This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • helineyresende Heliney Resende
    2021-07-06 00:40:00 -0300 Thumb picture
    helineyresende checked-in:
    Post by helineyresende: <p>Play in GeForce Now!</p>

    Play in GeForce Now!

    0
  • nexygames NexyGamesBrasil
    2021-04-07 09:58:57 -0300 Thumb picture

    Destiny 2

    Medium 3860343 featured image

    Destiny 2 é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa multijogador desenvolvido pela Bungie e publicado pela Activision.

    É a continuação de Destiny (2014) e de suas expansões subsequentes. Situado em um mundo de "ficção científica mítica", o jogo apresenta um ambiente multiplayer de "mundo compartilhado" com elementos de RPG. Como no original, as atividades no Destiny 2 são divididas entre os tipos de jogo jogador contra ambiente (PvE) e jogador contra jogador (PvP).

    lém das missões normais da história, o PvE apresenta "strikes" de três jogadores e raids de seis jogadores. Um modo de patrulha livre também está disponível para cada planeta e apresenta eventos públicos, bem como novas atividades não apresentadas no original. Os jogadores assumem o papel de um Guardião, protetores da última cidade segura da Terra, enquanto exercem um poder chamado Luz para proteger a Última Cidade de diferentes raças alienígenas. Uma dessas raças, a Cabal, liderada pelo senhor da guerra Dominus Ghaul, se infiltra na Última Cidade e retira todos os Guardiões da Luz.

    Após o seu lançamento, Destiny 2 recebeu críticas favoráveis dos críticos. O jogo recebeu elogios por suas muitas melhorias em relação ao seu antecessor. O Destiny original recebeu muitas críticas por sua história, mas o Destiny 2 foi elogiado por ter uma "história mais robusta" e um verdadeiro vilão em carne e osso.

    Me siga no Twitter: https://twitter.com/NexyGames

    Perfil Oficial no Facebook: https://www.facebook.com/NexyGames

    Me siga na Twitch: https://www.twitch.tv/nexygames

    Canal Oficial: https://youtube.com/c/NexyGames 

    0
  • hanzy Gustavo
    2021-02-02 16:46:38 -0200 Thumb picture

    Pra quem quiser saber mais sobre a nova temporada

    aproveitar e marcar o @cacotives que criou interesse pelo jogo.

    10
    • Micro picture
      cacotives · 6 months ago · 1 ponto

      Opa! Já deixei nos salvos para ver mais tarde, obrigado!

  • hanzy Gustavo
    2021-02-02 14:23:38 -0200 Thumb picture

    Temporada dos seletos começa semana que vem.

    Junto dessa nova temporada vão ter algumas coisas novas, entre elas:

    Atividade de partida organizada, Campo de BatalhaNovas armas e ornamentosTrês novos assaltosO E.L.M.ONovos cosméticos exóticosEngramas umbraisNovos triunfos e selosJogos dos GuardiõesBandeira de FerroDesafios de OsírisNovos artefato e mods a desbloquearTrilha de progresso sazonal com recompensas a desbloquear
    7
  • cacotives Carlos Robert
    2021-01-30 17:29:25 -0200 Thumb picture
    cacotives checked-in:
    Post by cacotives: <p>Alguém aqui joga Destiny 2? Eu sou muito ruim no

    Alguém aqui joga Destiny 2? Eu sou muito ruim no game mas quero muito dar uma chance para ele e não sei como aumento meu poder no jogo, estou travado em 1210 de poder e não sei aonde conseguir farmar itens para subir isso.

    15
    • Micro picture
      hanzy · 6 months ago · 1 ponto

      Cara qualquer coisa que tu faça pode dropar item com maior luz que a tua atual. Mas tu pode fazer anoitecer, e toda semana os Npc ( Banshee, Zavala e os do PvP) dão contratos que se tu cumprir 8 tu ganha um engrama com um item melhor que tua luz atual.
      Dependendo se tu tiver a última DLC ou o passe atual fica mais fácil ainda pq ambos têm missões próprias pra drops específicos.

      9 replies
  • hanzy Gustavo
    2021-01-09 14:50:00 -0200 Thumb picture

    Melhores de 2020

    2020 foi um ano complicado, e especialmente estressante pra mim. Aconteceu muita coisa, que acabou me fazendo perder o tesão com os jogos, então acabou que eu terminei muita pouca coisa esse ano, joguei coisa pra caramba, comprei muito jogo que não joguei 1 hora, mas faltou paciência pra jogar a maioria, então minha lista de melhores de 2020 vai contar com algumas coisas que eu não terminei, mas que me ajudaram a passar por 2020.

    Batman Arkham Asylum: 

    Final de 2019 eu peguei os outros dois Batman's que faltavam (Asylum e City) e estava decidido em conhecer a franquia, mas não deu. Por mais que eu ame o Batman, tenha HQs até hoje e ainda quero comprar outras, esse jogo não me fisgou. Cheguei a terminar ele, mas não consegui ir pro City. Eu simplesmente não me acostumo de como o Batman é leve e vai de um lado para o outro como uma bailarina, e é isso, eu dropei a franquia no primeiro, me deixa bem triste mas não da.

    Dark Souls Remastered: 

    Sendo esse meu jogo da From Software favorito, foi muito bom rejogar ele, foram mais de 100 horas, muito bem gastas em personagens diferentes com builds diferentes, no final eu enjoei faltando uma conquista pra platinar, o que me incomoda, mas na real eu sai bem satisfeito, amo demais esse jogo, provavelmente no futuro volto pra terminar a platina dele.

    Gravity Rush Remastered:

    Foi o jogo que me fez a voltar a jogar, quando nada me conseguia me entreter. Simples, leve, fácil, e curto, pra mim foi a receita pra fazer esse jogo ser tão bom. Não se prolonga nem tenta coisas demais, ele ta no ponto perfeito.

    Monster Hunter World:

    MH é uma das minhas franquias favoritas, e na real eu já tinha mais de 100h no jogo, eu coloquei ele na lista pq joguei muito ele em 2020 e terminei a campanha do jogo finalmente. E Iceborne é bom demais, puta merda, isso sim é uma expansão.

    Detroit Become Human:

    É um jogo divertido e ótimo pra passar o tempo. Fiquei bem satisfeito com o meu tempo gasto com ele, mas não me deu vontade de voltar pra ver os outros resultados.

    The Last of Us Part II:

    Esse jogo me traumatizou, eu simplesmente não consigo voltar pra ele, e quando penso na historia ou conto ela pra alguém sempre me emociono. Lembrar de tudo que aconteceu, do quão profundo são os personagens e suas motivações é absurdo, esse jogo é um absurdo, e por mais que eu adore ele eu simplesmente não sei se conseguiria voltar a jogar. Foi uma experiência única desde quando eu comecei a jogar vídeo games nos anos 2000, meus jogos favoritos me deixaram pensativo, mas nada chegou tão perto do que esse jogo me fez sentir.

    E a Abby é a melhor personagem do jogo, e da franquia.

    Far Cry 3:

    Outro jogo que me divertiu, de forma simples, sem muita firula e mecânicas complexas, era só matar piratas. Eu acabei criando um carinho pela franquia por causa disso, tanto o 4 e o 5 eu joguei e me diverti, mas só terminei o 3 e platinei. Infelizmente o jogo não evolui muito, então meio que acaba enjoando, mas eu adoro Far Cry e to ansioso pra ver o 6

    Marvel's Spider-Man

    Esse jogo é o que eu esperava do Batman, mas com o Spiday. Ele é leve, rápido, tu tem todas as mecânicas necessárias pra se sentir ele tanto na luta, quanto na exploração e isso é muito bom. O jogo enjoa depois de um tempo, eu que platinei já não estava aguentando mais, mas o jogo é muito bom.

    Prey:

    Esse foi o segundo no meu top do ano, foi um jogo que eu ignorei, ignorei e no final me arrependi de achar que o preço que ele pegava em promoção não valia a pena, pra mim hoje em dia ele vale o preço cheio. A saudades que eu sentia de um immersive sim e não sabia, esse jogo foi uma surpresa maravilhosa em 2020.

    Genshin Impact:

    Foi um jogo que eu conheci acho que um mes antes de lançar, e como eu não estava curtindo jogar nada eu entrei no hype dele, e sinceramente tirando a performance merda no PS4, eu me diverti bastante. Mas no final do dia ele é um jogo de celular, e tu vai ter todas as chatices de um. Hoje eu não aguento mais nem 1 minuto nele.

    Metro 2033 & Last Light:

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    Conheci Metro esse ano e me apaixonei, tanto pelo jogo em si, quanto pela historia e mundo, eu estava maluco esperando uma promoção do Metro Exodus, consegui comprar ele, mas ai percebi que depois de jogar o primeiro e o segundo em seguida deu uma enjoada, mas ainda vou voltar pra terminar, porque essa franquia com certeza é uma das minhas descobertas de 2020

    Shadow of the Colossus:

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    Eu sempre tive dificuldade pra entender o porque amavam tanto esse jogo, na real eu até entendo que ele foi grandioso na época, algo nunca antes visto, e deve ter sido incrivel ter curtido ele na época, mas pra quem ta conhecendo atualmente não chega a ser grande coisa, é um jogo legal, é divertido, mas é só. Eu gosto muito da historia dele, é bem comovente o final. Mas não é como se eu fosse lembrar dele como uma obra de arte, mas entendo quem sente isso por ele.

    Destiny 2 Beyond the Light:

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    Esse foi meu jogo do ano, disparado o jogo que mais me divertiu, me fez querer gastar meu tempo nele, sem ficar pensando em outras coisas enquanto jogo. o gunplay desse jogo é maravilhoso, a nova subclasse é divertida, o mapa novo é ótimo e cheio de atividades, fora todo o conteúdo que já estava no jogo. Entendo a comunidade estar frustrada com o jogo e talz, ele perdeu bastante conteúdo, não trouxeram nem metade do que tinha antes. Mas eu sinto que o jogo ainda vai crescer bastante, porque eles ainda tinham a sombra de uma grande empresa nas costas, e agora finalmente as decisões são deles, e eu espero que eles acertem.

    26
    • Micro picture
      herics · 7 months ago · 2 pontos

      Parabéns ótima lista, pouco desse joguei, porem ouvi bem de todos eles ^.^

      2 replies
    • Micro picture
      rax · 7 months ago · 2 pontos

      Boa lista.Desejo que você volte a não perder totalmente o pique dos games e volte quando quiser para os games (se quiser tbm claro.)

      2 replies
    • Micro picture
      salvianosilva · 7 months ago · 2 pontos

      Só jogão

  • hanzy Gustavo
    2020-12-24 18:03:55 -0200 Thumb picture

    Help!

    Pro pessoal que ainda joga Destiny 2 (se alguém ainda jogar) sabem me dizer se vale mais a pena comprar as duas DLCs anteriores (Renegade, Shadowkeep) ou seria melhor pega a atual expansão Beyond Light.

    (imagem meramente ilustrativa)

    Aproveitando pra deixar aqui meu feliz natal pra todo mundo, que vocês consigam aproveitar esse tempo com a familia de vocês, ou até sozinho mesmo, descansando e jogando bastante.

    13
    • Micro picture
      msvalle · 7 months ago · 2 pontos

      Feliz Natal!

  • mpmainart Marco Paulo Brito de Almeida Mainart
    2020-12-24 13:55:32 -0200 Thumb picture
    Post by mpmainart: <p><del>Ignorando o fato de eu não atualizar isso a

    Ignorando o fato de eu não atualizar isso aqui a alguns anos
    Atualmente estou jogando Destiny 2 e Genshin Impact.
    Quem estiver jogando também e gostaria de um coop, só dizer!

    1
  • s4nn1n S4NN1N
    2020-11-10 10:39:01 -0200 Thumb picture
    11
    • Micro picture
      santz · 9 months ago · 3 pontos

      Tá baixando Destiny 1 dentro do Destiny 2, só pode.

      1 reply
  • s4nn1n S4NN1N
    2020-11-01 10:42:44 -0200 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...