This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • carlospenajr Carlos Pena
    2021-02-08 19:08:55 -0200 Thumb picture

    Hold it!!!!

    Medium 760497 3309110367

    Ta errado, a gente sabe que quem ela gosta é o Miles XD

    15
    • Micro picture
      manoelnsn · 7 months ago · 2 pontos

      Vai que é tua @thecriticgames! Epa...

      1 reply
    • Micro picture
      rax · 7 months ago · 1 ponto

      aushuahsuahsuhaush

    • Micro picture
      jcelove · 7 months ago · 1 ponto

      Fanbase zoada, tem que shippar tudo com o protagonista. A Fanziska realmente é caisa pelo Edgewort, nada a ver issoai.hehe

      1 reply
  • lukenakama Lucas
    2020-12-07 20:42:27 -0200 Thumb picture

    Viver é uma merda...

    Bem, pra variar eu tomei no cu e vou aqui explicar porque era pra eu ter terminado a história principal do game hoje, mas não consegui, e bem, eu já superei isso então não vai ter rage.

    Como vocês não sabem eu comprei Ace Attorney na Steam, e estava jogando num ritmo de 40 minutos por dia.

    Anyway, eu joguei mais cedo hoje a reta final do capítulo 4, e ia deixar o final pra amanhã e fazer o check-in amanhã também, só que agora de tarde eu decidi terminar ele pra fazer logo o check-in, então fui logo no julgamento final que encerra o caso 4 e a história original do jogo (Já que Ace Attorney originalmente tinha só 4 capítulos, o quinto era um bônus)

    E bem, como vocês não devem saber eu não tinha jogado o capítulo 4 antes, então no último dia de julgamento eu tava tendo dificuldades pra saber qual era a evidência certa, e como eu só queria terminar o jogo logo eu fui usando os recursos de salvar durante o trial nesse remaster, já que pra só achar 1 das contradições eu perdi toda minha vida, mais 1 erro levava ao um game over, enfim, eu devia ter considerado isso mas mesmo assim eu salvei mesmo 1 hit trazendo o game over, mas eu salvei do mesmo jeito, mesmo com o pensamento de que tipo "Caralho, vai ser um inferno dar save e load toda hora já que tô só com 1 de vida" aí beleza, aí continuei.

    Até que chegou uma parte de duas escolhas, do porque o cara tinha feito aquilo, as respostas eram "Ele teve motivo" e "Eu não sei" e bem, eu respondi a primeira, e então mais duas opções apareceram, então eu decidi salvar o jogo.

    Aí beleza, tinha duas respostas "Ele levou como prova" ou "Ele era cauteloso" aí respondi a primeira, só que não era essa a resposta, eu levei dano e deu game over. 

    Beleza, então era a segunda?

    Não, obviamente não era porque se fosse eu taria fazendo check-in depois de terminar o caso 4.

    O que acontece é que as duas respostas levam a dano, e como eu só tô com 1 de vida, eu levo game over.

    Aí beleza, o que era pra acontecer!?

    Bem, você tinha que dizer primeiro que "Eu não sei" pra história avançar, e mesmo se você respondesse "Ele teve motivo" e tivesse aquelas duas opções, você ia perder vida pois elas estavam erradas e então voltava pro "Ele não teve motivo" e "Eu não sei"

    Agora se liga no quanto foi uma desgraça calculada pra me foder, puta merda eu me odeio.

    Eu salvei na parte de escolher essas duas opções, e eu só tô com 1 de vida, então não tenho como voltar num save um pouco antes muito menos poder responder o "Eu não sei" já que eu não posso errar pra aparecer a opção, já que eu só tenho 1 de vida.

    Então só fica assim, e dá Game Over, e meu save tá preso nessa parte onde eu inevitavelmente vou tomar no cu game over

    Beleza, então é só voltar no começo do julgamento?

    HAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAAAHAAHAHAHHAHAHAHA

    É claro que a Capcom achou isso arcaico demais, então não é possível fazer isso aqui, Capcom é visionário pra cacete, sempre as decisões mais sábias que não vão estragar a experiência de azarado como eu.

    Eu só tenho duas opções, voltar num save anterior, que não existe pois eu sou um fodido que não deixei um save reserva pra pelo menos um pouco antes dessa parte, e a opção que eu vou ter que seguir, que é começar o capítulo 4 desde o começo.

    E pra cuspir mais ainda no meu cadáver, eu descobri que existe sim uma forma de voltar no começo do julgamento final que eu tava lá, essa forma existia na versão de DS e continuou no Remaster nas versões de console, mas por algum motivo, não sei quem da Capcom que teve essa ideia genial, com certeza um amaldiçoado que eu queria que morresse com 3 câncer no cu e 2 pirapaque, decidiu cortar isso da versão de PC.

    Agora me diz, pra que cortar algo que já existia tanto na versão original de DS quanto nos Remasters de consoles, e que era uma puta funcionalidade legal, me responde meu Deus?

    Então o jeito pra eu que tô no PC é só reiniciando o capítulo 4 mesmo.

    Enfim, mais um dia normal na minha vida, aí agora vou ter que começar o capítulo 4 de novo, e como eu sou idiota ao invés de eu usar meu tempo pra já estar refazendo ele, eu tô aqui escrevendo esse texto.

    Aqui nessa postagem pode ver que há 1 ano atrás aconteceu a mesma coisa com esse pobre coitado...

    https://www.reddit.com/r/AceAttorney/comments/efd6...

    E a história se repete agora.

    E eu ia falar que a moral dessa história era você pensar bem na hora de salvar seu jogo pra não fazer merda depois, mas tá todo mundo careca de saber disso, então a verdadeira moral dessa história é que ela não tem moral, eu só me ferrei de graça (Na verdade nem foi de graça porque eu comprei o jogo kkkkk)

    E bem, como tem nego por aí que diz que se a mãe não comprar danoninho pro filho vai levar a criança pro crime organizado anos depois, nesse meu caso em particular eu diria que essa experiência foi boa pois com esse trauma, sinto que estou me tornando cada vez mais frio e calculista, Luke vai se tornar um novo L depois do trauma do Softlock em Ace Attorney...

    Mas essa onda de azar tem utilidade.

    Sabia que por causa de toda essa desfortuna que acontece comigo, já fizeram uma música muito famosa em minha homenagem!?

    Apreciem...

    Mas é isso, cuidado com o Covid e os Softlocks, galerinha.

    28
    • Micro picture
      msvalle · 10 months ago · 2 pontos

      Caramba, que azar! Boa sorte na rejogada do capítulo 4!

      1 reply
    • Micro picture
      jezzon · 10 months ago · 2 pontos

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso alegrou meu dia, mas sinto muito aí

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 10 months ago · 2 pontos

      Oxe, mas nao tem um save antes do trial? No ds salvava no começo de cada etapa

      6 replies
  • anikabonny Anika Bonny
    2020-02-17 12:18:11 -0300 Thumb picture

    Phoenix Wright: Ace Attorney (Xbox One)

    Entre na pele do novato advogado Phoenix Wright e defenda seus primeiros clientes. Prove a inocência deles, conversando com as pessoas envolvidas em cada caso e investigando as cenas que ilustram cada homicídio.

    Uma ótima visual novel, que mescla elementos de point and click. Um jogo imperdível para os fãs de investigações criminais e que gostam de jogos ricos em história.

    Review completo: https://nerdtrash.com.br/phoenix-wright-ace-attorney-xbox-one/

    15
  • natnitro Renata
    2019-12-12 03:14:53 -0200 Thumb picture
    natnitro checked-in:
    Post by natnitro: <p>#<a href="https://steamcommunity.com/id/natnitro

    #Ace Attorney Trilogy fechada nos 100% - Missão cumprida! :-)

    Lá se foram umas 65h para terminar todas as missões e, mesmo tendo jogado no DS há pouco tempo, os casos ainda conseguem dar aquele suspense e um friozinho na espinha com as reviravoltas da trama, principalmente nos julgamentos com o Manfred von Karma e o Godot que adoram sacanear bastante, virando o jogo no último minuto, e lá vamos nós passar uns bons perrengues até vencer no final... 

    E junto com o suspense e o mistério que temos que ir desvendando em cada caso, as tiradas de humor são impagáveis também e rendem muita risada mesmo, ainda mais pra quem for atrás dos 100% na Steam, onde colocaram umas conquistas extras que só aparecem se apresentarmos provas erradas para puxar conversa com alguém e só os papos altamente "filosóficos" entre o trio Phoenix, Larry e Edgeworth já valem o jogo inteiro... xD

    E agora que acabou-se o que era doce, é hora de ir pensando em qual vai ser o próximo da lista para acabar com esse vazio existencial pós-jogo e ainda tentar bater a meta de fechar o ano com pelo menos 30 jogos perfeitos na conta... \o/

    27
    • Micro picture
      jcelove · almost 2 years ago · 2 pontos

      Pega 999. É so completar pra ter 100% nele e no VLR. A pegafa é um pouco diferente mas sao awesome tbm

      Ou Danganronpa q é mais parecido com AA, so acho complicado os 100% pq é muito coletavel e side mission

      3 replies
    • Micro picture
      zandryx · almost 2 years ago · 2 pontos

      Como eu amo essa franquia ♥ Ainda quero platinar no PS4

      2 replies
    • Micro picture
      augus · almost 2 years ago · 2 pontos

      Que trilogia incrível. O último caso do terceiro jogo ainda é o melhor de todos (Se contarmos com a segunda trillgia, perde para o último do sexto jogo). Aliás, não sei se já jogou, mas se possível jogue a segunda trilogia, apesar de apolo justice ser ruim o resto é muito. Parabéns pela conquista.

      1 reply
  • natnitro Renata
    2019-12-08 07:10:53 -0200 Thumb picture
    natnitro checked-in:
    Post by natnitro: <p>"Mais negro do que uma noite sem lua, mais quent

    "Mais negro do que uma noite sem lua, mais quente e amargo do que o próprio inferno... Isso é café..." -- Godot

    E esse cafezinho quente e amargo igual ao inferno também foi o resumo mais perfeito ever do que foi o plantão da black friday aqui... 😜😜

    Lá vamos nós para exatas 48h de jogo, já bem na metade do terceiro título - Trials and Tribulations - e agora só faltam mais três casos e oito conquistas para fechar a trilogia nos 100% ainda nesse domingão... 

    \o/\o/\o/

    21
    • Micro picture
      jcelove · almost 2 years ago · 2 pontos

      Caraca ce ja ta no ultimo jogo Nat? Eu qse pegava ele no 3ds, tava 20pila na sale mas nao tem achievements nem nada extra em relaçao ao pc, talvez consiga no natal. Preciso desse 100% tbm!!! Hehe

      2 replies
    • Micro picture
      mathsmf · almost 2 years ago · 2 pontos

      Tem no Steam essa versão?

      2 replies
  • natnitro Renata
    2019-11-30 22:21:30 -0200 Thumb picture
    natnitro checked-in:
    Post by natnitro: <p>Depois de uns 84 anos, finalmente a black friday

    Depois de uns 84 anos, finalmente a black friday acabou... hallelluiahhh \o/\o/\o/

    E esse ano a sexta-feira negra foi de fazer o inferno até parecer um bom lugar pra quem é da área de segurança de TI, já que foi uma calamidade tão grande nas lojas, com direito a ataques involuntários de negação de serviço, de tanta gente tentando acessar os sites ao mesmo tempo, e ai as batatas que colocaram de servidor acabaram assando, sem falar nas lojas que levavam umas 3h pra carregar, dai mais 1h só pra logar com nome de usuário e senha e depois, na hora de fechar a compra, você ia conferir os dados de entrega e descobria que estava logado sem querer na conta de outra pessoa, porque o sistema gerencial da loja já tinha surtado de vez e isso quando não era aquele momento lindo em que todo mundo do hardware entrou no clima da black friday, já que na meia-noite de sexta era só tela preta de site fora do ar pra todo lado mesmo... o_O

    E o pior é que os esquemas para o fim de ano aqui começaram a ser preparados lá em agosto e ai emendamos uma das épocas mais quentes do e-commerce, começando com o dia dos pais, dia das crianças, halloween e ai na véspera de finados todo mundo já tava quase com um pé na cova de tanto cansaço, mas, literalmente, o pior ainda vinha pela frente com a black friday e ai na quinta e na sexta foi preciso apelar até para o café amargoso de mineiro, daqueles com uma xícara de pó para 2 colheres de água, pra dar aquela gotinha extra de boost de energia pra chegar até o final do expediente...  

    Mas em compensação pelos meses ai sem tempo nem pra jogar direito, ontem mesmo já enfiei o pé na jaca e fiz aquela feira básica na Steam e agora é emendar umas belas férias prolongadas com natal e réveillon pra tirar todo o atraso na jogatina, começando pelo Ace Attorney, que já estava namorando a versão de pc desde que ela chegou na Steam e agora finalmente vou ter o gostinho fechar nos 100% pra enterrar 2019 de vez...

    E o melhor ai é que os casos ainda estão bem frescos na memória depois de jogar a trilogia no DS no desafio do Nakero/2019 e isso vai ajudar bastante agora para ir nos 100%, já que tem uns casos que são bem longos e meio complicados de acertar a sequência de objeções e provas, especialmente no 3, que tem lá umas partes bem tensas com o Godot nos fazendo passar tantos perrengues que dá até saudades do Manfred Von Karma... o_o

    Lá vamos nós que a meta é fechar mais dois jogos nos 100% para conseguir 30 jogos perfeitos na Steam e nesse fim de ano agora só quero cama, comida, jogos e água fresca... huahauhauaha

    35
    • Micro picture
      _gustavo · almost 2 years ago · 3 pontos

      Huhsauhsauhsasa, caótico, mas que bom que sobreviveu a mais um ano kkkkkk Agora é aproveitar o descanso com os joguinhos

      1 reply
    • Micro picture
      zefie · almost 2 years ago · 2 pontos

      Final de ano é caótico mesmo Nat xD eu meio que to nessa vibe desde o meio do ano também, com evento atrás de evento atrás de testes atrás de lançamentos no meu trabalho. Quando a gente tem UMA semana sem uma crise, a gente até estranha ahahahahahaha. Mas agora você terá o merecido descanso, então é só curtir mesmo e aproveitar /o/

      1 reply
    • Micro picture
      fredson · almost 2 years ago · 2 pontos

      Deve ter sido uma Black Friday tensa...

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...