This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • rafa9000 Rafael Gazola Ghedini
    2023-01-05 01:42:38 -0200 Thumb picture
    rafa9000 checked-in:
    Post by rafa9000: <p>Gears 4 devidamente finalizado!! Jogo legalzinho

    Gears 4 devidamente finalizado!! Jogo legalzinho mas nada espetacular ou incrivel(tirando as partes e tempestade/tornado), curti a historia e principalmente os personagens carismaticos, confesso que esperava um pouco mais do jogo, não gostei muito das partes de tower defense do jogo, achei o jogo um pouco repetitivo demais ou maçante emc ertas partes, sempre sendo a mesma coisa vá do ponto A ao B matando tudo e todos no caminho, inclusive achei o game MUITO previsivel, sempre ficava na cara quando ia ter tiroteio pra todo lado antes mesmo de começar e isso estragava um pouco a sensação de surpresa(na verdade só me surpreendi nas partes de tempestade como mencionado). Sobre a polemica dublagem, sinceramente não achei ruim, achei boazinha com vozes que combinaram com os personagens. Talvez eu comece amanhã o Gears 5, mas não é certeza ainda, vamos ver.

    Nota: 7,0/10,0

    15
    • Micro picture
      noblenexus · 25 days ago · 1 ponto

      Eu joguei em inglês então não vi a polêmica dublagem, só queria ter visto a parte da "granada de fragmentação_ rsrs mas isso posso pegar em vídeo. O voice acting em inglês é impecável com todas as vozes originais dos personagens mais antigos

  • noblenexus Rafael
    2022-12-03 20:49:44 -0200 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Terminado! Mais um Gears pro meu curriculo gamer

    Terminado! Mais um Gears pro meu curriculo gamer. Essa série que só fui jogar de verdade esse ano e já considero pacas. Agora eu sei que muita gente considera a primeira trilogia sendo o melhor de Gears e tudo que veio depois é meh, mas eu precisava ver por mim mesmo e foi muito bom ter feito isso, pois é um jogo com uma pegada um tanto diferente, mas é um TPS sólido com tudo que faz a série Gears ser boa como tiroteios intensos, Lancers, Inimigos grotescos e "suculentos", Tripas everyware e inimigos gigantes.

    (Imagens meramente ilustrativas pq bugou minhas screenshots)

    Agora nem tudo são flores, de começo na primeira 1 hora mais ou menos o jogo passa aquela vibe um tanto Watch Dogs 2 com jovens revolucionarios de iphone e tals, mas pelo menos sem sindrome do heroi o que já é ponto pra ele. O bom é que logo o plot toma forma e se torna algo um pouco mais normal para a série.

    Os personagens novos não tem todo o carisma que o quarteto original teve, mas funciona bem e tirando algumas piadas um pouco forçadas conseguem passar emoções bem autenticas e se desenvolver bem, nada de decidiu salvar o mundo poque sim.

    Quanto a gameplay ele é Gears 3 mais polido, revertendo as alterações do Judgement e voltando a ficar mais lento. Eu particurlarmente preferia jogar a granada com um botão ao invés de trocar para ela, mas é bom ter de volta os 3 slots de arma ao invés de 2.

    Bom então é isso. Gears of War 4 é um jogo um tanto diferente da trilogia original em vários sentidos, mas ele de forma alguma perde as coisas que fizeram da franquia o que ela é. Temos cenas de ação muito empolgantes e diria até que algumas das melhores que vi na franquia até o momento. 

    O plot pode não ter o mesmo apelo, mas ele funciona para explicar as situações e mover os personagens para frente. E por fim ele pode ter cores mais bonitas, mas a maior parte do tempo são cores frias e vermelho forte, não deixe essas fotos com cara de Fortnite te enganarem, esse jogo é bem visceral você só precisa aguentar um pouco do começo lento da campanha para as coisas ficarem mais interessantes. 

    Recomendo forte para quem jogou os outros da série, mas não é um bom game para se começar nessa fraquia pq tem referencias demais a coisas que já aconteceram e não entender elas faz perder um pouco o brilho do jogo.

    Agora só me falta o 5 e o Tatics Woooooo

    22
    • Micro picture
      zefie · about 2 months ago · 2 pontos

      Preciso voltar nesse, comprei ele na Windows Store vários anos atrás com um crédito que a MS me deu do nada e só joguei o comecinho.
      Vai fundo no Tactics, é muito bom (mas ele é um pouco cansativo também).

      1 reply
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2022-11-07 19:57:41 -0200 Thumb picture

    Netflix irá adaptar Gears of War!

    Bom se a animação for boa igual foi a de Castlevania, League of Legends e mais recentemente a de Cyberpunk 2077 com certeza vai aumentar muito o número de jogadores conhecendo a franquia. Se com Cyberpunk que é um jogo bem mediano conseguiu ficar em alta imagina Gears of War que todos os jogos são bem feitos kk.

    Sobre o filme, só tenho medo. Mas quero muito ver o Dave Bautista como Marcus Fenix (isso se for um filme sobre os personagens que conhecemos dos jogos né, Gears of War tem uma lore enorme que ainda não foi explorada) é o sonho dele!

    22
    • Micro picture
      zefie · 3 months ago · 2 pontos

      "Animação adulta" ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Se o filme for com os personagens dos jogos, acho que o Dave Bautista combina bem com o Marcus (podia ter Terry Crews como Cole também auhauhauha).

      2 replies
    • Micro picture
      knight0kun · 3 months ago · 1 ponto

      Vixe... Mais uma franquia de games que eles vão estragar com essas suas séries de gosto duvidoso... Não aprenderam ainda com o fracasso que foi a série e filme de RE??

      4 replies
    • Micro picture
      vante · 3 months ago · 1 ponto

      F pelos fãs de Gears

      2 replies
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2022-10-27 12:49:44 -0200 Thumb picture
    Post by danilodlaker: <p>Esses dias me bateu uma saudade de jogar Gears o

    Esses dias me bateu uma saudade de jogar Gears of War. Estou pensando em jogar tudo de novo, teve alguns jogos como o 1 e o 2 que eu só finalizei uma vez então acho que vai valer a pena.

    Sinto falta de ver um Carmine morrendo acidentalmente :( Falando na familia Carmine o meu favorito sempre vai ser o Gary Carmine kk, adorava jogar com ele no multiplayer do 4.

    16
    • Micro picture
      rafaelssn · 3 months ago · 1 ponto

      Eu pretendo jogar tudo de novo em live.

  • jeffroupinha Jefferson Lima Roupinha
    2022-09-02 12:06:17 -0300 Thumb picture

    Jogos que fechei em agosto

    Medium 839906 3309110367

    Gears 4 termina meio do nada, achei que ia lutar com a mãe da mina lá, para assim ter um climax maior, mas ficou um sabor de que faltava algo... ele funciona como uma boa introdução para o 5. Guilty gear eu jogo direto coloquei aqui porque queria preencher o jogo do mês com algum outro game que consegui por a mão no mês passado.

    6
  • thiones Sebá Oliveira
    2022-07-21 20:59:38 -0300 Thumb picture
    29
    • Micro picture
      jcelove · 6 months ago · 2 pontos

      Caramba vei, precinho massa! Eu teria pego a 1900 ja ...

      1 reply
    • Micro picture
      avmnetto · 6 months ago · 2 pontos

      Que tristeza a constatação do preço do SNES... :-(

      2 replies
    • Micro picture
      santz · 6 months ago · 2 pontos

      Se não me engano, tá o preço de um Switch, mais ou menos, né?

      1 reply
  • ralfrisi Ralf Risi
    2022-02-20 21:42:12 -0300 Thumb picture
    ralfrisi checked-in:
    Post by ralfrisi: <p>https://youtu.be/hnNd68OwmnM</p>

    14
    • Micro picture
      jcelove · 11 months ago · 3 pontos

      O gamepass é genial, foi uma otima sacada da ms tanto pra fazer os jogadores testarem games q normalmente nunca comprariam qto pelo custo beneficio. Muito bom

      1 reply
  • ralfrisi Ralf Risi
    2022-01-21 16:54:40 -0200 Thumb picture
    ralfrisi checked-in:
    Post by ralfrisi: <p><a href="https://youtu.be/ybBI1mgpqhs">https://y

    Ativem as legendas em espanhol e aproveitem as risadas.....

    3
  • ralfrisi Ralf Risi
    2022-01-19 14:56:26 -0200 Thumb picture
    ralfrisi checked-in:
    Post by ralfrisi: <p>#img#[806427]</p><p>Ha dois meses decidi testar

    Ha dois meses decidi testar o Xcloud pra ver se chegava a funcionar, fui com expectativas bem baixas e preparado pra cancelar a assinatura após o periodo de testes, porem....

    Apesar de 5 travamentos com a classica tela azul do windows e uns probleminhas devido a instabilidade do meu sinal de rede o serviço superou em muito minhas expectativas.

    Zerei Halo 5 (ou o jogo que deveria ter sido um DLC), zerei os Gears do 1 ao 3 alem do Judment e estou no meio da campanha do 4 Alem de estar jogando mais uma porrada de jogos, tudo por streaming.

    Acho que pela primeira vez a tecnologia e o produto capaz de tornarem os consoles obsoletos está presente e acessivel...

    Ainda lembro da E3 de 2003 mas depois da vinda do Phil Spencer, do Gamepass e agora do  Xcloud, sorid a reconhecer que a Microsoft está detonando...

    E ou até dizer que pra abafar o sucesso do  lançamento do GOD OF WAR no pc acabaram comprando a Activision/Blizzard(Leian isso em tom de Ironia).

    14
    • Micro picture
      supermarkosbros · about 1 year ago · 2 pontos

      Tinha que ter um app dedicado pra rodar fora do navegador. Um pra android tv tbm.

      1 reply
  • eikesaur Eike Gabriel
    2021-12-30 23:57:05 -0200 Thumb picture

    Gears of War 4 - Finalizado

    Mais um da franquia "Gears of War" que finalizo, e já começa a bater a tristeza por saber que agora falta apenas um, pelo menos enquanto ainda não lançam outro. Esse aqui, o Gears of War 4, foi o primeiro lançado para Xbox One, e acredito que não fez feio, muito pelo contrário, pois segue a receita dos anteriores muito bem, com muita adrenalina, tiroteio e "cortes ao meio" com a Lancer. Acho que esse jogo só peca em 2 detalhes, sendo eles:

    1. Muito curto em relação aos outros, pois lembro que finalizei todos os outros com 15+ horas, já esse, míseras 9 horas. Senti que alguns capítulos terminavam rápido demais.

    2. Ficaram algumas brechas na história, como o que aconteceu com a primeira-ministra, que apareceu bastante no início do jogo, depois por alguns minutinhos no meio, aí pro final não teve nem sinal dela... Enfim, não sei se foi proposital, para que no Gears 5 a gente tenha que enfrentar ela, só jogando pra ver.

    Tirando esses dois pontos, como já disse, acho que o jogo foi um bom acréscimo para a série, por ser um jogo realmente muito bom, que teve muito mais pontos positivos do que negativos. Se recomendo? Com toda a certeza, pois é um JOGAÇO! 

    Zerado: 30/12/2021

    Aqui uma gameplay minha e do meu irmão derrotando o Final Boss:

    Lista de jogos finalizados em 2021:

    31. Gears of War 4 (Xbox One) (Nota: 9,2)

    30. Metal Slug Advance (Game Boy Advance) (Nota: 8)

    29. What Remains of Edith Finch (Xbox One) (Nota: 7,5)

    28. Race with Ryan (Xbox One) (Nota: 6)

    27. The Little Acre (Xbox One) (Nota: 6,5)

    26. Townscaper (Xbox One) (Nota: 1)

    25. Kirby: Planet Robobot (Nintendo 3DS) (Nota: 8,5)

    24. Halo 2: Anniversary (Xbox 360) (Nota: 10) (-Backlog)

    23. FAR: Lone Sails (Xbox One) (Nota: 6) (-Backlog)

    22. Halo: Reach (Xbox 360) (Nota: 9,5) (-Backlog)

    21. Enslaved:Odyssey to the West (Xbox 360) (Nota: 8,5) (-Backlog)

    20. Halo: Combat Evolved Anniversary (Xbox 360) (Nota: 9) (-Backlog)

    19. Dragon Ball: Xenoverse (Xbox One) (Nota: 8,8) (-Backlog)

    18. Pokémon Black Version (Nintendo DS) (Nota: 9)

    17. Gears of War: Judgment (Xbox 360) (Nota: 7,5)

    16. Sea of Solitude (Xbox One) (Nota: 7)

    15. Adam's Venture Oringins (Xbox One) (Nota: 2) (-Backlog)

    14. Cruz Brothers (Xbox One) (Nota: 3) (-Backlog)

    13. Super Mario 3D Land (Nintendo 3DS) (Nota: 8,5)

    12. Far Cry 3: Blood Dragon (Xbox 360) (Nota: 7,5) (-Backlog)

    11. Yoshi's New Island (Nintendo 3DS) (Nota: 5,5)

    10. Child of Light (Xbox One) (Nota: 8,7) (-Backlog)

    9. Jotun: Valhalla Edition (Xbox One) (Nota: 7) (-Backlog)

    8. Limbo (Xbox One) (Nota: 8) (-Backlog)

    7. Sunset Overdrive (Xbox One) (Nota: 9,5) (-Backlog)

    6. Pokémon Y (Nintendo 3DS) (Nota: 9,5)

    5. Mario Kart 7 (Nintendo 3DS) (Nota: 9)

    4. Gears of War 3 (Xbox 360) (Nota: 10) (-Backlog)

    3. Ori and the Will of The Wisps (Xbox One) (Nota: 9,7)

    2. Minecraft Dungeons (Xbox One) (Nota: 8,5)

    1. Max: The Curse of Brotherhood (Xbox One) (Nota: 7) (-Backlog)

    5

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...