This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luandewitt Booker Ribeiro
    2018-09-30 12:48:51 -0300 Thumb picture
    luandewitt checked-in:
    Post by luandewitt: <p><strong>É impressionante o amor que os fãs tem p

    É impressionante o amor que os fãs tem por esse jogo, mesmo com a Valve nos fazendo de palhaços em nunca lançar uma continuação os apaixonados continuaram criando conteúdo de qualidade para o jogo.

    15
    • Micro picture
      lipherusyt · over 2 years ago · 2 pontos

      Né isso cara, essa liberdade de conteúdo que o Portal 2 tem foi um dos fatores que me fizeram colocar mais crédito nele do que o 1 (que por mais perfeito que seja, não possui a mesma dinâmica de criação do 2). Sobre uma sequência pra Portal... eu sempre fui do contra kkkk acho que L4D3 e aquele jogo já muito bem conhecido eram os que realmente mereciam uma maldita sequência.

      3 replies
    • Micro picture
      gus_sander · over 2 years ago · 2 pontos

      Tinha começado a jogar esse pouco antes do meu PC morrer. Posso dizer que fiquei no mínimo impressionado com o tamanho dos detalhes colocados nele. Não só aproveitaram do que já vinha na Source, como implementaram com mais características ainda (aqueles carros à la anos de ouro da Aperture xD).
      Com relação a essa continuação, sempre pensei na ideia, mas também sempre fiquei dividido na mesma. Apesar de parecer legal um 3º jogo de Portal, não sei bem o que poderiam explanar. Pra mim, Portal teve seu final ali no 2.

      4 replies
  • pedrocabianca Pedro Cabianca
    2016-02-14 01:33:59 -0200 Thumb picture
    pedrocabianca checked-in:
    Post by pedrocabianca: Eita...

    Eita...

    2
  • 2015-12-12 15:57:26 -0200 Thumb picture
    tfantoni checked-in:
    Post by tfantoni: <p>Zerado!</p><p>#img#[215590]</p><p>Que final mara

    Zerado!

    Que final maravilhoso. Ele se encaixa muito bem como prequel do Portal 2 (tem até uma linha do tempo montada por um dos responsáveis pelo mod no fórum do steam). Mel é tão memorável quanto Chell. O core que te guia ao longo da história é bem mais moderado que o Wheatley (que numas horas era muito "trying too hard" a ponto de encher o saco, se me lembro bem). O único problema significativo é a forma com que costuraram as fases, endossando o Aquino:

    Enquanto a Valve sabe dosar com maestria os momentos de enredo com os enigmas e manter o jogador imerso em seu universo, unindo a trama com o surgimento dos desafios, aqui aparece a falta de uma direção. Em seus momentos baixos, o mod tem mesmo cara de um punhado de mapas extremamente difíceis costurados com uma frágil linha condutora. O Capítulo 4, em especial, é cruel e se arrasta. (...) A progressão natural desenvolvida pela Valve, fruto de um level design caprichado, simplesmente não existe. Um mapa de arrancar os cabelos pode ser ser sucedido por outro bem tranquilo, enquanto o jogo/mod usa e abusa de elementos vistos nos dois capítulos oficiais da série.

    (ênfase no "mapa difícil seguido de um fácil" ;p)

    MANS, no fim das contas valeu a pena, especialmente àqueles que queriam ver mais lore dentro do universo de Portal. A última cutscene pós-final boss me pegou de surpresa e é bem agradável ver como ele se amarra aos acontecimentos posteriores que levam a Chell ter que passar pelas mesmas tretas do primeiro jogo de novo.

    Então, tão esperando o quê?! É FREE, CACETE!

    3
  • 2015-12-09 12:35:22 -0200 Thumb picture
    tfantoni checked-in:
    Post by tfantoni: <p>Não sei se alguém lembra e/ou jogou Portal 2 há

    Não sei se alguém lembra e/ou jogou Portal 2 há menos tempo do que eu, mas: posso jurar que nunca teve puzle no qual você usava um cubo pra passar de ponto X a Y pra *depois* ter que destruí-lo porque é mais fácil gerar um cubo novo de onde você está (mas sem acesso ao botão pra acioná-lo) do que tentar trazer com você....

    Foi exatamente um puzzle assim que fiz no quarto e último capítulo do jogo. Precisei ver detonado só pra poder cogitar que essa abordagem existia.

    3
  • 2015-12-06 00:09:40 -0200 Thumb picture
    tfantoni checked-in:
    Post by tfantoni: <p>Não sei vocês, mas: tenho 151 pessoas no meu ste

    Não sei vocês, mas: tenho 151 pessoas no meu steam. Dessas, 98 tem Portal 2. Dessas, OITO já abriram Portal Stories: Mel em algum momento.

    WAT.

    Pelo amor de dios, façam-se o favor de jogar essa lindeza! É de graça, caramba! Que 6 tão esperano??//?/ Ele é mó massa! Aliás, ele ser de graça chega a ser um insulto.

    3
  • gamercristao Gamer Cristão
    2015-11-24 00:57:47 -0200 Thumb picture

    Desafio Meu Game Awards!!!

    Ninguém me marcou porque eu sou forever alone, mas sem problemas! Farei esse @desafio assim mesmo! Segue os cinco melhores jogos que joguei esse ano, lembrando que sou pobre, por isso vai ter jogo velho aqui sim, e se reclamar vai ter jogo mais velho ainda! Valeu falou!

    5- Sonic Generations

    Como foi bom rever o Sonic barrigudinho que tanta alegria me trouxe na infância! Ainda mais vendo ele em fases de jogos mais modernos, reprojetadas para um 2.5D primoroso. Eu fico imaginando porque diabos a Sega não faz mais jogos do Sonic assim! 

    Mas por mais que eu desgoste do Sonic moderno, tenho que admitir: a Chemichal Plant tridimensional ficou maravilhosa!

    4- Chroma Squad

    Tinha como eu, que voava da escola pra ligar a TV na Rede Manchete pra assistir seriados como Changeman, Jaspion, Flashman e Jiraya, não gostar de um jogo onde você cria seu próprio Super Sentai? Eu simplesmente devorei esse jogo! Obrigatório a todos aqueles que sentem falta de um bom seriado como esses hoje em dia (Power Rangers pra mim não chega aos pés de Flashman)

    3- Megaman Maverick Hunter X


    Esse jogo pra mim divide com Metroid Zero Mission o título de "melhor remake da história". Simplesmente pegaram um dos jogos mais fodas do lendário SNES e colocaram gráficos, músicas e uma jogabilidade foda! Se não bastasse isso, seguiram a lição que a Nintendo deu no supracitado remake de Metroid e colocaram conteúdo extra no jogo: partes da armadura em lugares diferentes, diálogos dublados antes das batalhas contra os chefes e a oportunidade de jogar com Vile, que deixa o jogo totalmente diferente e exponencialmente mais difícil!

    2- Megaman Zero (saga inteira)

    Eu nunca tinha jogado a fundo essa série, mas depois do Maverick Hunter eu quis me aprofundar na estória do companheiro de X. E zerei os quatro jogos da série em quatro dias! A jogabilidade, as armas variadas e fáceis de trocar (uma por botão), a mecânica meio Pokemon de alimentar e evoluir os Cyber-Elfs... Depois de zerar quatro jogos eu fiquei com gostinho de quero mais! Pena que o enredo não dá margem para um quinto jogo (a estória se fecha bem no final do quarto jogo, embora acabe de uma forma triste), eu jogaria se tivesse!

    1- Portal Stories: Mel

    Ainda estou recolhendo os pedaços do meu cérebro aqui na minha sala. Ele explodiu forte depois que eu zerei esse jogo! Sem querer spoilar, você joga achando que se trata apenas de um spin-off e quando zera descobre que seus atos praticamente desencadearam toda a trama de Portal 2, tornando esse jogo uma ponte entre os dois jogos. E pensar que ele está DE GRAÇA na steam!

    Bem, esta é minha lista. invoco a @sucodelarangela e o @gamercaduco em modo de ataque pra seguir com a corrente. Obrigado e não se esqueça de comentar sobre minhas escolhas!

    18
    • Micro picture
      gamercaduco · over 5 years ago · 2 pontos

      Pô, ótima lista!
      Este ano joguei Chroma Squad também, muito bom!
      Flashman é melhor que Power Rangers mesmo! \o/

      A minha lista eu vou ficar devendo por algumas semanas, ao invés de 5, vou falar de todos que joguei nesse ano, pq vai ter o Meme dos Blogs que rola todo ano, aí posto aqui!
      E depois tem o Gamer Caduco Awards que rola faz algum tempo já também, não posso dar spoiler ainda! ;)

    • Micro picture
      bakujirou · over 5 years ago · 1 ponto

      Megaman Zero... um dia volto a jogar novamente, bela lista a sua.

  • danielpuia Daniel Puia
    2015-11-08 23:29:09 -0200 Thumb picture
    danielpuia checked-in:
    Post by danielpuia: <p>Joguei cerca de 1h20 pra conhecer. O jogo começa

    Joguei cerca de 1h20 pra conhecer. O jogo começa interessante, principalmente a história (apesar de não ser canônica). Meu problema com este mod de Portal 2 é a curva de dificuldade. Os puzzles começam a ficar difíceis muito rapidamente e isso me deu uma desanimada. Obviamente o pessoal de level design do mod não é o mesmo que fez Portal 2, então não tem como esperar o mesmo nível de qualidade.

    1
  • felipefabricio felipefabricio25
    2015-09-16 22:56:33 -0300 Thumb picture
    felipefabricio checked-in:
    Post by felipefabricio: <p><strong>ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERADO!</strong></p>

    ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERADO!

    Incrível. Incrível. Pô, a Valve podia oficializar esse negócio e colocar como prequel de Portal 2, porque ficou muito bom e casa direitinho com o começo de Portal 2.

    A batalha final é criativíssima, o uso dos Turrets nela é genial. O fato de AEGIS ser uma aranha gigante robótica é muito legal também.

    Confesso que usei um detonado nos dois últimos testes. O primeiro eu fui burro e não pensei em destruir o bloco, o segundo eu não me toquei que não era pra passar a câmara. 

    ainda não saquei o que é 2056

    Virgil é um personagem muito bom, sabe ser engraçado em horas certas e deu até tristeza na despedida. Claro que é difícil superar o trio Chell, Wheatley e GlaDOS, mas Mel e Virgil chegam perto. Mesmo sem dizer uma palavra, a interação dos dois é muito boa.

    Enfim - genial. Recomendo á todos, é de graça mesmo. É como um Portal 1.5., basicamente, e incrível.

    5
  • felipefabricio felipefabricio25
    2015-09-14 21:55:58 -0300 Thumb picture
    felipefabricio checked-in:
    Post by felipefabricio: <p><em>isso é incrível</em></p><p>Sinceramente, jog

    isso é incrível

    Sinceramente, jogo incrível, MUITO bem feito. O gráfico não é do nível de Portal 2, mas tudo foi feito com exímio cuidado. É de quase encher os olhos d'água ao ver a Aperture de 1952, funcionando, alguns cenários de Portal 2 não-destruídos... Cara, é lindo.

    O jogo me conquistou no começo, quando fez uma referência a Half-Life começando no Trem. Lembrou muito o começo do primeiro HL. O primeiro chapter é extremamente previsível, mas isso não incomoda quando você tem Cave Johnson falando e uma Aperture muito bonita e funcional ;-;

    Atualmente, devo estar no fim do Chapter 2. Os puzzles são bons, estou gostando ^^ Virgil parece ser legal. Espero que não aconteça igual algum certo idiota de Portal 2, apesar de que se todo mundo foi pro Borealis e esqueceu dele...

    Estou querendo ver uma certa robozona, mas acho que isso pode ficar difícil sem a pessoa que faz a voz dela =/ E uma música no fim não seria nada mal, hein? EUAHUEAUHAE Espero ver a Nova Aperture, também.

    Enfim, até agora, curtindo muito. HERE WE GOOO

    8
    • Micro picture
      gabriek · almost 6 years ago · 2 pontos

      Ô tio, desde quando tu roda as coisa no ultra pra reclamar dos gráficos?

      1 reply
  • gamercristao Gamer Cristão
    2015-08-31 00:13:22 -0300 Thumb picture
    gamercristao checked-in:
    Post by gamercristao: <p>Finalizado</p><p>E estou neste exato momento ten

    Finalizado

    E estou neste exato momento tentando atarraxar meu cu de volta na minha bunda, porque ele caiu assim que eu zerei o jogo!

    Joguem e zerem, é um jogaço, praticamente um Portal 3. E, como num bom filme de heróis, espere os créditos acabarem. Mas lembre-se de segurar o queixo!

    1

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...