This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-09-20 08:41:45 -0300 Thumb picture
    luconew checked-in:
    Post by luconew: <p>Meu amigo, que jogo fantástico.</p><p>Achei incr

    Meu amigo, que jogo fantástico.

    Achei incrivel como as mêcanicas de gameplay são dinâmicas, te permitindo criar flechas no meio da batalha sem pausar o jogo. Cada inimigo tem seu comportamento e forma de derrotar. Mesmo estando forte e avançado, se moscar para um inicial, vai morrer.

    Terminei essa semana e acredito que em breve parto para o new game+.

    Por enquanto, vou aproveitar a Aloy no Genshin Impact hahaha.

    3
  • leandro Leandro Lopes
    2021-09-11 19:02:44 -0300 Thumb picture
    leandro checked-in:
    Post by leandro: <p>Rapaz, esse jogo realmente faz jus a todos os el

    Rapaz, esse jogo realmente faz jus a todos os elogios, mesmo ele parecendo um game gênerico nessa leva das ultimas gerações. O que se propoe a apresentar e executar é de muita competência, não tem muito o que dizer. Agora, essa personagem você se apega a ela em questões de minutos de jogo. Ah, o enredo aqui entendo como um dos fortes do jogo, assim como tb acho o do TLOU, fazendo uma comparação ( apesar de considerar ele muito superestimado, tirando exatamente a historia bem construída ). Voltando na personagem, alguém sabe me dizer se os desenvolvedores tiveram alguma influencia na Ygritte, do GOT ? Porque eu acho que tem  la algumas semelhanças 

    19
    • Micro picture
      tiagotrigger · 9 days ago · 2 pontos

      Já vi notícias que teria sido inspirado na Ygritte e na Ripley do Alien também, mas não dava muitos detalhes.

      1 reply
    • Micro picture
      onai_onai · 9 days ago · 2 pontos

      Caramba, lembra mesmo!

  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-08-08 21:07:15 -0300 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Terminei o NG+ no Ultra Hard e peguei os achieve

    Terminei o NG+ no Ultra Hard e peguei os achievements que faltaram. A dificuldade é até boa, Thunderjaw fica bem mais difícil, na última luta gastei quase todos meus itens de cura. Se não fosse aquela armadura que recupera  escudo seria muito mais difícil. As armas também ficam meio inúteis, a melhor disparada é a padrão que atira flechas rápidas com perfuração quando combina com três flechas.

    Agora que venha o próximo daqui uns 15 anos quando tiver no PC e barato. xD

    22
    • Micro picture
      _gustavo · about 1 month ago · 2 pontos

      Boa ! Me falta terminar no Ultra Hard pro 100% tbm, mas deixei pra reinstalar e jogar pra frente

      1 reply
    • Micro picture
      zefie · about 1 month ago · 2 pontos

      Tenho que começar logo esse, mas enrolar no RE8 ta me atrasando bastante

      3 replies
    • Micro picture
      fredson · about 1 month ago · 2 pontos

      Chegou a fazer o Frozen Wilds?

      1 reply
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-08-06 20:26:00 -0300 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>A primeira vez que joguei esse foi mais ou menos

    A primeira vez que joguei esse foi mais ou menos assim:

    Agora no NG+ só escolho as respostas agressivas, que geralmente são bem fdp. Mas, não muda as missões no jogo, só os diálogos mesmo (ocasionalmente um NPC morto). Se bem que quando vou em jogos de estratégia só jogo no modo genocida, "ah você não aceitou minha proposta, então vou dizimar você e seus descendentes", kkkkk.

    ------

    Imagem bônus, hehe:

    21
    • Micro picture
      hyuga · about 1 month ago · 2 pontos

      eu adotei o posicionamento da aloy, sempre que falam do Rost eu uso diálogos amigáveis e coisas da tribo uso o diálogo rude

      3 replies
    • Micro picture
      supermarkosbros · about 1 month ago · 2 pontos

      O AC Valhalla é muito bom nisso de decisões/escolhas, quase sempre tu pode ser agressivo e até sair na mão. lol

      1 reply
    • Micro picture
      _gustavo · about 1 month ago · 2 pontos

      GTA V uma das vezes q zerei eu sempre matava geral quando npc falava algo avesso pra mim kkkkkkk

      1 reply
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-08-01 11:03:54 -0300 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Joguei pra pegar o achievement que faltava de de

    Joguei pra pegar o achievement que faltava de destruir os 23 bonecos de treino. Olhei no Youtube mesmo e depois comecei um new game + no nível mais difícil que liberou. Tem achievement pra isso, talvez eu animo indo só nas missões principais.

    Pensei que seria bem fácil no começo, pois tenho os melhores equipamentos e nível máximo, mas não é tão fácil. O começo ainda é fácil, mas se vacilar você morre rápido. Os inimigos estão bem mais fortes, dão muito dano, tem muito mais vida (eu matava a maioria com um golpe, agora é 3 ou mais), são mais agressivos, te enxergam muito rápido. Imagino que vai ser difícil mesmo no meio pro final.

    Joguei uma hora, fui até Meridian, pulando tudo e só nas missões principais. Até diminui os gráficos pra ver se ficava constante nos 60 fps, mas não fica. Esses jogos mais recentes são estranhos nesse ponto. Eu joguei com algumas coisas no alto e ultra, ficava entre 30 e 60 fps (travei nos 60). Ai agora eu coloquei tudo no médio (que fala que são as opções originais) e fica entre 30 e 60 também. E a frequência que cai de 60 pra 30 parece ser a mesma, só fica menos tempo nos 30. Depois coloquei tudo no low e fica nesse mesmo intervalo, mas pelo menos é bem mais raro cair pra 30, mas ainda cai. E o ruim é que no médio e low é tudo muito embaçado e você vê os gráficos atualizando quando chega perto (ambient occlusion faz diferença demais). 

    Deve ser por causa disso que lembro do povo falando que esse jogo é muito pesado, mesmo no low ele continua gastando os mesmos recursos. E ainda dá pra ver isso nas opções, quando coloca no Ultra fala que gasta ~4300MB de VRAM. Quando coloca no low fala que gasta ~3800MB, ou seja, muda quase nada. Minha GPU foi de 95% pra 90%. Ou seja, nem vale a pena jogar no low e medium. É melhor deixar as coisas no high com reflections (low) e clouds (medium).

    17
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-07-25 19:36:16 -0300 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Finalizado, terminei quase todos os achievements

    Finalizado, terminei quase todos os achievements. Faltou dois de terminar new game + no nível difícil e mais um pra destruir uns bonecos de treino (wtf).

    A história é legalzinha, jogabilidade boa, muitas armas e munições diferentes. Variedade de inimigos é legal, o desafio também foi bom, começo bem fácil, mas depois vai aparecendo uns bichos e situações mais difíceis. A exploração também é boa, não dá pra ficar perdido nos locais, só sinto falta de ter um planador pra descer as montanhas (que não são muitas) igual no Zelda BotW. xD

    18
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-07-25 09:52:32 -0300 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Já estou acabando, vi uma missão que tudo indica

    Já estou acabando, vi uma missão que tudo indica ser a final, antes disso peguei uma armadura roubada que absorve o dano. Tudo nesse jogo foi bem fácil de encontrar, explorando um pouco em cada missão já dá pra achar 99% das coisas. As únicas que não achei foram as coisas da caverna inicial que a gente vai quando criança, como lá já estava marcado vede no mapa nunca pensei em voltar e as coisas que faltaram estavam todas lá.

    Isso foi ontem, agora vou terminar as missões da DLC e depois termino a missão principal. Na DLC só peguei umas bluegleam pra comprar umas armas e a lança melhorada. Agora falta o resto, que não deve ser muito.

    No final essas escolhas realmente não fizeram diferença. E pelo que já me falaram no primeiro post realmente não vai fazer. Tinha só uma questão dos personagens te ajudarem na missão final, mas pelo que vi isso acontece se terminar as side quests deles, então as escolhas não influenciam.

    17
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-07-17 09:17:04 -0300 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p><em><strong>[texto sem spoiler]</strong></em></p

    [texto sem spoiler]

    Joguei bastante nesses fins-de-semana, estou gostando do jogo e agora entendi o porquê uma galera fala que é RPG (provavelmente jogadores mais novos) e outra galera fala que não é (provavelmente jogadores mais antigos). Acho que se esse jogo tivesse magia a maioria dos jogadores falariam que é RPG. E obviamente ter magia, ou não ter magia, não é indicador se é RPG. Digo isso pois esse jogo é um Skyrim sem magia, e todo mundo fala que Skyrim é RPG.

    Assim como Skyrim, tem várias possibilidades de armas, árvore de habilidade, múltiplas escolhas nos diálogos, várias missões secundárias, exploração do mapa, exploração de cavernas etc. As escolhas nos diálogos não fazem diferença, mas dão a ilusão que fazem. No Skyrim essa ilusão é maior pois tem mais possibilidades e também tem as escolhas finais que fazem uma diferença. No Horizon imagino que vai ser da mesma forma. O que ambos os jogos fazem bem é que a exploração e imersão são muito boas pra quem gosta desse tipo de coisa. A história tem um background curioso e te dá vontade de saber como chegaram no ponto que estão. Talvez esse seja outro motivo que o pessoal vê mais cara de RPG em Skyrim do que em Horizon, no primeiro tudo parece ser muito longo e demorado, enquanto no segundo as coisas evoluem mais rapidamente.

    É isso, estou perdendo um tempo absurdo fazendo as missões secundárias. Meu nível já está bem maior do que o recomendado pras missões principais, e já até evoluí minha lança (que acho que é coisa da DLC pois fica em uma parte bem isolada do mapa). xD

    Pilotando no Forza Horizon Zero Dawn.

    Procurando um amontoado de feno pra pular. xD

    E agora que joguei acho mais engraçado ainda do pessoal que reclamou da aparência da Aloy no Horizon Forbidden West. Ela está praticamente igual, só com mais marcas no rosto (já que tem mais poder gráfico colocaram mais detalhes nisso). Falaram que está gorda, mas tudo depende do ângulo e sombreamento. Pelo vídeo do gameplay que soltaram dá pra ver claramente isso, mas o pessoal quis pegar o frame que mais dá essa confusão só pra chorar sem sentido. E o pessoal que adora propagar notícia sem verificar a fonte seguiu nessa sem saber do que falavam. Não estou nem um pouco surpreso.

    Depois disso tudo, agora vou jogar mais um "pouco".

    22
    • Micro picture
      _gustavo · 2 months ago · 3 pontos

      Gostei muito dele tbm, acho que questão do RPG ou não, o ponto principal de um RPG é vc interagir e alterar a história (daí o tempo role playing), no caso do Horizo nada que vc faça altera a história ou o final dela então acho que ele é só um Action com Skill e Level mesmo, ta mais pra um Zelda da vida kkkk (exceto que vc tem acesso direto a todo mapa sem precisar de itens ou skills como é num Zelda ou Metroidvanias), diria que é um híbrido que funciona kkkk

      5 replies
    • Micro picture
      lucascosta13 · 2 months ago · 2 pontos

      Certamente um dos meus favoritos da última geração. Sobre a discussão de ser RPG ou não, acho que vc abordou bem.
      A galera mais nova praticamente já nasceu convivendo com os Action-RPGs da vida, que têm uma pegada bem diferente dos RPGs clássicos, mas que não deixam de ter elementos do gênero.. seja em maior ou menor escala, como é o caso de Horizon.

      1 reply
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-06-27 11:57:04 -0300 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Joguei um pouco até a primeira missão, fiquei fa

    Joguei um pouco até a primeira missão, fiquei fazendo as secundárias que sempre me tiram do caminho. xD

    O jogo tá rodando bem aqui, 60 fps com umas quedas até 40 em alguns momentos. O estranho são as cutscenes, tem hora que dão umas travadas ou lagadas bizarras.

                                                                               Simba

    Até rodou no Ultra, minha GPU (GTX 1660) aguentou tranquilo 60fps e 1080p, mas minha CPU (i5 7ª geração) não tá conseguindo acompanhar e ficava rodando a 99% de consumo. Ai deixei no High mesmo pois eu nem vejo tanta diferença (vejo só se a tela estiver parada e ficar trocando as opções no menu, mas no jogo em si nem muda muito).

    Gráficos bonitões, as animações também são muito boas e jogar esses jogos mais "recentes" no fone é outra coisa, tem uma atenção grande nos detalhes dos sons.

                                                  Vagrant Story ou Parasite Eve?

    Pena que o jogo não tem cartinhas na Steam pra vender... Se tivesse backgrounds também era bom pois seriam bonitões.

    Pra quem leu até aqui, me ajude por favor, provavelmente não, mas essas escolhas no diálogos ai fazem diferença no final? Ou é somente a cena atual que é alterada?

    20
    • Micro picture
      _gustavo · 3 months ago · 2 pontos

      Não fazem, o final é um só, ele vai alterar algumas cenas depois creio eu, mas a minha Aloy foi basicamente 100% cérebro kkkk

      2 replies
    • Micro picture
      supermarkosbros · 3 months ago · 2 pontos

      As escolhas se não me engano influenciam em quem vai tá junto com você nas missões finais. Por exemplo tem um troféu que é ter todos os companheiros na missão final.

      1 reply
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-06-26 12:50:32 -0300 Thumb picture
    Post by tiagotrigger: <p>Horizon por R$ 99,99 na Nuuvem...</p><p>-9,99 co

    Horizon por R$ 99,99 na Nuuvem...

    -9,99 com cupom MELIUZ10 (tá melhor que o cupom BOLADENEVE da Nuuvem que tinha ficado só uns 2 reais de desconto)

    -3,48 de desconto com os Drops da Nuuvem (tinha ganho da última vez que comprei lá)

    -50 reais de desconto com um cupom do Paypal que eu tinha ganho esses dias (tenho mais um de 25 reais de desconto pra compras acima de 30, pena que não dava pra usar os dois juntos)

    = R$ 36,52 no Horizon, ficou num preço bom demais

    (+2,4% de cashback no Meliuz que vai me render uns 2 reais pois cashback é no valor do jogo)

    Tinha ficado na duvida em pegar o Horizon ou o Doom, mas fui no Horizon porque o Doom muito provavelmente terá descontos bons no futuro próximo, já o Horizon, sei lá quando.

    E isso porque eu não "compraria" nada agora pois tenho uns 100 reais na carteira da Steam só com o dinheiro das cartinhas.

    25
    • Micro picture
      gradash · 3 months ago · 3 pontos

      Não curti o jogo, o que não é uma novidade, mas o preço tá bom demais sô!

      2 replies
    • Micro picture
      _gustavo · 3 months ago · 2 pontos

      Ótimo preço, metade do que paguei na época do bug da Steam kkkkkkkk

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...