This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • wildwolf Rafael Trindade
    2021-03-26 23:58:24 -0300 Thumb picture

    MELTY BLOOD: TYPE LUMINA EXISTE E EU ESTOU MUITO FELIZ POR ISSO.

    Ok, como eu começo essa postagem?

    Melty Blood Actress Again Current Code é um dos meus jogos de luta favoritos, e tem múltiplas razões pra isso. Os personagens do jogo são muito divertidos de se jogar, os cenários são memoráveis, a música é muito boa... Mas a melhor parte é o gameplay. 

    Para aqueles que ainda não jogaram Melty Blood, cada personagem possui três tipos de jogabilidades conhecidos como Luas: Cheia (mais focada em ataque), Crescente (mais focada em velocidade) e "Metade" (Equilibrada). Mas uma coisa que alguns jogadores não levam em consideração neste jogo é que nenhum personagem possui movimentos de 360 ou de carregar, mesmo entre as. Isso faz com que o jogo seja mais acessível para iniciantes, sem sacrificar a complexidade do jogo e até mesmo focando-a em outros pontos (Okizeme, movimentação, matchups, dentre outros pontos).

    Essas são apenas algumas das poucas razões pelas quais eu amo Melty Blood. Agora, imagine a pessoa que vos fala recebendo a informação de que um novo jogo de Melty Blood será lançado para consoles ainda nesse ano, com Rollback Netcode e COLOR EDIT.

    Infelizmente nem tudo é flores (não no sentido de ter espinhos mas sim no fato da possibilidade de ter mais flores). O jogo ainda não foi anunciado para PC (o que será inevitável, mas gostaria que isso acontecesse antes do lançamento), Sion não será jogável (pelo menos não no roster inicial) e ainda não temos nenhuma informação sobre crossplay. Também tivemos a revelação de que o jogo terá um sistema de auto-combo, mas como é da French Bread que estamos falando esse sistema será absolutamente inútil comparado a motion inputs, assim como Under Night In-Birth.

    Mas termos um jogo como esse ser anunciado após do que eu nomearia o grande despertar dos jogos de luta é grandioso. Se este jogo for feito com o carinho e atenção que um projeto como esse merece, há grandes chances deste jogo ser um dos melhores jogos de luta de todos os tempos.

    Sim, isso inclui Guilty Gear StrIVe. Type Lumina vai ter Color Edit, é absurdamente difícil competir com isso.

    Enfim, eu estou hypado PARA UM CASSETE por esse jogo. O sofrimento de não ter nem um Nintendo Switch Lite para projetos como esse é real.

    E vocês aí aculturados, JOGUEM A VERSÃO DE COMUNIDADE DE MELTY BLOOD. É LITERALMENTE DE GRAÇA, CASSETE.

    10
  • mandaloriano_95 Henrique
    2021-03-25 13:30:34 -0300 Thumb picture

    Novo Melty Blood anunciado para 2021 e mais sobre Tsukihime Remake

    Hoje, por meio da revista TYPE-MOON Ace volume 13, foi revelado um novo jogo da série Melty Blood. Nomeado Melty Blood: Type Lumina (seria um novo Ultimate One?!), o jogo de luta está previsto para um lançamento mundial ainda neste ano com versões para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch (novamente, PC deixado de fora pela TYPE-MOON).

    O jogo está sendo desenvolvido pela French Bread, responsável por todos os jogos anteriores da série, além de outros jogos de luta, como Under Night In-Birth. A Delightworks, de Fate/Grand Order, também está envolvida na produção.

    Segue o link para o site oficial do jogo: https://meltyblood.typelumina.com/

    Além disso, mais informações sobre o remake de Tsukihime foram divulgadas. Tsukihime -A piece of blue glass moon- contará apenas com as primeiras duas rotas da visual novel original: as da Arcueid e da Ciel. Ambas as rotas possuem nomes agora, sendo eles "Princesa da Lua" (月姫, Tsukihime) e "Arco-íris da Noite" (夜の虹, Yoru no Niji), respectivamente. Cada rota terá o dobro do tamanho de suas versões originais.

    O remake será lançado no Japão em 26 de agosto de 2021 para PS4 e Nintendo Switch. Não há qualquer informação sobre um lançamento global.

    (Clique nas imagens para ampliá-las).

    Mais informações (incluindo uma entrevista com Kinoko Nasu sobre o remake) estão presentes no novo volume da TYPE-MOON Ace, já disponível para compra (também em formato digital):

    https://www.kadokawa.co.jp/product/322101000646/

    23
  • 2019-04-16 18:05:06 -0300 Thumb picture
    Post by kazuhiro0: <p>É VAMPIRO!!! - Michael Roa, 2009</p>

    É VAMPIRO!!! - Michael Roa, 2009

    0
  • cristalescuite CRISTALESCUITE
    2019-04-10 13:15:34 -0300 Thumb picture

    Phantas-moon!

    Chegou mais uma figure :D

    11
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-08-27 17:03:44 -0300 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>Mais uma personagem com a qual finalizei o jogo,

    Mais uma personagem com a qual finalizei o jogo, a outra personagem do game que eu já conhecia de antemão, Ryougi Shiki.

    Achei bem bacaninha de jogar, tem uns movimentos fáceis, o trunfo da "Faca Oculta", e a história dela, bom, ela desperta por sentir um alvo que deve assassinar, e sai basicamente passando o rolo compressor em todo mundo, inclusive no boss final (que aqui é apenas um inimigo comum), até chegar ao seu alvo. Com direito a plot twist no fim.

    Also consegui as conquistas de finalizar um oponeten executando um Arc Drive, Alt Drive e Last Arc, todas com a Shiki, e embora todos os movimentos dela sejam fantásticos, o Last Arc é sensacional (só que eu nem acreditei na hora que emendei um desses então não printei)

    13
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-08-13 07:46:05 -0300 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>Tentei instalar o GG Xrd Sign, que comprei na pr

    Tentei instalar o GG Xrd Sign, que comprei na promo da Nuuvem pelo preço que pagava nas pirataria do PS2, mas o Steam me trollou nervosamente. Daí lembrei que tinha pegado o Melty Blood também, esse eu consegui instalar de bobs, e já testei ele no fim de semana.

    Eu achei que ele tem uma pegada bem mais ligeira e frenética do que os outros jogos de luta mais recentes que joguei. Outra coisa que me chamou a atenção é que tem diferentes estilos de jogo, que são Full Moon (o modo que eu tenho usado com mais frequência, pela descrição ele prioriza movimentos mais fortes e com um pouco de vantagem na execução, e perdendo um pouco a capacidade de combos, além de ter um botão pra encher a barra), Crescent Moon (o modo que tem o foco em combos longos e as barrinhas duram mais tempo), e Half Moon (que seria o modo novato, a barra de Drive enche com apenas 200%, e se ativa automaticamente, além de dar um counter automático se o personagem estiver com o Drive ativado). 

    Além dessas mudanças, o próprio moveset do personagem é alterado dependendo do estilo, eu fui no modo treino com a Len, por exemplo, e em um dos modos ela tem um "hadouken" que é uma bola de fogo, nos outros estilos ela ainda tem o seu "hadouken" mas é um movimento diferente. E no modo Half Moon você perde a habilidade de usar um Blood Drive, e o personagem tem apenas um Arc Drive (que é o Ultra ataque do personagem), mas nos outros dois modos dá pra ativar o Blood Drive e executar um Arc Drive Alternativo.

    Enfim, depois de treinar um pouco e me habituar com os controles, eu joguei um pouquinho do Arcade, e obviamente a primeira escolha tinha que ser a Arcueid.

    Achei bem bacana jogar com ela, põe bastante pressão no oponente, mas no chefão final (aliás põe chefão nisso, como dá pra ver aí em cima) eu apanhei muito pra conseguir me aproximar, e quando conseguia eu acertava ela muito bem mas às vezes era interrompido e jogado do outro lado da tela.

    Overall achei um joguinho bem divertido, provavelmente eu vou testar os demais personagens e fechar o arcade com eles, mesmo tendo um monte de versões "repetidas" dos personagens (A Arcueid, por exemplo, tem a versão normal, "berserk", Archetype:Earth, mascote gatinho e mascote gatinho caótico)

    10
  • mandaloriano_95 Henrique
    2018-07-04 18:04:41 -0300 Thumb picture
    mandaloriano_95 checked-in:
    Post by mandaloriano_95: <p>Aproveitei a promoção de verão da Steam e compre

    Aproveitei a promoção de verão da Steam e comprei 8 jogos por precinhos camaradas, a maioria jogos de tiro em primeira pessoa clássicos por 2 reais (como Blood e Heretic). O meu carrinho foi este, por 11 reais e alguma coisa.

    Queria comprar faz tempo, afinal, além de ser um jogo de luta bem elogiado, é um jogo spin-off de Tsukihime, oficial e canônico no universo da TYPE-MOON. Um dos poréns é que esta versão não conta com a história em formato de visual novel como nas duas primeiras versões do game (que devo jogar em breve pela história).

    Já comecei a dar uma treinada e a lutar contra a CPU, usando, obviamente, a Shiki de Kara no Kyoukai.

    Ryougi Shiki >>>>>> Tohno Shiki.

    9
    • Micro picture
      ghostsnakin · almost 3 years ago · 2 pontos

      Tohno Shiki *pffffffff
      Tinha pego em uma promoção passada. Esse jogo passa uma vibe maravilhosa. Acho que um dos melhores exemplos de crossover de uma empresa, e da pra sentir o amor por trás dele. Seria maravilhoso se fizessem um novo jogo da luta da Type-Moon nesse estilo, acrescentando mais personagens das obras que já tinham nele + personagens de Fate.

      2 replies
  • gabrielmr Gabriel Marshall Rebello
    2017-08-01 20:55:03 -0300 Thumb picture
    gabrielmr checked-in:
    Post by gabrielmr: <p>Divertido jogo de luta 2D com os personagens do

    Divertido jogo de luta 2D com os personagens do Nasuverso.

    E pelo jeito cada personagem tem seu modo história que ainda estarei para desvendar.

    1
  • 2016-04-27 16:55:43 -0300 Thumb picture

    Gameplay - Melty Actress Again Current Code

    Melty Blood Actress Again Current Code é um jogo de luta para PC/Arcade que originou-se da Novel Tsukihime que posteriormente ganhou anime e mangá.

    Um jogo de jogabilidade simples mas com belos combos.

    Se gostou da um like, se inscrevi no canal.

    Deixe seu comentario o que achou.

    1
  • 2016-04-26 22:21:40 -0300 Thumb picture
    lethal checked-in:
    Post by lethal: <p>Como um dos meus jogos favoritos e meu jogo de l

    Como um dos meus jogos favoritos e meu jogo de luta favorito, fiquei sabendo há apenas alguns dias que ele iria para a plataforma Steam, e simplesmente fiquei super feliz.

    Eu não sou um jogador assíduo (não mais) do MBAACC, porém joguei bastante MBAC, e me senti na obrigação de adquirir esse jogo de uma forma que ajudasse a empresa que o publica.

    Comprei ele para o Steam, consegui uma ótima promoção de 37% do preço normal (em torno de 45 reais), o que fez eu pagar 30 conto no jogo. Aqui no ocidente o jogo não tem tamanha notoriedade, a fama é minúscula, mas o jogo realmente merece um carinho maior do que recebe - na minha humilde opinião.

    Apesar da resolução do jogo é baixa e qualidade de animação ultrapassada (pra atual época), o jogo se sustenta com uma comunidade fiel, onde podemos apreciar no jogo a jogabilidade.  Muito bem fluída, variada e ao mesmo tempo sem deixar de lado a complexidade. Ela é muito agradável, pra falar a verdade.

    0

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...