This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • mcalor Marina
    2020-03-19 05:13:35 -0300 Thumb picture
    mcalor checked-in:
    Post by mcalor: <p>Esse jogo é meio doido. Ao mesmo tempo que ele é

    Esse jogo é meio doido. Ao mesmo tempo que ele é bastante difícil (você dificilmente aguenta mais de 3 monstros te batendo ao mesmo tempo, morrendo facilmente em poucos segundo)s, existe uma habilidade que soltamos um escorpião que no primeiro nivel da habilidade possui nivel 100, no segundo nivel 200 e por ai vai. Eu coloquei essa habilidade no máximo, então é só comprar as armadilhas de escorpião e ser feliz. Mas também não é tão fácil assim, porque as armadilhas pesam muito, então não tem como carregar muitas ao mesmo tempo.

    Dito isso, eu dei um jeito de conseguir carregar 20 e ir pra ultima dungeon, mas mesmo assim não foi suficiente, porque voce tem que lançar essa magia o tempo todo pra sobreviver. Mas ai o jogo te da outra colher de chá: piramides de teletransporte. Usei uma na entrada na dungeon e outra na entrada da loja que vende essas armadilhas. E pronto. Finalizado. Achei diferente ter que fazer essas coisas, gostei demais desse jogo <3

    21
    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · over 1 year ago · 2 pontos

      Ele tem bom humor também.

      1 reply
    • Micro picture
      bobramber · over 1 year ago · 1 ponto

      Adorei também!!! Achei super imersivo e com flexibilidade para explorarmos o mundo e resolver as quests... Gostei bastante das continuações também.
      E assim como você, apelei para as armadilhas dos escorpiões, kkk.

      2 replies
  • mcalor Marina
    2020-02-20 12:10:46 -0300 Thumb picture
    mcalor checked-in:
    Post by mcalor: <p>Depois de sei lá quantos meses sinto que estou c

    Depois de sei lá quantos meses sinto que estou chegando ao final de Divindade Divina.

    Mas é mais uma sensação mesmo, já que me pediram para reunir o Conselho dos 7, que são os líderes das sete raças mais inteligentes do mundo: humanos, anões, lagartos, elfos, imps, orcs e magos (que pelo que entendi apesar de não serem uma raça, são tão inteligentes que merecem uma cadeira só pra eles). 

    Consegui reunir 6 até aqui, falta somente o líder dos anões. Depois vou fazer umas sides ou matar uns bichos por aí pq tô achando meu level bem abaixo do que eu queria.

    18
    • Micro picture
      bobramber · over 1 year ago · 1 ponto

      Jogão que curti demais, inclusive suas continuações. Como todo jogo longo, enche um pouco o saco conforme se aproxima do final, mas vai na fé!!!

  • mcalor Marina
    2019-12-16 06:48:16 -0200 Thumb picture
    mcalor checked-in:
    Post by mcalor: <p>E continuo eu na minha saga nesse jogo. Após ent

    E continuo eu na minha saga nesse jogo. Após entrar no Stormfist Castle, o lorde da região me obrigou a ser sua guarda costas . Uns orcs invadiram e pela demora de 5 segundos para matar todos, fui acusada de não defender ele direito e  jogada num calabouço onde monstros e mais monstros não param de aparecer e a única opção é fugir, já que se juntar tudo em cima de você, não dá tempo nem de clicar no mouse que você já aparece morto.

    Devo ter perdido mais de uma hora tentando fugir, pq além de não fazer ideia de onde ficava a saída, mesmo fugindo eu era encurralada o tempo todo pelos inimigos. 

    Agora que consegui sair tem um monte de coisa para fazer 😁

    19
  • mcalor Marina
    2019-11-29 03:42:04 -0200 Thumb picture
    mcalor checked-in:
    Post by mcalor: <p>To jogando esse faz um tempo e como sempre apesa

    To jogando esse faz um tempo e como sempre apesar de jogar por muitas horas a sensação é que estou avançando a passos de tartaruga.

    O jogo é muito legal, a dificuldade é até bem elevada, é praticamente obrigatório fazer as side quests, ainda mais porque o jogo não te fala o que é main e o que é side, então acabo fazendo tudo que consigo pra ganhar xp. 

    Eu rodo rodo pelo mapa e não para de aparecer coisa pra fazer. Gosto assim, acho horrível andar por um RPG procurando quest boa.

    16
    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · over 1 year ago · 1 ponto

      As OSTs de field desse jogo são um amor, toma cuidado com duas coisas.

      Uma tem uma quest específica sobre um poço envenenado que qualquer coisa que você faça fora de ordem você quebra a quest e ela fica impossível de terminar, dá pra zerar o jogo mas o desfecho dessa side é bloqueado permanentemente. A própria Dev confessou que ela foi feita porcamente por isso é muito fácil o jogador quebrar a sequência dela e com isso deixar ela impossível de ser concluída xD.

      Outra Inimigos são finitos, exato o jogo começa com uma quantidade e com ela termina, logo drop e gold também é pense bem como gastar grana.

      Uma dica, arcos são quase game breaking se você souber usar direito, acontece que você pode disparar flechas e durante o stun do inimigo recuar cancelar o tempo de recuperação clicando rápido com o mouse pra mover na direção oposta, com essa tática da pra atrasar ou até negar dano de uma batalha.

      3 replies
  • jl_karnage João Lucas
    2019-11-22 18:27:41 -0200 Thumb picture
    jl_karnage checked-in:
    Post by jl_karnage: <p>Zerado 100% em Novembro/2019. (76h)</p><p>#img#[

    Zerado 100% em Novembro/2019. (76h)

    2
    • Micro picture
      mcalor · over 1 year ago · 2 pontos

      Como assim 100% em 76h? Parece que eu fiz nem 20% em sei lá 50h. Eu sempre vou num ritmo lento nesse tipo de jogo, não sei oq acontece.
      Seu personagem terminou em qual level?

      2 replies
  • kipocalia Kipocalia
    2018-11-27 18:47:39 -0200 Thumb picture
    Post by kipocalia: <p>É uma pena que não consigo curtir jogos com joga

    É uma pena que não consigo curtir jogos com jogabilidade estilo a de diablo :\ ao menos podia ter multiplayer. Se meu inglês fosse mais avançado, o jogo tem um desenrolar top.

    11
    • Micro picture
      fonsaca · over 2 years ago · 2 pontos

      Também nunca me adequei muito a jogabilidade estilo Diablo.
      Inclusive me fez lembrar que larguei o Lodoss War do Dreamcast por causa disso, hehe!

  • 2017-07-11 11:09:34 -0300 Thumb picture
    filipevital checked-in:
    Post by filipevital: <p>É definitivamente um Divinity, mas pra entender

    É definitivamente um Divinity, mas pra entender melhor, pode ser dito que é uma mistura de Diablo (isométrico, combate) com TES (profundidade, progressão de personagem, exploração, entre outras coisas). 

    Eu realmente não sei mais o que jogar. A quantidade de jogos incríveis que existem, mas por outro lado vem essa escassez de tempo.. Isso realmente me deixa frustrado.

    Resumindo, Divine Divinity parece ser incrível, até onde joguei. Perdi a noção do tempo.

    12
    • Micro picture
      raiden · about 4 years ago · 3 pontos

      Tô na mesma! Tanto jogo fantástico pra jogar aqui mas e TEMPO pra jogar tudo isso? Felizmente minhas férias estão chegando pra tirar o atraso!! \o/

      1 reply
    • Micro picture
      gradash · about 4 years ago · 3 pontos

      O que cagou a série foi o Divinity 2, foi quando quiseram ir para os consoles e copiaram Oblivion e fizeram um jogo bem merda.

      1 reply
    • Micro picture
      marlonzp · about 4 years ago · 2 pontos

      Um dos rpgs mais subestimados, muito foda.

      1 reply
  • bobramber Jefferson Da Silva Prado
    2016-09-03 14:37:44 -0300 Thumb picture
    bobramber checked-in:
    Post by bobramber: <p>Excelente game, adorei as quests... mas não cons

    Excelente game, adorei as quests... mas não consigo motivação para finalizá-lo.

    1
  • marlonzp Marlon Zanini
    2016-06-30 03:23:52 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in:
    Post by marlonzp: <p>Finalizado!</p><p>O jogo é bem longo e no final

    Finalizado!

    O jogo é bem longo e no final eu já estava meio cansado dele, mas é porque eu fiz praticamente tudo, todas as side quests e limpei todo canto do mapa.Para um jogo no estilo Hack'n Slash  acaba cansando fazer isso tudo.

    Para quem curte Diablo,  Divinity é uma boa opção, a jogabilidade é praticamente a mesma, a diferença é que tem conversation tree com variedade de diálogos e sistema de reputação, não é nada extremamente elaborado como um Dragon Age Origins ou outros mais antigos como Baldur's Gate, mas é bem superior ao Diablo nesse ponto.

    A quest principal é bem linear, e de ceto modo ela é bem curta, mas a dificuldade aumenta de maneira monstra de uma para outra, então  vc é meio que obrigado a limpar o mapa e fazer as side quests, e quando  vai para o último mapa não tem como voltar para os anteriores, então tem que fazer tudo nos outros antes de seguir na história, aí ela acaba ficando grande.

    As side quests são o destaque do jogo, 80% do jogo é de side quests,  sério mesmo, é o que vc mais faz no jogo para conseguir avançar na trama, a sorte é que há várias quests bem legais do tipo investigativas  que lembram um pouco The Witcher,  umas são casca grossa de resolver porque vc não faz ideia de como começar.Alguns diálogos também tem um certo humor que é bem legal.

    Outro ponto é que mesmo jogando de guerreiro tive que upar várias skills de Mago e Survivor ( que é tipo Rogue/Thief) eu acho que é praticamente impossível jogar apenas com uma classe nesse jogo, as classes meio que se completam e vc vai ter que upar um pouco de tudo.

    Enfim, um ótimo jogo, recomendo fortemente ara quem curte action rpg antigo, os gráficos para a época são excelentes e a trilha sonora bem agradável.

    0
  • marlonzp Marlon Zanini
    2016-06-14 23:04:48 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in:
    Post by marlonzp: <p>Vagando pela Dark Forest ouvindo a bela trilha s

    Vagando pela Dark Forest ouvindo a bela trilha sonora que o jogo tem.

    0

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...