This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • william_desolado William Pasini
    2021-10-15 09:25:03 -0300 Thumb picture
    william_desolado checked-in:
    Post by william_desolado: <p>delícia, boa história&nbsp;</p>

    delícia, boa história 

    0
  • sergiotecnico Sergio Tecnico
    2021-10-11 17:32:42 -0300 Thumb picture
    sergiotecnico checked-in:
    Post by sergiotecnico: <p>Finalizado!</p><p>Que jogo gostoso!</p>

    Finalizado!

    Que jogo gostoso!

    12
  • 2021-09-11 23:02:03 -0300 Thumb picture
    gicba checked-in:
    Post by gicba: <p>Zerado, curtinho e simples, tava precisando de u

    Zerado, curtinho e simples, tava precisando de um desse tipo.

    Esperava que fosse ser um side scroller de ritmo rápido pelo que ouvia, e vim esperando isso, mas fiquei surpreso com o esquema de puzzle que ele tem.

    A história é bacana também, provavelmente a coisa que eu mais gostei no jogo, pena que acaba num cliffhanger. Deve sair junto com Silksong a continuação lol

    13
    • Micro picture
      xch_choram · 3 months ago · 2 pontos

      kkkk é essa continuação vai demorar

    • Micro picture
      vante · 3 months ago · 1 ponto

      Esse jogo parece difícil pra kct kkkkkkkkk. Parabéns pela zerada

      2 replies
  • arthurdias25 Arthur Dias
    2021-03-04 22:48:23 -0300 Thumb picture
    arthurdias25 checked-in:
    Post by arthurdias25: <p><strong>9° Jogo Zerado em 2021</strong> e.... WT

    9° Jogo Zerado em 2021 e.... WTF

    Eu não sei nem dizer se gostei ou não disso kkkk, em questão de Gameplay ele é muito bom (Dificil pra caralho, mas bom) só que na historia..... eu simplesmente não sei kkkkkkk

    Chegou um ponto que eu deixei de entender oq tava rolando kkkkkk

    Diz ali no final que vai continuar, e assim.... meio que pra isso fazer algum sentido precisa kkkkkkk

    A cara de babaca que eu terminei o jogo me fez sentir que pra algo valeu a pena jogar isso gravando kkkkkkkk

    .

    Zerados em 2021 até então

    @desafioanual

    13
    • Micro picture
      desafioanual · 9 months ago · 2 pontos

      Pega a trilha sonora do katana zero e coloca em 2x kkkkk e veja a brisa

    • Micro picture
      rodrigoclac · 6 months ago · 1 ponto

      Jogo rápido... Jogo bom

  • anduzerandu Anderson Alves
    2021-02-22 21:44:13 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: Katana Zero

    Zerado dia 22/02/21

    Katana Zero é um daqueles indies famosões do momento e assim como Hollow Knight, eu nem me lembro como o conheci, mas o conheço desde seu lançamento e está sempre sendo trazido de volta à tona.

    O jogo ficou um tempo na minha lista de desejos até finalmente ficar baratinho numa eshop de algum país do Nintendo Switch (Argentina, se não me engano). Troquei a minha conta para o país em questão e devo ter pagado uns 13 reais no jogo. Ótimo! Ainda assim ele ficou um tempão no meu console até eu resolver jogar agora, do nada. Lembro inclusive que há bastante tempo uns amigos vieram me visitar e jogaram aqui na minha sala de estar, muito antes de mim e foi inclusive aí que eu conheci um bocado de como KZ e suas mecânicas funcionavam.

    Ainda sobre sua fama, é um jogo conhecido pela curta duração: 5 horas. O termo "curtinho" parecia estar sempre associado à essa experiência, o que me dava ainda mais vontade de jogar. E não bastava a internet toda ter terminado o jogo, mas alguns amigos também (e sempre dizem como o curtem). Até os mais casuais!

    Eu já sabia que eu ia gostar de KZ.

    Quando resolvi pegar alguma coisa pra terminar rápido, corri pra ele. Um jogo com liberdade de movimentação e que depende mais das minhas habilidades soou ainda melhor depois da onda de tantos RPGs e jogos mais travados e limitados. 

    Abri KZ, vi aquela tela título muito bonita e apertei o botão em Novo Jogo. Sim, está em português!

    De cara temos uma breve apresentação com cenas e textos muito bacanas. O pixel art é lindíssimo, acompanhado por animações sensacionais de tão vívidas e complexas, muito diferente da maioria de jogos do tipo, que fazem movimentações simples em pouquíssimos frames. Um verdadeiro colírio para os olhos, e o tipo que você sonhava quando pensava no futuro dos jogos na infância.

    O contexto que se passa a aventura também é muito bacana: futurista e com um estilo meio cyberpunk. Muitas coisas ficam a sua interpretação ao invés de tudo ser explicado. O protagonista é um samurai moderno, usando roupão e com problema com drogas e traumas, quase que como um Wolverine, incluindo toda a parte de ser criado para testes de combate e coisas do tipo. O cara vive num apartamento minúsculo, completamente sujo onde passa as noites depois de suas missões, tomando chá, assistindo TV e dormindo no sofá.

    O foco do gameplay é o combate rápido. Você tem visão completa dos seus arredores, inclusive os vilões, movimentação frenética e uma rápida espada e deve matar a absolutamente todos! Quem já jogou Hotline Miami já deve saber o que esperar, inclusive todo o sangue (e infelizmente inimigos que parecem prever a sua chegada e terem reflexos sobre-humanos).

    Além das suas corridas e cortes, você pode ainda rolar (e ficar invencível durante toda a animação), pegar itens dos cenários e jogá-los contra os capangas (o que os mata se os acertar) e até desacelerar o tempo, o que pode ser ótimo para calcular a velocidade das balas e as refletir com uma espadada.

    Já os inimigos tem suas vantagens além de estarem em números maiores, incluindo grande diversidade de capangas com ataques, defesas e fraquezas diferentes e armadilhas e mecânicas de fase que te atrapalham.

    Neste jogo, para prosseguir para a próxima sala, você deve limpar toda a que você se encontra, abrindo assim a porta. Não há checkpoints durante a matança numa sala, apenas ente uma e outra, o que praticamente quer dizer que, terminando uma sala você pode relaxar, mas enquanto tiver alguém vivo nessa, basta um golpe ou um vacilo para te matar e você ter que matar a todos novamente.

    O seu respawn é bem rápido, como tudo em Katana Zero e assim você as vezes está com a adrenalina tão alta que mal vai se preocupar em morrer. Você vai querer é matar todo mundo super rápido e com estilo, mais do que as vezes esperar um momento melhor para atacar um capanga por detrás de uma porta.

    Corra, ataque, devolva aquela bala, se esquive, mate 3 com um único corte. É tudo muito recompensador! E muito viciante!

    Conforme você avança na história, mais ela fica pesada. Pesada mesmo! Não é algo para crianças jogarem por conter muita temática de abuso de drogas e violência. O psicológico do protagonista e do jogador são constantemente confundidos de formas que nunca tinha experimentado num jogo (mas lembra bem de longe a premissa do Eternal Darkness). A coisa fica PERTURBADORA! O que é real? O que é coisa da cabeça dele? O que é resultado do uso da droga?

    Avançar na campanha também traz maiores desafios, como inimigos diferentes de vez em nunca, números maiores e posicionamentos de capangas mais difíceis de serem abordados. Alguns momentos eu não sabia o que fazer no início da sala. Outras vezes eu morria constantemente no final, tendo que repetir tudo novamente, mas cada vez mais rápido e mais acostumado. Um dos meus maiores vacilos foi não ter usado muito da mecânica de deixar o tempo lento, mas ainda assim funcionou tudo muito bem.

    O avanço na jogatina trouxe ainda um enredo cada vez mais complexo, chefes muito bacanas (embora poucos) e cenários diferentes, bem diferentes. Chinatown com neon, noites chuvosas e pingos caindo no chão e telhados. Sério, se você curte essa temática asiática moderna ou já parou pra ver esses vídeos de músicas vaporwave, lo-fi e afins, você TEM que jogar KZ!

    Olha, a experiência dá a entender de início que vai ser muito gostosa, mas meio que a mesmice que os jogos tem seguido além do gameplay, incluindo os problemas abordados e pra onde o enredo vai, mas eu me surpreendia a cada capítulo! Esse jogo segue uma direção completamente diferente de tudo, inclusive do que você espera. É muito surpreendente!

    Isso sem falar em algumas partes diferentes dentro do próprio KZ, como uma fase na moto.

    Resumindo: Katana Zero é sensacional. Um jogo de cortar os outros super rápido, como jogar com o Zero (série Megaman X), mas com combos mais bacanas, melhor uso do cenário e muito mais satisfatório. Você morre e quer voltar o mais rápido possível! E tudo se liga muito bem, inclusive a explicação de como funciona essa coisa toda de voltar no tempo. Muito legal!

    De bom: gameplay simples, mas bem feito e que exige timing e precisão. Jogo rápido, incluindo na hora de atacar ou de dar respawn. Enredo interessante que me prendeu bem. Diferentes formas de manter um diálogo com diferentes opções e reações das pessoas. Temática muito legal e muito diferente de tudo que conheço. Animações e pixel art de primeira.

    De ruim: tive dificuldade em fazer certos comandos específicos. Imagine estar em cima de uma plataforma e querer jogar um item num capanga abaixo. Eu pulava segurava pra baixo e jogava o item e quase sempre o personagem fazia era descer rápido do pulo, passar pela plataforma e cair junto com o item, me matando numa explosão de bomba ou por cair no meio dos inimigos. Achei o final da história bem inconclusiva.

    No geral, eu recomendo demais esse jogo que pra mim deve ter durando umas 4 horas e que acabou tão do nada quando eu esperava muito mais ainda. Ótimo indie!

    18
    • Micro picture
      xch_choram · 9 months ago · 2 pontos

      Terminei ele esses dias tbm, realmente sensacional.
      Tbm morri muito tentando atacar item pra baixo kkkkk.

  • ohhhhhleeeeo Padawan da Malandraj
    2020-12-13 00:01:44 -0200 Thumb picture
    ohhhhhleeeeo checked-in:
    Post by ohhhhhleeeeo: <p>Incrivelmente viciante! Campanha finalizada com

    Incrivelmente viciante! Campanha finalizada com gostinho de quero mais!

    0
  • hard_waters David Waters
    2020-12-02 13:35:57 -0200 Thumb picture
    hard_waters checked-in:
    Post by hard_waters: <p>Ae, JOGAAAAAAAAÇO! &lt;3</p><p>#img#[748585]</p>

    Ae, JOGAAAAAAAAÇO! <3

    UM DOS MELHORES JOGOS QUE JA JOGUEI NA VIDA!

    Mais um pra conta do ano, e digo à vcs, joguem essa bagaça, mó viagem, não quero dar spoiler de nada pq vale muuuuuito a pena jogar! Na moral, eu que num curto masocore a vibe de dash'n'slash me pegou, só não tanto quanto o plot! <3

    19
    • Micro picture
      vante · 12 months ago · 2 pontos

      Lembra um pouco de Metroid pelo design futurístico

    • Micro picture
      volstag · 12 months ago · 2 pontos

      trocentos finais cara!

  • hard_waters David Waters
    2020-11-29 21:19:19 -0200 Thumb picture
    hard_waters checked-in:
    Post by hard_waters: <p>Vamos lá!</p><p>#img#[748234]</p><p>#img#[748235

    Vamos lá!

    19
    • Micro picture
      hanzy · 12 months ago · 2 pontos

      Esse jogo é bom demais cara, me lembrou hotline miami pelas fases rápidas e de fácil repetição

  • carlospenajr Carlos Pena
    2020-11-17 14:00:11 -0200 Thumb picture

    Review / Tutorial do jogo

    Medium 746551 3309110367

    Mais um review, dessa vez do Katana Zero.
    Confesso que eu to afim de jogar essa praga, esperar aparecer uma promoção dele XD
    Segue o link do review:

    https://wp.me/pa1cHt-2hW

    6
  • nicholasaraujo0 Nícholas Araújo
    2020-10-23 22:09:08 -0200 Thumb picture
    nicholasaraujo0 checked-in:
    Post by nicholasaraujo0: <p>36-Katana Zero</p><p>Não sou muito fã de jogos c

    36-Katana Zero

    Não sou muito fã de jogos com hit kill, porém esse me surpreendeu, ele tem uma gameplay bastante fluida seguindo com uma trilha sonora maravilhosa,sendo  a temida direção de arte é sensacional. A história é meio confusa no inicio, porém melhora no decorrer da jogatina.

    Um jogo que nunca iria jogar se não fosse o Gamepass

    14
    • Micro picture
      volstag · about 1 year ago · 1 ponto

      Jogaço!!

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...