This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-06-17 07:06:06 -0300 Thumb picture

    Combo#440 [Win](2002): Neverwinter Nights & Freedom Force

     Seguindo as regras de D&D 3ª edição, a Bioware cria mais um RPG espetacular do cenário de Forgotten Realms. O jogador precisa viajar pelo mundo para reunir as 4 criaturas de Waterdhavian e tentar curar a praga mortal que assola a região. O jogo utiliza as mecânicas tradicionais de Baldur’s Gate, com ação em tempo real pausável, grupos de até 6 personagens, sistema de classes e um inventário completo, porém, usando uma engine totalmente 3D. Um grande destaque do jogo é a ferramenta Aurora, um kit robusto de criação e modificação para os fãs criarem suas próprias histórias, mundos e jogos usando o mesmo motor. - Um RPG completo e viciante. As mecânicas e gameplay misturam o básico e o complexo em uma estrutura viciante. Os gráficos e a história também são ótimos.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     A Irrational Games cria seu primeiro jogo sozinha e escolhe abordar a temática de revistas em quadrinhos de super-heróis. Em Patriot City, uma explosão espalha uma energia que atinge algumas pessoas e às lhe concedem super poderes. Começamos controlando Minuteman que tenta enfrentar uma gangue de vilões sozinho, mas logo conhece outros super-heróis que vão lutar ao seu lado. O jogo usa um estilo de RPG de ação com pausa e é dividido em missões. Podemos comprar melhorias e montar a equipe no início de cada nova aventura. - Um jogo com uma temática interessante e muito original. O visual do cenário e personagens são bem projetados, com história, vilões e super-heróis bem típicos de HQs.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    @andre_andricopoulos, @ziul92, @mardones, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @avmnetto, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @thiagobrugnolo, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @diego_lacuna, @thiago_, @cosunsc [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    27
    • Micro picture
      bobramber · 11 days ago · 2 pontos

      NN achei bem legal, até viciei no começo. Mas no final estava muito enjoado, pois o jogo é longo demais. Mas ainda consegui finalizar... O 2 aconteceu o mesmo, mas daí não consegui ânimo para finalizar.

      1 reply
    • Micro picture
      caramatur · 11 days ago · 2 pontos

      NwN é demais! Joguei muito nos Servers da vida kk

      1 reply
  • saulovyny Saulo Vinicius
    2022-04-25 19:02:58 -0300 Thumb picture

    Vox Machina 100% de aprovação

    Posso afirmar, é merecido, a animação é fenomenal, fiquei tão no hype que comprei Neverwinter nights e nem joguei, foi para o backlog kkkk

    Recomendo demais mesmo

    14
    • Micro picture
      jcelove · 2 months ago · 2 pontos

      Rapaz eu nao conhecia o Critjcal Role e achei fantastico o esquema de aventuras de rpg zoeiras em podcast. Acredito que o jovem nerd tenha se inspirado no modelo deles pra fazer os nerdcast rpg.

      A animaçao ficou bem divertida. Tomsra q adaptem os oufroz arcos.

      Agora nao sdi se ndverwinter entra no clkma é muito formal e muito texto. A pegada da serie ta mais pra Bards Tale do ps2.hehe

      1 reply
    • Micro picture
      luizw · 2 months ago · 1 ponto

      Eu tô assistindo e na boa ela já te pega no primeiro ep mds muito boa

    • Micro picture
      luizw · 2 months ago · 1 ponto

      Comecei anteontem e só n terminei aí por 2 motivos tempo e pq tô enrolando pq n quero q acabe jkkkkkkkkk

  • kipocalia Kipocalia
    2021-12-30 04:21:38 -0200 Thumb picture
    Post by kipocalia: <p>#img#[804016]</p><p>Achei as capinhas no GOG Gal

    Achei as capinhas no GOG Galaxy tão bonitinho, vi que também tem patch pra colocar jogos de emuladores, mas não to afim de me aprofundar :D

    15
    • Micro picture
      manoelnsn · 6 months ago · 2 pontos

      Elas são mesmo XD

  • 2021-02-10 15:23:50 -0200 Thumb picture
    Post by grindingcast: <p>E hoje falaremos de: Neverwinter Nights</p><p>#i

    E hoje falaremos de: Neverwinter Nights

    Neverwinter Nights é um RPG de ação desenvolvido pela BioWare e Obsidian Entertainment e publicado pela Atari (atual Infogrames Entertainment) no ano de 2002 para o PC.

    Uma versão Enchanted saiu em 2018 para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch

    A história da campanha original é dividida em cinco capítulos, cada um com localizações, monstros, itens e objetivos diferentes. Em vez de ter um grupo de personagens controláveis, o jogo oferece um parceiro chamado de henchmen, podendo o jogador escolher aquele que melhor complementar suas habilidades.

    Situada na costa norte de Faerûn, continente do mundo fictício de Toril, a cidade de Neverwinter foi atingida por uma praga devastadora. Mesmo com o esforço de todos os clérigos locais utilizando poder divino, a doença é incurável.

    Conhecida como a Morte Uivante, a praga apareceu na região mais pobre da cidade e alastrou-se com facilidade para todos os outros bairros, apesar do estado de emergência e dos bloqueios para tentar impedir a sua propagação.

      Lady Aribeth de Tylmarande, uma renomada paladina à serviço do deus Tyr fez um chamado por heróis para descobrir uma cura e encontrar o responsável por essa praga que determinaram ser de origem sobrenatural.

    Vários aventureiros responderam o chamado, e destes os mais promissores foram convidados a se juntar à academia de Neverwinter, para serem treinados e receberem ordens pessoalmente de Aribeth.

      
    Uma das esperanças da paladina está na criação de uma poção com ingredientes de criaturas raras, reunidas com muito esforço em segredo por agentes de Aribeth, para evitar rumores e ações de desespero dos cidadãos que acreditam que uma cura já foi desenvolvida.


    Neverwinter Nights é um RPG com uma perspectiva isométrica de terceira pessoa. O jogo contêm três modos de jogo: uma campanha padrão, um modo multijogador e conteúdos personalizados.

    Além da história principal, o jogador também tem a oportunidade de realizar uma variedade de missões paralelas. O jogador tem a capacidade de fazer escolhas importantes em missões específicas que podem afetar encontros de combate, pontos-chave da trama e o resultado da história abrangente.

    16
  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2020-06-02 19:46:47 -0300 Thumb picture

    Pergunta - Ports de Baldur's Gate e Neverwinter pra Switch

    Alguém sabe se esses ports pra switch são bons?

    e aproveitando, recomendam qual deles? ou algum outro? visto que eu não sou muito acostumado com wrpgs antigos assim.

    26
    • Micro picture
      _gustavo · about 2 years ago · 2 pontos

      Republicar pra ajudar quanto aos ports do Switch, acredito ser os mesmos que a Beamdog lançou na Steam, não sei como é a performance deles, entre Baldur's e o NWN eu pessoalmente prefiro o segundo.

    • Micro picture
      anikabonny · about 2 years ago · 2 pontos

      saiu um bundle desse jogo +4 DLCs por R$33 na Fanatical, vc viu? acho qu por esse preço, vale mais a pena pegar pra pc hehehe https://www.fanatical.com/pt/bundle/neverwinter-nights-bundle

      1 reply
    • Micro picture
      gradash · about 2 years ago · 1 ponto

      Do Nerverwinter não uma vez que não tem o Persistent World ou o Game Master que é a melhor coisa do Neverwinter.

      2 replies
  • bobramber Jefferson Da Silva Prado
    2020-03-02 14:59:07 -0300 Thumb picture
    bobramber checked-in:
    Post by bobramber: <p>Ufa!!! Finalmente acabei a campanha principal. O

    Ufa!!! Finalmente acabei a campanha principal. O jogo é meio repetitivo nas quests principais, sempre tendo que coletar três ou quatro itens,  além de ser um pouco lento, tanto na jogabilidade, quanto na evolução, porém isso não tira a diversão da exploração e das inúmeras sides quests presentes.

    A história é bem montadinha e com um ótimo plot twist, o qual não poderia deixar de citar.

    16
    • Micro picture
      lukenakama · over 2 years ago · 2 pontos

      boa ;)

    • Micro picture
      santz · over 2 years ago · 2 pontos

      Esse jogo é tipo Diablo (hack n slash single player) ou Baldurs Gate (grupo)?

      2 replies
    • Micro picture
      estacado · about 2 years ago · 2 pontos

      estou jogando ele. indo pro capítulo final. não entendi ainda muita coisa. fiz um ranger e também coloquei alguns níveis de guerreiro. ,as não tenho nenhuma skill foda que vejo em outras classes... basicamente uso uma 2H craftada com fogo e a pantera e meu companion batem também. tava afim de recomeçar com outra classe, mas o jogo é TÃO grande que me desanimo haha no mais é o que você disse, boa história, apesar que as vezes fica meio repetitivo.

  • bobramber Jefferson Da Silva Prado
    2020-01-29 15:58:29 -0200 Thumb picture
    bobramber checked-in:
    Post by bobramber: <p>Já tinha tentado uma ou duas vezes jogar. Não co

    Já tinha tentado uma ou duas vezes jogar. Não conseguia, era muito texto, muito inglês para ler. Fui até o final do primeiro capítulo e desisti, acho que porque empaquei no chefe e o jogo não me empolgava... Recomecei agora, versão remasterizada e em português! Aí sim, bem mais interessante, fácil de fazer leitura dinâmica. Viciei... só jogo ele... no momento terminando o segundo capítulo.

    8
    • Micro picture
      onai_onai · over 2 years ago · 2 pontos

      Tentei e parei pelo mesmo motivo...

    • Micro picture
      santz · over 2 years ago · 2 pontos

      Esses CRPG tem que procurar uma tradução BR, se não, é osso.

      1 reply
  • raiden Raiden
    2019-12-03 22:33:02 -0200 Thumb picture
    raiden checked-in:
    Post by raiden: <p>Agora nos consoles!!!! Bora matar a saudade dess

    Agora nos consoles!!!! Bora matar a saudade dessa pérola!!!

    11
    • Micro picture
      seufi · over 2 years ago · 2 pontos

      xone? Será que vem pra PS4?

      1 reply
    • Micro picture
      gradash · over 2 years ago · 2 pontos

      Provavelmente o PU não deve funcionar, certo? Uma vez que tu tem que instalar os arquivos custom do servidor.

      5 replies
  • kipocalia Kipocalia
    2019-11-29 15:13:47 -0200 Thumb picture
    Post by kipocalia: <p>Queria que a versão que for lançada pro ps4 tive

    Queria que a versão que for lançada pro ps4 tivesse co-op local :\ eu queria jogar esse jogo com meu marido, tenho no pc mas por enquanto só temos um pc aqui \o/ Sei que é melhor no pc principalmente por causa das campanhas feitas por fãs, mas é divertidinho a história principal e as expanções também, e é legal fazer troféu.

    12
    • Micro picture
      noblenexus · over 2 years ago · 3 pontos

      Por isso tenho 2 PCs rsrsrsrs muito game bom sem splitscreen, to pra jogar borderlands 2 com a minha mulher vai ser top

      1 reply
  • raiden Raiden
    2019-11-17 02:56:29 -0200 Thumb picture

    Neverwinter Nights nos consoles!!!

    Dia 3 de dezembro tá chegando!!! O grande dia em que um dos meus top 10 melhores jogos de RPG de todos os tempos e top 10 obras primas de todos os tempos chegará aos consoles com todas as expansões!!! Eu já tenho as mídias físicas do PC mas com certeza comprarei no console pra rejogar essa maravilha de jogo. Só deixei acima a main theme que só de ouvir eu arrepio e rola aquele suor masculino que não tem como segurar. Sério. Esse jogo significa muito pra mim. Só chega logo dia 3 de dezembro!!!! 

    16
    • Micro picture
      marlonzp · over 2 years ago · 3 pontos

      Possivelmente o RPG que eu mais joguei por causa dos mods feitos por fãs que são melhores que muitos rpgs por aí.

      1 reply
    • Micro picture
      seufi · over 2 years ago · 2 pontos

      Será q virá pra PSN br?

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...