This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • mateusfv Mateus
    2022-09-13 01:56:00 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p><strong>CHECK-OUT</strong></p><p>Falei que estav

    CHECK-OUT

    Falei que estava no cap 2, porém já estava no cap 3, mas oque disse de vc ir pra área "final" no 2 está correto, só confundi que o cap que estava pq n vi o troféu dropar, falando em troféu, vou ter que largar mão da platina, pq não tem mais como pegar ela, tem UMA ÚNICA tarefa que era online, mas fecharam os server em 2020, antes de eu pegar até o meu PS4 inclusive kk

    Não sei quando é a desses jogos single, que adicionam uma funcionalidade online qualquer, ai depois matam o server, e não dá mais pra pegar, e porra era só uma tarefa, podiam fazer um patch pra tirar isso, ou fazer a parada online funcionar offline, pq não parece ser algo complexo, mas pra que ter esse trabalho né?

    É no final o jogo foi bem mais ou menos, já vi bastante gente falando bem dele, porém não me empolgou tanto, na real ele se tornou cansativo rápido, mesmo sendo relativamente divertido, outra coisa é a história que nem tem, já que é tão mal escrita que nada faz sentido, muita coisa acontece sem explicação, parece que ficou coisa faltando no meio, tipo oque vi no Just Cause 3 (inclusive descobri que é da mesma desenvolvedora, então faz sentido kk) o foda é que se tivessem se esforçado podia ter saído algo ok, pq o universo é bacana, e o jogo tem algumas coisas legais nela, mas é muito mal feito.

    11
    • Micro picture
      tiagotrigger · 3 months ago · 2 pontos

      Entendi partes do seu ponto, mas não tudo, por exemplo como assim não tem história? E que muita coisa acontece sem explicação? Achei contraditório, se não tem história muitas coisas não acontecem, mas talvez você esteja falando de coisas diferentes.
      A história não é gigante, mas tá lá, começo meio e fim. Achei bom ela ser curta pois não tem enrolação. Ela tem partes confusas pra quem viu os filmes e leu os quadrinhos pois o cânone se mistura. Pra quem só joga o jogo a única coisa que acho que pode deixar confusa é saber quem é o Max (personalidade, forma de agir etc).
      Parte do enredo é parecido com Just Cause mesmo, hehe, mas tem muitos detalhes diferentes. Talvez o mais igual nem é a história, mas a parte da jogabilidade junto com a história de ter que sair destruindo tudo pra chegar perto do objetivo. Mas as motivações e o objetivo são completamente diferentes.

      2 replies
  • mateusfv Mateus
    2022-09-12 22:15:15 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Esse jogo é divertido, mas chato, e cansativo ao

    Esse jogo é divertido, mas chato, e cansativo ao mesmo tempo, ele muitas vezes lembra muito mais um jogo de PS3, que de PS4, provavelmente pq ele saiu no começo da geração, a galera melhorou muito em fazer open world na 8º gen, mas esse aqui não é um dos casos.

    Todo jogo é baseado em algum loop de repetição, praticamente não existe um jogo que não tenha algum tipo de repetição, o problema é quando esse loop é meio chato, as sides desse jogo no geral são bem qualquer coisa, mas oque mais me incomoda é a progressão dele que é bem estranha.

    Tipo vc avança muito rápido no território do jogo, eu estou no cap 2 ainda, e mesmo assim o Max já fez missão pelo mapa todo, fica problemático pq da área inicial, vc rapidamente já vai em teoria pra "final", e lá tem uns carros muito mais fortes do que vc tava vendo até então.

    Em alguns momentos o jogo te obriga a fazer side quest pra poder avançar na main, porém indiretamente ele te obriga a fazer side de qualquer maneira, pq vc precisa desbloquear partes pro carro se quiser sobreviver as áreas que o jogo libera rapidamente.

    Ao mesmo tempo que acho o jogo legal, eu acho ele bem meh, mas vou ir até o final, e vou platinar tbm, ou ao menos espero conseguir platinar kk

    14
    • Micro picture
      tiagotrigger · 3 months ago · 2 pontos

      Tô vendo os posts na ordem inversa, hehe.
      Sobre a platina que falou no outro post também, no PC eles tiraram as que são online. Só que mesmo assim eu ainda não fiz 100% pois sobrou uma que é muito chata e que é muito difícil de fazer no final do jogo. Você precisa completar uns desafios que aparecem (derrotar tantos inimigos sem dano, arrancar rodas dos carros em movimento com arpão, tomar tanto de água etc). Ai no final do jogo não tem mais inimigo e fica difícil de terminar, teria que começar de novo já pensando nisso. Por isso desisti, faltou só esse achievement pra mim. xD

      3 replies
  • mateusfv Mateus
    2022-09-10 00:30:14 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>O @onai_onai, e o @tiagotrigger já finalizaram e

    O @onai_onai, e o @tiagotrigger já finalizaram esse nesse ano, e agora chegou a minha vez de jogar esse tal de Louco Máximo, provável parente do Máxima Dor.

    Joguei bastante, mas não avancei muito na história, fiquei rodando pelo mapa fazendo as sides, tipo derrubar os espantalhos, invadir as bases, limpar os campos minados, e saquear os lugares, tudo isso pra pegar scrap, e poder upar mais o carro, e o Max, até pq tem uns upgrades pra ambos que pelo oque vi vão ajudar, a não ter que ficar procurando água, nem gasolina toda hora, e tbm ajudam a detonar mais rápido os carros da galera.

    O jogo é bacana, no começo tinha achado o gameplay com o carro meio ruim pq ele deslizava bastante, mas fiz uns upgrades e agora ela já tá mais controlável, também curti o combate inspirado nos Arkham, mas sem o esquema do timming que eles tem, e que eu não curto, é bom poder só apertar os botões sem ter que ficar fazendo timming pra aumentar o combo, nunca consigo manter um combo muito longo nos Batman por conta disso kk

    14
    • Micro picture
      tiagotrigger · 3 months ago · 2 pontos

      E talvez é parente do grande Máximo Poder, hehe.
      Começou o jogo exatamente igual eu, teve as mesmas impressões também. Acho que a única diferença é que eu nem gastei tempo procurando água e gasolina.

      1 reply
  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2022-08-29 08:17:26 -0300 Thumb picture

    Dropei

    Misericórdia que jogo chato repetitivo missoes são todas parecidas grind desnecessários  para continuar o jogo, as corridas são um tedio pra controlar o carro é um sacrificio pois derrapa por qualquer merda. 

    5
    • Micro picture
      bobramber · 3 months ago · 1 ponto

      Tambem desisti desse, basicamente pelos mesmos motivos

  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2022-08-26 22:19:18 -0300 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Agora acho que terminei, fiz 100% do mapa e falt

    Agora acho que terminei, fiz 100% do mapa e faltou um achievement de completar os desafios que não se repetem.

    Não sei se vou animar fazer isso, não faltaram muitos, mas como liberei tudo não tem mais inimigos no mapa (são bem raros). Ai se não tiver lugares em que spawnam mais frequentemente vai ficar chato. Fora uns que parecem bugar tipo o de usar o arpão para arrancar a roda de um veiculo em movimento.

    O bom é que muita coisa aparece no mapa então não tem que ficar procurando. E achei engraçado essas partes de desarmar as bombas, ficava lurando os inimigos pra suicidarem. Nesse print ai eu fiquei perto demais e também morri. xD

    Marcando @dlima pois disse que estava curioso. Acho que tem uns 3 check-in que provavelmente não viu. Agora eu fiquei curioso com o que você queria falar, hehe.

    28
    • Micro picture
      eikesaur · 3 months ago · 2 pontos

      Top demais, parabéns!!!

      1 reply
    • Micro picture
      dlima · 3 months ago · 2 pontos

      fui atrás do posts que perdi... cara eu só queria dizer mesmo q o jogo é incrível na exploração... vi q vc teve dificuldades achando as coisas no subsolo tb rsrsrs, mas nossa é muito bom achar uns lugares escondidos q a unica coisa q vc precisa pra entender oq aconteceu é ver o local pq o ambiente conta a história.
      falando de história sei q não tem o enredo mais bem construído, mas tendo assistido todos os filmes eu até acho q ficou na média, enfim oq eu queria dizer mesmo é q nossa sou muito fã do jogo e parece q vc gostou tb pelo q vi aq na steam rsrsrs

      1 reply
    • Micro picture
      onai_onai · 3 months ago · 2 pontos

      Uma das coisas que eu mais gostava de fazer além de arrancar a roda dos veículos era arrancar a porta e com um segundo tiro puxar o camarada! Hehe...

      2 replies
  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2022-08-21 14:57:23 -0300 Thumb picture
    eduardo_wrzecionek checked-in:
    Post by eduardo_wrzecionek: <p>Uma grata surpresa o jogo é muito bom caso raro

    Uma grata surpresa o jogo é muito bom caso raro em que jogos baseados em filmes ser bom, sente realmente num mundo devastado a mecanica de batalha é boa no mesmo sistema do batman arkham, gameplay fluida  e os graficos estão show demais, valeu cada centavo investido nesse jogo a sorte minha que comprei esse jogo numa promoção por 9 reais na Nuuvem.

    8
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2022-08-20 19:53:11 -0300 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Caramba, que final de jogo, quando cheguei nas m

    Caramba, que final de jogo, quando cheguei nas missões finais da história principal não consegui parar, tive que ir até o fim. Foi bom demais. Vou dar uns spoilers logo abaixo!

    Mais de 30 horas de jogo, explorei bastante, mas mesmo assim não fui no mapa inteiro. Foi só essas partes brancas no sul e um pedacinho do norte.


    Agora os spoilers.

    Já achei bizarro o final quando tem que participar das corridas e falam que você precisa de um parceiro pra lutar. É bizarro pois você já tem o Chumbucket o jogo inteiro fazendo isso, mas jogaram essa pois você precisa lutar com a parceira que você arruma. Puta sacanagem isso, me ajuda e tenho que matar.

    Depois o Max fica naquela de salvar ou não a menininha. Salvamos e ai ele sai louco pra matar o Chumbucket pois pegou o carro. Quando recuperamos o carro e voltamos lá na hora que vejo a mãe morta já pesou a consciência. E a cena que fizeram é muito boa. E depois a que a menininha Glory morre a sede de vingança explode. Tanto é que sacrifica o Chumbucket e o carro e o imortal ainda não morre. xD

    21
    • Micro picture
      mateusfv · 4 months ago · 2 pontos

      Esse tá na minha lista pra jogar alguma hora dessas, o pessoal sempre fala bem dele, estou dando uma limpada nos meus jogos digitais do PS4 que n joguei ainda, daqui a pouco esse ai deve cair no prato

    • Micro picture
      jorgegt · 4 months ago · 2 pontos

      Tirando uma missão de corrida que foi extremamente frustrante, eu amei esse jogo.

      1 reply
    • Micro picture
      onai_onai · 4 months ago · 2 pontos

      Esse final foi doideira mesmo e achei muito louca a Cúpula do Trovão! Só faltou mesmo a Tina Tunner. Hehe...

  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2022-08-20 10:52:15 -0300 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Da última vez cheguei segui na missão principal

    Da última vez cheguei segui na missão principal e cheguei em Gas Town, o maluco das luzes de natal mandou pegar mais e fui. Acho que agora vou só dar umas exploradas pra evoluir a fortaleza desse mapa pois pelo que vi elas precisam só de uma parte de cada item pra completar, vai ser rápido.

    Missão legal essa que falei, o problema é que na hora de explorar o mapa não sei se as coisas estão no subsolo ou na superfície. Por causa disso não peguei quase nada, não animei ficar andando em círculos. xD

    Essa parte semi-ubisoft de subir no balão pra mostrar o mapa é bem mais limitado, você usa o binóculo pra olhar o que tem, mas tem coisa que ele não marca.

    Justo quando eu precisava de água não acho uma boa fonte. xD

    E esse esqueleto está de parabéns, mesmo sem músculos ainda consegue segurar a caneca, kkkk.

    18
    • Micro picture
      netogermano · 4 months ago · 2 pontos

      Ainda pretendo jogar esse... Bizarro que as vezes esqueço que já comprei. Kkkkk quando vejo em promoção...

      2 replies
    • Micro picture
      onai_onai · 4 months ago · 2 pontos

      Dá gosto evoluir as fortalezas.

      1 reply
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2022-08-17 23:11:38 -0300 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Jogando de pouco em pouco, dessa vez fui nas mis

    Jogando de pouco em pouco, dessa vez fui nas missões de corridas que deixei. Até agora vi uma corrida livre e uma corrida que tem que destruir uns barris (e nessa eu perdi uma vez pois não li a descrição, kkkk).

    Também achei esse inimigo tanque que toma tiro e não morre.

    Deixei a missão principal de lado pois é bem na beirada do mapa, bem longe, mas fui numas secundárias. E aproveitei pra dar um tapa no carro com uma pintura, defesa e uns ornamentos que ganha dos carros do comboio.

    Por isso que acho legal explorar nesse jogo, sempre acha coisas diferentes, mesmo depois de mais de 15 horas de jogo.

    16
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2022-08-16 23:04:50 -0300 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Da última vez disse que o parry era zoado e as v

    Da última vez disse que o parry era zoado e as vezes tinha que apertar o botão um monte de vezes pra acertar, mas descobri que se segurar o botão já funciona. O problema é que ainda não é 100% das vezes, se demorar a apertar não dá tempo de registrar o input. Estranho demais, mesmo assim o combate ainda é bom.

    Fora isso completei tudo da fortaleza do Jeet, e comecei a caçar uns comboios já que algumas partes do mapa era só isso que faltava. xD

    19
    • Micro picture
      fredson · 4 months ago · 2 pontos

      Esse jogo é gostoso de fazer 100%, mas vi um monte de gente não tendo paciência com as corridas, hehe.

      2 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...