This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • raiden Raiden
    2021-09-09 15:48:37 -0300 Thumb picture

    Nioh Complete Edition Grátis na Epic!!!

    Nioh 1 é facilmente um dos meus jogos favoritos dos últimos anos. Eis alguns videozinhos que fiz na época (mais de 3 anos atrás) do modo abismo, ensinando pegar itens etéreos, hitkill em chefes do modo abismo, platina... Saudades dessa pérola que joguei por mais de 1000 horas somando todos meus slots de saves. Aproveitem esse jogaço!!!! 

    34
    • Micro picture
      foxwire96 · 3 months ago · 2 pontos

      Assim que der vou aproveitar \o/

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 2 pontos

      Depois eu vou ver se roda no meu PC.

    • Micro picture
      bobramber · 3 months ago · 1 ponto

      Que surpresa boa. Diretamente da minha lista de interesse para a Epic!!

      1 reply
  • 2021-09-09 13:01:18 -0300 Thumb picture

    CORRE LÁ!

    NiOh: The Complete Edition está de graça na Epic Games Store📢*

    https://www.epicgames.com/store/en-US/p/nioh-the-complete-edition

    14
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-09-09 13:00:52 -0300 Thumb picture

    Grátis na Epic 09/09 até 16/09

    Nioh Complete Edition

    Sheltered

    Próximos : Speed Brawl e Tharsis

    Quem quiser que eu marque pra avisar só comentar aí o/

    @noblenexus, @legendoflisboa, @santosmurilo, @denis_lisboadosreis, @cukierti @dlima @vicente_gabriel @subzero_amarelo @cacotives, @matsugaki @rafaschiabel

    56
    • Micro picture
      ersatzgott · 3 months ago · 2 pontos

      Me marca por favor nos próximos

      2 replies
    • Micro picture
      tiagotrigger · 3 months ago · 2 pontos

      Opa, agora interessei no NiOh.

    • Micro picture
      carlospenajr · 3 months ago · 2 pontos

      Nioh foi uma excelente surpresa.
      Já fiz a platina do base, mas mesmo assim me da vontade de jogar de novo XD

      2 replies
  • mbomnis Marcelo Oliveira
    2021-07-27 15:28:12 -0300 Thumb picture
    mbomnis checked-in:
    Post by mbomnis: <p>Minhas maiores vocações nesse jogo são espancar

    Minhas maiores vocações nesse jogo são espancar crianças e velhos.

    8
  • mbomnis Marcelo Oliveira
    2021-05-30 11:51:10 -0300 Thumb picture
    mbomnis checked-in:
    Post by mbomnis: <p>Joguei e terminei em aproximadamente 100 horas,

    Joguei e terminei em aproximadamente 100 horas, acabei não fazendo nenhum check-in por pura preguiça.

    Por que diabos eles tem a ideia genial de misturar a jogabilidade de Dark Souls com elementos de hack 'n slash clássicos... pra depois estragar tudo com essa patifaria de copiar o sistema de itens do Diablo e colocar 5 (ou são 4) níveis de dificuldade?

    Em algumas situações eu acabei indo ao Reddit pra ler sobre certos aspectos do jogo (algumas mecânicas mal-explicadas) e o que eu mais via era gente dizendo "o jogo só começa de verdade na última dificuldade".

    Eu acho extremamente idiota essa premissa do jogo só "começar de verdade" depois que você zerou ele 3 ou 4 vezes. Qual é a graça disso? Qual é a graça em querer 'forçar' o jogador a fazer o jogo inteiro múltiplas vezes antes do jogo ficar bom? Sem contar que eu já gastei CEM HORAS pra terminar tudo só na primeira dificuldade. Ainda faltam outras 3 (ou 4) pro jogo "começar de verdade".

    Pra puta que pariu com isso.

    A única parte que parece ser interessante das dificuldades maiores é que mudam a composição dos inimigos em cada mapa, e pelo que eu entendi os chefes possuem ataques novos (e buffs, porque tem que ter alguma escrotidão de dificuldade artificial). Então ao menos não vai ser uma cópia exata, e os chefes vão ter alguma variedade a mais em seus ataques.

    Eu não consigo me conformar com essa mania de pegarem algo bom, misturarem com outra coisa boa pra ficar ainda melhor... aí ao invés de deixar quieto, resolvem enfiar mais coisas na fórmula, estragando tudo.

    Aconteceu com Shadow Warrior 2 (mesmo sistema de loot e dificuldades do Diablo), aconteceu com Shadow of War (idem, e também um sistema de níveis pro teu personagem e pra todos os uruks), aconteceu com Doom Eternal (são tantas mecânicas diferentes empilhadas uma em cima da outra que o jogo ficou sem graça - você é obrigado a jogar de uma forma muito específica ou o jogo te pune, e não é pouco), e agora com Nioh.

    Então além de toda a premissa de ser um jogo no estilo Dark Souls (e eu imagino que todo mundo aqui já sabe no que isso se resume), eles ainda enfiam um sistema de itens com atributos aleatórios pra te forçar a ficar repetindo missões e contando com a sorte pra conseguir itens específicos com os atributos que você quer.

    O jogo tem um sistema de crafting e também tem um sistema de você alterar os atributos de armas ou armaduras, mas isso também é aleatório, e não é possível fazer isso com acessórios.

    Pelo menos nesse sentido, Dark Souls é absolutamente superior. Você não fica horas farmando centenas de cópias do mesmo item, torcendo que o próximo drop tenha os atributos específicos que você quer.

    11
    • Micro picture
      bobramber · 6 months ago · 1 ponto

      Depender de sorte, em qualquer que seja o game, é uma maneira sem vergonha de ampliar o tempo de jogo, pelo menos nesse caso que citou de ficar repetindo missões.

      1 reply
    • Micro picture
      noblenexus · 6 months ago · 1 ponto

      'Eu acho extremamente idiota essa premissa do jogo só "começar de verdade" depois que você zerou ele 3 ou 4 vezes. Qual é a graça disso? ' concordo plenamente e isso não tem nada haver, é aquele clássico perfil que termina um game no very hard e diz que é facil ou fala que um jogo só é bom na dificuldade maxima.
      Prefiro jogar sem ter que provar nada pra ninguém, só pela diversão, tanto é que nem reparei nesse aspecto de diablo desse jogo, foquei muito mais no combate agil dele e seu sistema de posturas.

      1 reply
  • a2 A2(天照大神)
    2021-02-19 19:00:11 -0200 Thumb picture
    a2 checked-in:
    Post by a2: <p><a href="https://twitter.com/OhirumenoMuchi/stat

    https://twitter.com/OhirumenoMuchi/status/13628682...

    GOTTA GET TO THE EDGE OF SOUL/SO NO CHI NO SADAME

    5
  • 2020-06-01 09:19:42 -0300 Thumb picture
    sweet_lorelei checked-in:
    Post by sweet_lorelei: <p>Ontem comecei a dlc e esperava que ia ser mais d

    Ontem comecei a dlc e esperava que ia ser mais difícil, mas como o reino yokai dificulta o jogo rapaz,fiz um trecho sozinha pra passar uns níveis e lugar que tinha 3 bichos com uma vida infinita no solo era só um e zerei a vida dele em 5 golpes ainda eh difícil mas que coisa não rsrsrsrs nioh eh mais "fácil" no single mas vc morre mais tbm,pq um deslize e vc volta no checkpoint,já no coop tem que zerar a barra e tem alguém pra te dar cobertura qdo vc se recupera,por essas coisas que acaba valendo a dificuldade.

    enfim finalmente comprei a ferreira mas não consigo ...to jogando basicamente com o Saita agora gostei dele.

    A dlc eh muito linda,to ansiosa pra ver mais pra frente mas nossa que vibe relaxante ^^

    Primeiro andar do abismo não foi tão difícil mas o chefe era um pouco chatinho... mas eu sei que vou morrer num golpe mais pra frente....morri tanto nesse jogo que ja virou rotina srrsrsrs bom isso me ajudou a ficar melhor ,no começo eu morria muito por ser apressada e impulsiva agora so to morrendo pq os bichos são fortes mesmo rsrs no ponto que to apareceu a opção de corromper as armaduras eu ainda não sei bem como isso funciona rsrsrsrs,o objetivo do abismo eh ache um kodama branco em 4 partes do mapa e depois enfrente o chefe...cheguei ao andar 2 agora ...

    to com 97 horas de jogo mas ainda pretendo terminar as dlcs,Nioh tem uma combinação legal de muita gameplay com uma historia bem interessante,ele em si não eh longo tem em media 45 horas de duração, mas eh melhor ter o nível semelhante a fase e bons equipamentos que dropam dos outros jogadores qdo vc enfrenta os espectros deles.cada dlc tem em media 8 horas pelo how long to beat então ainda tem um chãozinho.

    20
    • Micro picture
      _gustavo · over 1 year ago · 3 pontos

      Tanta coisa que preciso tirar da lista da vergonha, o NiOh e as DLC é uma delas, o Witcher 3 tb kkkk

      3 replies
  • noblenexus Rafael
    2020-05-31 20:52:10 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>De volta, agora pras side que abriram e DLCs, e

    De volta, agora pras side que abriram e DLCs, e dammit, pq toda side que abriu é uma luta com 2 chefes simulteneamente? srsrrsrs não podia só ser uns yokais numa fase e depois um onryoki azul como boss?

    Dai cansei de apanhar e fui pra campanha da primeira DLC, e wow quanto inimigo novo fdp e como 30 níveis de diferença ferram o rolê, depois de muito disso aqui

    Consegui chegar no boss e foi mais ou menos assim

    e me matou em um golpe srrsrrsrs é ta na hora de uppar uns leveis, fui upar na ultima missão, mas demorando muito, 1 level a cada 30 minutos, dai fui upar na DLC e melhorou um pouco mais ainda sim tva lento, dai veio a ideia brilhante "pq não upar no abismo?" e fui srsrrsrs na primeira vz que morri largando 500000 de Amrita no chão e fui usar a vela do evocador srsrrsrs já bateu o arrependimento rssrsrs, mas no fim tudo deu certo e consegui terminar o primeiro andar do abismo. (agora só faltam 998)

    29
    • Micro picture
      vante · over 1 year ago · 2 pontos

      Vai ter que grindar bastante ein kkkkkkkkkkkkkkk

      1 reply
  • 2020-05-26 17:08:46 -0300 Thumb picture
    sweet_lorelei checked-in:
    Post by sweet_lorelei: <p>Terminado ^^</p><p>Ainda faltava a ultima missão

    Terminado ^^

    Ainda faltava a ultima missão que era pós final e era bem chatinha apesar de curta mas deu uma boa conclusão ao game com espaço pra dlc

    A historia de Nioh começa bem timida,o foco do jogo inicialmente eh a gameplay e a dificuldade mas la pelo meio do jogo ela começa a tomar força e vai de algo secundario a algo bem presente desse ponto em diante...

    Terminei o jogo mas to longe de terminar o conteúdo,depois dessa missão pós final libera um NG+  e depois dele ainda tem mais ng++++ pela frente sendo que a ultima missão no modo normal dele eh level 150,a ultima do ultimo modo eh la por 1200...

    Fora os ng+ tem o modo abismo onde conforme mais fundo vc vai maoir eh os equipamentos que vc pega...pelo que vi ele tem 999 andares eu fiz hj.....a primeira parte do primeiro rsrsrs são 4 partes....vai demorar...eu vi que da pra ir nesse modo com até 2 visitantes junto mas tem que ter um item especial que ainda não sei como consegue

    Bom agora vou segui pras dlcs e pegar mais skils a ultima que peguei foi desse cara que achei foda....eu ja tinha da tashibana agora quero desbloquear a da okatsu rsrsrs 

    25
    • Micro picture
      seufi · over 1 year ago · 2 pontos

      Fiquei o jogo todo juntando glória e troquei pela okatsu (a mais cara)... é bem bonitinha sim!

      1 reply
  • noblenexus Rafael
    2020-05-25 11:25:26 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Terminado, E wow que final!</p><p>--------------

    Terminado, E wow que final!

    ---------------ALERTA DE SPOILER!!--------------

    _

    _

    _

    _

    _

    _

    _

    _

    _

    _

    Primeiramente wow, que mapa lindo, esse jogo tem um visual maravilhoso. Perto do fim vários pontos da história foram se revelando e apesar de eu ter ficado confuso uma rápida visita a Wikipédia serviu pra sanar minhas dúvidas, muito nomes em japonês e coisas acontecendo rápido, confunde um pouco, mas quando se entende o fundo histórico tudo fica mais simples.

    Inclusive, esse homem, um boss de uma das ultimas fases, realmente existiu, reparei que vários jogo com temática samurai sempre colocam um samurai negro, a principio achei que era apenas ficticio, mas quando vi o mesmo em Nioh resolvi pesquisar, esse na foto Yasuke, e ele realmente estava no japão no periodo, o jogo o retratou bem fiel a história, ele até serviu a Oda Nobunaga e lutou em batalhas, que demais, se alguém quiser saber mais aqui

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Yasuke

    O guardião que ganhei do Yasuke é bem forte, deu um bônus a mais no meu dano que é o foco da minha build.

    Apesar de enredo não ser o foco em Nioh do meio pra frente as coisas começaram a fica agitadas e as cenas cada vez mais esperadas por mim enquanto jogava, quanto a dificuldade das ultimas fases, vai muito de como você joga, esmagadores de botões e rushadores morrem rápido, a galera que curte uns games stealth e são mais atentos vão se dar bem.

    Por fim a ultima fase, um fucking castelo voador cheio de cristais de Amrita no melhor estilo zelda srrsrsrsrs, nessa fase a primeira parte é recheada de yokais fortes, eles vem literalmente em grupos. Já a segunda parte foi um clássico boss rush com direito a 4 deles em sequencia e no fim disso tudo....

    Ele não era tão forte quanto eu esperava, mas o desgaste da fase me fez chegar lá com só 2 elixirs e barra de auxilio quase vazia.

    Pra quem não sabe, o modo coop em Nioh(yokai realm with companion) é bem mais puxado que o solo, a única vantagem é ter mais alguém pra dividir a atenção do inimigo, te dando um pequeno tempo pra um respiro e as vezes recuperar vida, mas em contra partida os chefes se tornam mais fortes, com bem mais HP do que se você enfrentar solo, não é possível subir de nível no meio da missão, nem pegar recargas de magias, ninjutsus, elixir e projeteis, tem que ser só na tela do mapa, se morrer 1 dos 2 o outro pode reviver, mas tem uma barra de auxilio e a cada morte ela decai 30%, se a barra zerar ou os 2 morrerem simultaneamente a missão falha e você perde 75% da Amrita coletada e tem que recomeçar a missão do zero, ou seja nada de vela do evocador pra recuperar a amrita e upar no santuário.

    Depois de 'terminar' o jogo, rola os créditos, mas ainda tem uma missão final, que é perseguir o responsável por tudo isso, o que nos leva de volta a Inglaterra pra agora termos um ponto final nessa história e um mega gancho pras DLCs, e que demais isso foi, muitas vezes conteúdo de DLC é simplesmente pós final e é isso ai, ou é no meio da campanha o que pra quem acaba de terminar não tem graça, aqui não elas tem conexão com a história e a expandem!!

    Depois de terminar tbm desbloqueia um modo abismo que é onde a dificuldade é maior, mas tem os melhores loots do jogo e o nem game + no mesmo save, da pra acessar direto pelo mapa de missões, sem ter que começar um novo jogo na nova dificuldade.

    Enfim não vou parar ainda de jogar, quero terminar as DLCs pra ver onde vai a história e um dia volto pro new game +

    29
    • Micro picture
      seufi · over 1 year ago · 2 pontos

      Já fez as missões de matar 2 boss ao mesmo tempo? Tipo o Nobunaga e a mulher de gelo?

      3 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...