Toma mais uma aí (mas ainda não me convenceu)
Só decido depois de ver a lista 100% disponibilizada.
Fonte:
https://psxbrasil.com.br/ubisoft-e-anunciado-para-playstation-ubisoft-classics-no-novo-ps-plus/
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Só decido depois de ver a lista 100% disponibilizada.
Fonte:
https://psxbrasil.com.br/ubisoft-e-anunciado-para-playstation-ubisoft-classics-no-novo-ps-plus/
FINALIZADO!!
Após realizar meu sonho de pegar um 360 esse foi o primeiro jogo que zerei, já joguei tempos atrás, mas como a versão pirata de PC sempre travava o save nunca terminei. Enfim, eu amei muito o jogo e fiquei muito imerso, seja em sua gameplay viciante, a ambientação que realmente é uma floresta viva e sua história (que foi o que menos me interessou), outro fator interessante é a progressão, no começo temos muita dificuldade, pois não temos muita vida e nem muitos slots de armas e consumiveis, mas a medida que vamos ganhando XP e caçando animais, o personagem vai melhorando, isso é tanto na gameplay quanto na história (é legal ver que no inicio o Jason é somente um moleque com medo e depois ele realmente vira um guerreiro).
Outro ponto legal é que podemos fazer nosso estilo de jogo, invadimos bases e podemos ou ir no Stealth (usar o arco e flecha é muito bom) ou dar uma de Rambo e sair atirando mesmo, independente da escolha é sempre muito divertido. O único ponto negativo que achei do jogo está ligado a sua história, ela não é muito profunda e quando terminamos o jogo ficamos cheio de dúvidas, mas tirando isso é um jogo muito divertido e recomendo muito, na minha opinião ainda prefiro o 2 , que mesmo sendo inferior, me divertiu mais por sua dificuldade e ambientação.
Nota: 8,5
Finalizado!
Far Cry 3 só se salva por causa de Vaas Montenegro ?
Não. O jogo é tecnicamente muito bom, a gameplay é boa, a história é ok, é muito divertido e o online também é bacana. Sem o Vaz a história ficaria mais monotona, mas ainda assim longe de ser ruim
É um vilão de peso e depois que ele some as coisas não são mais as mesmas, mas ainda sim é um game bom no geral com um desenvolvimento de personagem muito interessante (apesar de nada profundo demais).
Joguei algumas horas, mas realmente não me prendeu. Entendo a atração que exerce pra algumas pessoas, mas achei uma experiência dispersa demais.
Você perambular por uma ilha que é 95% igual não tem a mesma graça de andar numa cidade de GTA, por exemplo.
Talvez eu tivesse gostado mais quando era mais novo, com mais tempo pra ficar gastando assim. Mas não é algo que me divirta atualmente. Adoro FPS, e a mecânica de FPS desse jogo é bem legal, mas realmente não vejo muito sentido ou graça em ficar andando pra lá e pra cá por estradas vazias e uma ilha toda igual pra tomar postos avançados e antenas dos inimigos.
Eu considero um dos melhores no gênero. Gosta da questão da Ilha ter seus perigos, não apenas os inimigos em si, pois ela é viva, tem muitos animais selvagens e passa uma sensação de alerta constante. Outra coisa é a furtividade, eu gosto muito, pois apesar de ser um FPS ( e já se imagina algo em que atirar é a base de todo o jogo ), a graça e tomar os postos usando o facão. Da um desafio maior, ne
Não vejo a graça nesse jogo, também. É igual o 2 mais imbecilizado, você pega tudo logo de primeira, mano. Apesar do 2 ser horrível em level design e em missões. Ele era infinitamente superior em dificuldade e gameplay, fora os detalhes que ele continha que superam até o mesmo o 5. Sem falar que o vilão parece que foi feito para agradar crianças de 12 anos, tempo todo grita, tempo todo xinga e nunca faz nada, só pra morrer em menos de 2 horas de jogo. Pior que nessa franquia eu só acho o primeiro melhor, e ele também nem é grande coisa.
Na minha opinião, tem coisa boa, sim. Os South Park são bons RPGs de turno (joguei apenas o 1º, mas gostei e soube que o 2 é melhor que o 1); O Valiant Hearts recomendo fortemente: puta jogo e aula de história juntos; Far cry 3 também marcou gênero e eu acrescentaria o The Division 2, tb (o 1 ainda não joguei). Não joguei nenhum AC pra dizer, mas dado o exposto, tem coisa boa, mas muito jogo antigo. Todos com vários anos de idade, e a esta altura, quem quis jogar o jogo já jogou de alguma maneira (steam, origin, epic, ps/x/switch), etão acho que agrega pouco. Mas agrega!
Fraco. Ainda não me convenceu a renovar minha PS PLUS... MAAAASSSS, talvez em um futuro próximo...
acho que o ultimo jogo da Ubisoft que comprei e que me deu hype foi a propaganda enganosa que foi o primeiro Watch Dogs, depois daquela decepção nunca mais quis saber de Ubisoft.