This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-10-24 20:05:55 -0200 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p><strong>CHECK-OUT</strong></p><p>Terminado o NG+

    CHECK-OUT

    Terminado o NG+ no Infamous, achei que ia ser bem mais difícil, mas no geral foi tranquilo, teve umas partes que foram complicadas, todas era alguma missão de um dos bosses, mas no open world raramente me ferrava.

    Os inimigos te localizam bem mais rápido, e bem mais de longe, então toda hora um avião ou sniper me achava, eles tomam muito mais dano no corpo, mas headshot continua sendo kill instantâneo, então nessa parte n achei que ficou desbalanceado, inclusive ajuda vc a melhorar a mira no jogo, no meu caso já sou mestre XD

    Vc tbm toma muito mais dano, e regenera a vida muito mais lentamente, como vc só tem 5 medkits pra curar, algumas horas vai tudo embora e vc morre várias vezes, ai tem que repetir a mesma sessão umas 2/3/4/5/6 vezes até ir.

    Agora só falta os troféus das DLCs que nem tenho, nunca peguei o Season Pass do 5 pq as DLCs dele parecem bem sem graça, mas cada vez tá ficando mais barato esse passe, então acho que na próxima promoção pego ele pra ver.

    16
    • Micro picture
      igor_park · 3 months ago · 2 pontos

      Um dia eu começo os FC. Até hoje só joguei o 3.

      1 reply
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-10-22 22:09:59 -0200 Thumb picture

    The weak have their purpose. You'll understand that soon enough.

    #Platina - 24

    Mais uma pra coleção, e o terceiro Far Cry platinado até agora, o 6 semana que vem já sai, e quem sabe um dia platino o New Dawn e o 3 do PS3, queria a do 2, mas tem MUITO troféu online, que só fazendo um boost desgraçado pra conseguir, fora isso tem a parte mais difícil que é achar 16 pessoas que queiram platinar ele no PS3 XD

    Faltava 3 troféus do single, um de matar 5 caras sabotando carro, que foi fácil, pois achei um outpost que sempre tinha um cara concertando um carro, ai era só chegar atrás dele e sabotar o carro que ele nem via XD

    A do trator achei que ia ser difícil, mas vi um vídeo que mostrou uma parte do mapa que foi bem fácil, ai descobri que o trator tbm contava como atropelamento, ai peguei um e limpei um outpost com ele e consegui o troféu dos 20 atropelamentos.

    Só ficou faltando os 2 do online, ai o @supermarkosbros me deu uma força e foi tranquilo, aproveitei e já ajudei ele com o troféu coop do 6, falando no 6 caramba o SSD do PS5 faz uma diferença, quando o Marcos já tava dentro do jogo me convidando pra partida, o meu PS4 mal tinha carregado o menu principal XD

    Ganhei essas badges tbm:

    Troféu dos infernos - Prata - Conquiste 666 troféus de Prata.

    Caçador de Tesouros - Bronze - Platine 10 jogos onde exista a caça por tesouros.

    Tiro Bronze - Platinou - 3 jogos do gênero Tiro.

    ------------------------------------------

    Agora eu estou pensando em jogar o 5 de volta, ia jogar um new game, mas vi que tem um troféu de jogar o NG+ no infamous, então acho que vou fazer isso ai, é ruim pq queria começar do zero, mas sla quando vou resolver jogar ele uma terceira vez XD

    21
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-10-22 17:58:29 -0200 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Ontem consegui fazer 3 troféus, apesar que n fic

    Ontem consegui fazer 3 troféus, apesar que n ficou faltando muitos, a maioria fiz lá no começo do ano.

    Essa de conseguir as 4 varas achei que ia ser difícil, mas foi bem de boa, só faltava a última que vc consegue batendo os recordes de pesca, demorei um pouco pra fazer todos, mas foi tranquilo de conseguir eles.

    Essa da bomba nos 4 veículos, se fosse fazer na raça mesmo ia ser bem impossível, acho que raramente tem uma situação com 4 veículos juntos pra vc bombardear, mas dá pra fazer de forma bem simples, tem um canto do mapa que tem um ponto de spawn pra avião e carro, ai vc spawna, o avião do Nick que tem a bomba, e 4 quadrículos, tem que ser veiculo pequeno, pq senão despawna mais que 2/3, pode acontecer até de despawnar 1 dos 4 quadrículos, se vc spawnar o avião por ultimo, por isso ele tem que ser o primeiro.

    Ai vc da spawn no avião, e os 4 quadrículos, coloca eles ao redor do avião, sobe no avião, solta uma bomba no chão que explode o avião e os quatro veículos, te matando no processo, mas desbloqueando o troféu XD

    Esse de distrair com as pedras, é meio bugado, assim como o do 3, e 4, porém fui em dois outpost, taquei pedra pra uns malucos seguirem e ele dropou de boa.

    Agora me falta esses aqui:

    Esses do online, felizmente o @supermarkosbros se voluntariou a me ajudar, então vai ser tranquilo.

    Esse de matar 5 inimigos com sabotagem, acho que consigo fazer nesse save, e o de matar 5 com o trator bem talvez, mas acho que esse do trator e de matar 20 atropelando, vou deixar pra um new game, pq depois que vc acaba o jogo, não tem mais nenhum inimigo a pé nas estradas, ai só atropelando invadindo outpost, mas normalmente só dá pra matar uns 4  assim antes de morrer kk

    11
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-10-22 01:58:36 -0200 Thumb picture

    Boost FC5

    Alguém aí tem esse jogo pra ajudar o irmão com os dois troféus multi competitivo? Criei boost lá no mypst mas sla se alguém vai se empolgar, então anúncio aqui também.

    É o troféu de matar 100 caras no multi, e vencer 10 partidas nos mapas em destaque, já vi que só nos aleatório vai ser muito chato de fazer, então só com pelo menos mais uma pessoa pra fazer isso aí.

    @platinadores consegue dar uma mão aí nessa, compartilhando a minha súplica.

    18
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-10-15 21:15:39 -0300 Thumb picture

    Aquisições do mês, completando a coleção que chora longe

    Como o 6 depois da metade até me deu uma empolgada, resolvi pegar o 4 e 5 fisico, apesar de já ter ambos digitais, queria ter na coleção, demorei pra pegar pq sempre achei caro o valor de revenda do 5, mas resolvi tacar o fodasse kk

    E com isso ai agora tenho todos os jogos numerados da franquia que saíram de forma física em console, o primeiro tem uma versão ruim pra console (que nem o primeiro Crysis), que é só digital, e o original de PC não é abandonware pra eu resolver pegar físico XD

    Mas pra frente ai quero pegar o FC3 Classic físico, quando achar por um preço legal, pq assim como o 5 ele é bem caro a mídia física, falando no 5 acho que essa foi a entrega mais rápida do SEDEX que vi até hoje, comprei ontem, e entregou hj, só vi isso acontecer com anúncios aqui da região, mas esse veio de SP.

    18
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 2 pontos

      Eita ai tem fã de verdade. Eu queria pegar o pack q vem o 2 3 e blood dragon em um disco so no ps3.

      O primeiro teve pro xbox original tbm

      1 reply
  • anduzerandu Anderson Alves
    2021-08-09 20:28:25 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: Far Cry 5

    Zerado dia 09/08/21

    Eis que eu estou jogando um jogo longo há vários dias e de repente me deparo com a notícia de que Far Cry 5 estava de graça por tempo limitado. Acostumado com essas coisas no PC, dei uma boa ignorada na notícia até vê-la por outra fonte na timeline do meu Facebook. Espera aí, eu tenho um console que roda jogos recentes, o meu PS4!

    Prestei atenção e percebi que meu console estava incluso na lista onde o jogo estava disponível gratuitamente, preparando o pessoal pro iminente Far Cry 6. Botei para baixar na hora!

    Isso foi na última sexta e o jogo já estava grátis desde o dia anterior quinta. Sim, eu perdi um dia. E o pior é que sábado eu não jogaria por ter compromissos. Sexta-feira e domingo dariam conta?

    Procurei no howlongtobeat.com e descobri que FC5 teria a duração de cerca de 18 horas. Ótimo!

    Joguei bastante na sexta-feira e foi o bastante para conhecer o jogo. Tenho que dizer que a minha experiência com essa série é muito breve e, no geral, era bem infeliz até então: o primeiro jogo de todos, que joguei um bocadinho no PC e penei para terminar no PS3 há poucos anos. Como envelheceu mal! O outro jogo foi o Blood Dragon, DLC standalone que curti bastante, mas é bem diferente da proposta da série. além de ser curtinha.

    FC5 é meio que como um GTA em primeira pessoa. Você anda pelo mapa, aceita missões e as cumpre para poder avançar. Para ser sincero, está mais para Fallout, pois há um certo apelo nostálgico, em primeira pessoa e tal, é bem estilo Bethesda mesmo.

    Grande parte do foco está no combate: tiroteios, se esconder atrás de caixas, recarregar a arma, esperar o HP se regenerar. Então, apesar de ter pontos para serem gastos numa árvore de habilidades, é ainda mais Call of Duty.

    A coisa de jogar como quiser é bem interessante. Há um vilão principal, coisa que acontece com a série desde o 3 até onde sei, e você, um carinha basicamente sem face e totalmente genérico, visível apenas pela arma e parte da mão deve derrotar três outros inimigos importantes para ter acesso ao chefão, o que demora um bocado.

    Demora pois o jogo se passa num condado dividido em três áreas recheadas de missões principais e secundárias e mais atividades. Você pode ir para onde quiser e fazer quaisquer missões disponíveis e até ignorar algumas delas. O importante é cumprir objetivos, que por sua vez diminuem a moral daquele chefe e, assim que você encher uma barrinha com um número mínimo de pontos conseguidos por concluir esses objetivos, você poderá desafiá-lo.

    Para se ter uma noção, há missões que geram 200 pontos, outras 400, 600. Algumas ações mais simples, como ajudar um refém na estrada, costumam gerar 50 pontos. O chefe daquela área poderá ser acessado ao alcançar 10.000 pontos, o que leva algumas horas.

    E, mais uma vez, derrote os três chefes, 1 de cada área, e você poderá acessar o último.

    No meu primeiro dia de jogo foram horas e horas e eu não consegui sequer alcançar o primeiro desses chefes, mas prometi que voltaria com tudo no domingo.

    Até então eu estava achando o jogo bem genérico. Quer dizer, o enredo é até legal com vilões que são religiosos fanáticos, assim como toda a temática americana (eu estava com muito medo de ser mais um nesse estilo ilha caribenha), mas o problema é o gameplay, super simples, atirando e andando por aí, cenários bonitos mas vazios, missões fáceis, genéricas e sem a menor originalidade. Eu não estava me apegando a nenhum personagem e FC5 era o perfeito exemplo que visual não é tudo em jogos.

    Eu estava odiando o humor forçado, as referências forçadas, o fato de eu ficar sem munição toda hora e ter que checar cada corpo de capangas que matava para conseguir um pouco mais (além de ser pouco, apenas passar por cima não bastava), fora que muitas vezes você quer procurar por munição e o comando muda no último segundo e você troca de arma com outra que estava no chão.

    O mapa do jogo não é gigantesco, mas é relativamente grande, principalmente a pé, o que você não vai querer fazer, já que é tudo mato e nada mais fora das cidades e demora demais!

    O lance é usar carros, barcos e veículos aéreos para explorar, principalmente porque grande parte das missões exigem que você vá para um lugar desconhecido, mas depois disso é só fast travel pra lá e pra cá, inclusive faça isso sempre pros lugares mais próximos possíveis de seus objetivos.

    Durante a campanha você conseguirá algumas armas diferentes, vários veículos que podem ser sumonados em qualquer garagem, pontos de habilidades por fazer certos objetivos (como derrotar um certo número de oponentes com determinada arma) e ainda fará várias amizades, sendo que algumas entram para a sua equipe e você poderá equipar para que atuem junto a você. Eis aí o lado Metal Gear Solid V de FC5.

    Sei que Fallout e outros também incluem o lance de ter parceiros, mas puts, aqui você tem uma mulher sniper, um cachorro, um cara num avião etc. No total são 9 personagens acompanhantes principais, conseguidos em missões da história e que serão relevantes até o final da trama, mas você também pode contratar outros genéricos pelo caminho.

    O legal é que é possível usar até dois ao mesmo tempo e se um deles morrer, você pode equipar outros disponíveis até que ele possa voltar ao jogo. Esses personagens ajudam demais pelo jogo, inclusive em missões opcionalmente stealth de limpar acampamentos, que você pode marcar os inimigos com seu binóculos e ir mandando que eles atuem. 

    Apesar da IA dos inimigos ser horrivelmente estúpida e artificial, os seus aliados são inteligentes e muito funcionais.

    Uma coisa que também não curti foi a simplicidade do controle de veículos, que simplesmente não tem aquele feel realista que o jogo tenta tanto alcançar. O helicóptero, por exemplo, sobe com X e desce com O enquanto vai pra frente, trás e lados apenas com o analógico. 

    Há ainda veículos que aceleram com X e outros que aceleram com R2.

    Controles nesse jogo são uma coisa aparte e demandam costume. É como se quisessem mudar tudo o que você se acostumou com jogos por décadas e deixar tudo menos lógico. Eu passei a campanha inteira fazendo ações erradas por conta dos comandos serem esquisitos.

    Outra coisa que não me desce é o lance do jogo ser em primeira pessoa. Ok, é imersivo e diferentes para um sandbox, mas as vezes é horrível! E o destaque vai para o controle de veículos, que limitam sua visão e se você mexer o analógico direito, o personagem olha pro lado e mantem a visão, completamente te desorientando. Morri ainda várias vezes por estar voando com uma wingsuit achando que estava de paraquedas e me estrambicar no chão.

    FC5 deu uma melhorada conforme eu avançava. Fui me acostumando, focando no que importava e me frustrando menos, maaaaaas, por outro lado, piorou

    As missões foram ficando mais e mais repetitivas e logo você percebe que a campanha segue um padrão chato. Conforme você alcança certas porcentagens de domínio de território, o vilão de lá te captura de um jeito tosco, te leva para a base e conversa um bocado. No final há uma batalha de chefe seguida de uma seção de atirar em mil e um inimigos enquanto tudo explode.

    Há também um lado meio sobrenatural que é até legal para sair da mesmice (coisa que odiei no primeiro Far Cry, além de muitas outras coisa), mas me perde um bocado na imersão e, embora aqui tenham explicações para essas coisas, o final da campanha foi super sem sentido e sem explicação.

    Bom, no final das contas, eu terminei o jogo às 18h30 de hoje, segunda-feira. Vi no site que o trial iria até hoje às 17h, então foi um milagre eu ter conseguido ir até o final, até porque joguei hoje o dia inteirinho desde as 05:30 da matina!

    Resumindo: Far Cry 5 é um bom jogo (sendo que por muitas horas eu diria que ele seria muito pior do que isso), mas muito genérico! Mesmo com uma temática legal e uns vilões bacaninhas, o jogo é muito raso e repetitivo, além de não trazer nada de novo às minhas experiências. Imagina quem jogou os FC anteriores! Esse é o tipo de jogo para aquele público que só gosta de tiro e trama de Hollywood. Aquele cara que malha, vai na rave, joga FIFA/PES e as vezes um Far Cry, que tem um mapa cheio de liberdades, diferente de outro jogo favorito dele, o Call of Duty. Esse cara ainda pensa em fazer uma tatuagem igual as do vilão do jogo e quem sabe comprar óculos amarelos. Não é um jogo ruim, mas é bem tanto faz (e mil vezes melhor que Far Cry Classic). Ainda não acredito que esse jogo é de 2018! Parece que foi lançado ontem!

    De bom: visuais bonitos. Bastante coisa para fazer, desde as muitas missões até caça, pesca etc. Diversos veículos. Bons vilões. Duração boa da campanha. A temática de igreja é bem legal. Curto o uso dos suportes e algumas missões são divertidas. Liberdade de fazer as missões como quiser e quando quiser. Jogo dublado e legendado em Português. Gosto da interface com poucas informações.

    De ruim: pouca variedade de armas e inimigos. Repetitivo. Piadas e referências óbvias  e autoconscientes demais pro meu gosto. Houveram bugs e problemas de performance, como qualquer jogo, ainda mais da Ubisoft. Final inconclusivo e ficou aquela sensação de que eu joguei para não chegar à lugar nenhum. Cenários vazios e chatos de serem explorados. Câmera em primeira pessoa é horrível nos veículos desse jogo (Cyberpunk 2077 ao menos acertou nisso), além de que tira a sua noção dos arredores, como quando seu veículo está pegando fogo e você sequer consegue ver. IA e stealth ridículos. Tradução ao pé da letra. Muitas vezes a legenda fica muito atrás ou muito afrente da dublagem. Muito se perde nessas traduções, mas o jogo não tem opção de troca de idiomas. 

    No geral, foi um jogo ok, mas não sei quando volto à série (pretendo voltar começando o 2) e vou dar até um intervalo até começar AC: Origins que pretendia começar em breve. De graça, não dá pra reclamar, até porque o trial durou mais do que deveria e me permitiu terminar (senão teria que arranjar o jogo só para jogar o final). Não senti que perdi tempo, mas gostaria ter tido uma janela maior para aproveitá-lo, assim como seu multiplayer. Bom título casual hollywoodiano.

    16
  • 2021-08-08 13:56:22 -0300 Thumb picture

    Far Cry 5 free weekend até dia 09/08

    Vi essa notícia faz uns dois dias e imaginei que alguém já teria postado por aqui, mas pelo jeito parece que não (ou pelo menos, não vi nenhum post na TL do jogo).

    Segundo noticiado pela PSXBrasil, o jogo está gratuito para jogar desde o dia 5 e vai até dia 9 (versão completa). Ou seja, dá pra rushar e terminar ele de graça, que é o que eu pretendo fazer huauhauha.

    E não é só a versão PS4, mas Xone e PC (Epic e Ubi Store) também, além de estar com uma promoção boa pra quem quiser comprar. Não sei se o jogo é bom, então vou só rushar o máximo que puder no fim de semana gratuito mesmo que, nem fiz com Skullgirls 6 anos atrás. xD

    Aproveitem, it's free!

    25
    • Micro picture
      _gustavo · 6 months ago · 3 pontos

      Tenho q terminar ele, na real começar e novo e jogar sério, único contra na minha opinião é as interrupções da história na parte da Faith, mas o jogo é bom, na minha opinião é o melhor FC dessa leva 3/4/5

      3 replies
    • Micro picture
      mandaloriano_95 · 6 months ago · 1 ponto

      Pior que eu nem me animo pra baixar por saber que vou precisar a instalar a uPlay também só pra poder jogar.

      1 reply
    • Micro picture
      tiagotrigger · 6 months ago · 1 ponto

      Eu vi a notícia, mas nem fiquei com vontade. Tive a impressão que depois do 3 os próximos eram todos iguais.

      5 replies
  • 2021-08-08 11:28:09 -0300 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>Da minha parte, experiência já encerrada. Me par

    Da minha parte, experiência já encerrada. Me pareceu um jogo e história bastante interessantes, recheado de tarefas e possibilidades. Nunca havia jogado um fps assim com tantas tarefas quanto um em terceira pessoa geralmente tem. A parada da seita e os mistérios em sua volta são um grande atrativo, a dublagem em português está de alta qualidade - só lamento o fato do personagem que controlamos não falar, culpa da própria Bugsoft. Aliás, falando em Bugsoft, diversos e constantes bugs referentes a sumissos de corpos de inimigos recém abatidos.

    O mapa é grande mas ao mesmo tempo não permite muita demora no deslocamento de um ponto para outro. Apesar da minha dificuldade com fps em console, vou pensar mais e pesquisar sobre a franquia; talvez eu comece a ir atrás de conhece-la empiricamente.

    5
  • 2021-08-06 15:15:32 -0300 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>Liberado desde ontem pela psn para jogar até o f

    Liberado desde ontem pela psn para jogar até o final de Domingo (ou início de Segunda, não sei).

    Tá até bacana a história, primeira vez que jogo um Far Cry. Meu problema com jogos em primeira pessoa muito focados no tiro, em consoles, é que nunca consigo jogar na mais alta dificuldade por problema meu mesmo de coordenação motora - no Pc me dou bem, mas o meu não tem potência para rodar games de oitava geração.

    3
  • 2021-07-28 14:06:30 -0300 Thumb picture

    Pose pra foto!

    Medium 785383 3309110367

    depois de derrubar a estátua do "pai" 

    4

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...