This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • ps5
    2022-09-27 15:04:13 -0300 Thumb picture
    Post by ps5: <p>https://www.youtube.com/watch?v=vl1szGi6AUU</p>

    2
  • douggycandido 'Douggy' Candido
    2022-09-04 01:08:25 -0300 Thumb picture
    douggycandido checked-in:
    Post by douggycandido: <p>Platinado !&nbsp;</p><p>Aproveitei o glitch para

    Platinado ! 

    Aproveitei o glitch para obter o troféu de finalizar o jogo na dificuldade mais alta e consegui platinar. 

    https://controle-colecao-games.herokuapp.com/#/log...

    10
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2022-08-19 13:25:54 -0300 Thumb picture

    Kena: Bridge of Spirits

    Chegando na Steam dia 27 de Setembro com update de Aniversário

    Update traz NG+, Spirit Guide Trials, Novas Roupas, Shards e um Photo Mode melhorado.

    17
    • Micro picture
      ersatzgott · about 2 months ago · 2 pontos

      Era da Epic?

      1 reply
    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 1 ponto

      Eu nem lembrava que esse jogo já tinha sido lançado.

  • ps5
    2022-08-19 13:23:21 -0300 Thumb picture

    Atualização gratuita de aniversário de Kena

    Completamos um ano desde o nosso lançamento. Para comemorar, estamos felizes em anunciar a nossa maior atualização até o momento – a ‘Atualização de Aniversário!’ Para agradecer ao seu imenso suporte, estamos expandindo a experiência de Kena com várias novidades, incluindo: New Game+, Charmstones, Spirit Guide Trials, Trajes para Kena, mais acessibilidade, e muito mais!

    A ‘Atualização de Aniversário’ será uma atualização gratuita, disponível para todos os jogadores PS4/PS5, antigos e novos, no dia 27 de setembro.

    Durante o desenvolvimento, levamos os comentários dos fãs em consideração, e tentamos adicionar novos recursos e gameplay para expandir a experiência. O New Game+ é uma das maiores novidades! Após completar o jogo, os jogadores podem converter seu jogo para um New Game+. Daí, podem recomeçar a jornada de Kena com TUDO que você já possui destravado entre Habilidades, Upgrades, Trajes, Rot, etc. para enfrentar combates mais desafiadores. Ajustes para os encontros de combate também incluem novos tipos de inimigos no NG+. Muitos chefes possuem até fases adicionais!

    As Charmstones são outra grande novidade que chega na nossa atualização do dia 27 de setembro. Individualmente equipavéis, essas pedras colecionáveis providenciam ajustes para os atributos e habilidades de Kena. Algumas Charmstones possuem um benefício e uma desvantagem, incentivando a estratégia na parte do jogador em como desejam encarar certos inimigos e desafios. Algumas Charmstones raras são “Cursed”, e são para aqueles jogadores que desejam um desafio supremo, pois apenas diminuem as habilidades de Kena. Os jogadores encontrarão a maioria das Charmstones escondidas pelo mundo de Kena, com algumas ligadas à outra grande novidade, os Spirit Guide Trials.

    Um novo modo de jogo acessível pelo Mask Shrine, os Spirit Guide Trials vão desafiar as habilidades dos jogadores. Criando vários desafios rejogáveis, queremos incentivar o jogador a testar todas as combinações diferentes de seus upgrades e aprofundar sua experiência de combate. Os Spirit Guide Trials possuem três categorias: Obstacle Courses, Wave Defenses, e Boss Reflects.

    Cada Trial pode ser repetido quantas vezes você quiser, e inclui vários objetivos para completar. Nos Obstacle Courses, por exemplo, o foco do jogador está nas habilidades primárias de Kena: o Arco, a Bomba e o Dash, conforme navegam por percursos criados para testar sua precisão, timing e plataformas.

    Os Wave Defenses colocam o jogador contra várias rodadas de inimigos cada vez mais difíceis. Você deve pensar estrategicamente e tomar cuidado durante as várias levas de cenários únicos, com chances limitadas para se curar. Preparamos algumas combinações bem difíceis de inimigos aqui, então esteja preparado!

    Por último, os Boss Reflects deixam o jogador revisitar seus chefes favoritos e aperfeiçoar suas táticas. Embora curtimos a emoção de todos os nossos encontros de combate menores, nos orgulhamos muito das nossas lutas de chefe. Queremos garantir que o jogador terá a oportunidade de repetir esses eventos o quanto quiser, experimentar novas estratégias e dominar cada uma.

    E quanto às recompensas? Ao completar os Trials, o jogador terá a oportunidade de desbloquear novos Trajes para Kena, cada um inspirado em um dos personagens que ela encontra em sua jornada. Se conseguir vencer os objetivos bônus de cada Trial, você ganha variações de cores para cada Traje, além de algumas Charmstones únicas.

    Tem até um traje exclusivo para quem possui a Edição Deluxe!

    Esperamos que os jogadores curtam jogar novamente, ou continuar sua aventura em Kena: Bridge of Spirits com esses lembretes constantes dos personagens especiais que Kena ajuda durante sua jornada como Spirit Guide (também achamos que eles são super bonitos). Mesmo durante os testes, nos lembramos sempre que usamos um traje diferente, de quando ajudamos Beni e Saiya a encontrarem seu irmão pela primeira vez, ou de aprender a usar o Arco com Rusu.

    Não podemos esperar para compartilhar todas essas novidades com vocês na ‘Atualização de Aniversário’, dia 27 de setembro!

    ---

    https://blog.br.playstation.com/2022/08/19/detalhe... 

    10
  • bymyself ByMySeLF
    2022-07-19 21:22:25 -0300 Thumb picture
    bymyself checked-in:
    Post by bymyself: <p>E não é que, do nada, passando pelo Facebook, en

    E não é que, do nada, passando pelo Facebook, encontrei um post de alguém que platinou o jogo recentemente usando um novo glitch para o troféu de dificuldade do jogo?

    Peguei a dica, instalei de novo o jogo, usei meu save antigo e... não é que deu certo?

    Depois de desistir da platina com apenas um troféu faltando, usei o glitch e consegui o troféu... junto com a platina.

    Mais uma para a conta...

    15
    • Micro picture
      igor_park · 3 months ago · 2 pontos

      Esse aí eu fiz sem glitch.
      Curti demais, mas o boss final é o cão kkkk.

      1 reply
    • Micro picture
      douggycandido · 3 months ago · 2 pontos

      Qual é o glitch mesmo ? Eu já tinha ouvido falar sobre mas não lembro como é o procedimento

      1 reply
  • douggycandido 'Douggy' Candido
    2022-07-07 15:10:01 -0300 Thumb picture
    17
    • Micro picture
      christciamn · 3 months ago · 2 pontos

      Ferramenta ótima pra organizar tudo!! Agora, ponho minhas coisas no lugar!! KKKKKKKKKK

  • gigahertz gigahertz
    2022-07-03 20:00:41 -0300 Thumb picture

    Finalizado!

    O ponto alto de Kena: Bridge of Spirits, ao meu ver, é a sensibilidade das interações com os personagens ao longo da narrativa. Os diálogos e cenas acontecem de maneira orgânica, mantendo durante todo tempo a imersão do jogador no fio principal da história. Cada NPC do jogo, cada um com sua história, ficam na sua memória no final. 

    Com relação aos aspectos técnicos, o jogo é simplesmente deslumbrante, um dos mais bonitos que joguei nos últimos anos. Apesar do Ember Lab ser um estúdio pequeno, composto por cerca de 15 funcionários, fica absolutamente clara a expertise em animações que os caras possuem. No geral, você se sente imerso em um grande filme de animação da Pixar, com inspirações do Studio Ghibli. A trilha sonora também é sensacional, gostosa de se ouvir e em harmonia com a proposta estética do jogo.

    Em termos de jogabilidade, a maior referência que me vem na mente é Zelda. Dungeons desafiadoras, puzzles inteligentes e um mundo semi-aberto que lembram bastante o que vemos na franquia da Nintendo. Com relação aos combates, em alguns momentos o jogo se mostra difícil, com inimigos e bosses que lembram as dinâmicas das mecânicas de combate do gênero Souls. Não foi incomum se deparar com um boss e morrer trocentas vezes até aprender a lidar com todos seus movimentos e skills.

    Enfim, um jogaço! Foi uma jornada de 18 horas, com uma duração que eu considerei muito adequada pra proposta do jogo. Se você ainda tem dúvidas sobre jogar Kena ou não, meu conselho pra você é: jogue! É uma experiência muito gratificante.

    P.S.: primeiro jogo que finalizo na Epic Games. O sistema de conquistas, adicionado a vários jogos (incluindo Kena), já deixou o launcher da Epic muito mais agradável. Pretendo continuar jogando outros jogos no launcher deles.

    17
    • Micro picture
      igor_park · 3 months ago · 2 pontos

      Legal que cada pessoa que ela ajuda, vai ensinando uma lição a ela e faz com que a mesma de torne uma pessoa melhor, pois no início o objetivo de Kena era só ajudar a si mesma e rever seu falecido pai, porém ela vai aprendendo a superar seus próprios medos e se torna uma verdadeira guia espiritual. Gostaria que ela tivesse interações com mais personagens vivo numa sequência creio que carisma e estilo eles tem, tem na não uma personagem bem diferente do normal, tanto na sua origem e cultura explorada, pegando referências balinesas e do sudeste asiático.

      1 reply
  • gigahertz gigahertz
    2022-07-02 22:36:00 -0300 Thumb picture

    Continuando e caminhando pro final...

    Hoje finalmente consegui jogar um bocado de Kena: Bridge of Spirits! Ultimamente só tá dando pra jogar nos fins de semana e olhe lá, mas hoje consegui aproveitar bem o dia jogando. Tô caminhando pro final do jogo, talvez consiga finaliza-lo amanhã. A jornada continua gostosa demais, pretendo escrever sobre o jogo com maiores detalhes depois que terminar.

    16
  • douggycandido 'Douggy' Candido
    2022-07-01 21:47:12 -0300 Thumb picture

    Aquisição : Kena Bridge of Spirits

    Medium 831012 3309110367

    Eu esperei um certo tempo até abaixar o preço do jogo, mas nessa aquisição existe uma "histórinha triste" por trás. 

    Eu havia comprado na Amazon na sexta passada, e disse que iria chegar na segunda desta semana. 

    No entanto, ao buscar o código do rastreio no site da transportadora Shippfy constatava como inexistente, automaticamente fui no chat do suporte da Amazon questionar sobre e o primeiro atendente comentou que iria chegar normalmente que era algum problema no sistema da transportadora, até aí beleza. 

    Mas quando fui no chat da transportadora, o atendente disse que a Amazon havia cancelado o pacote, e posteriormente lá vai eu novamente questionar no suporte da Amazon e a segunda atendente comentou que a informação do primeiro atendente era totalmente incorreto e se "desculpou" e deu 1 mês de Prime e disse para eu aguardar até a data limite e adivinha ? Não chegou e fui eu tentar conversar com a terceira atendente, expliquei a novela tudo de novo, mas finalmente me ofereceu o reembolso ou vale-presente, eu preferi pelo vale-presente para comprar o mesmo jogo e felizmente chegou hoje. 

    19
  • 2022-06-04 11:11:42 -0300 Thumb picture

    Dia 18.

    Dia 18 Chefão mais Difícil. 

    Wood Knight do Kena Bridge of Spirits.

    Esse jogo no nível Master é difícil e um dos bosses maia chatos é um dos iniciais, o Wood Knight é infernal. Com golpes rápidos e que te levam em dois hits.

    Outra luta osso duro de roer é contra a Corrupted Woodsmith.

    13

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...