This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • jcelove José Carlos
    2022-05-08 00:20:15 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Zerei hj mais cedo, pouco depois do checkin do m

    Zerei hj mais cedo, pouco depois do checkin do mimimi com a dificuldade na fase.hehe 26º do ano @desafioanual

    A penultima fase realmente é chata pq da pra morrer muito rápido em vários pontos dela e não tem muito painkiller. precisa realmente jogar até decorar a posição de todos os inimigos e ainda contar com a sorte pq nas partes em que eles estão em escadas a chance de Max não acertar e morrer é enorme.

    Mas enfim, insistindo em meio aos rages uma hora foi e a ultima fase não lembro se é igual a do original. nessa a tia das drogas sai correndo pro helicóptero e Max tem 1 minuto pra matar os 3 guardas e tacar granadas nos cabos da torre de rádio pra ela cair em cima do veículo.

    Foi bem frustrante pq acertar os alvos com a granada sem noção de distância por causa da câmera foi enlouquecedor. morri umas 15 vezes até acertar na sorte.

    Dai o jogo acaba como começa no original, com a polícia chegando e Max satisfeito por estar livre dos fantasmas da culpa cumprindo sua vingança e de quebra salvando a cidade, quiçá o mundo. Obviamente se salvando tbm já que o Wooden está lá pra cumprir a parte dele do trato pra livrar o Max das acusações.

    Pra fechar foi bem divertido, talvez o jogo mais divertido que já joguei no GBA (e olha que joguei muita coisa) sendo a melhor adaptação de um jogo AAA pra portátil limitadaço que já vi. Os caras foram muito respeitosos. A história ta praticamente toda, com dublagem e cutscenes em quadrinhos, as fases apesar de mais simples e escala reduzida são fiéis e o gameplay adapta muito bem a sensação do bullet time e é até preciso nos comandos, se considerar que Max só mira nas 4 direções.

    Talvez o único jogo que chegue perto em termos de adaptar algo assim seja o MGS do GBA que tbm tirou leite de pedra, mas com muito mais liberdade já que não segue a história do MGS do ps1

    Zerando abre 2 modos o NY minute e o dead on arrival,(que se me lembro é o hard), além do menu cheats com todas as armas, hp infinito e munição infinita. Ai vi vantagem!hehe

    19
  • jcelove José Carlos
    2022-05-07 16:55:11 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>To na penúltima fase mas ta irritante pacas.</p>

    To na penúltima fase mas ta irritante pacas.

    A fase anterior no laboratorio da droga V tinha uns pontos de 1hit kill com fogo mas deu muito painkiller, nessa da invasao ao predio da Aesir corp ekes sao contados e tem muito mais situaçao troll de vc entrar numa sala ja sendo metralhado ou de inimigos em pontos q vc nao acerta mas eles sim.

    Sdds desses fogo ja.

    O jogo é bem divertido mas vc so consegue matar os inimigos no buttet time pq max morre MUITO rapido e dimplesmente nao ta dando.

    A versao original é insana no final mas no pc tinha save state. To jogando honestamente e con 4 continues complicou.

    25
    • Micro picture
      santz · 7 days ago · 2 pontos

      Jogos de ação com visão isométrica são assim mesmo: Bonitos, mas difíceis pra cacete.

      1 reply
  • jcelove José Carlos
    2022-05-03 08:20:07 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Rapaz, eu to surpreso com essa versao!</p><p>Na

    Rapaz, eu to surpreso com essa versao!

    Na epoca vi um pequeno review na EGM que elogiava a adaptaçao mas nunca foi atras pq tinha no pc e ps2. Lembrei dele e fui ver no celular e definitivamente as fotos nao dao a ideia real da coisa, é muito bem feito!

    Primeiro os caras colocaram as cutscenes em quadrinhos na integra E com a dublagem. No gameplay mudaram pra sprites numa camera isometrica mas com uma animaçao bem fluida pro Max, da ate uma ilusao de 3d. 

    O efeito bullet time funciona igualzinho ao original e é bem legal de jogar tirando a dificuldade ja que como no original,, nao se tem checkpoints bas fases, mas como a camera é fixa fica muito mais dificil prever onde os inimigos estao. Dai a chance de morrer em cada tela ate decorar a posiçao da bandidagem ou ter sorte pq Max morre rapidinho.

    Fizeram uns cortes tipo a intro na casa do max  (tomara que cortem os pesadelos tbm) mas é um port de respeito e um dos melhores jogos q ja vi no gba.

    33
    • Micro picture
      tiagotrigger · 13 days ago · 2 pontos

      Até os azulejos quebrando com os tiros tem nessa versão, colocaram muitos detalhes do jogo mesmo. Só não animo de jogar, igual muitos de GBA, por causa da câmera que fica indo de um lado pro outro toda hora quando vira.

      1 reply
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 13 days ago · 2 pontos

      Eu joguei o comecinho dele uma vez e realmente é um baita jogo pro GBA, dentro das limitações do portátil diria que é um dos jogos mais surpreendentes da sua biblioteca.

      2 replies
    • Micro picture
      dlima · 13 days ago · 2 pontos

      ah descobri quem deu like na minha crítica, nossa eu era muito criança quando escrevi isso. vi agr q botei até a nota final errada rsrsrs(q retifiquei, diferente dos erros de português)

      2 replies
  • 2022-04-07 00:15:33 -0300 Thumb picture
    Post by clubeludum: <p>A Remedy anunciou que fará o remake de Max Payne

    Medium 817317 3309110367

    A Remedy anunciou que fará o remake de Max Payne 1 e 2! Muito ôxi!

    Para ficar perfeito, tem que usar o rosto do Sam Lake no primeiro jogo e chamar o Mauro Castro para dublar o Max Payne nos dois jogos.

    Vamos aguardar e torcer para que sejam remakes espetaculares. É O MAX!!
    20
    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 2 pontos

      Com a tecnologia de hoje, dá para fazer um rosto dele jovem e cheio de expressão.

    • Micro picture
      renegadoomgames · about 1 month ago · 2 pontos

      Imagina esse remake com a dublagem clássica da Brasoft

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 2 pontos

      Não curti muito os originais mas...quem sabe não se torna um "puta" REMAKE?

  • msvalle Marcos
    2022-04-06 19:22:13 -0300 Thumb picture

    Remedy anuncia remake de Max Payne 1+2 em parceria com a Rockstar

    Os jogos serão produzidos com exclusividade para PS5, Xbox Series e PC

    Link na imagem

    29
    • Micro picture
      longnplay · about 1 month ago · 0 pontos

      GTA Trilogy 2.0

  • 2022-03-28 07:18:26 -0300 Thumb picture

    #417 - Max Payne [Windows] 2001

     Após lançar Death Rally em 1996, a Remedy queria criar um jogo de ação e tiro em terceira pessoa com um clima noir. O ex-detetive Max tem sua família assassinada por viciados de uma nova droga que está tomando a cidade de Nova York, a Valkyr. A história do jogo é contada por meio de quadrinhos com narrações, que se mostrou mais eficaz e barato do que usar as tradicionais cutscenes. A dinâmica mais notável na jogabilidade é o uso do efeito bullet time. O jogador pode desacelerar o tempo durante um salto épico, onde Max pode se mover um pouco mais rápido para realizar uma série de disparos e desviar de tiros dos inimigos. Este efeito ficou muito famoso no filme Matrix e algumas comparações foram feitas na época.

     - A Remedy conseguiu criar um dos melhores jogos de ação e tiro em terceira pessoa. A história do jogo é muito convincente, com boas doses de drama, violência, conspirações e um clima noir muito presente. A narrativa contada através de quadrinhos é charmosa e combina com o jogo. O visual do game é fantástico, com cenários urbanos realistas e uso incrível de luz e sombra, mas o rosto do protagonista congelado é muito engraçado e estranho. O grande destaque do jogo é o efeito do bullet time. Poder desacelerar o tempo para conseguir fazer uma cena épica de tiroteio é visualmente chocante, mas também é ótimo para a jogabilidade, pois podemos atirar em vários inimigos ao mesmo tempo enquanto o efeito está acontecendo.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @diego_lacuna, @thiago_ [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    44
    • Micro picture
      eikesaur · about 2 months ago · 3 pontos

      Esse aí tá no meu Backlog, deve ser um jogaço.

      4 replies
    • Micro picture
      jcelove · about 2 months ago · 3 pontos

      MP foi um marco pros tps e fps de açao assim como Matrix foi pros filmes sci fi.
      Tudo qto ê jogo depois dele ganhou o bullet time. Na epoca tinha altos mods tbm, incluindo a recriaçao da iconica cena da invasao do predio.

      2 replies
    • Micro picture
      lgd · about 2 months ago · 2 pontos

      Lembro da fama dela e de ver gente jogando em lan house, mas eu mesmo nunca joguei. Praticamente quem não estava jogando CS jogava ele.

      2 replies
  • 2021-12-01 12:50:52 -0200 Thumb picture
    Post by clubeludum: <p>Vamos comemorar os 20 anos do jogo Max Payne com

    Vamos comemorar os 20 anos do jogo Max Payne com um vídeo especial! Hoje falaremos sobre os livros que Max encontra na boate de Jack Lupino. Você sabe o que é o Necronomicon? E o Malleus Maleficarum? Vamos analisar estas obras.

    7
    • Micro picture
      jcelove · 8 days ago · 2 pontos

      O "feitiçaria" no original se me lembro é Witchcraft, não seria um livro especifico mas materiais relacionados ao tema que o Lupino teria juntado. O Max acha tudo bobagem e fala de forma bem debochada das "leituras leves"hehe

      2 replies
  • 2021-11-29 19:32:38 -0200 Thumb picture
    Post by clubeludum: <p>Quem aí lembra desta parte macabra do primeiro M

    Medium 800612 3309110367

    Quem aí lembra desta parte macabra do primeiro Max Payne? Alguém aí conhece os livros citados por Max? Confesso que na primeira vez que joguei eu não conhecia nenhum. E você?

    8
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2021-11-11 11:11:56 -0200 Thumb picture

    Novos jogos na retro do Xbox

    Provavelmente dia 15 no aniversário de 20 anos teremos de volta mais jogos sendo adicionados a retrocompatibilidade. Espero que fique que nem antes e não demorem mais para fazerem isso! E que Max Payne 1 e 2 tenham preços acessíveis ahsuahsuah.

    20
    • Micro picture
      santz · 6 months ago · 2 pontos

      Dead or Alive 3 só agora? Achei que o jogo já estaria lá desde o princípio.

      4 replies
    • Micro picture
      thiagoreis · 6 months ago · 1 ponto

      Manhunt que massa.. tomara e que entre mais do 360 e do clássico também nos próximos meses, igual era antes

    • Micro picture
      sergiotecnico · 6 months ago · 1 ponto

      Opa, Max Payne 1 e 2, Red Dead Revolver e Manhunt são compras garantidas pra mim!
      Meu sonho é que um dia entre o Max Payne 3 na retro tbm...

      2 replies
  • 2021-08-19 16:48:52 -0300 Thumb picture
    Post by clubeludum: <p>Vamos continuar com a ação desenfreada de Max Pa

    Vamos continuar com a ação desenfreada de Max Payne e enfim finalizar este jogo incrível! Divirtam-se com os melhores momentos da segunda live de Max Payne no Twitch.

    4

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...