This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • wildwolf Rafael Trindade
    2021-04-23 16:42:56 -0300 Thumb picture
    wildwolf checked-in:
    Post by wildwolf: <p>Depois de ter pego o jogo de graça ano passado e

    Depois de ter pego o jogo de graça ano passado e dele ter ficado um tempo de molho, finalmente joguei NiGHTS into Dreams hoje.

    ...O QUE CARAMBAS É ESSE JOGO?

    Ele não é ruim, pelo contrário. Ele só é... Confuso de jogar pra um iniciante. Eu entendi o gameplay principal do NiGHTS, onde você deve pegar vinte esferas azuis, destruir o "UFO" e completar a volta quatro vezes até chegar no boss... Mas pra que serve o gameplay do Elliot e da Claris? Eu consegui completar uma das primeiras fases já que quando o tempo acaba você volta diretamente pra eles, mas o jogo vai utilizar algum tipo de mecânica onde você tem que usar eles no futuro?

    Enfim, completei as primeiras fases do Elliot e da Claris, aparentemente as fases da Claris são mais difíceis com chefes mais fáceis e vice-versa pro Elliot. Em quesitos e história eu acho a da Claris bem mais interessante do que a do Elliot devido a tudo na cutscene inicial dela ser melhor explicado (A propósito, essas cutscenes deveriam ser colocada ANTES DAS PRIMEIRAS FASES AO INVÉS DE ESTAREM NA GALERIA, SEGA).

    O jogo até agora parece estranho mas muito interessante, quem sabe eu volte algumas vezes pra poder completá-lo.

    21
    • Micro picture
      mastershadow · 3 months ago · 1 ponto

      Tenho esse game original do Saturn até, acho mt louco! Mas nao zerei ainda,tem um chefe que sempre desisto,acho que p da quarta fase da Claris.

    • Micro picture
      cleverizzo · 3 months ago · 1 ponto

      Esse é um q ta na minha lista de desejos ... desde o PS2 q tenho vontade de jogar mas nunca tive a oportunidade...

    • Micro picture
      ocamarubres · 3 months ago · 1 ponto

      Eu tenho a versão da Steam e dá pra jogar tanto com a qualidade gráfica do estilo de sega Saturn quanto a versão nova(acredito que seja um remaster) e finalizei esse jogo já faz anos e foi uma das melhores decisões que já tomei.

  • bobramber Jefferson Da Silva Prado
    2021-02-04 12:55:21 -0200 Thumb picture
    bobramber checked-in:
    Post by bobramber: <p>Jogando, após muitos e muitos anos, um game orig

    Jogando, após muitos e muitos anos, um game original. Fui avisado pelo app - do qual comentei algumas postagens atrás - de que estava gratuito, então aproveitei para conhecer, tanto o jogo, quanto a Steam.

    Chega a ser engraçado a facilidade de começar um jogo novo, apenas clicar para baixar/instalar, depois só jogar, mas confesso que tenho certo prazer em crackear... Toda a procura pelos patches e mods (com muita ajuda do PCGW), a primeira conquista é fazer funfar perfeitamente. Mas chega de falar da minha imoralidade, e o jogo?

    Já tinho visto gameplays e nunca me interessei, porém ele aparece muito em listas de melhores e, mais cedo ou mais tarde, teria que conhecê-lo. O jogo é visualmente estonteante, é legalzinho voar (na época devia ser mara), porém fiquei perdido na hora dos chefes, nunca sabia o que fazer, e ao perder tem que jogar toda a fase de novo :/

    Após perder para o primeiro chefe, mudei de personagem (são campanhas distintas) e consegui passar a fase e o boss de primeira. Então voltei a tentar com o outro personagem, achando que sabia o que fazer, mas... não sabia. Ao ter que recomeçar o level, abandonei de vez.

    18
    • Micro picture
      fonsaca · 6 months ago · 2 pontos

      Os chefes são tensos mesmo. Hehhe

    • Micro picture
      jcelove · 6 months ago · 2 pontos

      Oxe, que me lembre não fazia diferença jogar com a Claire ou o Elis, era a mesma campanha, só mudava a personagem que ia virar o Nights mesmo, não precisa terminar as campanhas dos 2 em separado que vai dar na mesma.

      O esquema dele é meio dificil de entender no começo, as fases funcionam numa pegada de score ataque pelo que lembro, vc junta as ideas (aquelas bolas azuis) e tem que destruir as jaulas que estão no nivel, não bata nelas com menos de 20 senão perde tudo. Dai é só sair voando, de preferencia coletando tudo sem parar e fazendo piruetas pra ganhar pontos e quebrar as jaulas antes do tempo acabar. Tem fase que repete o ciclo 3 ou 4 vezes até terminar.

      10 replies
  • neilson1984 Neilson Lopes De Carvalho
    2020-11-20 19:23:38 -0200 Thumb picture

    Essa live vai ser histórica!

    Domingo 22/11/2020 às 19 horas. Vai acontecer uma live comemorativa do aniversário de 26 anos Sega Saturn! Eu vou estar participando dessa live espero vocês lá. Onde vocês podem assistir essa live? Na Página do Facebook Sega Ultimate: https://www.facebook.com/SegaUltimate/ ou no Canal do YouTube Titan Game Studios: https://www.youtube.com/channel/UCu6G... espero vocês lá meus caros, um bate papo que vai ser muito massa.

    10
  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2020-10-15 16:34:47 -0300 Thumb picture
    Post by supermarkosbros: <p>#img#[741397]</p>

    24
    • Micro picture
      volstag · 9 months ago · 2 pontos

      Na pergunta sobre qual sistema é o seu favorito, coloque Stream, do contrário não recebe o jogo!!

  • 2020-10-14 15:48:46 -0300 Thumb picture

    #285 - Nights into Dreams... [Sega Saturn] 1996

     Yuji Naka estava empolgado em trabalhar em uma nova franquia que não fosse Sonic, então o Sonic Team desenvolveu um jogo de vôo incrível para o Saturn. Wizeman é o rei de Nightmare e pretende conquistar Nightopia usando as esferas Ideya, mas Nights ajuda Elliot e Claris a impedir os planos do vilão. O objetivo do jogo é coletar 20 esferas por nível e destruir o chefe ao final de uma série de fases. Na forma de Nights, podemos voar em um mundo 3D, mas com eixo 2D, passando por anéis e derrotando inimigos dentro de um tempo limite. Depois que o tempo acaba, voltamos a controlar humanos que devem caminhar livremente pela área para tentar concluir o nível. O jogo foi lançado junto com um novo tipo de controle, que adicionava um analógico acima do direcional e um formato mais ergonômico.

     - Mais um obra prima do Sonic Team, trazendo uma personagem carismática e graciosa. A sensação de controlar o vôo traz um equilíbrio perfeito entre velocidade e jogabilidade. Tudo funciona bem graças ao eixo 2D da personagem. Os gráficos do jogo são simplesmente perfeitos, cheios de cores e elementos de fantasia, com destaque para a sensação de ver tudo girando ao fundo conforme voamos. A trilha sonora do jogo também é excelente, com músicas cativantes e divertidas. O jogo é curto, porém apresenta um bom fator replay, pois temos uma nota ao final da fase que mede nosso desempenho. O jogo também possui um modo multiplayer versus com a tela dividida e eventos especiais dependendo do calendário real, como no Natal e Dia da Mentira.

    Nota pessoal: ★★★★★

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    43
    • Micro picture
      jcelove · 10 months ago · 8 pontos

      Lembrando que ele pode ser linkado de graça no steam através do regstro do email no site https://www.sega60th.com/register
      A versão Steam é um remaster que permite alternar entre o visual aoriginal do Saturn e tem incluso o Christmas Nights (que era um bonus standalone no Saturn distribuido em separado do jogo original)

      1 reply
    • Micro picture
      thecriticgames · 10 months ago · 3 pontos

      Outro dia, outro jogo de Sega Saturn que quero jogar e não tenho.

      4 replies
    • Micro picture
      rax · 10 months ago · 2 pontos

      Jogo Lindo,Jogo formoso,Jogo gracioso

      1 reply
  • yato_toshiro Jefferson Gabriel
    2020-10-14 15:26:58 -0300 Thumb picture

    Nights into dreams de "Graça" na Steam

    Na verdade ele tá de Graça se vc entrar nesse site da SEGA de 60 anos e se registra aqui com a conta steam

    dai vai receber o nights

    https://www.sega60th.com/register

    2
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-10-14 15:25:28 -0300 Thumb picture

    Nights está free na Steam

    https://www.sega60th.com/register

    É só colocar um email válido e escolher a plataforma, apesar de ter como escolher as outras o Nights só vale pra Steam

    No link que cadastra também da pra baixar todas as capas custom do evento pra usar nos games, além disso tem "Weekly Drops" de produtoras pertencentes a SEGA, dia 21 é da Amplitude Studios

    38
    • Micro picture
      salvianosilva · 10 months ago · 2 pontos

      Peguei, vlw

    • Micro picture
      _gustavo · 10 months ago · 1 ponto

      Corrigi o título pq só vale para pegar na Steam mesmo

  • thiones Sebá Oliveira
    2020-10-06 13:39:59 -0300 Thumb picture

    Resolvi aderir ao RetroArch finalmente.

    Depois de anos adepto apenas do Happychick, resolvi dar uma chance ao Retroarch. Estava com insônia durante a madrugada e resolvi pesquisar sobre e instalei e testei alguns cores, porém o que eu mais queria não rodou bem, então parti pra um emulador solto mesmo e fui de Yaba Sanshiro e duas ISOs de teste foram, menos o Guardian Heroes que até hoje eu não consegui emular. 

    Mas voltando ao Retroarch, ainda estou aprendendo a mexer nisso e nos cores e já Loguei minha conta do Retroachievments(que eu não entrava há 3 anos, diga-se de passagem) 

    O estranho é que eu testei uma rom de Star fox 64 nos 3 cores disponíveis e em nenhum pipocou esse pop up dizendo que haviam troféus, mas eu me lembro de ter pego uns 2 quando criei a conta lá em 2017... Bem, talvez a ROM não seja compatível? Talvez... 

    Bom, segue aí meu perfil caso alguém queira adicionar 

    29
    • Micro picture
      jcelove · 10 months ago · 2 pontos

      boa, me add lá: JClove
      O chato do RA é que o pessoal ta cada vez mais sem limite nas conquistas, colocam muita coisa exagerada pra fazer.

      5 replies
    • Micro picture
      rax · 10 months ago · 2 pontos

      se quiser me add procura por red13

      2 replies
    • Micro picture
      le · 10 months ago · 2 pontos

      O meu lá é "le" também.

      Mas usa outros cores, que são melhores, tipo o mednafen/beetle.

      2 replies
  • arthurluna_95 Arthur Luna
    2020-09-28 18:48:24 -0300 Thumb picture

    Novo Episódio do VaiDeRetro!

    Medium 738287 3309110367

    Pessoal, saiu o novo episódio do podcast VaiDeRetro, falando sobre NiGHTS Into Dreams, jogo belíssimo do Sega Saturn. 

    Link: https://vaideretro.com.br/vdr-35-nights-into-dreams/

    15
    • Micro picture
      jcelove · 10 months ago · 3 pontos

      Melhor podcast de humor retrogamer.XD

    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 10 months ago · 3 pontos

      Esse podcast não conhecia, vou dar uma olhada, ou melhor ouvida.

      6 replies
  • jcelove José Carlos
    2020-07-24 20:44:19 -0300 Thumb picture

    BALAN WONDERWORLDO

    Esse foi inesperado. Jogo de Yuji Naka (mito da SEGA, criador de uma porrada de coisas incluindo Sonic e Nights) bancado pela Square-Enix e sendo um plataformer 3d que lembra uma mistura de collect a ton de Banjo e Kazoie com Nights.

    Parece meio genérico apesar do esquema de se passar num mundo onde tudo é um grande musical e ter uma entidade que lembra muito Nights, mas vamo ver. Não sendo um fiasco como Rodea Sky Soldier ta bom.

    20
    • Micro picture
      igor_park · about 1 year ago · 3 pontos

      Pensei que só eu quando vi esse jogo pensei que ele tinha cara de sega kkk

    • Micro picture
      andrexdl23 · about 1 year ago · 2 pontos

      Disse tudo!!! O game é super genérico, mas ao mesmo tempo, super promissor! <3

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...