0300 Thumb picture
    Post by cris_ds: <p>Na psn até&nbsp;20/8/2020 03:59 am.&nbsp;<br>RAG

    Na psn até 20/8/2020 03:59 am. 
    RAGE 2 (edição simples) - R$45,98
    https://store.playstation.com/pt-br/product/UP1003-CUSA10339_00-RAGE02FULLGAME00
    RAGE 2 Deluxe Edition - R$61,38
    https://store.playstation.com/pt-br/product/UP1003-CUSA10339_00-RAGE02DIGIDELUXE

    5
  • 2020-06-08 11:00:00 -0300 Thumb picture
  • ronaldopsfilho Ronaldo Filho
    2020-06-04 06:39:37 -0300 Thumb picture

    ​Você vai agradecer quando (e se) essa tela aparecer pra você

    Medium 712430 3309110367

    Tive que voltar o save duas vezes pra fazer a última missão do jogo, pq simplesmente o jogo buga a última missão em todas as plataformas. Ridículo, a bethesda pecou nos bugs com o primeiro RAGE, e fez pior da segunda vez

    0
  • nilomonteirogamer Nilo Monteiro
    2020-05-16 15:44:38 -0300 Thumb picture

    BRUTAL Gameplay Compilation | Rage 2

    Compilado dos momentos mais brutais no game Rage 2, confira! ^^

    E lembre-se que para todo game over tem sempre um play again! Curta, se inscreva e divirta-se!

    www.facebook.com/nilomonteirogamer Insta | @nilomonteirogamer @niloilustra

    12

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...