This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • noblenexus Rafael
    2022-06-22 11:38:42 -0300 Thumb picture

    30 DIAS DE GAMES | Dia 22- Hard Mode

    Dia 22 Antagonista Favorito

    É facil ter um heroi que agrade porque normalmente ele representa os bons valores e intenções, salva o mundo, fica com a princesa no final, bani o mal e tudo mais. Porém um bom vilão faz toda diferença, como por exemplo em Far Cry 3 em que o Vaas cativa a galera bem mais que o próprio protagonista Jason. Para mim o meu favorito desses bad boys é...

    The Dealer, de Hand of Fate. um jogo muito diferente que provavelmente passou batido para muita gente. O personagem é claramente seu inimigo, mas durante o jogo ele guia o 'herói' até o confronto final, premiando seus acertos, desafiando e dando lições de vida a cada passo, ele é justo, mas constantemente tenta te fazer desistir enquanto ainda da tempo. É muito estranha a relação que ele cria com você, nesse jogo eu me senti literalmente jogando cartas com o destino.

    e antes de fechar aqui uma palha dessa trilha sonora top

    @goraku

    20
    • Micro picture
      vante · 5 months ago · 2 pontos

      Eu juro que pensei que era o mercador do RE4 hauhauhauahuahuahuahua

      1 reply
  • noblenexus Rafael
    2020-10-28 17:05:48 -0200 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Terminado, Realmente a fase do King of Scales fo

    Terminado, Realmente a fase do King of Scales foi o ponto mais dificil do jogo, porém a batalha com o final boss se mostrou um baita de eu desafio tbm que me rendeu quase 10 tentativas.

    Leves Spoilers abaixo

    A ultima fase em si é muito generosa, dinheiro espalhado por todo o mapa, porém você não pode receber nenhuma bênção e a cada novo andar uma nova maldição é aplicada, perdi duas vezes por falhar nas cartas e receber uma carta de dor '-10 de vida por maldição' eu devia ter umas 8 maldições, nem vida cheia me salvou dessas pq as vezes vinham em sequencia.

    O chefe final foi uma boss rush no melhor estilo de beat'n up, 4 rodadas cada uma contra 3 chefes simultaneamente, no primeiro os 3 do naipe de area, segundo os de Skull, depois plague e pra ferrar no final o de scales, entre cada round o Cartomante joga vários feitiços em sua direção e você tem que desviar até rolar aquele clássico Tennis, mas ele não é muito bom em tennis (sorte nossa).

    Bom no final paguei mais uma divida, o jogo é muito bom e muito desafiador é simples de se entender, mas é muito difícil de mestrar, especialmente tendo que lidar com tantas coisas randômicas que podem fazer aquela sua run perfeita acabar em tragédia.

    18
  • noblenexus Rafael
    2020-10-28 11:37:42 -0200 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Quase terminando, se não fosse pela ultima fase

    Quase terminando, se não fosse pela ultima fase insana de dificil rsrs

    Consegui chegar no boss na segunda tentativa, ele em si é forte, mas nada que veio direto de um soulslike, mas ele invoca 4 minions que permanecem imortais até que ele caia.

    A real dificuldade dessa fase é a maldição que você já vem que faz a cada 4 passos você ter que sacar uma carta de dor e as 4 cartas de machado enferrujado que tem que estar no seu baralho para esse nível, ou seja é bem difícil conseguir equipamentos bons e todos os eventos que dependem de sorte ficam malucos, mesmo algo simples como descer a ravina para recuperar uma arma pode render facilmente uma carta de dor que reduz o seu limite de vida. Na minha primeira tentativa eu tive o azar de fica apenas 8 de limite de HP na beirada do chefe, mas morri pra um encontro aleatório com um Lich, Golens e a Queen of Skulls....pqp.

    A dificuldade nas primeiras 2 fileiras vai avançando em um ritmo bom, sempre ficando um pouco mais difícil, porém nada insano. Da terceira em diante parece gráfico de coronavírus no Brasil, a dificuldade sobre consideravelmente de uma fase para a outra, até que na ultima ela simplesmente grita....

    E assim como ex-namorada vingativa tenta de ferrar de todas as formas possiveis.

    Bom vou continuar tentando, até agora tive 4 tentativas e só em 1 consegui chegar no boss, lutei bem contra ele, mas meu equipamento estava muito porcaria pra conseguir vencer.

    16
  • noblenexus Rafael
    2020-10-27 00:48:47 -0200 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Continuando, mais uma fileira derrotada, só falt

    Continuando, mais uma fileira derrotada, só falta uma agora.

    Depois de vencer os 3 da segunda fileira e receber o cetro (o ultimo inimigo foi mais desafiador) o jogo ficou bem mais desafiador, maldições agora surgem o tempo todo, minha sorte (eu já nunca tive muita mesmo) com as cartas de sucesso/fracasso ta ainda pior rsrsrssr eu incrivelmente consigo perder 70% das vezes(sim eu contei) até mesmo quando é 3 sucesso para 1 fracasso.... incrível.

    Avancei bastante na quest do Conselho branco e na do goblin, mas quase morri tentando roubar a coroa do rei. A quest do Minotauro branco eu removi do baralho por hora, sorte não ta muito o meu lance e na segunda parte é basicamente isso. Enfrentei a Litch e foi uma luta bem foda, mas o monstro era um pouco mais fraco do que parecia, não posso dizer o mesmo dos ultimos 2 boss que enfrentei hoje o King of Skulls e a Queen of plagues, cheguei em ambos com menos de 40 de HP e mais amaldiçoado que os jogos de 1 real da steam.

    19
    • Micro picture
      topogigio999 · about 2 years ago · 2 pontos

      Esse ja ta na minha biblioteca a alguns anos, mas nunca dei uma chance..

      1 reply
  • noblenexus Rafael
    2020-10-25 21:52:50 -0200 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Ta na hora de tirar mais um da minha lista da ve

    Ta na hora de tirar mais um da minha lista da vergonha. Esse ta lá a pelo menos uns 4 anos, toda vez que inicio acabo me aprofundando em outro jogo e esse acaba sempre esquecido, mesmo sendo muito bom e tendo uma proposta totalmente diferente de tudo que eu já vi.

    Definir esse jogo é bem complicado, mas acho que da pra dizer que ele é um 'Jogo de cartas/roguelike/tabuleiro/RPG'. Resumindo a nós movemos uma peça por cima das cartas que estão na mesa, a forma como elas ficam dispostas e quais cartas são é randômica.

    Cada carta que passamos no tabuleiro pode conter uma batalha contra um inimigo, um dialogo, uma quest, uma loja e por ai vai. Essas situações ou 'encontros' tem múltiplas escolhas que podem te levar a ganhar ou perder dinheiro, comida ou equipamentos, até mesmo pode te levar a uma batalha. Quando temos que executar alguma ação como atacar um inimigo sem ser visto ou algo assim escolhemos uma carta de chance entre 4 outras, quanto mais difícil menos cartas de 'sucesso' vão estar no meio das 4, por exemplo você resolve fazer uma queda de braço com um Minotauro 1 carta é de sucesso 3 são de fracasso, se der sorte você ganha rssrrs

    No final de cada 'tabuleiro' que pode ter múltiplos 'andares' que acessamos por meio de cartas de escada, temos um chefe, normalmente um Valete, Rei ou Rainha que deve ser derrotado para concluirmos a rodada. Muitas vezes o maior desafio nem é o chefe e sim fazer a comida durar até que o encontramos, isso pq cada passo no tabuleiro custa 1 de comida, se ficarmos sem perdemos 10 de HP por passo podendo até morrer de fome.

    Realmente Hand of Fate é um jogo muito diferente de tudo que eu já vi, o personagem misterioso que da as cartas tem frases e comentários muito bons, mesmo sendo de certa forma seu 'inimigo'. 

    Ponto pra trilha sonora que sensacional

    Se quiser ter uma ideia de como é a gameplay da uma olhada aqui:

    Bom então é isso estou na metade do jogo e cada nova fase o desafio vai ficando mais intenso, dessa vez vai.

    24
  • luishq Luís Fernando
    2017-11-01 00:05:40 -0200 Thumb picture
    luishq checked-in:
    Post by luishq: <p>Finalmente consegui derrotar o boss final do gam

    Finalmente consegui derrotar o boss final do game. A campanha em si dura em torno de 10 horas, mas levei mais 10 tentando derrotar o Boss Final, que é apelativo ao extremo, destoando bastante da dificuldade geral do game!

    Se isso não bastasse, o fator aleatório do game penaliza o jogador nos momentos mais inoportunos possíveis.

    Mas foi uma ótima experiencia. Valeu o tempo investido! Agora é jogar mais um pouco enquanto o segundo game não chega!!!

    4
  • edknight Eduardo Botelho
    2017-09-23 17:56:34 -0300 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>Juntei altas moedinha no Paladins pra comprar o

    Juntei altas moedinha no Paladins pra comprar o novo campeão no dia do lançamento, acumulei baús pra quando comprar o reforço de conta novamente, comprei a Membresia VIP de duas semanas... Aí fiquei sem net em casa desde terça feira... Shit happens.

    Enquanto não conseguia atualizar o jogo, acabei focando mais em jogar o Hand of Fate, e olha, to gostando bastante dele. Agora eu posso afirmar com um certeza, os "mapas" mudam cada vez que você joga. Derrotei fácil o Valete de Areias e o Valete de Caveiras, a Dama de Areias passei um pouco de apuros por causa de um desafio que levou metade da minha comida e eu comecei a perder bastante vida por turno, mas venci. Minha primeira falha foi no Valete de Pragas, por causa do desafio Aposta com o Diabo.

    Aliás, não tô achando o jogo difícil. O combate é bem fácil, desde que você tenha um escudo. Mesmo chefes ficam fáceis se você tem uma arma que acerta a fraqueza deles, ou com algumas habilidades especiais. Todas as vezes que passo apertado, são porque eu não consigo jogar sem aceitar todos os desafios e tentar pegar todas as fichas. E às vezes tomo algumas decisões estúpidas, como nessa Aposta com o Diabo.

    O ponto mais fraco do jogo até agora são os gráficos, mas nunca liguei muito pra isso. Só acho que se ele fosse mais polido, sem aqueles ragdoll horrorosos quando você mata um inimigo humano e ele fica na pose de barata morta com inseticida. Até porque ele tem uns lances interessantes, tipo o gráfico do personagem mudar de acordo com os equipamentos, ou uns bichos que ficam aparecendo na mesa enquanto o dealer dá as cartas e fala bobagem.

    Nesses dias sem internet, consegui vencer o sétimo chefe do jogo, liberando duas relíquias do cartomante no processo. Acho que quando conseguir liberar quase tudo (ou quando realmente conseguir enfrentar o último boss), aí tento o modo infinito que foi liberado.

    5
  • edknight Eduardo Botelho
    2017-09-18 21:33:21 -0300 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>Comecei a jogar esse aqui.</p><p>Achei interessa

    Comecei a jogar esse aqui.

    Achei interessante a proposta dele, achei que seria mais card game, mas na verdade ele parece um rogue-lite (o desenho da fase é fixo, mas as cartas estão todas viradas pra baixo e cada "quadrado" pode acontecer um evento diferente, tornando a fase procedural). E quando tem evento, tem lutinha do Batman (Um botão do mouse ataca, o outro dá uma pirueta nervosa, esquiva like a Neo e dá um counter no adversário que estava com um ícone gigante de ataque na cabeça)

    Só joguei o tutorial e a primeira fase (Valete de Areias e Valete de Caveiras), depois jogo mais e posto umas SS marotas como sempre.

    8
    • Micro picture
      rafaschiabel · about 5 years ago · 1 ponto

      Gostei bastante desse jogo!

  • rafaschiabel Rafael Augusto Schiabel
    2017-07-01 17:48:03 -0300 Thumb picture
    rafaschiabel checked-in:
    Post by rafaschiabel: <p>Que jogo incrível! Primeiras impressões excelent

    Que jogo incrível! Primeiras impressões excelentes!

    17
  • ticianavalle Ticiana Valle
    2016-12-13 10:19:47 -0200 Thumb picture
    ticianavalle checked-in:
    Post by ticianavalle: <p>Retomando essa maravilha! Mas que jogo fantástic

    Retomando essa maravilha! Mas que jogo fantástico!

    10

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...