This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-07-20 09:16:01 -0300 Thumb picture

    Combo#357 [Win](1999): Descent 3 & Rainbow Six: Rogue Spear

     Para continuar a série, a Parallax se divide e o terceiro e último jogo é desenvolvido pela Outrage. Depois dos eventos de Descent II, a nave do jogador tem mau funcionamento e é resgatado por uma nova corporação, que contrata ele como um mercenário para missões pelo espaço e lutar contra um vírus alienígena. Uma das grandes novidades deste jogo são os ambientes externos, que lembra muito o que se via em simuladores de vôo. - O terceiro jogo da série é ainda mais incrível e caprichado. Os gráficos são inacreditáveis e a mecânica de transitar entre labirintos internos e sessões de voo livre é espetacular. A jogabilidade com seis graus de liberdade ainda é uma barreira, mas é só questão de costume. O jogo também oferece uma gama de opções multiplayer.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     Depois do grande sucesso do primeiro Rainbow Six, a Red Storm desenvolve sua sequência. O jogador controla o time tático de soldados de elite em missões pelo mundo contra terroristas da máfia russa que planeja obter um grande arsenal de equipamentos militares suspeitos. As mecânicas do jogo são semelhantes ao título anterior, com missões táticas de resgate, combate ou reconhecimento que devem ser planejadas antes da ação. - A sequência do jogo traz mais uma leva de missões táticas com gráficos levemente melhorados. Ainda é difícil aprender os comportamentos táticos do esquadrão, que devem ser previamente planejados, mas o foco do jogo continua bem realista e resulta em mortes rápidas com pouca troca de tiros.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @romline5 [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    32
    • Micro picture
      hyuga · 7 days ago · 3 pontos

      Descent 3 parece ser bem descente kkkk

      1 reply
    • Micro picture
      srdeath · 6 days ago · 2 pontos

      Esse R6 me decepcionou bastante perto do primeiro... eu pelo menos não gostei tanto, mas tem quem goste.

      4 replies
  • usoppbr João Carlos
    2017-12-11 20:25:08 -0200 Thumb picture
    usoppbr checked-in:
    Post by usoppbr: <p>Fase 10: <strong>CED Lunar Command Base</strong>

    Fase 10: CED Lunar Command Base finalizada!

    Depois de uma fase tão difícil e complicada, uma missão de infiltração na lua que pareceu até um passeio no parque comparado com ela. É uma fase muito bonita de observar os efeitos de iluminação e os cenários inseridos na superfície da lua.

    O mais legal de tudo foi testar a nova nave que conseguimos na fase interior. Ela é bem melhor que a anterior e por isso tive a sensação da fase ter passado sem maiores problemas. Tomara que continue fazendo a diferença daqui pro final do jogo. O objetivo da fase era bem simples: depois de terem sido culpados por um ataque terrorista que aconteceu na Terra, enviamos o arquivo com os verdadeiros arquivos de vídeo do ataque para a Terra numa tentativa de limpar o nosso nome.

    A próxima missão vai envolver o resgate de um piloto sequestrado pela P.T.M.C.

    6
  • usoppbr João Carlos
    2017-12-10 10:46:15 -0200 Thumb picture
    usoppbr checked-in:
    Post by usoppbr: <p>Fase 9: PTMC Spacecraft Factory terminada!</p><p

    Fase 9: PTMC Spacecraft Factory terminada!

    Missão mais complicada do jogo até o momento. É necessário defender um cargueiro enquanto ela navega por essa estação em Mercúrio recuperando peças para a construção de uma nova nave que poderá ser usada a partir da missão seguinte.

    O maior problema da missão não foi nem defender o cargueiro mas sim lidar com uma quantidade enorme de inimigos que não deixam pra trás tanta energia para as armas principais. Tive que me virar com as armas secundárias e mísseis para limpar o caminho e terminar a fase.

    A nova nave tem um sistema de defesa e locomoção mais eficiente, então vou jogar com ela na próxima fase pra testar a eficiência dela.

    6
  • usoppbr João Carlos
    2017-11-05 16:03:32 -0200 Thumb picture
    usoppbr checked-in:
    Post by usoppbr: <p>Fase 08/15: <strong>PTMC Dol Ammad Fuel Refinary

    Fase 08/15: PTMC Dol Ammad Fuel Refinary completada!

    Depois de obter a amostra do vírus, os cientistas começam a trabalhar na cura para o mesmo enquanto vamos até a colônia EUROPA para destruir o principal centro de refinamento e distribuição de combustível da PTMC. É o primeiro cenário com efeitos de neve da série e ficou muito bem feito.

    A fase tem umas escolhas bem únicas no design e leva um tempo até se entender aonde ir e o que fazer (só pra variar!). É a primeira fase que também está lotada de passagens secretas e a primeira oportunidade de coletar um "DATA CARD" contendo coordenadas de uma instalação secreta da PTMC, que também seria a primeira fase secreta do jogo.

    Descent 3 só tem 2 fases secretas e cada uma delas libera uma nova nave para ser escolhida antes do começo da fase. O jogo trás inicialmente 3 naves, cada uma com sua configuração de defesa, eficiência de ataque e capacidade de carregar munição que influencia de certa forma a maneira como se passa pelas fases, porém essa nova nave é um pouco melhor do que as outras então fica meio óbvio que a partir daqui até a próxima fase secreta e coletar a melhor nave do jogo. Acho que esse foi o único elemento mal trabalhado do jogo. Teoricamente, o jogo teria 17 fases, mas essas 2 fases secretas são curtas e servem apenas para abastecer de munições e conseguir uma nova nave, sem muito desafio propriamente dito.

    4
  • usoppbr João Carlos
    2017-11-04 09:47:59 -0200 Thumb picture
    usoppbr checked-in:
    Post by usoppbr: <p>Fase 07/15: <strong>PTMC Research Bunker</strong

    Fase 07/15: PTMC Research Bunker finalizada!

    Depois de acabar com a ameaça do Homunculus, a missão nos leva à um laboratório de armas químicas com o objetivo de roubar uma amostra de um vírus que eles planejam liberar na Terra e cobrar rios de dinheiro pela cura. Obtendo essa tal amostra, podemos criar uma vacina e com isso evitar uma catástrofe maior.

    Essa foi uma das maiores fases do jogo até agora e fiquei bastante tempo perdido sem saber exatamente o que fazer no início até finalmente eliminar todas as possibilidades uma a uma... É uma daquelas fases que há uma grande porção de tentativa e erro até só sobrar aquilo que é necessário fazer.

    Tem uma sala que não há nenhuma indicação do que fazer e é necessário fazer um caminho específico para que o escudo de energia baixe e podemos coletar a última chave do laboratório - esse foi o momento mais frustrante porque diferente da fase Egyptian no Goldeneye 007 de Nintendo 64, que tem um objetivo similar na hora de adquirir a Golden Gun, pelo menos o jogo ativa uma armadilha informando que você pisou no piso errado e temos que iniciar novamente tentando um novo padrão. Pra passar dessa parte, tive que olhar um detonado na internet porque não havia simplesmente dica nenhuma de qual padrão seguir. Apelaram pouco aqui...

    3
  • usoppbr João Carlos
    2017-11-03 13:46:26 -0200 Thumb picture
    usoppbr checked-in:
    Post by usoppbr: <p>Fase 06/15: <strong>Martian Nomad Caverns</stron

    Fase 06/15: Martian Nomad Caverns Completada!

    Depois de ser culpado injustamente por um incidente intergalático, somos forçados à ir a uma escavação em Marte em busca de respostas para o acontecido. A missão tem um objetivo simples e direto: adentrar nessas escavações em Marte em busca do Homunculus, uma poderosa arma que poderá atrapalhar os nossos planos caso seja usada em uma situação favorável à PTMC.

    Essa sessão do jogo, até a fase 9/10 é uma mistura de elementos inéditos na série - que é a navegação na superfície do planeta - com a navegação por túneis estreitos e lotados de inimigos que requerem não apenas habilidade no Mouse como uma criação de estratégia para abate-los sem perder muito escudo.

    Na parte externa, quase perto da metade da fase, tem o que eu posso chamar de "primeiro puzzle" do jogo: temos que correr através de umas construções abertas abrindo a próxima passagem com tempo limite para alcançar o cartão que abre a passagem para a segunda metade da fase. São adições como essa que fizeram o jogo ser muito melhor do que já era.

    4
  • usoppbr João Carlos
    2017-10-29 16:05:03 -0200 Thumb picture
    usoppbr checked-in:
    Post by usoppbr: <p>Fase 05/15: <strong>Red Acropolis Research Stati

    Fase 05/15: Red Acropolis Research Station finalizada!

    Fase mais curta do jogo até agora, temos que defender essa Estação de um ataque durante 10 minutos e impedir que todos os reatores sejam destruídos antes que esse tempo acabe. Aparentemente não voltaremos à superfície de outro planeta tão cedo agora, uma pena! A próxima fase é em Marte e provavelmente vai se passar "do lado de fora" da superfície ao invés de alguma cidade ou acampamento mais populoso.

    4
  • usoppbr João Carlos
    2017-10-26 12:51:34 -0200 Thumb picture
    usoppbr checked-in:
    Post by usoppbr: <p>Fase 04/15: <strong>PTMC Headquarters</strong> f

    Fase 04/15: PTMC Headquarters finalizada!

    O jogo finalmente começa a mostrar as suas cores! Primeira vez na série que uma fase se passa em uma cidade da Terra (Seoul) e com tantos cenários abertos. O objetivo era ajudar a evitar uma investida terrorista roubando dados diretamente do Quartel General da PTMC, só que pra chegar lá é necessário navegar por túneis de metrôs, a cidade à céu aberto e finalmente passar pelo esgoto até chegar ao local.

    As vezes para um jogo funcionar, é necessário manter o time original para manter a série numa certa perspectiva mas no caso de Descent 3 mesmo tendo sido feito por um grupo de pessoas inteiramente nova só fez com que o jogo melhorasse consideravelmente em relação aos anteriores. É claro que também não posso culpar muito a equipe original, que trabalhava com um material limitado comparado ao desse jogo, mas mesmo assim é uma evolução muito grande para ser desconsiderado.

    Aparentemente, a próxima fase vai ser rapidinho então não demorarei tanto pra fazer outro Check-In.

    4
  • usoppbr João Carlos
    2017-10-15 14:24:30 -0200 Thumb picture
    usoppbr checked-in:
    Post by usoppbr: <p>Fase 3: Piccu Station & SRAD Research finalizada

    Fase 3: Piccu Station & SRAD Research finalizada.

    Acabei repetindo as 2 primeiras fases porque estava apanhando demais dos controles e já não estava lembrando claramente da história ou dos objetivos principais até o momento. Descent 3 é muito mais bonito do que os anteriores não apenas por utilizar gráficos 3D mas por recriar cenários que eu considero mais realísticos e, claro, pelos cenários abertos, que eram uma novidade na série.

     Por ter sido desenvolvido por uma nova equipe a gente sempre espera que a qualidade do jogo caia um pouco ou que hajam tantas mudanças que o jogo fique irreconhecível mas no caso de Descent 3 foi realmente uma grande melhora. O jogo voltou ao ritmo de exploração com direito à todas as capacidades dos jogos da época como CG, dublagem e trilha sonora sintetizada com diversos instrumentos.

    Nessa fase também a introdução do "Primeiro Chefe" do jogo, o SUPER THIEF. Os chefes são um elemento do segundo jogo que eu odiava bastante porque eram batalhas longas, as vezes mal boladas e dificultadas por causa do tempo limite de terminar as fases, mas pelo que vi esse vai ser um elemento secundário em Descent 3 e no mínimo mais bem bolado porque apesar da batalha ter durado uns bons minutos, não foi mal bolada ou cansativa sem razão.

    7
    • Micro picture
      fabiorsodre · almost 4 years ago · 2 pontos

      Esse jogo você controla uma nave de combate em primeira pessoa? seria isso?

      3 replies
  • usoppbr João Carlos
    2017-10-13 10:34:34 -0300 Thumb picture
    usoppbr checked-in:
    Post by usoppbr: <p>Voltando pra esse jogo depois de 1 ano sem mexer

    Voltando pra esse jogo depois de 1 ano sem mexer... Já foi mais ou menos 2h só pra configurar o controle e a bendita sensibilidade do Mouse que vem sensível demais.

    O jogo é dividido em 15 fases + 3 secretas, até agora estou no meio da fase 3. Preciso tirar mais esse do caminho pra voltar ao BLOOD.

    4

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...