This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-01-24 22:32:10 -0200 Thumb picture

    Guilty Gear - Strive- Baiken

    Finalmente nossa samurai peituda caolha e sem um braço favorita está de volta a Guilty Gear -Strive-, e além dela o primeiro estágio extra também vai ser lançado. Tudo dia 28 de Janeiro para o pessoal que comprou a Season Pass, agora só vai faltar um personagem e estágio para terminar o primeiro ano de jogo. E na moral eu espero que no segundo coloquem os instant kills, esse é o único jogo que não tem.

    7
  • mandaloriano_95 Henrique
    2022-01-10 03:50:36 -0200 Thumb picture
    mandaloriano_95 checked-in:
    Post by mandaloriano_95: <p>Uma lutinha que consegui ganhar de Ramlethal con

    Uma lutinha que consegui ganhar de Ramlethal contra uma May nível 100 e alguma coisa.

    Eu cheguei no nono andar da torre ranqueada, mas como o pessoal de lá estava me dando uma surra, acabei indo para o parque praticar mais. 

    Podem notar que ainda cometo um monte de erros, como aqueles 5P vergonhosos no nada durante a segunda rodada, o fato de eu não aproveitar os Counter Hits fortes e de que nunca lembro de usar Dust e Roman Cancels (especialmente em combos). Mesmo assim, tá valendo, hehehe.

    11
    • Micro picture
      zefie · 17 days ago · 2 pontos

      Mandou bem! Eu acho difícil demais usar personagens com movimentação lenta/pesada desse jeito, sempre prefiro os que são mais rápidos mesmo que os golpes sejam mais leves também

      3 replies
  • mandaloriano_95 Henrique
    2022-01-04 03:00:59 -0200 Thumb picture
    mandaloriano_95 checked-in:
    Post by mandaloriano_95: <p>Há dois dias eu consegui obter todas as conquist

    Há dois dias eu consegui obter todas as conquistas do jogo e, ontem, terminei de assistir ao modo história. Já entra para a lista como o primeiro jogo que terminei em 2022. E deixo o convite: se alguém por aqui tiver vontade de marcar algumas partidas online, é só dizer.

    As conquistas são ainda mais simples de desbloquear do que aquelas do Melty Blood: Type Lumina, tanto que a única que chegou a dar um certo trabalhinho foi a de vencer o apelão do Nagoriyuki no estágio 9 do modo Arcade. Além dele ter defesa demais, ainda possui frames de invulnerabilidade em diversos ataques, o que acaba dificultando bastante a forma de reagir às investidas incessantes dele. No fim, após dezenas e mais dezenas de tentativas frustradas, acabei usando um truque a partida inteira para vencer: fui com o Anji no intuito de ficar jogando o Nagoriyuki no chão e usando o 236P no wake-up, forçando a IA dele a usar Faultless Defense, para então eu seguir com outro arremesso. Combater apelação com apelação, hehe.

    Fora isso, boa parte das conquistas vem de forma bem rápida jogando o jogo naturalmente. Inclusive, desde que comecei a jogar eu tenho usado majoritariamente o Nagoriyuki (fui com ele do sexto andar ranqueado até o oitavo, onde me encontro atualmente), mas eu estou bastante a fim mesmo é de aprender a jogar com a Ramlethal, que é uma personagem que acho bem legal desde quando joguei um pouco do Guilty Gear Xrd Revelator. Comecei a usar ela online ontem, só que ainda preciso ao menos aprender a fazer um combo de forma consistente para quando eu conseguir colocar o adversário contra a parede.

    Já o modo história é praticamente uma série de anime divida em nove episódios, sem apresentar qualquer forma de gameplay ou outro tipo de interação. Enquanto por um lado é um feito impressionante dadas as circunstâncias intrínsecas ao desenvolvimento de um videogame, as limitações técnicas não deixam de ser óbvias desde o início: a animação dos modelos é extremamente simplória e robótica (o que faz sentido, levando em conta que apenas quatro animadores são creditados), além do fato de que diversos assets utilizados durante as quase 5 horas de animação são de baixíssima fidelidade.

    Ainda assim, a história até que é divertida. Apesar de todos os problemas técnicos, ela ainda retém uma cinematografia bastante competente e apresenta até mesmo um breve momento de "sakuga" impressionante durante o confronto entre a Giovanna e o Nagoriyuki.

    Eu não cheguei a jogar as (ou assistir às) histórias dos jogos anteriores, porém fiz algumas pesquisas e li parte do glossário disponível no Strive para me contextualizar o mínimo. Deste modo, mesmo com o enredo sendo basicamente uma conclusão para toda a trajetória do Sol Badguy e da I-No, ainda deu para aproveitar.

    19
    • Micro picture
      _gustavo · 23 days ago · 2 pontos

      Boa ! Eu desintalei ele pq to focado terminar outras coisas mas vou instalar quando sair a Baiken

      2 replies
  • mandaloriano_95 Henrique
    2021-12-26 19:29:46 -0200 Thumb picture
    mandaloriano_95 checked-in:
    Post by mandaloriano_95: <p><em>Communicating with server...<br></em></p><p>

    Communicating with server...

    Recentemente, eu tenho estado um pouquinho cansado de escrever devido a uma pesquisa de Relações Internacionais que realizei sobre a geopolítica da Amazônia, o que me levou a deixar de postar check-ins por aqui das últimas coisas que tenho jogado. Dito isto, tentarei voltar a partir de agora.

    Comprei oito jogos e uma visual novel nessa promoção de fim de ano da Steam, sendo um deles o Guilty Gear Strive. Ainda que eu esteja gostando do jogo em si, tenho tido um problema muito grande com ele e gostaria de saber se alguém também tem passado pelo mesmo ou pode ajudar de alguma forma:

    Toda vez que abro o jogo, essa tela de comunicação com o servidor me consome no mínimo 10 minutos até que eu possa finalmente entrar no menu principal. Ou seja, são 10 minutos de espera sem sequer poder treinar ou jogar qualquer um dos modos do jogo (o que inclui os modos offline). E pior: para eu conseguir entrar no lobby multiplayer em busca de partidas online, são mais 10 minutos de espera. Imaginem a frustração.

    Já tentei recofingurar o meu modem, ativando até mesmo a função de UPnP e encaminhando portas para o jogo como teste, e nada adiantou. Desligar e religar o modem parece resolver o problema por alguns minutos (consigo entrar no jogo de forma bem rápida e até jogar online), mas em pouco tempo a demora retorna. Cheguei a ver um tópico criado no último dia 24 nas discussões da Steam (https://steamcommunity.com/app/1384160/discussions/0/3201495011983870346/ ) com alguns usuários da América do Sul nas respostas relatando o mesmo problema (e, pela quantidade de horas que possuem no jogo, imagino que antes eles conseguissem jogar normalmente), então deve ser um problema mais generalizado. Só não sei se é realmente uma complicação temporária com os servidores ou se é algum problema do jogo com algum aspecto da minha rede doméstica.

    Alguém mais por aqui que tenha tentado jogar Guilty Gear Strive nos últimos 2 dias passou pelo mesmo problema? Ou se houver alguém que não chegou a jogar recentemente, mas possui o jogo, poderia tentar iniciá-lo para ver o que acontece? Sei que o @_gustavo jogou logo um dia antes de eu ter comprado, e imagino que ele não tenha tido nenhum problema do tipo, já que não há menção disso no check-in dele.

    12
    • Micro picture
      _gustavo · about 1 month ago · 2 pontos

      Ele sempre teve esse problema de conexão desde o lançamento, aqui melhorou um pouco instalar no SSD o jogo e quando mudei de internet para 300mb de fibra aqui mas mesmo assim o loading inicial demora aí uns 2 ou 3 minutos. E sobre o online, recomendo testar no servidor EUA do leste, pq nas salas da América do Sul quase nem tem mais players

      3 replies
    • Micro picture
      mandaloriano_95 · about 1 month ago · 2 pontos

      O Totsugeki realmente funcionou, hehe. Agora em literalmente menos de dois minutos eu já estou no menu do jogo e consigo enfrentar gente online sem problemas. Só acho engraçado que a própria Arc System não tenha resolvido isso ainda. De toda forma, obrigado @_gustavo e @cristalescuite .

    • Micro picture
      cristalescuite · about 1 month ago · 1 ponto

      tem um mod que diminui o tempo pra conectar com o servidor mas não cheguei a instalar, o nome se não me engano é Totsugeki.

      1 reply
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-12-23 22:16:01 -0200 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Fiz as pazes com o jogo kkkk</p><p>No servidor g

    Fiz as pazes com o jogo kkkk

    No servidor gringo do leste encontrou muitos jogadores e o ping tava bem melhor, ajudado pelo rollback, consegui fazer a Millia voltar a brilhar

    Ganhei as 3 lutas que testei, incluindo um maravilhoso rage quit de um apelão jogando com o Happy Chaos

    14
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-12-23 17:51:33 -0200 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Mais um jogo que morre no meio do caminho no PC,

    Mais um jogo que morre no meio do caminho no PC, Baiken ta vindo aí resolvi reinstalar pra jogar mas como o jogo não se sustenta no single player resolvi ver se tinha alguém no online, e as salas estão simplesmente desertas. Encontra players no servidor EUA, porém game de luta com 200ms de ping não da.

    F

    15
    • Micro picture
      cukierti · about 1 month ago · 1 ponto

      F

    • Micro picture
      mandaloriano_95 · about 1 month ago · 1 ponto

      Você está nos andares mais baixos? Eu já ouvi falar que realmente é mais difícil de achar gente neles. E é estranho porque a população do Strive é bem grande no PC, tanto que só perde mesmo pro Tekken 7 nesse sentido. Inclusive, a população no PC é supostamente maior que a população do PS4/PS5, levando em conta o número de uso que cada personagem possui em cada uma das plataformas: https://www.youtube.com/watch?v=IsmwLsQb7TU .

      E a conexão com gente dos EUA fica ruim mesmo com o rollback? Pergunto porque cheguei a jogar algumas partidas com gente de fora no Type Lumina e foi bem suave.

      1 reply
    • Micro picture
      le · about 1 month ago · 1 ponto

      Já faz tempo que o número de pessoas (ao menos na região da América Latina) jogando online caiu pra caramba. Foi pouco depois da primeira atualização com o Goldlewis. Eu meio que larguei por causa disso.

      2 replies
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-12-06 11:18:34 -0200 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Finalmente alguém que presta vindo aí =D</p><p><

    Finalmente alguém que presta vindo aí =D

    Baiken <3

    13
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-12-06 02:02:44 -0200 Thumb picture

    Baiken retornando para o Guilty Gear -Strive-

    Por essa eu realmente não esperava, o canal da Arc System Works soltou um teaser da próxima personagem de Guilty Gear -Strive- e nada mais é que a Baiken! Não achei que ela viria nessa primeira season pass, já que os vazamentos mostravam Asuka e Jam como os próximos. Mas pelo que vi teve um novo datamine recente, que dizia que a Baiken e Slayer viriam no lugar desses dois, deixando eles para season pass 2, então pelo jeito é verdade. Muito pouco foi mostrado, mas a Baiken está com visual quase identico ao do Guilty Gear REV 2 mesmo, vamos aguardar até o ano que vem para o lançamento dela.

    2
  • montanaro Paulo Roberto Montanaro
    2021-11-24 12:17:35 -0200 Thumb picture
    montanaro checked-in:
    Post by montanaro: <p>"Guilty Gear -Strive- é tudo o que os fãs da fra

    "Guilty Gear -Strive- é tudo o que os fãs da franquia esperavam e talvez um pouco mais. Traz mecânicas precisas e refinadas, um visual caprichado e uma narrativa que deve fechar alguns dos arcos abertos nos games anteriores."

    https://psxbrasil.com.br/guilty-gear-strive/guilty-gear-strive-review/


    #guiltygear #strive #guiltygearstrive @psxbrasil #ps5 #analise #review

    16
  • longnplay Luiz Alberto
    2021-10-13 21:28:27 -0300 Thumb picture
    Post by longnplay: <p>https://www.youtube.com/watch?v=y2tjOHsJOmA</p>

    3

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...