This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • le Leandro Santos
    2019-10-29 14:00:40 -0200 Thumb picture

    Se alguém ainda não tem (Super) Life of Pixel, essa é a hora de ter

    R$ 5 por um jogo de plataforma ótimo. Cada mundo é um console (real) diferente, com visual, som e design de fases característicos.

    14
  • le Leandro Santos
    2019-01-24 13:48:48 -0200 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: <p>Ih, rapaz. Agora o negócio virou <a href="https:

    Ih, rapaz. Agora o negócio virou SUPER Life of Pixel, zerou tudo e tá cheio de coisa nova.

    Já era bom antes. Vamos ver se não deram uma de Hero Siege ou Iron Crypticle, atualizando e piorando o jogo.

    Bom, é uma desculpa pra começar tudo do zero. Vamos lá...

    Edit: Esse capeta tá umas 50 vezes mais difícil do que o jogo original.

    15
  • le Leandro Santos
    2017-04-07 13:20:25 -0300 Thumb picture

    Life of Pixel por US$ 0,50 no IndieGameStand

    Se interessar a alguém, aproveita. Restam só mais 11 horas até o final da promoção. Muito bom jogo.

    https://indiegamestand.com/deal/#details

    13
  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2017-02-22 16:50:33 -0300 Thumb picture
    juninhonash checked-in:
    Post by juninhonash: <p>Se muito não me engano eu ganhei esse jogo do @l

    Se muito não me engano eu ganhei esse jogo do @le porque ele tava rico das keys e distribuiu igual o Silvio Santos. Então depois de vinte milênios pegando poeira, baixei e to jogando.

    Rapaz, o jogo é bem bom, muito mesmo. Vai mostrando cada console e a progressão deles em gráficos, estilo de level design e músicas. Atualmente to no BBC e ta ficando cada vez mais interessante.

    No grupo, o @le falou que as fases do Amiga eram um saco e resolvi conferir, vai ser dureza MESMO passar elas. PQP! Porque ô trem chato.

    18
    • Micro picture
      le · over 6 years ago · 2 pontos

      O problema é que elas são relativamente longas e cheias de armadilhas. E, nesse jogo, se você morre, volta pro início da fase. Aí, quando chega na parte em que morreu, já esquece do que tinha ali pra ferrar com a sua vida (ou nem descobriu ainda o que tinha que fazer pra passar).

      1 reply
    • Micro picture
      luansilva2000 · over 6 years ago · 2 pontos

      Esse jogo é muito massa no começo, mas até o final vai caindo a qualidade...

      1 reply
    • Micro picture
      santz · over 6 years ago · 2 pontos

      Eu vi isso ai no SNESTalgia, apesar da ideia seja genial, eu achei mal implementado.

      1 reply
  • mauriciobsierra Mauricio Sierra
    2016-12-01 10:24:07 -0200 Thumb picture
    mauriciobsierra checked-in:
    Post by mauriciobsierra: <p>Finalizei coletando os 72 itens especiais, ainda

    Finalizei coletando os 72 itens especiais, ainda faltam as frutas, que desbloqueam o segundo console secreto. Gostei muito das ambientações, sons e level design dos mundos, cada um se baseando em um console, começando do ZX Spectrum e passando gerações até os 16bits. O jogo tem mecânicas básicas e fases relativamente curtas, ideal para jogatinas rápidas. Excelente para jogar ouvindo música, podcasts, etc.

    0
  • snestalgia SnesTalgia
    2016-10-14 19:35:00 -0300 Thumb picture

    Life of Pixel começando a série

    Começando a série desse jogo simples porém nostálgico e cativante que mostra a evolução dos consoles, conheça o Life of Pixel =D

    6
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2016-08-22 22:37:16 -0300 Thumb picture
    33
    • Micro picture
      porlock · almost 7 years ago · 3 pontos

      a el ta parecendo um macaquinho... kkkkkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      santz · almost 7 years ago · 1 ponto

      Foda.

  • anduzerandu Anderson Alves
    2016-05-29 19:52:08 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: Life of Pixel

    Zerado dia 29/05/16

    Lembro quando saiu esse jogo pro eshop do Wii U e eu fui atrás de um trailer. Achei muito legal, mas o preço estava (e continua) absurdo!

    Infelizmente o jogo não saiu pra 3DS, onde talvez o fizesse mais conhecido até, então fiquei no aguardo por uma promoção. Quase um ano depois... nada! Mas rolou esses desbloqueio do Wii U e eu fui atrás do que eu tinha interesse.

    Joguei duas horinhas e pouco hoje e já fiz o jogo todo. Fiquei bem viciado em LoP e me diverti horrores! Último jogo pra fechar o feriadão em casa.

    LoP é um plataformer sidescroller com um diferencial: ele tem estágios com gráficos de vários videogames clássicos (alguns que eu nunca joguei). 

    Como funciona? Ao abrir o jogo, um menu com vários videogames é aberto e você escolhe o que preferir: Commodore 64, Game Boy, NES, Snes, Atari 2600 etc etc etc.

    Cada sistema tem 8 fases originais e com gráficos e sons (além de vários elementos visuais ou desafios) típicos daquele videogame. É brilhante!

    Dá pra ter uma noção de como eram os videogames mais clássicos muito boa. É quase uma aula de história de VGs, passando pelas eras. Você vê como o Atari era bem interessante em relação àqueles que vieram antes.

    O jogo em si é simples: você anda e pula (além do pulo duplo). Inimigos? Desvie. Espinhos? Te matam ao toque. 

    Pra passar de nível você deve coletar todas as pedras amarelas disponíveis naquela fase, que podem ser conferidas por um contador na tela. Existem ainda outros coletáveis opcionais que liberam sistemas extras aos erem 100% pegos por todas as plataformas.

    Uma coisa muito legal são os segredos, como paredes falsas e teleportes invisíveis. O que não falta é motivo para continuar jogando ou voltar depois, pois mesmo não sendo lá muito grande, a duração é perfeita, chegando a ser cansativa se jogada de um ponto a outro. São várias fases, vários coletáveis e o fato de voltar ao início ao morrer, fazem com que o jogo dure bastante.

    Você tem apenas dois corações para perder para os inimigos, mas alguns elementos te matam com apenas um toque. E, mesmo as fases sendo curtas e fáceis, ao se aproximar do jogo fica meio difícil e ter que refazer uma fase por vacilo fica cansativo.

    Aliás, vacilos te matam mesmo durante as fases mais fáceis. Mas ainda assim, é um jogo perfeito para crianças ou adultos.

    Entre os sistemas disponíveis, adorei as fases de Game Boy e NES, que me lembra sempre GBC. Mas curti todos (só o Amiga que achei meio chato), inclusive aqueles que eu nunca tinha jogado originalmente.

    A sensação nostálgica foi de um nível que eu nunca tinha sentido em muitos anos. Parabéns a equipe do jogo, que fez um trabalho muito fiel a todos os videogames originais, incluindo pequenas referências e obstáculos e trilha sonora dignos de jogos populares de cada um.

    Resumindo: Life of Pixel é um sidescroller que tinha a minha curiosidade, mas que ganhou a minha profunda admiração. É um jogo simples e pouco desafiador pela maior parte do tempo, mas é muito gostoso de jogar. Sem dúvidas virou um dos meus indies prediletos!

    De bom: gráficos, trilha sonora e gameplay. Todos muito bons e dignos de cada videogame que você estiver jogando. Nostálgico para quem jogou esses videogames e ainda assim bem legal para quem nasceu na geração passada. É uma aula de história de VGs, repetindo eu mesmo. Coletáveis e segredos vão fazer você voltar nas fases. Referências legais de jogos de cada sistema. Gameplay simples e dificuldade certa. Existem ainda conquistas ingame.

    De ruim: Achei que faltou um pouco mais de variação no gameplay, como a moto estilo Alex Kidd que quando aparece, não serve pra nada. Você só sabe se pegou os coletáveis opcionais de cabeça ou fora da fase, mas durante ela, não há como saber. Faltaram chefes.

    No geral é um jogo que me surpreendeu bastante. Amei de verdade! Quem jogou videogames da era 8/16-bit, TEM que experimentar LoP. Quem tem interesse em videogames da época, também.

    2
  • insider Andrey Victor
    2015-10-24 20:34:43 -0200 Thumb picture
    insider checked-in:
    Post by insider: <p>Platinado ! Jogo epico&nbsp;</p><p>#img#[194118]

    Platinado ! Jogo epico 

    1
  • insider Andrey Victor
    2015-10-20 12:19:20 -0200 Thumb picture
    1
    • Micro picture
      le · over 7 years ago · 2 pontos

      Muito bom esse aí. Tem alguns mundos que têm estilos de fase irritantes (tipo o Amiga), mas, no geral, é bem divertido.

      3 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...