This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-03-22 13:56:27 -0300 Thumb picture
    Post by clubeludum: <p>Hitman: Codename 47, lançado em 2000, é o próxim

    Hitman: Codename 47, lançado em 2000, é o próximo jogo a ser analisado no Clube Ludum. Como sempre, uma análise breve e objetiva.

    11
    • Micro picture
      jcelove · about 2 months ago · 3 pontos

      Esse ate o final é pra poucos. O mais travado da serie.
      To com o contracts enrolado a abos. Desacostumei com o gameplay da série.hehe

      7 replies
  • 2022-01-25 08:38:28 -0200 Thumb picture

    #400 - Hitman: Codename 47 [Windows] 2000

     Após acordar em uma instalação estranha e escapar do sanatório, nosso personagem ingressa na ICA como Agente 47 e trabalha com uma série de contratos de assassinato profissional, eliminando chefes do crime por várias partes do mundo. A mecânica do jogo está focada principalmente em métodos furtivos e o jogador possui uma série de habilidades para completar as missões sem ser alertado pelos seguranças. Além de um arsenal completo de vários tipos de armas, o jogador pode se disfarçar com a vestimenta de suas vítimas para conseguir acessar alguns lugares sem ser detectado. O jogo é notável por utilizar a física ragdoll como vimos em Trespasser e também por usar uma tecnologia de simulação de tecidos e folhagem.

     - Um jogo furtivo com ótimas ideias, mas péssima execução. O jogo possui uma série de opções para realizar as missões de uma maneira silenciosa e sem levantar suspeitas, com armas variadas e técnicas de assassinato avançadas, como caminhar devagar, se disfarçar e arrastar os corpos de suas vítimas para um local que não possa ser encontrado pelos outros guardas. O problema do jogo são os controles. É bastante desajeitado controlar a visão com o mouse enquanto tenta executar as ações exigidas pelas situações. No entanto, os locais onde ocorre cada missão é muito bem projetado e permite várias formas diferentes de executar o alvo.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @santosmurilo [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    39
    • Micro picture
      jcelove · 4 months ago · 3 pontos

      O primeiro realmente tinha um conceito sensacional e muitas ideias boas, mas a execuçao matava a coisa. A jogabilidade é dura e travada demais, tem menu demais, apesar de cada fase ter varias arbodagens possiveis no gearal so uma funciona de fato e vira um festival irritante de tentativa e erro.
      O 2 por sua vez conseguiu consertar tudo d é uma otima sequencia.

      4 replies
    • Micro picture
      hyuga · 4 months ago · 2 pontos

      Joguei do 2 em diante e o 2 já era bem ruinzinho em questão de mecânica, mas a ideia é sensacional

      2 replies
    • Micro picture
      thecriticgames · 4 months ago · 2 pontos

      Lembro quando meu amigo me apresentou o jogo, ficavamos cada um fazendo uma missão, ele sempre matava todos os inimigos e eu sempre era totalmente furtivo e só matava o essencial. Eu quase zerei ele mas meu notebook com o save foi pro beleleu.

      1 reply
  • 2021-09-10 02:22:10 -0300 Thumb picture
    dlima checked-in:
    Post by dlima: <p>FINALIZADO!!!</p><p>Depois de 3 meses na seca, f

    FINALIZADO!!!

    Depois de 3 meses na seca, finalmente retorno as ativ... não, esse daq foi graças ao feriado mesmo, vai demorar pra finalizar outro, mas marca ai @desafioanual 16º do ano.

    Vamos ao jogo

    Olha quem eu encontrei fugindo das manifestações usando Stealth da hora, ele o Xande de Moraes...

    poxa lembra um pouco né não

    tem algo em comum entre eles, deve ser o nariz. Enfim

    Eu ja fiz uns comentários sobre o jogo em comentários passados, falando mal na maioria das vezes, mas o jogo tem seus pontos positivos

    1. o jogo tem uma física no ambiente, que faz mexer folhas e outras coisas quando vc passa perto (jogo de 2000)

    2. o jogo é sólido, não me deparei com muitos bugs de ser lançado ou travar em algum canto

    3. mesmo sendo chato de admitir o jogo funciona, não é justo, mas funciona, a regra do gitgud se aplica nesse jogo tb.

    Para os marinheiros de 1ª viagem:

    1. o jogo tem um ou dois meios "certos" de passar de cada fase, tem outras formas, claro, mas fica a critério da sorte, sendo assim não se envergonhe de morrer ou de acabar optando por um guide, admito vale mais a pena doq ficar batendo cabeça.

    2. stealth é um ótimo recurso, mas não é o jogo todo

    3. matar é necessário na maioria das vezes

    edit. 01: 4. a dificuldade só melhora a habilidade dos inimigos com armas e doí mais quando atinge vc, ou seja o jogo já é difícil por natureza mesmo

    Não vou falar das coisas que odiei, pq enfim

    Uma coisa interessante e bastante útil q descobri durante o jogo é que vc pode dar uma olhadinha na esquina

    muito útil sabendo que o tiroteio está presente durante o jogo,

    MAS vc sabia que apertando uma vez ele da uma olhada apenas

    fica nessa posição,

    masss se vc manda um clique duplo

    ele sai mais colocando, aparecendo o tronco e tals!!! útil? não sei, mal usei

    bem, tem outras coisas interessantes que vale observar no jogo, mas eu teria que listar uma série de bizus que o jogo não ensina, mas que são técnicas q vc tem que aprender para passar das fases, enfim resumindo
    - Sniper é muito boa, use sempre em fases abertas e com glr hostil
    - Sneak mode é necessário, aprenda a usar, pq escutam os passos
    - use a técnica de distração para atrair inimigos para perto de corpos
    - foco nas roupas e na característica de quem usa

    É isso, vou dormir. Depois eu inicio o Hitman 2, espero que sofra menos.

    18
    • Micro picture
      jcelove · 8 months ago · 2 pontos

      Caramba homi ja terminou??? Se vc me desse 3 meses pra aprender a jogar isso provavelmente eu nao conseguiria, qto mais num feriadinho curto desses (nem ferrando gastaria meu feriado jogando isso XD)

      Agora nao posso mais dizer que nao conheço ninguem que zerou esse.hehe

      Parabens pela determinaçao. Vai curtir o 2, o salto técnico e na jogabilidade é gigantesco, é o que tem a melhor historia dos classicos tbm.

      1 reply
    • Micro picture
      tiagotrigger · 8 months ago · 2 pontos

      Realmente, o jogo deixa várias maneiras de passar de fase, umas mais na gambiarra e outras que dá pra ver que era a intenção original dos devs de como passar. Por causa disso eu acho que esse é o jogo mais linear de todos, por exemplo, no começo do jogo tem uma missão que praticamente fala pra você colocar uma bomba no carro. A missão em Hong Kong lembro que também o jogo mostrava cenas pra você ver o caminho que tem que seguir.
      E não usar o stealth deixa algumas mais fáceis também, você tem que literalmente ligar o foda-se e sair correndo pra passar, kkkk.

      1 reply
  • 2021-09-08 22:31:19 -0300 Thumb picture
    dlima checked-in:
    Post by dlima: <p>um ckeck-in sem imagem pq sinceramente esse hitm

    um ckeck-in sem imagem pq sinceramente esse hitman acaba com meu bom humor, e tb pq todas as screenshots q mandei no F12 ficou tudo preto simplesmente.

    só pra dizer que depois da ultima missão na floresta o jogo fica de boa, mas agora eu devo ta perto do final e nossa... tá horrível.

    sinceramente acho q o jogo não foi feito totalmente pra vc passar no stealth, não q seja ruim, mas o personagem é uma esponja e ter 1 ou 2 tentativas a mais não ajuda muito quando geral sabe quem vc é, assim é basicamente mais uma chance pra vc correr e tentar chegar no ponto de extração (q foi a única vez serviu essa 2 chance).

    no mais o jogo não é tão terrível dps q vc pega o jeito, o negócio é q o jogo foi feito para se passar de uma determinada maneira, diferente do blood money q da mais liberdade(pelo menos eu achei) para o jogador. claro eu dei uma olhada no yt e tem uma glr q faz umas paradas doidas, mas enfim para marinheiro de primeira viagem e que se recusa a usar guide, o jogo é bem cruel.

    10
    • Micro picture
      tiagotrigger · 8 months ago · 2 pontos

      Ah, concordo, com certeza os primeiros Hitman não são muito interessantes de passar totalmente no stealth. O melhor nesse quesito é o Blood Money mesmo pois tem muitas maneiras de fazer a mesma coisa usando stealth ou não. Nos primeiros também era estranho saber quando um inimigo podia te enxergar ou não.
      Geralmente eu jogo jogos assim no modo semi-stealth (vou stealth até dar merda, depois é modo Rambo). Os que eu mais gostava de ir no stealth de verdade (desde o começo) era Splinter Cell e Metal Gear. E depois, mais no futuro o Dishonored.

      2 replies
  • 2021-09-05 23:29:57 -0300 Thumb picture
    dlima checked-in:
    Post by dlima: <p>nossa nem acredito q vou tentar novamente esse j

    nossa nem acredito q vou tentar novamente esse jogo, é oq tentativa n°47 rsrsrs

    eu fico irritado dms pra bater print, mandei esse aq do level treinamento pq eu ainda tava de boa, consegui passar dos 3 primeiros até de boa, pq memória serve pra alguma coisa, a 4 fase "The Lee Hong Assassination" e a ultima desse capítulo eu não tenho boas lembranças pq sempre acontece alguma coisa q caga tudo, e o ultimo assassinato é difícil dms

    mas penso q vá da certo dessa vez, ai se eu tiver feliz no final talvez até emende no 2 que é bem mais sólido, ai como eu já finalizei o 3(q no final das contas é só um remake mesmo), eu já vou para o gostosíssimo  blood money... kkkk não custa sonhar.

    16
    • Micro picture
      jcelove · 8 months ago · 2 pontos

      Caramba, isso sim é determinação. avante guerreiro!!!!hehe

    • Micro picture
      tiagotrigger · 8 months ago · 2 pontos

      Vixe, o primeiro é triste de jogar com aqueles controles ruins. xD
      Ele é curtinho, mas demorei um tempão, principalmente por causa dessa missão ai de hong kong. O engraçado é você, careca branquelo, usando disfarce e ninguém repara, hehe.
      O 2 é bem melhor que esse, e o Contracts pega umas missões do primeiro na engine do segundo, que ai fica melhor também.

      6 replies
    • Micro picture
      santz · 8 months ago · 1 ponto

      O primeiro não tem porte para console não?

      1 reply
  • tyagoextreme Tyago 'ARROW' Souza
    2020-03-27 22:15:26 -0300 Thumb picture
    tyagoextreme checked-in:
    Post by tyagoextreme: <p>Voltei a jogar essa saga que eu já tinha jogado

    Voltei a jogar essa saga que eu já tinha jogado a muito tempo no passado, mas nunca tinha pego para zerar os games, então hoje finalizei o primeiro Hitman da saga, então bora para o Hitman 2 Silent Assassin.

    Game finalizado: 27/03/2020

    8
    • Micro picture
      hyuga · about 2 years ago · 2 pontos

      Esses hitmans mais antigos tem um gameplay muito datado, mas são ótimos games

  • rafaelssn Rafael Nogueira
    2019-09-23 16:53:58 -0300 Thumb picture
    Post by rafaelssn: <p>Via&nbsp;<a href="https://www.pinterest.co.kr/"

    Medium 661215 3309110367

    Via Pinterest

    25
    • Micro picture
      lordsearj · over 2 years ago · 2 pontos

      Cara, deu uma nostalgia desse jogo dia desses. Um dos mais difíceis que joguei até hoje. A fase da floresta na Colômbia é terrível. Mas tb era muito avançado pra sua época. Até hoje acho avançado pela quantidade de comandos no teclado. Só perdia para os simuladores de aviação da época. As. Cidades eram bem vazias e os clubes lotados. Muito doido. Um clássico. Queria ver a galerinha do LOL zerando ele, na raça. Rsrsrsrsrs

    • Micro picture
      gennosuke6 · over 2 years ago · 2 pontos

      É dos carecas que elas gostam mais! o/

    • Micro picture
      fabiorsodre · over 2 years ago · 2 pontos

      Ontem quase eu pegava a segunda versão! Rsrs

  • 2019-04-18 18:10:41 -0300 Thumb picture
    Post by michelcvg: <p>Curto o conceito, as diferentes possibilidades d

    Curto o conceito, as diferentes possibilidades de se completar a missão, além do lance dos disfarces, mas a jogabilidade é bem ruim. Fiz 3 missões na marra. Devo pular para versões mais atuais mesmo da franquia.

    0
  • sonicsalies Daniel Serezane
    2018-07-07 13:48:46 -0300 Thumb picture
    sonicsalies checked-in:
    Post by sonicsalies: <p>#img#[565390]</p><p>Acabo de zerar o primeiro Hi

    Acabo de zerar o primeiro Hitman! Muito foda o jogo, apesar de ter diversas limitações da época, e algumas coisas toscas (muitas delas que só foram ser consertadas no Absolution). Me surpreendi com a história - jurava que ela era franquinha, só plano de fundo, mas na verdade é muito legal, misteriosa e tal.

    Recomendo a todos que gostam de jogos old-school de PC. Um verdaeiro clássico.

    3
  • sam99 Samuel Barbosa Hernandes
    2016-09-19 11:36:32 -0300 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...