DESAFIO - Ficar 6 meses sem desafios
Os desafios no Alva já viraram coisa velha. Dia e noite temos dezenas de postagens sobre gostos pessoais que, convenhamos, quase ninguém presta atenção e se limita a só dar um coraçãozinho ou comentar: "legal!". Por isso estou entrando em uma fase de 6 meses sem desafio! Bora participar! Invoco @onai_onai que sei que é o único que não irá me xingar por essa postura "dura" (ui!).
eu gosto dos desafios, é um jeito de aumentar a timeline, mas se for o caso abrir um espaço maior entre os desafios
Esses desafios eu acho bacana, movimenta a rede, mas tem uns de lista longo demais que acaba sendo só um coraçãozinho mesmo.
Tem hora q cansa mesmo todo dia uma listinha diferente várias ja feitas varias vezes. Mas é uma das coisas q fazem a galera postar algo aqui. Tem gente q nao ppstsria nada sem isso. Eu ignoro e deixo a galera se divertir.hehe