Medium picture

accuvit Junior Campos


about 8 years ago 2013-05-03

Far Cry 3: Blood Dragon

Um dragão solta lasers pelos olhos enquanto você atira balas explosivas em um ciborgue com lança-chamas, talvez 2007 tivesse sido um ano mais interessante dessa maneira (o que VOCÊ fez em 2007?). Nesse novo jogo, você controla Rex Power Colt, um Cyber-Commando Mark IV. Rex personifica o bad-ass dos anos 80, ele é um soldado, mas acima de tudo é um cidadão americano.

Apesar da engine ser a mesma de Far Cry 3, houveram algumas mudanças na jogabilidade. As habilidades que você consegue com o level-up agora são fixas. Há menos armas nesse jogo, mas você precisará de cada uma em algum momento do jogo. Todos os animais que não sofreram mutações se tornaram ciborgues. Um diferencial também é o fato da trilha sonora composta pela banda Power Glove, bem conhecida por entusiastas de video game music.

A história, apesar de curta, flui bem em cada minuto. Todos os clichês que odiávamos antigamente voltaram, mas voltaram de uma maneira que agora adoramos. O jogo é cheio de referências em TUDO, desde Die Hard até TMNT. Ainda é muito cedo para decidir o jogo do ano, mas com certeza Far Cry 3: Blood Dragon deixará marcado pelo menos o primeiro semestre de muitos jogadores por aí.

9.5 9.5 10
Overall
9.5 Gameplay
10 Story
10 Music
9.0 Graphics

0 of users found this review helpful.

Keep reading → Collapse ←
Loading...