Medium picture

joseuel José Francis

Uma pessoa humilde tem disposição de ouvir e de aprender sempre. Inclusive com os que sabem menos.


over 8 years ago 2013-03-04

Hinokakera

Hinokakera foi um game que descobri meio que por acaso na internet, e passei a gostar muito, jogando praticamente todo dia. É um simples game de luta, não há história e você tem uma seleção de personanges para escolher e lutar. Existem alguns cenários fixos que são ditos como sendo de um mundo pós-apocalíptico, e nada mais é dito sobre a razão das lutas.

É um jogo em 3D, porém a jogabilidade é típica de games de luta em 2D, com Street Fighter. Existem golpes especiais e combos, com efeitos especiais muito bonitos. O voice-acting em japonês também é muito interessante, e antes de cada luta cada personagem fala um frase específica de acordo com o seu oponente! Os cenários são bonitos, porém pouco variados... se não me engano há apenas 5 ou 6 cenários diferentes. A dificuldade das batalhas pode ser ajustada em vários níveis, que vão de super fácil até "nightmare", e mesmo no nível normal as lutas já são difíceis.

O destaque e diferencial do game vai para os personagens e para os gráficos, que são ótimos e, apesar dos personagens serem clichês de jogos de luta japoneses, eles são bem legais. É um game que você vicia quando começa a jogar, e é uma boa pedida para quem gosta de jogos de luta. Esfolei meus dedos jogando Hinokakera na época que descobri esse game, de tão bom que era!

Enfim, isso é tudo que tem para falar de Hinokakera. Recomendado para todos os amantes de games de luta, mas não espere algo espetacular.

9.0 9.0 10
Overall
10 Gameplay
N/A Story
9.0 Music
9.0 Graphics

12 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...