This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • sergiotecnico Sergio Tecnico
    2021-11-30 19:32:58 -0200 Thumb picture
    sergiotecnico checked-in:
    Post by sergiotecnico: <p>Começando...</p>

    Começando...

    9
  • sergiotecnico Sergio Tecnico
    2021-11-30 18:30:51 -0200 Thumb picture
    Post by sergiotecnico: <p>Acabaram de chegar aqui os dois primeiros jogos

    Acabaram de chegar aqui os dois primeiros jogos da saga Halo que eu pretendo começar muito em breve...

    13
  • 2021-11-16 21:39:27 -0200 Thumb picture

    Gravação da estreia de Halo

    Eu sabia que o hype do 2° jogo tinha sido um evento marcante na história dos videogames, mas o primeiro chamou mais atenção do que eu esperava!

    8
    • Micro picture
      cacotives · 17 days ago · 2 pontos

      Joguei em Lan Houses o lançamento desse game e nem fazia ideia do quão grande foi o lançamento desse game, mas no fundo do meu coração eu sabia que esse jogo não tinha sido qualquer coisa, lembro das várias partidas com a tela dividida em quatro com os amigos... saudades!

      2 replies
  • 2021-11-16 00:57:32 -0200 Thumb picture

    20 anos de Halo!

    Parabéns pra minha franquia de FPS favorita!

    16
  • 2021-11-15 21:53:32 -0200 Thumb picture

    Efeméride Gamer #309

    Medium 799260 3309110367

    15 de Novembro de 2001

    Uma das principais franquias do Xbox nascia na mesma data que seu console. Há 20 anos atrás, a saga de Master Chief dava início em Halo: Combat Evolved, primeiro jogo da série. Produzido pela Bungie e publicado pela então Microsoft Game Studios.

    Visite: PortalGameBoxBR

    10
  • 2021-10-03 21:39:39 -0300 Thumb picture

    2º torneio de screenshots

    E aí galerciha, tudo blz com vocês? Espero que sim. Acabei conseguindo tirar uns screenshots melhores ddessa vez (eu acho), embora, como sempre, só tem jogo véio aqui kkkkkkkkkk. Sem mais delongas então, bora lá!

    1º Halo: Combat Evolved

    Eu fiquei um bom tempo decidindo de qual parte do jogo eu iria tirar porque os cenários daqui são incríveis! Mesmo datado, acho que esse é um dos jogos mais charmosos entre os todos os fps, e no que se refere à mundos incríveis, acho que uma jornada num anel no meio do espaço se encaixa bem com a proposta.

    2º Legend of Zelda: Ocarina of Time

    Eu fiz questão de mexer uns pauzinhos no emulador pra poder tirar um screenshot desse jogo kkkkkkk. Acho que o universo de Zelda é de longe um dos mais completos e não tinha como deixar de fora. Então, fiquem aí com a entrada pra Dungeon mais hardcore desse jogo kkkkkkkk.

    3º Pokémon Black 2

    E como fechar o tema de mundos incríveis sem colocar Pokémon? Pois é, não tinha como. Acho que Pokémon é um dos mundos que todo mundo gostaria de conhecer ao vivo, e embora screenshots de emulador de Ds sejam meio zuadas, eu decidi contornar o problema da forma mais comum possível, que foi lançar no paint pra não pegar uma tela de opções vazia minúsula atrapalhando a visão de vocês. 

    E assim fechei o @torneioscreenshots! Espero que tenham gostado, comentem aí o que acharam, um forte abraço, e até a próxima!

    38
  • itsamevenom Ericles Oliveira
    2021-08-27 11:19:16 -0300 Thumb picture
    itsamevenom checked-in:
    Post by itsamevenom: <p>#img#[789048]</p>

    15
  • lipetinh Lipe
    2021-06-21 00:03:51 -0300 Thumb picture
    lipetinh checked-in:
    Post by lipetinh: <p>Finalizado</p>

    Finalizado

    1
  • 2021-04-05 00:18:31 -0300 Thumb picture

    Finalizado no Normal

    Mês passado foi o Halo 2, esse mês foi CE, e eu consegui terminar sem tanta dificuldade onde pensei que fosse mais sofrer e com dificuldade onde pensei que ia ser de boas kkkkkkkk. E bem, esse post VAI TER SPOILERS, então se não jogaram ainda, joguem e depois vejam se quiserem, ou sei lá kkkkkkkkkk. Só deixar avisado isso mesmo e bora!

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    Eu já tinha começado, mas eu parei na Library por motivos... óbvios kkkkkkkk. E hoje eu resolvi pagar a minha dívida com o @arthurdias25 e passar dessa fase já que eu enchi o saco dele pra jogar recomendei o jogo pra ele. E acabou que eu passei com mais tranquilidade do que o esperado, isso porque eu acho que nunca na minha vida eu fui tão metódico quanto nessa fase. Sério, eu percebi que eu tava exagerando quando eu tava gastando uma bala por vez do Assault Rifle, sendo que ela tem 60 balas + 600 pra recarregar, e eu atirando de 1 em 1 pra matar as formas de infecção do flood poupando munição.

    E mesmo 20 anos depois do lançamento o flood continua medonho... Mas enfim, eu milagrosamente só morri duas vezes, uma pro Bazooka flood que tankou 3 tiros de escopeta e outra porque eu joguei uma granada e não tinha percebido que o chão tava cheio de granadas e explodi a área inteira junto kkkkkkk. E de resto eu fui perturbadoramente metódico e consegui passar sem morrer de novo.

    Nessa fase onde eu pensei que fosse tirar de letra, eu morri que nem um condenado. Pelo menos duas vezes por causa do flood do bazooka flood, mas eu tive um número de derrotas considerável aqui kkkkkkk. Mas foi divertida, tirando eu explodindo quase toda hora.

    Keyes foi tranquila no geral, eu consegui trolar a primeira horda de elites mais ops deixando ele se matarem contra o flood, mas a horda do final da fase me deu um sacode colossal kkkkkk. Demorei um bocado pra fazer esse finalzinho, e até agora não sei como eu consegui fazer, já que eu entrei na nave com uma granada grudada em mim kkkkkkkkkk. 

    E então a última fase, onde eu só morri duas vezes porque em uma eu explodi na luta contra os elites apelões da sala larga, e na outra um Hunter me deixou preso na parede e me fez de bola. Mas depois disso eu passei com um certo aperto o resto da fase, e na corrida final... Eu capotei feito o Kurt Russel no filme onde ele capota o carro. Eu não sei como que eu consegui passar daquilo até agora kkkkkkkk. Mas bem, eu passei! E então finalizei essa belezura no Normal. Grande jogo, se não fosse pelo bazooka flood e pela Library ele poderia ser perfeito. E de bônus:

    Eu definitivamente não devia ter aprendido a mexer em Tier List kkkkkk. Mas é isso, vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima!

    12
  • 2020-12-29 20:32:29 -0200 Thumb picture

    O que eu finalizei de jogo novo esse ano?

    Eu tenho visto meio mundo com enormes listas de jogos finalizados e eu parei pra pensar e eu não finalizei quase nenhum jogo novo esse ano, então eu resolvi fazer as contas de quais jogos novos eu terminei esse ano. Se alguém aí lembrar que eu zerei mais algum, pode deixar nos comentários.

    Donkey Kong Country 2

    Ok, esse daí foi um título que eu joguei muito na infância, mas só tirei da minha lista da vergonha esse ano. Antes eu ficava preso na parte da lava. Mas bem, dessa lista esse provavelmente foi o jogo que eu mais joguei.

    Star Fox 64

    Esse é um jogo que eu joguei muito, mas que não tinha finalizado ainda, e por algum motivo me deu sdds de jogar e eu peguei ele pra terminar. Sim, foi bem aleatório mesmo.

    Megaman X8

    Esse é um caso engraçado. Eu já tinha finalizado X8 uma vez, mas tinha sido no Easy, e o final do jogo fica oculto nessa dificuldade. E depois de algum tempo eu consegui baixar pro PC, e enfim termina-lo definitivamente. 

    Fire Emblem Radiant Dawn

    O último jogo que eu finalizei esse ano, Radiant Dawn foi um jogo que eu demorei muito pra terminar, mas que compensou bastante na sua reta final. Bem complicado em algumas partes, mas em geral um ótimo jogo.

    Halo Combat Evolved

    Halo CE foi um dos jogos que mais me entreteve esse ano ao ponto de eu fazer uma crítica sobre ele. Pretendo termina-lo de novo numa dificuldade maior, mas por enquanto só vou rejogar pela diversão mesmo. Eu cheguei a jogar ele na infância, mas nem perto de finalizar. Halo 2 no entento... é, eu joguei bastante desde sempre.

    Fire Emblem Path of Radiance

    Esse daí está entre os meus jogos favoritos da franquia Fire Emblem! Eu sempre vi coisas sobre, escutei um pouco da OST, mas nunca tinha pego pra jogar de verdade, e esse ano eu peguei pra jogar, e meus amigos... que jogaço!

    Pokémon Alpha Sapphire

    E o jogo de 3Ds que eu terminei esse ano, Pokémon Alpha Sapphire que também foi um jogo que eu demorei pra terminar, mas que também valeu muito a pena jogar! Foi como uma viajem ao passado, rever Hoen com outros olhos, e com certeza foi um dos melhores remakes que eu já joguei.

    E bem, de jogos que não tinha finalizado antes desse ano, acho que foram só esses kkkkkkkkkkkkkk. Ai ai, eu sou a vergonha da profission. Ano quem vem eu tenho bastante coisa pra jogar tho. Obrigado a todos, e até a próxima!

    15
    • Micro picture
      santz · 11 months ago · 2 pontos

      Star Fox 64 eu zerei ontem a rota do meio. Vou tentar zerar pela rota mais cabulosa hoje.

      3 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...