This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-10-04 21:14:12 -0300 Thumb picture
    gicba checked-in:
    Post by gicba: <p>Terminado, entregou praticamente tudo que eu esp

    Terminado, entregou praticamente tudo que eu esperava numa sequencia, como fã do original.

    Os personagens não acertam tão forte quanto os do primeiro, mas ainda são bacanas, a OST continua ótima (apesar de não curtir muito alguns remixes das músicas do primeiro, e achar que algumas músicas repetem demais)

    Os outros dois problemas que tive foi que o jogo poderia ter mais chefes únicos, ou melhor, mais variação de inimigos. Tem bastante Noise do primeiro jogo que não veio pra cá (tipo as raposas e os dragões). Tem uns novos tipo os dinossauros, mas ainda assim.

    Por último, eu achei que é muito fácil quebrar o sistema de batalha no final. A ideia de você controlar um personagem com cada botão é uma transição genial do sistema de batalha do primeiro pra um ambiente 3D, e de fato é bem divertido e frenético, MAS é muito fácil no final acertar os Grooves e juntar para o super/especial mais forte, que não só te deixa invencível durante, como também recupera todo seu HP. Chegou uma hora que simplesmente martelar quadrado com 3 pin de tiro equipado me fazia encher o especial sem quase nenhum esforço. Joguei o jogo no Hard e teve umas lutas que foram complicadas e desafiadoras, mas assim que eu pude equipar 3 pins com o mesmo botão repetido, os chefes finais foram mamão com açúcar.

    Uma reclamação menor é que pelo que vi, todos os Secret Reports envolvem enfrentar versões mais fortes de chefes para obter, o que é uma pena, no primeiro os objetivos eram bem variados, o que me desanimou pra fazer o conteudo extra nesse aqui. Mas vou ver se faço, já to com aquele gosto de quero mais apesar de tudo.

    10
    • Micro picture
      vante · about 2 months ago · 1 ponto

      Que bom que a continuação manteve a qualidade do antecessor! É trágico quando isso não acontece...

  • 2021-09-29 13:26:44 -0300 Thumb picture
    gicba checked-in:
    Post by gicba: <p>10 anos esperando uma sequencia do original, que

    10 anos esperando uma sequencia do original, que é um dos meus jogos favoritos e extremamente importante para mim

    feliz que meu PC roda, esperava um port nojento, o jogo ter um estilo gráfico bem simples deve ajudar, imagino

    mas bem, o que importa é que existe e eu consigo jogar. Eu to com o sorriso mais besta do mundo no rosto

    11
    • Micro picture
      vante · 2 months ago · 1 ponto

      Boa mano, divirta-se!

  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2021-09-21 17:44:13 -0300 Thumb picture
    16
    • Micro picture
      wcleyton · 2 months ago · 2 pontos

      boa, vou esperar uns mil anos pra sair de graça na epic.

  • jefffvoigt Jefferson
    2021-09-17 13:16:46 -0300 Thumb picture
    jefffvoigt checked-in:
    Post by jefffvoigt: <p>Finalizado. O jogo é muito legal, as batalhas fi

    Finalizado. O jogo é muito legal, as batalhas ficaram ainda mais frenéticas que o primeiro, pq agora vc pode jogar com até 6 personagens ao mesmo tempo(isso mais para o final), a história e os personagens mantêm o padrão do primeiro jogo. O que me incomodou no jogo é que tem dias que ficaram longos, tem umas missões que são chatas e você fica num loop, como em Bravely Default, voltando no tempo várias vezes. Mas para quem curtiu o primeiro vale a pena pela história e personagens memoráveis, trilha sonora muito boa, e as batalhas que são viciantes.

    11
  • 2021-08-10 21:32:39 -0300 Thumb picture
  • mrmamoxi Mamo
    2021-07-27 23:51:25 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in:
    Post by mrmamoxi: <p>!!!!Contém MUITOS spoilers!!!!!</p><p>#img#[7853

    !!!!Contém MUITOS spoilers!!!!!

    Finalizado... Meu deus o que rolou nessa reta final.

    O famigerado Neki deus as caras finalmente e entrou para o time.

    Shiba o game master tava infectando todo mundo com noises especiais, até os Reapers e assim a grande maioria morre.

    Nisso no último dia tem a esperada luta com o game master, mas claro que dá tudo errado porque se descobre que na verdade outra pessoa tava manipulando as coisas por trás, Kubo.

    Aparentemente além de Reapers, nós temos... Anjos? E eles que enviaram Kubo para limpar Shinjuku, só que ele se empolgou e foi atrás de Shibuya, concedeu poderes ao Shiba e também ao Rindo, pois cada vez que ele voltava ao tempo, mais noises apareciam.

    Então depois do dia final nós temos dois dias finais extras onde consistem de voltar no tempo e reunir o máximo de ajuda possível, convencer os Reapers restantes e até Shiba a colaborar, dá tudo certo mas... Todos do time morrem, menos Rindo.

    Nisso, já no Real Ground, Rindo em completa tristeza procura por seus amigos, mas lembra que eles morreram, então um estranho o aproxima e pede pra ele mostrar os pontos turísticos de Shibuya, ele mostra e descobre que é o anjo que enviou Kubo para Shinjuku, querendo saber o que tem de tão bom em Shibuya pra ele lutar tanto pra salvar.

    Nisso ele fala dos planos de Kubo e que ele foi contra os anjos e então foi exorcizado, apagado da existência, onde ninguém mais se lembraria dele. O anjo concede Rindo com mais uma volta ao tempo e ele decide voltar pra salvar seus amigos. Aí são mais viagens no tempo (e é aqui que fica repetitivo), mas finalmente aparecem mais personagens antigos, Shiki (finalmente mostrando seu rosto), Rhyme e Joshua, sendo de extrema ajuda para o plano.

    Após várias viagens no tempo, todos decidirem ajudar no plano e sua parte nele, vamos pra batalha final, que é bem chata porque é uma fênix que foi criada com todos os noises que apareceram com as viagens.

    Depois tudo fica lindo e maravilhoso, só que Joshua aparece e apaga a Shoka, revelando que ele era o manda chuva de Shinjuku e ele que absorveu Neku pra lá. Nisso se passam algumas semanas com todos de volta ao Real Ground e Rindo encontra Shoka na rua, agora humana e eles finalmente podem ser amigos e... Fim.

    Que jogo maravilhoso meus amigos, a princípio parece ser um spinoff, mas ao longo do jogo vemos que é uma sequência direta, com eles referindo eventos que aconteceram no original e todos os personagens aparecendo. Fica repetitivo com o mecanismo de viagem no tempo, mas pelo menos não acontecem todos os dias da semana.

    Recomendo a todos que jogaram o original.

    16
  • ps5
    2021-07-26 12:27:14 -0300 Thumb picture
    Post by ps5: <p>#img#[784963]</p>

    7
  • mrmamoxi Mamo
    2021-07-26 11:03:02 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[784943]</p><p>Mais uma semana terminada, n

    Mais uma semana terminada, no começo dessa temos que procurar o "lendário Neku" que mudou Shibuya para sempre.

    Mas acontece que o Neku na verdade é o... Beat? Mas ele misteriosamente não morreu, apenas apareceu no under ground.

    Beat entra pra equipe, e vamos descobrir o que está acontecendo e tentar tirar os Ruinbringers do topo.

    E nessa Uzuki, outra reaper das antigas aparece e explica mais ou menos que o que tá acontecendo é que Shinjuku foi apagada do mapa, coisa que nenhum dos players lembra e os reapers atualmente em controle são os de Shinjuku que migraram pra Shibuya e não são muito seguidores de regras.

    No meio disso Shoko se infiltra no nosso time a mando dos reapers para passar informação pra eles, acontece que eles querem destruir Shibuya, mas ela se comove com os players e decide ficar do nosso lado.

    Também descobrimos que os Ruinbringers são um time inteiro de reapers e que o game master é o líder deles...

    E agora aguardando o que vai acontecer nessa jogo louco.

    11
  • mrmamoxi Mamo
    2021-07-23 16:51:33 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[784542]</p><p>Comecei este tem uns 3 dias

    Comecei este tem uns 3 dias e finalmente terminei a primeira semana, obviamente contém spoilers já que vazou 10 dias antes do lançamento.

    Diferente do primeiro que já começa no jogo, nesse ainda estamos no Real Ground e os personagens morrem e vão pro Under Ground.

    Achei bem a frente do seu tempo o principal usar uma máscara e ter um grupo idol feminino com misofobia e aversão a germes e que não tocam nos seus fãs, em plena pandemia.

    Temos algumas figurinhas carimbadas aqui, mas por enquanto ainda não sabemos qual o papel deles e porque eles continuam aqui (apesar de terem sido reapers).

    O combate foi melhorado, amém, nada de tocar na tela ou apontar, como o primeiro. Nesse cada botão é um pin de algum personagem e você controla os 4 (que podem ser 6 na equipe) ao mesmo tempo.

    Os personagens tem umas habilidades especiais que ganharam com o pin de player, Rindo pode voltar no tempo, Fret pode implantar memórias e fazer os outros se lembrar de algo e Nagi pode invadir a mente dos outros pra tirar a negatividade que atrai noise deles.

    É bem legal serem times grandes porque tem um dia que é basicamente tomar territórios e conquistar Shibuya por inteiro enquanto derrota os outros times.

    A última semana termina com você ganhando, mas claro que algo acontece e a vitória é tomada de você e nos largando um plot twist.

    É mesmo o Neku? Por que ele voltou? Fica pros próximos capítulos.

    8
  • 2021-07-23 09:17:01 -0300 Thumb picture
    Post by jornal_nintendo: <p>https://www.youtube.com/watch?v=4tppxueG2dY</p>

    7

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...