This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-05-02 11:54:16 -0300 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>Tenho algumas dúvidas e gostaria de opiniões.&nb

    Tenho algumas dúvidas e gostaria de opiniões. Essa junção de títulos está na psn por um preço MUITO em conta.

    Só que eu nunca joguei Metal Gear na minha vida. Tenho o 3 de ps2, mas nunca joguei. Curto elementos de stealth, mas não posso dizer se algo somente focado nele me agrada ou desagrada, pois minha experiência neles é muito pequena. Vamos as dúvidas:

    1 - O único game focado em stealth que joguei e finalizei foi Splinter Cell, o primeiro mesmo de ps2. E eu não curti, não achei excitante, nem muito inovador durante a gameplay. Para ser mais preciso, achei muito enjoativo e monótono. A pergunta é: até que ponto os jogos 3, 4 e esses dois do capítulo 5 de MGS se assemelham a Splinter Cell? No montante final, existem mais semelhanças ou diferenças?

    2 - Essa última dúvida refere-se ao entendimento da franquia. Bastaria eu jogar os títulos 3 e 4 para ir de boa para o 5, ou seria necessário dar um jeito de ir atrás do 1 e do 2 também?

    Aos que puderem me ajudar, agradeço já de antemão.

    2
    • Micro picture
      augus · 5 months ago · 2 pontos

      Metal Gear é essencialmente um jogo de stealth e é o que tu vai fazer por 80% do jogo. Apesar disso, o Kojima quebra um pouco esse ritmo com umas boss fights e coisas meio loucas.

      1 - O MGS 5 é o melhor MGS em termos de gameplay e deixa um pouco mais de lado as longas cutscenes como de costume da saga.

      2 - Os jogos de metal gear solid não estão na cronologia da ordem de números. A ordem seria 3 >PW > 5 > 1 original > 2 original > 1 > 2 > 4. Logo o 5 tá ai nessa mistura, mas ele foi desenvolvido para tu entender mesmo que não tenha jogado nenhum.

      De qualquer forma MGS5 é ótimo jogo. A história não é melhor do que os capítulos anteriores, mas a gameplay e os personagens são bons.

      3 replies
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2020-12-20 13:36:04 -0200 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Falei que não tentaria fazer todas as missões, m

    Falei que não tentaria fazer todas as missões, mas menti, kkkk. Deixei o jogo instalado, e enquanto eu fico vendo alguma stream no note eu fico passando as missões secundárias. Agora to vendo na Twitch o jogo de Brasil vs Espanha no Age of Empires 2, disputa pro terceiro lugar. Mais tarde tem Noruega vs China pra ver o vencedor do World Cup 2x2.

    Agora só faltam as missões "principais" na versão mais difícil. Como já conheço as missões o aumento de nível não mudou muita coisa, e também já tenho armas melhores. Por isso tô conseguindo praticamente todas Rank S de primeira. xD

    14
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2020-11-28 01:41:11 -0200 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Finalizado as missões principais, acho que agora

    Finalizado as missões principais, acho que agora acabou, teve o plot twist final que nem achei tão interessante.

    Tem a ligação com o MG original, mas mesmo assim não achei legal. Minha suspensão de descrença é bem generosa, mas tem limite. xD

    Termino dando uma volta com o DD e ouvindo as fitas finais.

    17
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2020-11-21 11:47:30 -0200 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Caramba, essa missão 43 bate <em>right in the fe

    Caramba, essa missão 43 bate right in the feels. Quando desce as escadas então...

    Em questão de jogabilidade não tem nada de interessante, é tudo scriptado, mas mesmo assim ainda é uma missão pra jogar (pelo menos na primeira vez).

    25
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2020-11-14 14:01:56 -0200 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Que jogo grande... (sem spoilers)</p><p>Fim de s

    Que jogo grande... (sem spoilers)

    Fim de semana passado joguei bastante, antes eu estava fazendo os side ops todos pois eram interessantes, mas começou a ficar repetitivo e ai pensei em rushar nas missões principais pra terminar. Quando termino é só a metade do jogo.

    Me deu uma boa desanimada isso, tava cogitando em talvez, tentar os 100% de coletáveis e missões. Mas, agora quero só fazer as missões principais e partir pra outro jogo.

    ------------
    De quebra, hoje, já testei uma memória que comprei, 8 Gibas extras de memória Rambo. Agora estou com 16GB e deu pra ver que não mudou nada no jogo, hehe. Assim como era esperado mesmo, pois a grande maioria dos jogos (mesmos os mais recentes) não precisam mais de 8GB.

    O que me ajuda mesmo é no trabalho, pois tenho um monte de programa aberto e infinitas abas no Chrome e Firefox. E nos jogos penso que vai ajudar no emulador do CEMU que comia a memória inteira do PC, se bem que isso era mais no Zelda que é pesado lá pro final pelos shaders todos em cache, e eu já terminei ele.

    Pra não dizer que não mudou nada, agora no Metal Gear dá pra ficar com a textura do Extra High e manter os 60 fps, mas entre High e Extra High não vi muita diferença. No high o consumo ficava entre 7 a 8 GB, agora fica a 9GB. E o melhor é que dá pra deixar o Chrome aberto ouvindo twitch ou vídeos no youtube, antes eu fazia isso mas quando dava um alt tab pra fazer algo o PC dava aquela travada durante uns segundos até poder usar o windows, agora vai liso.

    17
    • Micro picture
      tassio · 10 months ago · 2 pontos

      O barato da memória é esse mesmo de poder fazer várias coisas ao mesmo tempo sem pesar o PC.

      E além da quantidade de memória em si, o barato também é ter memórias de altas frequências e baixa latência.

      1 reply
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2020-11-07 15:58:33 -0200 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Finalmente consegui terminar uma missão com rank

    Finalmente consegui terminar uma missão com rank S (não sei se tem maior). E eu nem estava tentando, vou jogando normal, se der algum problema eu ativo o modo rambo e continuo. xD

    E aqui um print da missão mais difícil do jogo. Eles te jogam em uma sala que não tem nada pra fazer, só tem que achar a porta e ir embora. E o "difícil" não é ironia, a sala é minúscula e demorei uns 2 minutos pra achar a porta. kkkkkk

    É uma porta diferente que nem parece uma porta, fica bem no cantinho. Pra que fazer isso? Se não tem nada pra fazer mostra uma cutscene e pronto, não faz eu ficar perdido pensando "o que tenho que fazer aqui" sendo que a única coisa pra fazer é ir embora.

    21
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2020-10-18 23:57:59 -0200 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Bora pra mais um @desafio Gamectober, marcando o

    Bora pra mais um @desafio Gamectober, marcando o War has changed... Or never changes!

    Não vou falar muito aqui pra não ter spoilers, mas esse jogo até agora não me impressionou muito com a história. Joguei pra caramba e ainda não evoluiu muito. O jogo se passa durante a guerra do Afeganistão e pra minha surpresa na guerra civil da Angola. Digo pra minha surpresa porque na época em que lançou eu não vi tantas coisas sobre o jogo, o que eu lembrava mais era só vídeos em cenários de deserto, ai pensei que o jogo inteiro seria assim.

    E até agora não entendi o porquê trocaram o dublador do Snake, o cabôco praticamente não fala no jogo, nem em cutscenes... O preço da hora do Jack Bauer devia ser caro. xD

    Uma coisa zoada é que na Mother Base eu peguei o helicóptero pra ir para outra área, na minha cabeça seria fast travel, mas o piloto ficou zanzando, voando por baixo da pista, dando voltas. Acho que se eu pegasse um carro e fosse pro lugar demoraria o mesmo tempo. Mano, só me leva em linha reta, pô.

    15
    • Micro picture
      tsutomu · 11 months ago · 2 pontos

      a historia não é tão boa quanto dos outros, mas esse jogo é taaaaao divertido, e tem um bom final se você não foi dos caras que ficou procurando pelo nos trailers antes do jogo saber, recomendo terminar vale a pena

      4 replies
    • Micro picture
      zefie · 11 months ago · 2 pontos

      Eu peguei esse na plus e sempre tive curiosidade, mas acabei nunca jogando porque nunca joguei nenhum MGS antes e fiquei com preguiça de ver no youtube um resumo pra me interar xD

      3 replies
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2020-09-26 23:42:09 -0300 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Agora entendi o que o @_gustavo disse sobre os c

    Agora entendi o que o @_gustavo disse sobre os checkpoints voltarem muito. Eu tava indo muito bem até o final da missão, completamente stealth, mas ai deu uma merda voltei no checkpoint e foi pro começo da missão. Ai passei no modo Rambo mesmo que foi rapidinho. xD

    14
    • Micro picture
      _gustavo · 12 months ago · 3 pontos

      kkkkkkkkkkk te falei, é meio tosco ele te forçar a passar no modo metralhando geral, refazer uma missão muito longa só no Stealth é chato pra caramba

      2 replies
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2020-09-05 12:38:22 -0300 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Legal, um jogo "open-world" sem quick save.</p><

    Legal, um jogo "open-world" sem quick save.

    Torcer pro checkpoint funcionar bem e não fazer eu voltar pro começo, pois tem jogos que o checkpoint funciona só pra quando morre.

    13
    • Micro picture
      _gustavo · about 1 year ago · 2 pontos

      Minha maior preguiça com esse jogo é a falta de um bom fast travel, se vc reiniciar uma missão volta longe PRA CARALHO dos objetivos

      3 replies
  • cris_ds Cris DS
    2020-06-03 19:49:05 -0300 Thumb picture
    Post by cris_ds: <p>Na psn tá por&nbsp;R$20,87 até&nbsp;18/6/2020 03

    Na psn tá por R$20,87 até 18/6/2020 03:59 am.

    https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0101-CUSA05610_00-MAINGAME00000000

    17

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...