This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-04-28 15:55:42 -0300 Thumb picture
    sweet_lorelei checked-in:
    Post by sweet_lorelei: <p>Terminado ^^</p><p>nem ta quente aqui....</p><p>

    Terminado ^^

    nem ta quente aqui....

    Finalmente entendi isso agora

    A campanha desse jogo é muito boa,começa meio morna mas depois vai ficando cada vez mais interessante

    Campanha terminada,bora da um tapa no visual, meu astronauta ta muito default

    Agora vamo explorar a galáxia e testar as dlcs, lugar pra explorar nesse jogo não falta

    Mais um do backlog,nunca fui muito a fundo em nms pq de cara o mapa é tão grande que fiquei meio sem rumo e propósito então a campanha me deu um objetivo e finalmente consegui me prender na historia.mas a campanha buga um pouco em coop fiquei enroscada em 2 missões então recomendo quem for jogar com amigos não fazer grupo se o objetivo da missão for o mesmo.

    @desafioanual n°10

    17
  • noblenexus Rafael
    2021-04-26 22:24:50 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Terminado! E sim o jogo tem um ''fim'', da campa

    Terminado! E sim o jogo tem um ''fim'', da campanha pelo menos, pq se for explorar tudo, vish... quem sabe termine quando sair Half Life 3, mas piadas de lado é um jogo muito bom, um perfeito exemplo do 'falar é facil, fazer é dificil'.

    _-_-_-_WARNING_-_-_-_WARNING_-_-_-_WARNING_-_-_-_WARNING

    por mais que eu não fale tudo, eu vou acabar dando alguns SPOILERS da história principal do jogo e vários outros aspectos do universo, então se quer descobri por conta pula pro final.

    Quanto ao jogo, não preciso apresentar ele pra ninguém, o jogo tem a fama de 'maior fracasso que deu certo' e não deixa de ser verdade, mas ao meu ver é só mais um lembrete que hype é seu inimigo quando se está tentando curtir algo e comprar um lanche pela foto só da decepção mesmo. No começo eu falei que é mais fácil falar do que fazer e com certeza esse foi o problema, a Hello games vendeu muito do que o jogo poderia ser e não do que ele era e só conseguiu entregar mesmo anos depois de seu lançamento original. Hoje em dia No Man's Sky é um excelente jogo pra pessoas que curtem jogos com ficção científica, sandbox e uma liberdade absurda com uma infinidade de coisas a fazer.É muito facil perder horas e horas explorando planetas, escaneando formas de vida ou enfrentando piratas. 

    A campanha do jogo começa bem misteriosa e introdutória, eu esperava apenas uma apresentação das mecânicas seguida de um uso prático e pronto, bem genérico, mas não, ela pouco a pouco vai te dando peças de um quebra cabeça gigantesco envolvendo todo o tempo e o espaço, muito bom, reconheci aqui coisas que vi em séries como Doctor Who, já outras coisas lembram demais Mass Effect, mas temos toques de Matrix e Star Trek, uma bela salada que deu muito certo.

    Depois do fim da campanha, vulgo jornada ao centro da galáxia no melhor estilo Spore, temos a escolha de ir(cof cof criar cof cof) para uma nova galáxia e é ai que fica interessante porque podemos escolher que tipo de galáxia queremos, são 4 tipos cada uma com duas peculiaridades, temos dês de galáxias implacáveis até pacificas com bichinhos de boas e planetas bonito. Claro que escolhi o tipo mais implacável e desafiador possível!!!!! nah peguei a dos bichinhos e grama bonita mesmo.

    a nivel de curiosidade, o jogo tem 255 galaxias diferentes e a soma dos planetas bate mais ou menos 18 quintilhoes, eu só vi numeros assim em The Adventure Capitalist. se quiser conferir as galaxia aqui tem uma lista

    https://nomanssky.fandom.com/wiki/Galaxy#Known_Pos...

    já os mundos é um work em progress quase eterno pq segundo estimativas levaria 1 tempo pra ver tudo (585 bilhões de anos pra ver tudo).

    Valeu a pena, o primeiro planeta que fui para já era lindo demais, com certeza vou ter um puxadinho aqui, o primeiro sistema inteiro inclusive tem um grande potencial, quem sabe um dia eu pegue e faça novamente a jornada ao centro (sem ajuda da quest principal dessa vez) e veja uma galáxia implacável. Agora que finalizei vou explorar mais mecânicas do jogo como veículos, construção de base, frotas, expedições e tudo mais.

    Bom então é isso, No Man's Sky é um ótimo jogo, muito divertido, com conteudo pra caramba, uma boa campanha e muito divertido em coop com amigos. Esse backlog ta ficando menor, só do tamanho de meia galaxia agora!!

    @desafioanual

    20/50

    20
    • Micro picture
      hyuga · about 2 months ago · 2 pontos

      tenho muito interesse em pegar esse jogo

      2 replies
  • noblenexus Rafael
    2021-04-23 14:56:02 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Depois de anos luz voltei a jogar com a intenção

    Depois de anos luz voltei a jogar com a intenção de terminar a campanha do jogo e quem sabe fazer uma jornada ao centro da galáxia no melhor estilo Spore, mas eu já não me lembrava direito da campanha então comecei do zero.

    O primeiro planeta era um Marte quente, mas com coisas muito bonitas como essas raízes em volta das pedras, só achei chato as missões fazerem você estabelecer uma base e construir várias coisas logo no inicio do jogo antes mesmo de sair do planeta, acho que foi isso que me fez pegar um desgosto pelo base building desse jogo no passado.

    Vi que ouveram adições e mudanças dês da minha ultima gameplay, novas ferramentas e tecnologias, tbm tem vários eventos aleatórios no espaço o que deixa a exploração mais interessante do antes.

    Estruturas e outras construções tbm foram melhoradas, tem mais variedades e percebi que no geral os mundos tbm estão mais randomicos.

    Os gráficos receberam uma leve polida, mas os bugs de continuidade em missões é de dar inveja na Bethesda, a quest principal é muito interessante, mas é melhor fazer sozinho e com saves manuais de tempos em tempos pq é um tal de não marcar objetivo ou então de não contar, bugar NPC e tudo mais, mas pra mim veterano do PS2 é só mais um dia no escritório rsrsrs

    Dessa vez eu e a @sweet_lorelei focamos muito mais nas missões principais pq percebemos que vários features são apresentados e desbloqueados por ela, daria teoricamente pra fazer por conta as coisas, mas é bem difícil adivinhar o que vai onde o o que faz o que.

    As cavernas ja estavam presentes da ultima vez, mas o upgrade que receberam ficou bem legal, mais variedade.

    Chegamos em um ponto da campanha onde vários aspectos do universo de no man's sky foram explicados, mas ainda resta muito mais perguntas.

    Então é isso, os últimos updates deram um up a mais no game que já tava muito bom, agora é terminar essa campanha e brincar com todas a coisas desbloqueadas até então, tipo veículos e coisas para construção.

    18
    • Micro picture
      sergiotecnico · about 2 months ago · 2 pontos

      Eu achava que pra terminar a campanha tinha que chegar no centro do universo...

      2 replies
  • 2021-04-19 13:07:46 -0300 Thumb picture
    sweet_lorelei checked-in:
    Post by sweet_lorelei: <p>A um tempo atrás eu tava brincando um pouco ness

    A um tempo atrás eu tava brincando um pouco nesse jogo,dessa vez resolvi pegar e focar na campanha,já que muitas coisas liberam por la,principalmente as focadas em construção de base

    O sistema que a gente começou é muito lindo e sorte tem 2 planetas paradisíacos perfeitos pra construir boas bases

    Look at my pet my pet is amazing rsrsrs

    O update de poder adotar os bichos é muito bom, vc pode sumonar eles em qq planeta,da pra ter até 6 "pets"

    Ai rsrsrsrs

    A historia em si me surpreendeu,de cara ela parecia meio ausente e não tão interessante mas a campanha ta ficando cada vez melhor e ontem eu consegui desbloquear veículos,depois de qs 40 horas explorando na base do simulador de andar, agora ta bem mais dinamico ^^

    21
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-03-29 12:23:09 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>O famoso jogo que tudo que tinha pra dar errado,

    O famoso jogo que tudo que tinha pra dar errado, deu errado, mas depois de todos esses anos e atualizações com um patch de 13GB o jogo tá legal (que é incrível de ver como hj em dia eu acho um patch desse tamanho pequeno, pra quantidade de conteúdo que botaram, e pro tamanho dos jogo de hj em dia kk).

    Joguei um pouco, explorei alguns planetas, aprendi melhor o jogo e agora tá tudo menos complexo, to seguindo a main quest e descobrindo aos poucos mais algumas coisas sobre o gameplay, o jogo tá legal, mas é incrivcel de ver como nenhum survivor consegue cativar que nem Minecraft kk

    14
  • santosmurilo Murilo
    2020-12-22 03:10:33 -0200 Thumb picture
    santosmurilo checked-in:
    Post by santosmurilo: <p>Jogando pela primeira vez</p>

    Jogando pela primeira vez

    17
    • Micro picture
      gamersacana · 6 months ago · 3 pontos

      Diverta-se, pois vale muito a pena...hoje em dia...

  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2020-12-15 10:56:10 -0200 Thumb picture
    darlanfagundes checked-in:
    Post by darlanfagundes: <p>Enquanto isso...rsrs</p><p>#img#[750610]</p>

    Enquanto isso...rsrs

    17
    • Micro picture
      msvalle · 6 months ago · 2 pontos

      Como @jcelove comentou, o problema não é resolver inevitáveis bugs com patches, mas lançar o jogo em um estado inacabado, com falta de polimento/otimização. O caso do No Man's Sky eu acho ainda mais grave pois faltavam elementos de gameplay mesmo, que só chegaram depois.
      Agora no caso do Cyberpunk 2077 tenho visto alguns comentários de que mesmo desprezando os glitchs e bugs gráficos ele carece de uma IA mais elaborada.
      Complicado viu.

      5 replies
    • Micro picture
      gradash · 6 months ago · 2 pontos

      Tem vários que eram uma merda e foram melhorados com muita dedicação, como é o caso do X-Rebirth

    • Micro picture
      jcelove · 6 months ago · 1 ponto

      Desde a 7ª geração só não se conserta jogo com patcch se a dev não quiser/$puder$, mas a questão no caso de jogos hypeados que prometeram uma revolução e chegaram quebrados como No mans sky e Cyberpunk não é a inevitabilidade de um jogo ambiciooso assim sair com bugs e sim se o hype resiste aos estragos cauusados pela pressa da empresa em entregar o produto de qq jeito, claramente sabendo da péssima otimização nas plataformas base.
      Muita gente que se frustrou com NMS nunca mais chegou perto do jogo...

      1 reply
  • noblenexus Rafael
    2020-12-08 16:04:05 -0200 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Resolvi testar direito agora que realmente compr

    Resolvi testar direito agora que realmente comprei o jogo. Eu tinha experimentado ele a uns 2 anos atrás e curtido, mas um jogo grande assim e com o foco em exploração pra mim demandava mais alguém pra dividir a jornada e isso só ia rolar com o original.

    De começo pareceu que o jogo não mudou tanto, a sequencia inicial foi um pouco diferente do que eu me lembrava, mas fora isso nada demais. Eu estava achando o jogo bem mediano até começar a entender um pouco melhor as mecânicas e ver as possibilidades.

    Primeiro que explorar esses mundos sozinho é interessante, mas dividir isso com mais alguém torna a experiência melhor.

    (This is the way)

    Quanto a construção de base eu achei meio sem sentido, eu me sinto como um explorador espacial, não quero fixar raízes, mas umas rápidas pesquisas me mostraram que existem grandes naves que agem como bases moveis, e agora acabei de arrumar um objetivo sssrrsrs quero ser um Shepard aqui dizendo "We'll bang ok" pra minha tripulação.

    No ultimo planeta do sistema encontramos um mundo paradisíaco, e isso me deu um animo a mais, até então eu tinha visto um mundo tóxico com plantas carnívoras, um deserto radioativo com fungos gigantes que pareciam insetos e um planeta que parecia mercúrio ou a lua, uma pedra gigante flutuando no espaço. Então encontrar um lugar em que nem tudo queria nos matar foi muito bom. Seguimos a campanha mais um pouco e liberamos a viagem interestelar e ai meu queixo quase caiu com as possibilidades, me lembrou demais o estágio de viagem no espaço de Spore. 

    No segundo sistema segui um sinal de alerta achando que ia faturar uma nave nova,  mas nope o piloto estava vivo e precisando de ajuda, mas pelo menos me rendeu um passei nessa lua que é linda...

    Mas a fauna daqui me odeia então tive que vazar pra não ter que causar uma extinção.

    Por hora é isso eu realmente gostei. Esse jogo parece um vinho, quanto mais tempo se passa melhor ele tem ficado e pelo menos pra mim quanto mais eu jogo mais interessante ta ficando.

    22
  • s4nn1n S4NN1N
    2020-10-29 03:56:34 -0200 Thumb picture
    s4nn1n checked-in:
    Post by s4nn1n: <p>Não sei se esse jogo tá bugado, mas não consigo

    Não sei se esse jogo tá bugado, mas não consigo scanear nenhum planeta completamente, sempre falta 1 ou 2 pedrinhas ou plantinha pra scanear, já fiquei 2 horas procurando e não acho.
    Vou desistir de procurar, se for bug eu desanimo de jogar isso, o jogo quase não te recompensa pelo trabalho man.
    Todo planeta é sempre as mesmas coisas, não tem nada de raro, um item raro escondido e tal, isso desanima um pouco a exploração.

    E outra, nos vídeos de gamplay tipo esse:

    Parece outro jogo, tá muito mais fluído, sem pop up de texturas.
    Tá que o PC do cara deve ser umas 3x melhor que o meu, mas man, até no gráfico baixo da uns pop up de textura horrível, e uns lag absurdo quando gira a câmera pra trás.
    Estou instalando no SSD pra ver se resolve.

    (edit) Tá explicado, olha o PC do cara:
    My PC Specs: 

    GPU: Nvidia Geforce RTX 2080ti FE 

    CPU: Intel Core I9 9900k 

    RAM: Corsair Vengeance 32 GB DDR4 3200 Mhz 

    MOBO: GIGABYTE AORUS Z390 PRO 

    Monitors: 2x DELL Gaming S2719DGF 

    Microphone: Audio Technica 2035 

    Mixer: Yamaha MGX10u

    NMS  é muito mal otimizado cara.

    12
    • Micro picture
      gradash · 8 months ago · 2 pontos

      não é bug, é azar mesmo, mas não faz diferença scanear tudo

      1 reply
  • ps5
    2020-10-28 12:41:48 -0200 Thumb picture
    5
    • Micro picture
      mateusfv · 8 months ago · 2 pontos

      Muita promessa e No Man's Sky são duas coisas que não se misturam bem kk

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...