This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-11-16 08:51:01 -0200 Thumb picture

    Combo#388 [Win](2000): Nox & Icewind Dale

     Idealizado por Michael Booth, o jogo narra as aventuras de Jack, que foi transportado para Nox, um mundo mágico de fantasia e agora ele precisa derrotar Hecubah e voltar para casa. O jogo oferece 3 classes de personagens, guerreiro, mago e feiticeiro. A aventura de cada um vai começar em lugares diferentes. O jogo possui uma série de itens, equipamentos e magias e o foco é totalmente voltado para a ação. O motor de jogo TrueSigh é um sistema inovador que esconde partes do cenário que não estão na vista do jogador. - Um jogo de RPG de ação muito divertido e gostoso de jogar. O visual do jogo é ótimo e o sistema da visão do jogador é incrível. O jogo é fácil de entender e tudo é bastante dinâmico, com cenas cheias de monstros e armadilhas.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     Desenvolvido a partir da Infinity Engine, a Black Isle cria mais um RPG de AD&D, agora trazendo o cenário da tempestade de neve de Forgotten Realms. Os jogadores devem partir para uma aventura para descobrir a causa de eventos estranhos que estão provocando os monstros e causando problemas climáticos na região. Ao contrário de Planescape: Torment, esse jogo é mais voltado para o combate, que implementa o mesmo esquema de ação com pausa para administrar os comandos do grupo e criar a melhor estratégia. - Mais um jogo espetacular para quem é fã do universo de AD&D. O visual do jogo continua incrível e a história é envolvente, mas o jogo não inova muito em mecânicas.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487 [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    26
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 18 days ago · 3 pontos

      Não conhecia nenhum desses dois jogos, parece ser naquela pegada Diablo, é isso? No inicio dos anos 2000 tiveram bastante rpgs de pc que que lembram esses jogos do post, tais como Seal of Evil, Pool of Radiance: Ruins of Myth Drannor e Blade & Sword que ficaram bem obscuros.

      3 replies
    • Micro picture
      bobramber · 18 days ago · 2 pontos

      Nox tentei uma vez e não me acertei, mas isso foi antes de eu pegar a manhã de Baldur's Gate, então tenho que tentar de novo qualquer dia.
      Já Icewind joguei exatamente depois de BG, então tava craque, tanto que foi bem fácil e evoluí rápido, mas o foco é muito grande em combate e senti que ainda aumentou a frequência mais a frente. Dropei por ter enjoado desse excesso de luta.
      Você comentou que o Nox é voltado para ação. Seria na mesma proporção de Icewind?

      2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...