Acho que o último jogo que me surpreendeu com o seu final foi o Bioshock 1, o Infinite e isso faz um bom tempo, neste ínterim teve também Dead Space, onde eu fui saber que a inicial de cada fase formam a frase:
Nicole is Dead
Chapter 1: New Arrivals
Chapter 2: Intensive Care
Chapter 3: Course Correction
Chapter 4: Obliteration Imminent
Chapter 5: Lethal Devotion
Chapter 6: Environmental Hazard
Chapter 7: Into the Void
Chapter 8: Search and Rescue
Chapter 9: Dead on Arrival
Chapter 10: End of Days
Chapter 11: Alternate Solutions
Chapter 12: Dead Space
Quando foi jogar o título novamente, eu fiquei besta com isso e, basicamente, fiquei com um, isso está tão na cara que não é possível.
Com Bioshock também é algo parecido, no caso são os discursos finais de Andrew Ryan:
"Por favor, você poderia, parar? (Jack reage instantaneamente e obedece o comando involuntariamente) 'Por favor, você poderia' ... Uma frase poderosa. Uma frase familiar? (Jack relembra de várias memórias onde Atlas inclua a frase em suas "sugestões"). Por favor, poderia se sentar? (Jack obedece) Por favor, poderia se levantar? (Jack obedece) Corra! Pare! Vire-se. (Jack obedece). Um HOMEM ESCOLHE, UM ESCRAVO OBEDECE. (Ryan dá a Jack o taco de golfe) MATE! (Jack obedece, batendo em Ryan com o taco de golfe) UM HOMEM ESCOLHE! (Jack bate novamente). UM ESCRAVO OBEDECE! (Jack bate novamente) OBEDEÇA!!! (Jack mata Ryan com um último golpe fatal)."
-----
E Como Bioshock Infinite se conecta com o Bioshock 1, não é algo vistoso, mas que fica nas entrelinhas da história e que eu achei isso muito foda.
Tô meio pessimista como @danilodlaker... ligeira sensação que não veremos"grandes diferenças" (positivas) a nível RE 1 / RE 1 REMAKE...
Depois do que fizeram com Starfield só acredito com gameplay e olhe lá kk
Isso é um sinal de que preciso comprar os jogos antigos antes que sejam substituídos.