DuckTales Remastered - Money Bin
Composição: Jake Kaufman
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Jogo Finalizado 2021 #6: Ducktales Remastered
Voltando na coleção do PS3 que tá mais do que parada, fiz os 100% desse, que não tem platina. Mas precisa terminar nos dois modos mais difíceis. E foi mais fácil do que eu lembrava. Acho que a insistência fez os pulos ficarem mais simples, e entender a "aleatoriedade" dos inimigos, mais previsível. Ainda vou explorar essa jornada no original. Até porquê tem uma sequência!
Para participar é só seguir as regras neste post:
http://alvanista.com/desafioanual/posts/3845010-desafio-limpa-backlog-finalizados-em-2021.
ACABEI DE ACABAR: 11 / 07 / 2021
Duck Tales Remastered finalizado hoje, pelo Xbox One, mas é do Xbox 360 kkk. Eu já tinha começado ele há um tempão atrás, aí hoje terminei mais duas fases e fui pro chefe final, Maga Patalógicka e o MacMonei.
O jogo é bem legal, digamos que tem uma dificuldade bacana, não jogando na dificuldade extrema, que é inclusive uma conquista, que, claro, não vou nem atrás.
É uma remasterização muito bem feita, pra mim refizeram totalmente o jogo, nem parece o original do Nes. Os gráficos são bem coloridos, as músicas ok. Jogabilidade idem, pelo menos o Tio Patinhas pula melhor que o Mickey do Castle of Illusion kkk.
O lance de pegar joias pelas fases e depois comprar as fotinhas nas galerias, músicas, etc., dá um fator replay maior, já que você termina o jogo e pode voltar à jogá-lo novamente, pra pegar mais dinheirinho e completar a galeria toda.
Enfim, é um jogo bem legal, não muito longo, na medida certa. Ótima pedida !
Todas as dificuldades desse jogo são relativamente tranquilas, até a última (acho que é Extreme, né?).
Você zera com muitas vidas sobrando. Acho que as pessoas se acostumaram mal demais com chances infinitas de retomar de um checkpoint próximo e aí passaram a ser "descuidadas" na hora de jogar um jogo de plataforma. Teve até jornalista famoso por conhecedor muitos jogos antigos (cof, cof... Chris Kohler...) chiando porque tinha que voltar pro início se perdesse todas as vidas. Difícil é perder todas as vidas tendo um mínimo de atenção e habilidade em jogo de plataforma.
Tanta gente aí se dizendo o grande conhecedor de jogos antigos, mas não aguenta esse? Como que joga os jogos antigos assim, então?
Realmente, desse não tem do que reclamar. A jogabilidade é extremamente precisa, corrigiram os problemas que o original tinha, de não quicar nas bordas de plataformas... Se você morre, a culpa é sua.
Só não entendo por que chamaram de Remastered se é um remake mesmo, com tudo refeito do zero e diferente do original. Não é só uma camada gráfica nova por cima, como acontece com a maioria esmagadora dos remasters.
Continuando com a série, apresento-lhes uma música clássica de uma das maiores adaptações já feitas nos games: Ducktales!
Incluindo o original:
o remasterizado:
e de bônus uma versão em orquestra!
Aproveite!
Tão icônica que entrou para a animação!
https://www.nintendoblast.com.br/2019/03/ducktales-nes-musica-moon-ost-letra.html
DuckTales Remastered finalizado!!
Depois de jogar os 2 primeiros resolvi baixar de "forma honesta" o Remake, e achei ele Excelente, com a jogabilidade simples e básica, vozes dos dubladores originais da versão americana, fases mais extensas, lutas contra os chefes mais divertidas, trilha sonora aprimorada, vários segredinhos, mais destaque pra alguns personagens e pra historinha e gráficos, cenários e animações Ótimas, que lembram muito o desenho clássico, a WayForward (Shantae) sabe muito bem fazer jogos de plataforma 2D!!
Eu só achei que eles podiam ter juntado o primeiro e o segundo jogo, já que são jogos curtinhos, podiam unir as histórias e ter feito uma edição definitiva dos dois, mas mesmo assim é jogo bem divertido e nostálgico pra quem jogou no Nintendinho e também pra quem assistia o desenho quando passava no sbt!! :D
Bônus!!
Esse check-out tá super atrasado, mas antes fazer atrasado que nem fazer (apesar que eu tenho uma planilha onde eu anoto de forma detalhada os jogos que eu zero, platino, compro etc)
Enfim, eu zerei o Ducktales faz mais ou menos uma semana, depois de vários rage quits na fase final.
A fase em si não é tão difícil (mas ela é muito mais difícil que as outras fases do jogo) e a luta com o boss final também não é tão complicada. O que realmente irrita é o que vem depois: a corrida pela moeda no.1 e a escapada do vulcão. Você começa a fase só com 2 vidas (no hard, pelo menos) e não tem outras nela. Se você falhar na corrida pela moeda ou em escapar da lava, você perde uma vida e tem que refazer. Falhar 2 vezes = refazer TUDO de novo.
Mas enfim, essa pendência foi cumprida. Eventualmente eu vejo de rejogar pra fazer o 100%, mas não faço muita questão, com o tempo mais curto para jogar eu acabei abandonando o lado platineiro (apesar que, com a quarentena, agora eu tenho mais tempo).
Já aproveitando o check-out, o Giana Sisters: Twisted Dreams também já foi pra conta!
Esse aqui tava no backlog desde 2013, mas finalmente chegou a hora.
A luta com o boss final é SUPER IRRITANTE, porque a merda do dinossauro enrola demais pra fazer os ataques dele. Se você morre, tem que começar de novo uma luta demorada porque esse bosta fica fazendo poses e caretas ao invés de atacar logo...
Achei zoado que o jogo não tem nenhum tipo de ceninha de encerramento nem nada. Você termina a luta, tem uma pequena fuga e acaba como se fosse uma fase normal. Mas ta valendo, e definitivamente Giana Sisters é um dos adventure/pltaformer mais difíceis que eu já joguei.
Com isso, as 12 casas do desafio do Nakero estão assim:
Quase metade da meta cumprida em menos de meio ano, dessa vez vai!!
Se vc não faz algo muito complexo na planilha existe esses sites que tem pode criar listas personalizadas https://ggapp.io ou rawg.io
Já que parece que virou rotina as notificações serem zeradas por aqui (e aí eu não tenho como ver se alguém falou comigo), o jeito é jogar...
Eu tinha começado, há muuuuuuuuuuuuito tempo, e completado a introdução. Abandonei jogar no PC por um tempão (exceto LoL e Overwatch), mas quero voltar a zerar as coisas pendentes na minha Steam.
Desde que eu voltei nesse jogo, eu completei a Amazônia mas esqueci de tirar screenshots. Tinha esqueci como era irritante esses adventure antigos, onde você perde as poucas vidas que tem e aí precisa recomeçar a fase inteira.
Eis que eu vou verificar e COMECEI O JOGO NO HARD. Maldita hora que eu pensei em fazer o 100% dele, mas como não tava com saco pra fazer a Amazônia de novo eu to seguindo no hard mesmo (não sei se vou tentar o 100%, já que vou precisar jogar mais duas vezes).
A fase da Transilvânia é bem curiosa. A ideia que eu tinha é de que eu enfrentaria vampiros e morcegos, mas o que tem nela é fantasmas e uma bruxa xD
Depois, na fase das Minas Africanas, tem esse monte de bolota que tava fazendo uma Olimpíadas bem louca e causando terremotos.
Por último, no Himalaia, eu enfrentei esse pé grande. Foi o boss mais fácil até agra, já que é o único que tem um único padrão de ataques.
Por enquanto minha fortuna está assim. Falta só ir para a Lua agora, depois ver o que o jogo me reserva (eu não joguei o clássico).
Belo POST e por isso dei LIKE mas...
Odeio esse game 😬😬😬
😂😂😂
CASTLE OF ILUSION é mais belo e divertido ❤️
Zerado (ontem).
Depois que você pega o esquema do jogo ele fica "fácil", pelo jeito eu só sofri na primeira fase mesmo, fui jogar nela de novo e perdia um coração toda hora, as demais fases foram mais tranquilas.
Eu curti bastante, talvez eu tente o 100% depois, jogo bem bonitinho, a Disney podia fazer mais games nesse estilo, sei que o jogo tem uma sequência que podia rolar um remaster, mas a Disney é vacilona quando o assunto é games, vive tirando os jogos das lojas online, Ducktales foi retirado mas agora vai voltar, enfim, dona Disney devia investir num estúdio próprio e fazer games das suas franquias, principalmente se for plataforma.
Obs: Quando o último boss se transforma numa espécie de dragão a animação me lembrou os desenhos antigos no estilo Cuphead, gostei bastante disso, queria ver mais games nesse estilo de animação.
Ainda dá tempo de conhecer. Wayforward fez um bom trabalho com esse remaster do jogo de NES.