This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • neilson1984 Neilson Lopes De Carvalho
    2022-09-19 18:51:58 -0300 Thumb picture
    neilson1984 checked-in:
    Post by neilson1984: <p><strong>Olha o nome do café bicho hahahahahaha f

    Olha o nome do café bicho hahahahahaha finalizado de novo, jogão!

    13
    • Micro picture
      jcelove · 8 days ago · 3 pontos

      Os caras viajaram demais nas zoeiras com coisas br nesse jogo. Mas a novela ficou sensaciobal.hehe

      2 replies
  • mateusfv Mateus Vailate
    2022-05-15 12:01:42 -0300 Thumb picture

    10 Anos de Máxima Dor 3

    Outro que faz 10 anos hoje, é a terceira desventura de Maxuel Dor, desta vez nas quebradas de São Paulo, que muitas vezes parecem mais as quebradas do Hell de Janeiro, que são habituadas pelos traficantes porto riquenho, ou algo do tipo, mas brasileiros com certeza não são kk

    Apesar de o Max Payne 3, retratar o Brasil daquele jeito bacana que os gringos imaginam como é (basicamente tudo é o Rio de Janeiro), ainda sim eu acho o mais legal da série, o gameplay é top, a história é legal, e apesar da São Paulo bisonha do jogo, ainda sim é legal ver um jogo grande assim se passando por aqui, mesmo o aqui dele sendo um lugar inexistente na realidade XD

    16
    • Micro picture
      jcelove · 5 months ago · 2 pontos

      O 3 so joguei pelo yt. Ainda acho a historia e clima dos originais, principalmente a do primeiro a melhor mas a SP bizarra desse é muito boa. A cena da novela é a melhor da serie.hehe

      7 replies
    • Micro picture
      zefie · 5 months ago · 2 pontos

      Já é uma evolução né, nos anos 90/começo 2000 achavam que o Brasil era tudo Amazônia. xD

      6 replies
  • marcelokiss487 Marcelo Kiss
    2021-07-02 01:17:21 -0300 Thumb picture
    marcelokiss487 checked-in:
    Post by marcelokiss487: <p>#img#[781563]</p><p>E Max segue se lascando...</

    E Max segue se lascando...

    7
  • diogo_paixao Diogo Louzada Paixão
    2021-06-21 19:02:27 -0300 Thumb picture
    diogo_paixao checked-in:
    Post by diogo_paixao: <p>Que jogo bom, que saudade dele &lt;3</p>

    Que jogo bom, que saudade dele <3

    13
  • marcelokiss487 Marcelo Kiss
    2021-06-06 15:56:38 -0300 Thumb picture
    marcelokiss487 checked-in:
    Post by marcelokiss487: <p>#img#[777634]</p><p>Pobre Max, tá se lascando em

    Pobre Max, tá se lascando em SP.

    12
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-05-12 17:42:50 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong> | Jogo finalizado (pe

    Check-Out | Jogo finalizado (pela segunda vez)!

    Meu segundo jogo terminado esse ano Max Payne 3. E eu gostei bastante do jogo, ele é até melhor do que eu me lembrava, com o enredo contado como um filme de ação, sem interrupções com loadings chatos. E toda a atmosfera da cidade de São Paulo muito bem representada, assim como o lado podre da sociedade que continua muito atual, mesmo quase dez anos do lançamento desse jogo.

    E quando eu falo filme de ação, eu não estou brincando, esse jogo é cheio de momentos que remetem aos filmes antigos de ação. E até mesmo o Max em sua versão mais velha, parece muito com o John McClane da série de filmes Duro de Matar.

    E esse jogo continua muito bonito visualmente, nem parece que vai fazer dez anos, principalmente no PC, onde tem diversos recursos visuais que melhoram muito a aparência do jogo. As mecânicas de tiro, principalmente o bullet time são muito divertidas de usar, mas muita coisa aqui eu não me vi usando, como rolar, nem usei praticamente. Em contrapartida senti falta de um botão de correr aqui.

    Esse jogo tem muitos BUGs também, quando terminei ele a anos atrás eu fui jogado para fora do cenário por conta do bullet time, da para cagar o jogo todo com esse mecânica que poderia ser melhor testada. Dessa vez mesmo tendo mais cautela para usar esse recurso em locais mais apertados, tiver outro problema.

    No capítulo do navio eu fiquei preso atrás da porta quando ela fechou (aquelas portas que se fecham atrás de você e não tem como voltar, que é um recurso para liberar memória do jogo deixando de renderizar a área) e o mapa descarregou comigo lá e eu não podia avançar. E depois disso voltei quase sem munição e morri pros atiradores, avancei correndo e morri de novo, e deu tela preta. Assim reiniciei o jogo e voltei de um ponto posterior, mas sem arma nenhuma (como da para ver na foto acima), e só depois de morrer de novo o jogo me deu as armas...

    Apesar de ser tenso um jogo linear ter mais BUGs que um GTA V, ele é muito bem feito, bem detalhado e com um enredo muito bom. Espero que um dia a Rockstar desencane de só fazer jogo de mundo aberto, e traga de volta o velho Max em um novo jogo, de preferencia na mesma estrutura que esse, só que com menos BUGs...

    13
    • Micro picture
      brunothebigboss · over 1 year ago · 2 pontos

      Lembro que comprei Max Payne 3 pouco depois do lançamento, gosto muito do jogo desde aquela época!
      Só é triste que a Rockstar ficou ganaciosa e agora só quer viver eternamente de GTA V e RDR 2. Claro, não tem nada de errado ganhar dinheiro, o problema é que enquanto as outras empresas abusaram de DLC ou baixaram a qualidade pq ficou genérico, aqui eles só ficaram preguiçosos mesmo. Lamentável...

    • Micro picture
      luchta · over 1 year ago · 1 ponto

      Eu fico pensando como esse jogo não foi proibido aqui, sendo que CS foi banido por um MOD de fãs que retratava o Rio de Janeiro, aqui o negócio é bem mais escancarado, assim como as críticas. E é bom lembrar que Bully, Man Hunt (acho que esse ainda é proibido) e até mesmo Max Payne 2 foram proibidos por aqui. Mas acho que eram outros tempos, agora não implicam tanto com jogos assim.

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-05-11 03:19:14 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong> | Depois de anos volt

    Check-Out | Depois de anos voltei a jogar Max Payne 3!

    Max Payne 3 é sem dúvidas o jogo feito por uma produtora estrangeira que melhor retratou o nosso país até hoje! Não apenas visualmente, mas também retratou bem o lado podre da nossa sociedade, coisa aliás que é especialidade da Rockstar, toda essa crítica a sociedade e representação de forma escrachada e sem pudor da mesma.

    A parte mais lembrada é a fase da favela (afinal brasileiro curte ver uma favela em jogos, sendo que temos cenários bem melhores para se representar aqui), onde o Max toma sarrafo da bandidagem, e tem que sair de lá. Ele acaba em um puteiro (onde tudo é mostrado mais sem pudor do que eu me lembrava) e de lá sai metendo bala em vagabundo.

    E esse jogo realmente brilha na jogabilidade, tanto que muitas das mecânicas apresentadas aqui, foram levados para o GTA 5. Tava sentindo falta de um bom TPS, isso aliado a temática da fase, onde tem que meter bala em bandido vagabundo na favela (um tema bem atual, como sempre...), faz desse jogo muito divertido e satisfatório. 

    A representação do nosso país como um todo é muito boa, esse jogo alterna bastante em questão de cenários das fases, e é legal procurar partes douradas das armas, pistas e interagir com certos itens do cenário. Uma pena que esse jogo não teve uma continuação até os dias de hoje, e foi o último jogo que não foi de mundo aberto da Rockstar para as plataformas de mesa (acho).

    Max Payne 3 tem certos detalhes bem legais, como a arma que você esta usando no momento aparecer durante a cutscene, toda a atenção da produtora aos detalhes, e a tela de carregamento que é uma cutscene, o que não interrompe a jogatina, tornando a experiência um grande filme de ação.

    A personalidade de Max, bem como todos os diálogos do jogo ajudam na imersão aqui, e toda aquela crítica e a forma da Rockstar de representar o lado podre das coisas sem pudor, faz dessa uma obra genial. Uma pena que os dubladores que falam português tem um puta sotaque carregado, isso estraga um pouco a experiência, mas nada que prejudique o jogo.

    10
    • Micro picture
      noblenexus · over 1 year ago · 2 pontos

      'vo ti mata filha da puta' e 'Não tenho medo de morre seu babaca' são frases que ficaram comigo pra sempre depois desse jogo srrsrsrs Eu joguei bem perto do lançamento, a galera tava mega hypada na época por se passar no BR e ter favela srrsrs
      Confesso que vim pra ver como os estrangeiros iriam retratar isso tudo, e foi bem menos viajado e estereotipado do que eu esperava. Claro depois de matar a curiosidade fiquei pela jogabilidade que é bom demais, cheio dos bullet time

      2 replies
  • marcelokiss487 Marcelo Kiss
    2021-04-14 19:38:24 -0300 Thumb picture
    marcelokiss487 checked-in:
    Post by marcelokiss487: <p>#img#[770530]</p><p>Bendita hora que Max foi ace

    Bendita hora que Max foi aceitar trampar em SP. 

    9
  • 2021-02-25 20:12:55 -0300 Thumb picture

    KentJPG - Se vira nos 60! - Max Payne 3

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    2
  • gennosuke6 Francis
    2021-02-02 19:47:33 -0200 Thumb picture

    Retrospectiva Puraistation

    Restrospectiva até agora com meu fi, o PS3. Eles colocaram PS4 no meio aí, mas isso é uma fraude. kkkkkkk.

    19

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...